O forista me respondeu por MP. Tomo a liberdade de postar aqui para que todos conheçam os seus argumentos:
SEHR AUSGESTATTET escreveu:Caro TRICOLOR
Tudo bem comigo espero que com você melhor ainda.
Valor pago R$200,00 para forista.
Tempo :
Primeiro TD :½ com a primeira garota (PRISCILA)
Segundo TD :½ com duas garotas (PRISCILA E VERONICA)
Teceiro TD :1/2 com a segunda garota (VERONICA)
Total do tempo :2 horas Ininterruptas para assegurar o valor pago
Pois se feitos e cobrados separadamente teriam um custo mais elevado pois na ½ hora o minuto tem valor maior e desta forma o FORISTA e os clientes em geral tem um custo benefício melhor.
Creio que o forista não deve ter que pagar mais para poder postar 3 TDS neste caso.
Na minha modesta opinião o critério de valor pago para estabelecer o Número de TDS não é o mais adequado.
Exs:
1-) Four hands onde são pagos dois TDS e postado Apenas um TD
2-)Casos de milhagem em que não é pago TD algum e no entanto é postado o referido TD
3-)Ou ainda outros casos.
No meu entender a principal finalidade do GP guia é fornecer informação mais precisas possíveis sobre os TDS , CASAS E GPS.
No caso em questão se fosse postado apenas dois TDS ficaria difícil o entendimento dos TDS ,pois na realidade foram pagos 2 TDS alternando as garotas sozinho com cada uma e com as duas juntas , sendo que ½ hora com a primeira GP, ½ hora com a primeira e segunda GP, E ½ hora somente com a segunda GP.
Esse procedimento na Europa é chamado de dupla sueca onde o homem fica um período com uma mulher “A”, outro com duas “A” “B”e outro somente com uma mulher “B”.
Em minha opinião se fossem postados apenas dois TDS eles seriam ininteligíveis e confusos trazendo ainda mais polêmica.
Espero ter esclarecido as dúvidas e contribuído de alguma forma para a comunidade de colegas foristas e este cada vez mais conceituado e acessado site o gp-guia.net.
UM GRANDE ABRAÇO
E ÓTIMOS TDS.