Michele Loira escreveu:nossa acho que tão fazendo uma tempestade em copo d'agua, não precisa dessa polemica toda, quando eu comecei as Gps mais experientes me ensinaram a colocar o algodão, vc compra algodao em bolinhas, passa um pouco de KY nele e coloca, normal, nunca deu problema na hora do sexo, quando eu usava trocava de de 3 a 4 vezes no dia, como me ensinaram.... tem 2 meses que fui a Gino e ela me indicou um anticoncepcional, que tomo emendado nos horarios certinhos e inibe a menstruação, resolvi trocar o metodo por ser muito menos incomodo, colocar e tirar o algodão é muito chato, incomoda demais....
bom abri o jogo falei como fazem.... hj sem duvidas se tivessem me orientado a usar a pilula antes eu nunca teria usado esse metodo, mais nao vejo motivo pra tanto bafafá!!!!
beijinhos a todos!!!
Discordo de vc eu já sai com varias gps que utilizavam esse truque e nem sempre da certo não o algodao mesmo com ky as vezes não seura toda a menstruaçao e tambem se torna incomodo tanto para a garta quanto o cliente pq vc sente ele dentro da gp dependendo da xana dela,e machuca mas a garota ate do que o cliente e não só por mais ky que vc passe ele solta fiapos por vc estar comprimindo ele e pelo movimento do sexo em si e isso causa inflamações na garota tambem.
A questão é que ou a garota usa outros metodos para regularizar ou inibir seu ciclo como anticoncepcionais ou seja honesta antes de marcar e ir atender um cliente e avise que esta nos seus dias para evitar surpresas.
Mas a maioria das garotas mentem com relaçao a isso ocorrendo os acidentes como ja aconteceu comigo,bastaria serem mais honestas nesse quesit e deiar o livre arbitrio de cada um arriscar ou não.
Quando a garota é mais honesta nesse quesito é bem melhor eu mesmo já sai com uma gp que me avisou que estava nos seus dias e fizemos um programa so de oral e anal e foi otimo,alias ainda brincava com ela que só ia sair com ela agora quando ela tivesse de chico porque ela ficava com mais fogo e dava um rabo meus amigos com gosto.