Trader escreveu:Sou um carioca mas me mudei para SP a trabalho 4 anos atrás.
Frequentava a putaria no Rio e frequento a putaria aqui em Sampa, e não deixo de me impressionar em como 2 cidades tão próximas tem estilo de putaria tão diverso.
Neste feriado sai para beber cerveja com um amigo daqui que constantemente viaja ao Rio a trabalho e ficamos conversando a respeito.
Eis nossas conclusões:
- No Rio existem as termas, em que o cara fica de roupão em um lugar estilo boite, mas com sauna, duchas e cabines privadas. Geralmente rolam shows de strip. Existem termas para todos os níveis sociais, desde boca de lixo até as tops. Aqui em Sampa, pelo que eu sei só tem a Eu & Elas, e mesmo assim o esquema é um pouco diferente.
- Em SP, temos as populares casas de massagem, que inexistem no Rio. Para vcs terem idéia, antes de me mudar para cá eu NUNCA havia ouvido falar de massagem tailandesa. Chegamos à conclusão de que essa bela idéia veio do grande número de imigrantes orientais que tem por aqui.
Quais são as impressões dos colegas que frequentam a putaria aqui e lá??
[]s,
Trader
Muito bom o assunto desse tópico!!
Tb sempre tive curiosidade em saber mais sobre as diferenças putariescas entre RJ e SP. Quanto as termas é verdade, aqui no RJ tem muitas, no Centro então putz! Uma infinidade de opções que variam entre Trash, termas de 2º nível e as TOPs. Nas TOPs é obrigatório o uso de roupão para permanecer na boate, e pra quem não gosta desse esquema, pode ficar na whisqueria. Só que a whisqueria dessas termas são meio escrotas (pelo menos na minha opinião, pois nem curti mesmo), é como se fosse um restaurante com putas dentro, clima social e tal.....
Mas aqui no RJ tb existem muitas casas de massagens e os famosos privês também, tem muitos.
A grande diferença a meu ver entre RJ e SP são as Frees mesmo, aí em SP pelo que leio, muitas possuem local (Flat, privê, whatever), aqui não!
Poucas são as pervas que possuem local próprio, uma ou outra é que tem e o restante obriga os clientes a arcarem com despesas de Motel, o que na minha opinião é uma bosta!
Outra coisa tb importante que percebi, é que nos sites de acompanhantes de SP, muitas GPs mostram o rosto, aqui acontece o contrário, é raríssimo ver um anúncio de uma puta que mostre a cara!
Acho que é isso!