Trainee-de-Picareta escreveu:Quer evitar problemas atuais ou futuros ,
não se envolva ! Ser educado com a prestadora de serviço é uma coisa , ser BOP é outra !
SIMPLES ASSIM !
Você está absolutamente certo e eu pensava assim também, até que um dia me peguei agindo (só que não mais na brincadeira mas seriamente) como um BOP. Não exagerado, mas com os mesmo sintomas.
É bom ter essa consciencia como vc colocou mas um dia a casa cai para a maioria... Vi várias pessoas aqui esbravejando da mesma maneira, gente aplaudindo, "é isso aí garoto!", até que um dia vem o canto da sereia e te pega...espero que não. No fundo depende da tendência que a pessoa já tem para cair em tentação. É isso que eu tentei dizer aí em cima.
É um vício essa porra. Você diz: "é só uma vez por mês que eu saio com gp". Depois "só duas, fui promovido de trainee para pleno e tá prometido o senior pois fui avaliado como key talent & top performer na empresa...". Depois toda semana, afinal tu já virou gerente...e teu casório tá uma merda...Aí, quando vê ....
Mesma coisa essa história de BOP. "BOP eeeeeeuuu?!?!? Magiiiiina!!!! Nem vem aqui falar besteira, mano! Chama o BOPE porque aqui tá cheio de BOP!!!!! Eu sou fudido, muié pra mim é na porrada!...". ...e outras bravatas...
Dali a pouco tá mandando um monte de sms tipo "E aí meu anjo? Por que voce não me responde???Já mandei 15 torpedos e liguei 14 vezes de manhã! Me responde por favooor! Beijokas, do seu.....(um dia alguns vão por o nome aí).
Mas olha, isso eu não faço mesmo! Mas que tem muito marmanjo fazendo, isso tem. De novo, não vejo problema, desde que assuma!