Vejo que você não lê o site dele... Pois ele vem sistematicamente criticando o PT. E de forma dura.Peter_North escreveu:O quê? Paulo Henrique Amorim criticando o PSDB e puxando o saco do PT? Estou totalmente surpreso. E onde está escrito "totalmente surpreso" leia-se "nada surpreso".
Tem dezenas de posts no site dele atacando o governo, o acusando de compactuar com a fuga do Dantas, chamando o Lula de covarde.
Os textos que postei não tem defesa ao PT, apenas crítica ao Serra, que se não me engano, por ser o governador do estado, é o responsável pela bagunça. Querer jogar a culpa da situação no PT neste caso é mesmo sem propósito.
E ele não falou nenhuma mentira. Tudo é absolutamente verdade.
Ah, por favor Peter. Não venha com essa... É óbvio que o PHA não é santo. Mas se ele puxa a sardinha pra alguém nestes textos, é pra Record, que é o patrão dele, e ele faz isso descaradamente ali. Mas de qualquer forma o texto é legítimo e fiel ao fatos sim. Ignore qualquer parte que ache que é opinião e analise os fatos por si.
Fatos sobre a real índole do Serra existem aos montes. Mas parece que pra uma grande parcela das pessoas se não aparece na Rede Globo ou na Veja, não existe, é mentira, deve ser invenção. Ou então no mínimo não é tão grave quanto o que a esquerda fez... Essa convesa é de doer.
De doer é ver FATOS que eu presenciei, ou que pessoas que eu conheço presenciaram, serem taxados de distorções ou mentiras ou exageros por outras pessoas.
Siceramente, achar que este movimento de uma classe que pleiteia aumento a mais de um ano para o governo do Estado, que é do partido que não dá aumento nenhuma a 14 anos, é somente fumaça pra tentar ganhar a eleição do município é demais...
Pergunte a um policial. Pergunte a um delegado.
Agora qualquer um que fizer greve é um ato eleitoreiro? Vamos ver, os policiais deveriam ficar quietos, e pensar:
"Poxa, estamos a 14 anos (!!!!) sem aumento, e ganhando o menor salário que uma polícia tem no país, mas é melhor não falarmos nada agora, porque vão achar que estamos tentando fazer a Marta ganhar a eleição... O governador se recusa a falar com a gente, mas é melhor ficarmos quietos senão vai pegar mal... Vamos segurar essa bronca mais um ano. Ano que vem não é eleição então tudo bem..."
Não estou de forma alguma justificando excessos. Se estes aconteceram, devem ser punidos. Mas olhar tudo sob a ótica que o Serra quer que a gente olhe é demais. Ele falar que os policiais não estão com nenhum problema, que isso é só baderna do PT, é nos chamar de idiotas.
E eu me recuso a acreditar que alguém que tenha um mínimo de bom senso entre nessa sem pelo menos questionar.