TD com mais de uma perva. Como postar?

Espaço destinado a conversar sobre tudo.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 0Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
kank
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 11
Ver TD's

#31 Mensagem por kank » 22 Dez 2008, 08:35

a exigencia de pagamento é uma simples forma para que so postem td com putas
quem da pra 3 por dia e não cobra é vadia e deve ser postado em outro lugar e não neste forum

o problema em relação com estes tds acredito eu seja de espaço tempo e não de cobrança ou não

ja ja vão querer postar um td para a primeira e um td para a segunda se conseguir dar uma terceira no mesmo encontro 3 tds, e assim rapido todos viram mestres e ficam felizes cheios de bolinha azuis ate virarem vermelhas e verdes

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

srmadruga
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 77
Ver TD's

#32 Mensagem por srmadruga » 22 Dez 2008, 09:35

teve uma época que eu estava com essa dúvida, fui no bom senso...
pegava a GP em um determinado local...... no caminho ela fazia um oral...e eu gozava...
depois parávamos para tomar um lanche(olha como eu era BOP)....depois no caminho ela fazia outro oral e eu gozava....
chegando no motel ela começava com outro oral e eu gozava.... depois "namorávamos"...
se fosse para postar cada TD no dia... nossa eu acho que sairia da casa dos pobres 50TD´s... como minha meta nao é números e sim gozadas e prazer pessoal......

Link:
🔗

Tricampeão
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 56
Ver TD's

#33 Mensagem por Tricampeão » 22 Dez 2008, 19:07

O forista me respondeu por MP. Tomo a liberdade de postar aqui para que todos conheçam os seus argumentos:
SEHR AUSGESTATTET escreveu:Caro TRICOLOR
Tudo bem comigo espero que com você melhor ainda.
Valor pago R$200,00 para forista.
Tempo :
Primeiro TD :½ com a primeira garota (PRISCILA)
Segundo TD :½ com duas garotas (PRISCILA E VERONICA)
Teceiro TD :1/2 com a segunda garota (VERONICA)
Total do tempo :2 horas Ininterruptas para assegurar o valor pago
Pois se feitos e cobrados separadamente teriam um custo mais elevado pois na ½ hora o minuto tem valor maior e desta forma o FORISTA e os clientes em geral tem um custo benefício melhor.
Creio que o forista não deve ter que pagar mais para poder postar 3 TDS neste caso.
Na minha modesta opinião o critério de valor pago para estabelecer o Número de TDS não é o mais adequado.
Exs:
1-) Four hands onde são pagos dois TDS e postado Apenas um TD
2-)Casos de milhagem em que não é pago TD algum e no entanto é postado o referido TD
3-)Ou ainda outros casos.
No meu entender a principal finalidade do GP guia é fornecer informação mais precisas possíveis sobre os TDS , CASAS E GPS.
No caso em questão se fosse postado apenas dois TDS ficaria difícil o entendimento dos TDS ,pois na realidade foram pagos 2 TDS alternando as garotas sozinho com cada uma e com as duas juntas , sendo que ½ hora com a primeira GP, ½ hora com a primeira e segunda GP, E ½ hora somente com a segunda GP.
Esse procedimento na Europa é chamado de dupla sueca onde o homem fica um período com uma mulher “A”, outro com duas “A” “B”e outro somente com uma mulher “B”.
Em minha opinião se fossem postados apenas dois TDS eles seriam ininteligíveis e confusos trazendo ainda mais polêmica.
Espero ter esclarecido as dúvidas e contribuído de alguma forma para a comunidade de colegas foristas e este cada vez mais conceituado e acessado site o gp-guia.net.
UM GRANDE ABRAÇO
E ÓTIMOS TDS.

Link:
🔗

kank
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 11
Ver TD's

#34 Mensagem por kank » 22 Dez 2008, 22:57

apenas para entender

1/2 hora = 30 mim

30 mim A + 30 mim AeB + 30 mim B = 120 mim

acho que ta faltando 30 ou por ser em dupla vale o dobro

Link:
🔗

PAULOSTORY
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 13
Ver TD's

#35 Mensagem por PAULOSTORY » 23 Dez 2008, 01:08

kank escreveu:apenas para entender

1/2 hora = 30 mim

30 mim A + 30 mim AeB + 30 mim B = 120 mim

acho que ta faltando 30 ou por ser em dupla vale o dobro

CARO COLEGA KANK, ACHO QUE EU ENTENDI, DEIXA EU TENTAR EXPLICAR>
ELE FICOU UMA HORA COM CADA GAROTA>
GAROTA A DAS 18,00 AS 19,00
GAROTA B DAS 18,30 AS 19,30(HORARIO HIPOTETICO)
EFETIVAMENTE NO PERIODO DAS 18,30 AS 19,00, ELE ESTAVA COM AS DUAS.
POREM O TEMPO TOTAL DE PROGRAMA REALMENTE FOI DE UMA HORA E MEIA, POREM ELE FICOU UMA HORA COM CADA UMA, SO QUE MEIA HORA DE CADA UMA , POR SER DUPLA , FOI OBVIAMENTE SIMULTANEO.
NAO SEI SE AJUDEI , OU CONFUNDI MAIS :D :D :D
TMAIS!

Link:
🔗

Responder

Voltar para “Assuntos Gerais - OFF Topic - Temas variados”