Até onde devemos nos envolver com as prestadoras de serviços Sexuais ?

Espaço destinado a conversar sobre tudo.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 20
Oral Sem:Sim 0Não 20
Beija:Sim 0Não 20
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
MulderFox
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 96
Ver TD's

#31 Mensagem por MulderFox » 11 Nov 2008, 00:28

S1 escreveu: O que não dá pra aguentar e ficar quieto é o sujeito ficar tirando sarro de um BOP quando ele mesmo é um, tão envolvido pela GP quanto o BOP. Cansei de ver isso. O problema é só esse, no meu entendimento. Mas não ficarei chateado se não concordarem com uma vírgula acima.

Somos todos iguais, todos iguais...adoramos nossas putinhas e nos derretemos por elas... :lol: :lol: :lol: Bom, claro, sempre tem um ou outro que acha que elas tem que ser tratadas "na porrada", mas aí também...cada um com seus problemas. Estou falando de pessoas normais, não é. Putz, acabei desviando do foco...

2 =D> =D> =D> =D> =D> =D> =D> :-positivo-:

We´re not alone... :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:

Quem não tem pecado que atire a primeira pedra...
8)

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Commander
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 141
Ver TD's

#32 Mensagem por Commander » 11 Nov 2008, 07:34

Dom Braz escreveu: Tô mais pra Han Solo! :lol:
uahahahha................então eu to mais pro peludão amigo do Han................ :lol: :lol: :lol:

Como tem gente que nunca participou do assuntos gerais e vem aqui falar besteira, né.................. :lol: :lol: :lol: :lol: e não percebeu que ninguém leu ou deu bola pro comentário dele........................uahahahahha e ainda se acha......................... :lol: :lol: :lol:

Isso ta parecendo, mais pescaria de BOPs, o pessoal só jogandop as iscas e pegando os peixões................................ :lol: :lol: :lol: :lol:

Link:
🔗

Trainee-de-Picareta
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

#33 Mensagem por Trainee-de-Picareta » 11 Nov 2008, 10:16

Quer evitar problemas atuais ou futuros , não se envolva ! Ser educado com a prestadora de serviço é uma coisa , ser BOP é outra ! SIMPLES ASSIM ! :wink: :wink: :wink:

Link:
🔗

Commander
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 141
Ver TD's

#34 Mensagem por Commander » 11 Nov 2008, 13:39

Trainee-de-Picareta escreveu:Quer evitar problemas atuais ou futuros , não se envolva ! Ser educado com a prestadora de serviço é uma coisa , ser BOP é outra ! SIMPLES ASSIM ! :wink: :wink: :wink:
Belas palavras trainee, já pode mudar o nick para "Picareta Pleno".................... :lol: :lol: :lol: :lol:

Link:
🔗

Adam West
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 49
Ver TD's

#35 Mensagem por Adam West » 11 Nov 2008, 17:56

S1 escreveu:Muitos resumem essa indagação como sendo uma questão meramente bopística, mas percebo que em maior ou menor grau a grande maioria dos "foristas de carteirinha" ou "viciados em sexo" se envolvem de alguma maneira.

Sou testemunha ocular de caixas postais abarrotadas de torpedos desesperados atrás da gp que não atende. E vejo com surpresa que são enviados pelos ditos inimigos dos BOPs. Quando não são sms desesperados, são mensagens melosas capaz de fazer desmaiar um diabético só de olhá-los.

Na verdade, não vejo problema nenhum nisso. Todos nós somos tolos de alguma maneira nessas horas. Imagina...uma menina de pele macia, linda, roçando em você, beijando como se fosse uma apaixonada, fazendo boquete macio, dando o cuzinho gostoso e gemendo...quem não derrete? Eu derreto. O problema é levar muito a sério essa coisa toda e aí é que entra a questão do limite. (Eu sugiro fazer sempre uma conta de padaria e ver o custo-benefício)

O que não dá pra aguentar e ficar quieto é o sujeito ficar tirando sarro de um BOP quando ele mesmo é um, tão envolvido pela GP quanto o BOP. Cansei de ver isso. O problema é só esse, no meu entendimento. Mas não ficarei chateado se não concordarem com uma vírgula acima.

Somos todos iguais, todos iguais...adoramos nossas putinhas e nos derretemos por elas... :lol: :lol: :lol: Bom, claro, sempre tem um ou outro que acha que elas tem que ser tratadas "na porrada", mas aí também...cada um com seus problemas. Estou falando de pessoas normais, não é. Putz, acabei desviando do foco...
Trainee-de-Picareta escreveu:Quer evitar problemas atuais ou futuros , não se envolva ! Ser educado com a prestadora de serviço é uma coisa , ser BOP é outra ! SIMPLES ASSIM ! :wink: :wink: :wink:
Amém e assino embaixo.

Sobre mau atendimento, TD fracassado, preço abusivo, excesso de photoshop, garota que não atende... mando pra PQP e parto pra outra. Mercado farto, direito de escolha.

Tenho coisa mais importante a me preocupar.

Link:
🔗

S1
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 495
Ver TD's

#36 Mensagem por S1 » 11 Nov 2008, 19:05

Você está absolutamente certo e eu pensava assim também, até que um dia me peguei agindo (só que não mais na brincadeira mas seriamente) como um BOP. Não exagerado, mas com os mesmo sintomas.

É bom ter essa consciencia como vc colocou mas um dia a casa cai para a maioria... Vi várias pessoas aqui esbravejando da mesma maneira, gente aplaudindo, "é isso aí garoto!", até que um dia vem o canto da sereia e te pega...espero que não. No fundo depende da tendência que a pessoa já tem para cair em tentação. É isso que eu tentei dizer aí em cima.

É um vício essa porra. Você diz: "é só uma vez por mês que eu saio com gp". Depois "só duas, fui promovido de trainee para pleno e tá prometido o senior pois fui avaliado como key talent & top performer na empresa...". Depois toda semana, afinal tu já virou gerente...e teu casório tá uma merda...Aí, quando vê ....

Mesma coisa essa história de BOP. "BOP eeeeeeuuu?!?!? Magiiiiina!!!! Nem vem aqui falar besteira, mano! Chama o BOPE porque aqui tá cheio de BOP!!!!! Eu sou fudido, muié pra mim é na porrada!...". ...e outras bravatas...

Dali a pouco tá mandando um monte de sms tipo "E aí meu anjo? Por que voce não me responde???Já mandei 15 torpedos e liguei 14 vezes de manhã! Me responde por favooor! Beijokas, do seu.....(um dia alguns vão por o nome aí).

Mas olha, isso eu não faço mesmo! Mas que tem muito marmanjo fazendo, isso tem. De novo, não vejo problema, desde que assuma!

Link:
🔗

Rodrigão
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 79
Ver TD's

#37 Mensagem por Rodrigão » 11 Nov 2008, 19:39

S1 escreveu:
É um vício essa porra. Você diz: "é só uma vez por mês que eu saio com gp". Depois "só duas, fui promovido de trainee para pleno e tá prometido o senior pois fui avaliado como key talent & top performer na empresa...". Depois toda semana, afinal tu já virou gerente...e teu casório tá uma merda...Aí, quando vê ....

Mesma coisa essa história de BOP. "BOP eeeeeeuuu?!?!? Magiiiiina!!!! Nem vem aqui falar besteira, mano! Chama o BOPE porque aqui tá cheio de BOP!!!!! Eu sou fudido, muié pra mim é na porrada!...". ...e outras bravatas...

Dali a pouco tá mandando um monte de sms tipo "E aí meu anjo? Por que voce não me responde???Já mandei 15 torpedos e liguei 14 vezes de manhã! Me responde por favooor! Beijokas, do seu.....(um dia alguns vão por o nome aí).

Então Caro Forista S1.

Com essa Experiêcia de anos de Putaria nos sabemos que isso realmente acontece e tal.

Mas é nosso papel alertar, avisar, tentar mudar o pensamento de alguns pelo menos.

O Perfil BOP so atrapalha.

Os ASPIRA a BOP que lêem esse tópico vão ficar mais esperto.
( assim esperamos. ) eheh

Rodrigão.

Link:
🔗

bullitt
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 9
Ver TD's

#38 Mensagem por bullitt » 13 Nov 2008, 23:34

Pensando aqui... O cara que sempre e sempre pega a mesma GP por afinidade (quem sabe até fidelidade), mesmo tendo oportunidade de pegar outras até mais bonitas e gostosas, já é um BOP? Ou só se torna BOP quando além de pegar a mesma GP com frequencia começa a pedir telefone (no caso de GP de estabelecimentos), mandar sms, e postar elogios exarcebados no fórum?

Link:
🔗

Dom Braz
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 118
Ver TD's

#39 Mensagem por Dom Braz » 14 Nov 2008, 00:07

bullitt escreveu:Pensando aqui... O cara que sempre e sempre pega a mesma GP por afinidade (quem sabe até fidelidade), mesmo tendo oportunidade de pegar outras até mais bonitas e gostosas, já é um BOP? Ou só se torna BOP quando além de pegar a mesma GP com frequencia começa a pedir telefone (no caso de GP de estabelecimentos), mandar sms, e postar elogios exarcebados no fórum?
Nessa parte acho que confundem cu com bunda
(by descunfiando versão 2006)

O cara pode pegar a mesma gp por vários motivos: o cara gostou da mulher, do atendimento... isso é uma questão particular, ninguém deveria questioná-lo por isso. A grana, tempo e bilaw são dele... desde que não escreva mentiras, exageros ou omita coisas importantes nos tds, ok.

O BOP é outro caso, o cara não se contenta em ter 2horas de prazer com ela, quer atenção integral, alimenta sonhos, ele pensa que a puta tem mais consideração por ele, quando na verdade ela só uqer manter uma de suas fontes de renda. O BOP não perde a esperança, o BOP é otimista, tem fé!

Resumindo, o BOP é um pentelho que não conhece o seu lugar, se rebaixa aos caprichos da puta, na intenção de tirar proveito, uma lasquinha que seja... não é mais digno meter, pagar, vestir as calças, vazar e voltar quando tiver mais tempo e (ou) $?

Link:
🔗

S1
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 495
Ver TD's

#40 Mensagem por S1 » 14 Nov 2008, 00:38

O BOP pra mim é o babaca da putaria. E existem vários tipos de babacas, não apenas um. Já escrevi isso há muito tempo, chamei de tipologia dos BOPs.
BOP carente, BOP duas-caras, BOP revoltado, BOP pitbull que é lassie, BOP dono-da-verdade, BOP sissi ("se se acha" o dono do GPG), BOP camuflado, BOP invejoso, BOP sério e... Wop-bop-loom-boom-bam-boom tutti frutti au rutti tutti frutti au rutti tutti frutti au rutti...

Mais informações sobre BOPs: http://www.bop.gov/

Mas voltando ao assunto, não se envolva com GPs. Elas só querem o seu dinheiro, menino!

Link:
🔗

Rodrigão
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 79
Ver TD's

#41 Mensagem por Rodrigão » 14 Nov 2008, 11:12

Mas voltando ao assunto, não se envolva com GPs. Elas só querem o seu dinheiro, menino!
Exatamente.

Pensar diferente disso e ser muito BURRO !

Rodrigão.

Link:
🔗

Pinstripe Potoroo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 48
Ver TD's

Até onde devemos nos envolver com as prestadoras de serviços sexuais?

#42 Mensagem por Pinstripe Potoroo » 25 Ago 2023, 09:13

Eu acredito que o envolvimento no nível "teatral" (Do tipo, eu tratar a GP como se ela fosse alguém especial e ela fazer o mesmo) ajuda a deixar o clima mais agradável e dá um tempero a mais (Claro, há quem não ligue para isso, mas para mim ajuda). Afinal, os espaços entre um round e outro são momentos em que normalmente trocamos algumas ideias e acabamos tendo uma conexão extra com a garota, mesmo que não seja nada profundo. Os PPPs e PPCs vão dando lugar a interações menos forçadas, tipo um coleguismo que deixa tudo melhor para ambos.

É a partir daí que é necessário pensar no que estamos fazendo e para onde estamos indo (ou querendo ir, mesmo sem querer). Se a mina começa a ocupar um espaço demasiado na tua mente quando vocês não estão juntos, já é hora de fazer uma autoanálise. E se isso começar a trazer sentimentos de ciúmes ou posse em relação à garota, provavelmente o estrago já está feito.

Infelizmente, essa brincadeira do "pseudoenvolvimento" não é pra todos, pois é muito fácil acreditar em tudo se você não tiver a mente bem preparada. Eu gosto de cultivar um clima agradável com minhas GPs favoritas, mas tenho que ter sempre a noção dos limites que não pretendo cruzar.

Link:
🔗

onlyhaters
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 52
Ver TD's

#43 Mensagem por onlyhaters » 25 Ago 2023, 09:53

Infelizmente eu sou desses que hoje chamam de "demissexual". Qualquer mulher que eu saia, puta ou não, tem que rolar envolvimento senão nem com tadalafila de 20 meu pau levanta. Óbvio que nessa brincadeira aí existe o risco de se apegar. Penso que a vacina pra isso é sair com várias até esquecer.

Link:
🔗

Slum Katze
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 80
Ver TD's

#44 Mensagem por Slum Katze » 26 Ago 2023, 19:06

Cara, eu juro que entendo quem procura afeto e carinho nas GPs, principalmente dos que são comprometidos.

Às você pode ter muito a perder e até ama a companheira de certa forma, mas sente falta de uma conversa diferente, do envolvimento e está cansado de restrições.

Mais do que uma GP pra foder, o cara às vezes busca uma pessoa para interagir e construir um tipo de relacionamento.

Mas, sinceramente, meu envolvimento é ZERO. Nunca presentei nem dei gorjeta. Nada de vinho, chocolate etc.

Elas só querem dinheiro. Qualquer demonstração de emoção é emulada, não há nada de real da parte delas. Tentem ir "fiado" para verem 😂

No entanto, há quem prefira viver nessa ilusão.

Link:
🔗

onlyhaters
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 52
Ver TD's

#45 Mensagem por onlyhaters » 26 Ago 2023, 20:13

Com todo respeito ao colega acima mas o argumento do fiado não cabe. Imagine se só porque eu gostasse de alguém eu fizesse meu trabalho de graça pra ela. Eu iria falir. Logo não não faz sentido esperar o mesmo dos outros.

Link:
🔗

Responder

Voltar para “Assuntos Gerais - OFF Topic - Temas variados”