Mudanças com a entrada das putas de forma ativa no gp guia

Espaço destinado a conversar sobre tudo.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 0Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
MALEVO
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 156
Ver TD's

Re: Isso é ameaça ou chantagem?

#31 Mensagem por MALEVO » 09 Jan 2009, 12:42

PRS escreveu:No minimo, as GPs marcam o numero do celular na memoria e quando nao sabem nome poe apelido - lembro sempre de uma que me mostrou agenda de um dos celulares dela : "Mala ", "Mala de Campinas", "Duende" , "Punheteiro", "GPguia", "Mala do Gpguia" e , óbvio, "PRS".
Tá, mas "Mala do GPguia" e "PRS" não são a mesma pessoa? Tu deu dois números para a puta anotar, PR? :lol:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

leteseu
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 36
Ver TD's

#32 Mensagem por leteseu » 09 Jan 2009, 14:25

kank escreveu:leteseu
Putanheiro de verdade deve imaginar ...
apos reler fiquei com a impressão que vc tentou dar uma indireta que não sou putanheiro de verdade.
foi esta sua intenção?
Se fosse isso eu teria lhe dito.

Link:
🔗

Witwicky
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 59
Ver TD's

#33 Mensagem por Witwicky » 09 Jan 2009, 14:46

Quando eu marco com um GP, não tenho a intenção de fazer a GP gostar de mim. Nem eu como cliente tenho a obrigação de chegar cheiroso, barbeado, etc. Se a Gp não gostar, e demostrar "nojinho" no programa, eu nunca mais volto.

Assim como elas não são obrigadas a atender todo mundo, eu não sou obrigado a sair com puta que tem nojinho.

Quando li sobre as técnicas de identificar o cliente, dei risada, porque qual a diferença se o cliente é forista ou não? Se eu falar pra puta que sou o Witwicky do gp guia, ela vai falar "Ah, tá... Vê se posta positivo, hein?" e não vai fazer diferença nenhuma. Acho difícil que uma puta se lembre de todos os milhares de nicks que tem no gp guia.

Mas é um país livre. Elas tem o direito de escolher os clientes e nós temos o direito de escolher as putas.

Link:
🔗

Roy Kalifa
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 128
Ver TD's

#34 Mensagem por Roy Kalifa » 09 Jan 2009, 15:17

Brand New escreveu:Absurdo essa merda, estão querendo controlar? Vagabunda é vagabunda, na cadeia alimentar estarão sempre por baixo... e agora querendo dar uma de espertas. Nada que uma pica pela goela abaixo não deva resolver... não são elas que tem que controlar porra de tds nenhuns, para isso existe gente no site bem mais capacitadas que elas...
Concordo em genero, grau e numero com o Forista Brand.

Link:
🔗

PRS
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 100
Ver TD's

Re: Isso é ameaça ou chantagem?

#35 Mensagem por PRS » 09 Jan 2009, 15:18

MALEVO escreveu:
PRS escreveu:No minimo, as GPs marcam o numero do celular na memoria e quando nao sabem nome poe apelido - lembro sempre de uma que me mostrou agenda de um dos celulares dela : "Mala ", "Mala de Campinas", "Duende" , "Punheteiro", "GPguia", "Mala do Gpguia" e , óbvio, "PRS".
Tá, mas "Mala do GPguia" e "PRS" não são a mesma pessoa? Tu deu dois números para a puta anotar, PR? :lol:
Hummmmmmmmmmmmm

Sabe que voce pode ter razão?

Eu devia ter verificado...agora já foi

[s]

Link:
🔗

Japasafado
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 33
Ver TD's

#36 Mensagem por Japasafado » 09 Jan 2009, 16:00

Boa parte com certeza possui anotações sobre os TD´s, já li blogs de alguma delas onde relatam o que aconteceu no TD (sem identificar o cliente), e etc...
Olha aí um modo de organização de TDs onde pode ser eliminado o caderninho.

Não vejo problema algum qualquer GP ter um modo de organização dos TDs. Acho que é até assim que elas formulam a sua carta de clientes.

Polêmica demais para uma coisa normal.
PRS escreveu:Acordem, seus ingenuos...
::ok::

Link:
🔗

Dom Braz
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 118
Ver TD's

#37 Mensagem por Dom Braz » 09 Jan 2009, 16:01

Witwicky escreveu:Quando eu marco com um GP, não tenho a intenção de fazer a GP gostar de mim. Nem eu como cliente tenho a obrigação de chegar cheiroso, barbeado, etc. Se a Gp não gostar, e demostrar "nojinho" no programa, eu nunca mais volto.
Entendi e respeito sua opinião, mas discordo.
Acho que se eu vou ter relação intima com uma mulher preciso estar asseado, um banho resolve, basta isso... nem eu mesmo me sentiria bem trepando fedorento.

Link:
🔗

srmadruga
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 77
Ver TD's

Re: Mudanças com a entrada das putas de forma ativa no gp guia

#38 Mensagem por srmadruga » 09 Jan 2009, 20:40

COLOQUE MÊS, DIA, HORA, LOCAL, TEMPO E VALOR DE CADA UM
:lol: Estão ficando organizadas!!!! :lol: :lol: :lol: tempo e valor de cada um = gp sem padrão no preço e no tempo :!: cliente fiel tem descontinho e não podem decepcionar nos relatos :lol:

Kank. esse texto pode ter sido elaborado por um cafetão/bop :!:

Elas poderiam fazer o lieguia/oposto do gpguia. ficar gastando papel não é ecologicamente correto.

Já pensaram ler o lieguia vs gpguia :lol:

Link:
🔗

Caubói/38
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 629
Ver TD's

#39 Mensagem por Caubói/38 » 09 Jan 2009, 20:42

Sempre Alerta escreveu:Eu, particularmente, vejo com bons olhos o espaço que se tem dado às GPs.
Acho que tem muitos foristas fazendo tempestade em copo d'água.
Não gosta? Ignore e pronto.
... se tem aquelas que não gosta de nóis, por outro lado, tem aquela que nos adora!
É só "promover" mais aquelas que fazem do ofício da putaria uma arte, que é o que vem a ser o bem receber e atender, na verdade!
Aproveitando que elas botam nominhos significativos, tipo "Mala", "Forista Mala", "Punheteiro", "Fedido", "Pinto Pequeno ou Meia Bomba" e outros adjetivos menos publicáveis, nóis podia deixar de dar apenas e simplesmente um "Negativo" e uma "Pisada na Bola", prá classificar as primas, seu desempenho ou postura com outros adjetivos do tipo, "Mercenária", "Boneca Inflável", "Boca de Lobo", "Cú Barrento", "Atriz de Novela da Record" e outros menos publicáveis.
A democracia é ótima e eu dou o maior apoio, mas quando "el pueblo" confunde democracia e liberdade com anarquia e libertinagem, aplicam-se os cacetetes, os coturnos e as baionetas...
Malaí!

Link:
🔗

Coobra
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 822
Ver TD's

...

#40 Mensagem por Coobra » 09 Jan 2009, 22:45

"Deus não dá asa à coObra..."
AINDA BEM QUE GANHEI UM PINTO!!!!! :D

VÉIO.....

QUE SE FODA O QUE ELAS FAZEM.......

APOSTO QUE MUITAS TBM DIZEM.......TOMEI NEGATIVO????....NÃO ATENDO MAIS ESSE CUZÃO!!!!FODA-SE!!!!!

VAI MUDAR?......

PRA MIM CONTINUA A MESMA COISA.....ENTÃO...

FODA-SE..... :lol: :lol: :lol: :lol:

Link:
🔗

Tricampeão
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 56
Ver TD's

Re: ...

#41 Mensagem por Tricampeão » 09 Jan 2009, 23:41

Coobra escreveu:AINDA BEM QUE GANHEI UM PINTO!!!!! :D
De Natal?

Link:
🔗

Coobra
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 822
Ver TD's

#42 Mensagem por Coobra » 10 Jan 2009, 00:21

De NATAL FOI PERU......PO...TRICAMPEÃO......

Link:
🔗

salsicha
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 21
Ver TD's

#43 Mensagem por salsicha » 10 Jan 2009, 01:04

Interessante...

Li o que Zé e demais foristas escreveram sobre o assunto.

Não vejo problema no fato de as moças expressarem sua idéias aqui no forum dos locatários.

Alguns podem pensar que equivale a água de salsicha ou papel de bala saber se a moça gosta ou não do que o forista faz, se ela fica irritada com a pechincha ou qual sua avaliação sobre a performance do cidadão na cama.

Aguentar irritação, suportar bafo ou chulé de alguns são ossos do ofício - inclusive de médicos e uma série de profissionais que prestam atendimento ao público! Há quem julgue ser útil pechinchar (eu neste grupo) e há quem julgue desnecessário. Ter performance boa ou não perante uma puta, via de regra, não faz muita diferença para o putanheiro!

Por outro lado, sabemos o quanto é frequente encontrarmos moças com o cabelo judiado, com unhas mal feitas, de mau humor, desequilibradas...

Ainda com relação à performance do putanheiro, lembro de uma vez que estava com uma menina e ela parecia realmente muito empolgada - bem mais do que eu. Parei! Comecei a rir e ponderei que se fosse para ela ter muito mais prazer do que eu teria que me pagar! Me deu um soquinho, aceitou numa boa e riu bastante também... Recomeçamos!

É bom notar que, de acordo com a pesquisa feita recentemene e publicada aqui no próprio GPGUIA as "não putas" preocupam-se em agradar seus pares. Não vejo portanto motivo para que os inquilinos fiquem preocupados em "ser bom de cama" / atingir determinada performance para agradar a locadora. Ficaria como que banana comendo macaco!

Mas é importante reparar que o comportamento ilustrado aqui no GPGUIA, pelo relato das moças, tem correspondência no mundo real - boates, por exemplo. Uma série de garotinhas (umas bem novas e bonitas - outras nem tanto assim..) passam pelos fregueses como se fossem, de fato, cada qual, a última Coca-Cola do deserto. Esperam que alguém a convidem para um programa como se estivesse a pedir um favor. Comportam-se como seres superiores e como se na troca do dinheiro pela beleza e juventude tivessem muito a oferecer. É triste reparar como algumas saem na companhia dos fregueses que lhes deram a preferência como se estivessem prestes a carregar um fardo. Felizmente, há muitas bastante agradáveis - pessoas simples, humildes, que não querem ser nem parecer melhores do que ninguém - que encaram a relação com o devido entusiasmo. Curiosamente estas parecem as que tem mais jogo de cintura para falar em preço, para conduzir quem precisa ao banho na hora e com o jeito certo, etc. Isto tanto aqui no "mundo virtual" como no mundo real, que tenta ser espelhado. E como a putaria comporta todo tipo de irracionalidade, há "mercado" prá todo mundo!

Mas, voltando ao tópico da importância da participação das garotas, lembro também de uma vez, quando, no programa LINHA DIRETA COM A JUSTIÇA, da Band, perguntaram a um magistrado se o oficial de justiça poderia dar opiniões / palpites sobre o processo, ao notificar a parte. Com toda a classe, o juíz disse que a opinião dele, se fosse colocada de maneira cortês e não infringisse qualquer outra norma, seria como a de um cidadão comum - não faria mal algum ao processo.

Para muitos aqui pelo que se percebeu determinada opinião, vindo de quem vem, e um cavalo "andando"... dá quase no mesmo!

Devo confessar que admiro algumas colocações. Às vezes bem escritas, com classe e ponderação - outras com um certo tom de deboche ou coisa pior... (TEM GENTE QUE GOSTA!) Isto, sem dúvida, também ajuda. Se a mulher, por exemplo, diz que não dá desconto, que isso ou aquilo a irrita, etc, eu já elimino* (outros não!). Fica bom para elas e para eles! E a recíproca é verdadeira. Se a menina parece compreender cada tipo de cliente, ser ponderada e ter competência para lidar com uma série de situações, terá seu público específico!

* - Prova provada de como as preferências variam sou eu mesmo. Aqui, a maioria dos colegas adora que a moça chupe sem capote. Eu prefiro as que usam camisinha para tudo. Prefifo minimizar os riscos de contato com vírus causadores de hepatites e outros bichos...

Link:
🔗

Mr hyde
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 30
Ver TD's

#44 Mensagem por Mr hyde » 10 Jan 2009, 02:11

Meus amigos, vamos cair na real.

Elas podem fazer o que quiserem e nós apenas faremos duas coisas:

A) Não diremos que somos foristas.
B) Postaremos o TD alguns dias depois sem detalhes BOPÍSTICOS ou irrelevantes mas que podem nos identificar.

Desnecessário seria dizer que, quem quer evitar problemas usa ORELHÃO para marcar com GP e NUNCA DÁ O NOME VERDADEIRO.

(Esqueça essa de usar outro ship ,pois a ''patroa ''pode encontrar e V.estará fodido.) #-o

Quem conta que é forista, ao meu ver, só pode estar pensando em vantagem (seja em desconto ou num atendimento diferenciado) e quem revela o nome ou o Nick, tem mais que se foder caso o mundo caia na sua cabeça por ser burro...

Agora apenas um detalhe;
se v. postou negativo um TD com a "Maria da Gaita", foda-se ela caso venha a identificar v. usando esse ou aquele "método" pois com certeza v. não voltará mais lá :mrgreen:

Link:
🔗

Sempre Alerta
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 220
Ver TD's

#45 Mensagem por Sempre Alerta » 10 Jan 2009, 08:23

Pesquei essa no tópico aberto pelo Tricampeão: Tunel do Tempo
semi-virgem escreveu:
Sou absolutamente contrário à proíbição de postagem das GPs, com exceção das barraqueiras reincidentes irrecuperáveis. E mesmo para estas, reconheço o direito de resposta (com validação prévia pela moderação).

Da mesma forma que acho os bloqueios ou sumiços de tópicos de TDs de barraqueiras um método de ditadura norte-coreana. Se quero botar a minha pica na boca da Milene, prefiro saber o que os meus colegas me dizem a respeito do que garimpar o site dela no Orkut.

Isto por uma série de motivos :

- Sou daqueles poucos aqui que gostam de mulheres inteligentes e colocam este aspecto acima dos critérios físicos (cuidado com os comentários de vocês, que tenho bastante bala na agulha para aguentar o fogo cruzado ), inclusive é alguma coisa que geralmente é difícil avaliar em uma foto do Mclass, principalmente se for um close de bunda. A grande vantagem dos posts, aliás, é que não são alteráveis com Photoshop (de qualquer jeito algumas não tirariam grande proveito, já que nem descubriram o funcionamento do corretor ortográfico ...).

- Se quero saber a respeito de ponto G, prefiro perguntar a quem tem do que a uma centena de desocupados que vão me fornecer 238 teorias sobre o assunto, inclusive me explicando que todas as putas com quem saíram gozaram com o seus conhecimentos do mapa da mina, etc. E de quebra, me fornecerão endereços da rede de sex shops homônima, com um monte de graçinhas, para eu ir lá comprar apetrechos afim de descobrir o meu.

- Me engraça muito mais ler os comentários das GPs sobre os BOPs que a recíproca.

Gosto muito mais de ler a opinião :
- da Meyre sobre amor de pica que fica onde bate, que a do Rubens que só fica com as putas se bater na cara delas com a sua pica mole.
- da Gabrielle sobre carência afetiva do que a dos namorados da Brenda.
- da Surfistinha sobre o Cowboy que do Cowboy sobre a Surfistinha,
- da Elektra sobre Bukowski que de Carnage sobre gibis japoneses.
- da Ingryd sobre o cu dela do que do Karhu sobre o cu do GP.

... E principalmente de todas que postam promoção que me permitam comer elas pelo preço que eu acho que valem.

Da mesma forma acho os bloqueios ou sumiços de tópicos de TDs de barraqueiras um método de ditadura norte-coreana para apagar os desafetos. Se quero botar a minha pica na boca da Milene, prefiro saber o que os meus colegas me dizem a respeito do que garimpar a página dela no Orkut.

E se acho que Polyanna deve baixar a guarda de atriz-modelo-empresária de cu e rola, prefiro ver ela postando respostas convincentes no aberto do que PPP no reservado.

Link:
🔗

Responder