Diferenças das diversas formas de Putaria entre SP x RJ

Espaço destinado a conversar sobre tudo.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 0Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Commander
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 141
Ver TD's

#31 Mensagem por Commander » 27 Jul 2006, 09:30

Ontem comi uma carioca, que é GP em Campinas, coisa de louco, se toda carioca for assim, estão de parabéns...................... :lol: :lol: :lol: :lol:

Abraços

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

doutorado
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 75
Ver TD's

#32 Mensagem por doutorado » 27 Jul 2006, 11:53

hehehe... aí COMMANDER, tinha quase certeza que vc iria postar nesse tópico!!rsrs... mas concordo com vc viu!! a nossa amiga lá está deixando uma boa impressão do rio aqui em campinas... acho que deve fazer parte das propagandas do rio para o PAN!!!!!! entretanto, já fui no rio várias vezes, antes de conhecer o fórum, e não tive tanta sorte quanto tive em são paulo...

abraços a todos!

Link:
🔗

Pedrassi
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 27
Ver TD's

Dúvida Existencial

#33 Mensagem por Pedrassi » 06 Set 2006, 15:07

O que eu queria saber é: hoje em dia, qual a cidade que oferece melhor relação qualidade-preço em termos de GPs: Rio ou São Paulo? Já ouvi dizer há muito que os cariocas é que tavam mais bem servidos. Mas como a gringolada vai toda comungar para lá isso naturalmente corrompe a indústria: nenhuma GP vai perder a oportunidade de depenar os babados turistas sexuais americanos. Juntando isto ao facto de a secção do Rio ser relativamente modesta em termos de relatos, já não tenho certezas.

Agradeço antecipadamente todas as respostas :?:

Unificado com o tópico: "Dúvida Existencial", feito isso, o post foi editado para ficar coerente com o conteúdo já escrito, em 06/09/06

C.X. :wink:

Link:
🔗

Ximba
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 281
Ver TD's

#34 Mensagem por Ximba » 06 Set 2006, 16:37

Conheço a putaria nos dois cantos, e acho que realmente o mercado carioca é inflacionado. Vc em SP come a mesma qualidade de mulher por um preço cerca de 40% abaixo.

Ximba

Link:
🔗

Hector Bonilla
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 338
Ver TD's

Re: Diferenças das diversas formas de Putaria entre SP x RJ

#35 Mensagem por Hector Bonilla » 02 Abr 2010, 21:19

Trader escreveu:Sou um carioca mas me mudei para SP a trabalho 4 anos atrás.
Frequentava a putaria no Rio e frequento a putaria aqui em Sampa, e não deixo de me impressionar em como 2 cidades tão próximas tem estilo de putaria tão diverso.

Neste feriado sai para beber cerveja com um amigo daqui que constantemente viaja ao Rio a trabalho e ficamos conversando a respeito.

Eis nossas conclusões:
- No Rio existem as termas, em que o cara fica de roupão em um lugar estilo boite, mas com sauna, duchas e cabines privadas. Geralmente rolam shows de strip. Existem termas para todos os níveis sociais, desde boca de lixo até as tops. Aqui em Sampa, pelo que eu sei só tem a Eu & Elas, e mesmo assim o esquema é um pouco diferente.

- Em SP, temos as populares casas de massagem, que inexistem no Rio. Para vcs terem idéia, antes de me mudar para cá eu NUNCA havia ouvido falar de massagem tailandesa. Chegamos à conclusão de que essa bela idéia veio do grande número de imigrantes orientais que tem por aqui.

Quais são as impressões dos colegas que frequentam a putaria aqui e lá??

[]s,
Trader

Muito bom o assunto desse tópico!!

Tb sempre tive curiosidade em saber mais sobre as diferenças putariescas entre RJ e SP. Quanto as termas é verdade, aqui no RJ tem muitas, no Centro então putz! Uma infinidade de opções que variam entre Trash, termas de 2º nível e as TOPs. Nas TOPs é obrigatório o uso de roupão para permanecer na boate, e pra quem não gosta desse esquema, pode ficar na whisqueria. Só que a whisqueria dessas termas são meio escrotas (pelo menos na minha opinião, pois nem curti mesmo), é como se fosse um restaurante com putas dentro, clima social e tal.....

Mas aqui no RJ tb existem muitas casas de massagens e os famosos privês também, tem muitos.

A grande diferença a meu ver entre RJ e SP são as Frees mesmo, aí em SP pelo que leio, muitas possuem local (Flat, privê, whatever), aqui não!

Poucas são as pervas que possuem local próprio, uma ou outra é que tem e o restante obriga os clientes a arcarem com despesas de Motel, o que na minha opinião é uma bosta! :x

Outra coisa tb importante que percebi, é que nos sites de acompanhantes de SP, muitas GPs mostram o rosto, aqui acontece o contrário, é raríssimo ver um anúncio de uma puta que mostre a cara!

Acho que é isso!

Link:
🔗

roladoce
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 38
Ver TD's

#36 Mensagem por roladoce » 02 Abr 2010, 22:06

Desculpe invadir o topico, sou de Salvador!!

Interessante o mercado ae em sampa e RJ...

Eu, olhando de longe, acho que o mercado do Rio as mulheres são mais gostosas, ou impressão minha...

E sampa, creio eu, pela maior concorrencia, as putas medianas são mais em conta, ja vi num programa de TV que tem putas de rua que ja ficam no ponto as 3 da tarde, pra nao perder a melhor "vaga"!!

Link:
🔗

Hector Bonilla
Forista
Forista
---
Ver TD's

#37 Mensagem por Hector Bonilla » 03 Abr 2010, 03:54

roladoce escreveu:Desculpe invadir o topico, sou de Salvador!!

Interessante o mercado ae em sampa e RJ...

Eu, olhando de longe, acho que o mercado do Rio as mulheres são mais gostosas, ou impressão minha...

E sampa, creio eu, pela maior concorrencia, as putas medianas são mais em conta, ja vi num programa de TV que tem putas de rua que ja ficam no ponto as 3 da tarde, pra nao perder a melhor "vaga"!!

Mano,

Acho que é impressão sua mesmo, nem acho que as mulheres do Rio são mais gostosas do que as Paulistas, digo isso porque já fiquei babando por várias GPs de SP nesses sites aí.

SP ganha fácil do RJ no termo quantidade, lá tem puta pra caralho, muito mais que aqui, se a concorrência é mais acirrada melhor ainda! quem ganha são os proprios putanheiros, no meu caso, apesar de ser Carioca, reconheço, e não tenho problema em achar que SP é muito melhor do que o RJ em termos de putaria, já fiquei sabendo que até os trashs de lá são melhores que os daqui.

Ou então talvez eu esteja apenas enjoado das putas daqui, é absolutamente comum do ser humano nunca estar satisfeito com aquilo que tem. Ex: conheço uns gringos da Escandinávia que são doidos pelas mulatas/morenas daqui, falam que são muito mais gostosas que as loiras de olho azul que eles tem lá, vai entender uma porra dessas?

Link:
🔗

Comedor da ZN
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#38 Mensagem por Comedor da ZN » 03 Abr 2010, 19:21

Ex: conheço uns gringos da Escandinávia que são doidos pelas mulatas/morenas daqui, falam que são muito mais gostosas que as loiras de olho azul que eles tem lá, vai entender uma porra dessas?
Eu sei que não tem mutio a ver com o tópico, mas lendo isso eu fiquei pensando em um intercambio cultural das putas do Brasil com os países Nórdicos. Todo mundo ficaria feliz, os gringos poderiam comer um monte de mulata e a gente teria várias loirinhas no melhor estilo Silvia Saint a preços acessiveis.

Link:
🔗

Hector Bonilla
Forista
Forista
---
Ver TD's

#39 Mensagem por Hector Bonilla » 03 Abr 2010, 20:24

Comedor da ZN escreveu:
Ex: conheço uns gringos da Escandinávia que são doidos pelas mulatas/morenas daqui, falam que são muito mais gostosas que as loiras de olho azul que eles tem lá, vai entender uma porra dessas?
Eu sei que não tem mutio a ver com o tópico, mas lendo isso eu fiquei pensando em um intercambio cultural das putas do Brasil com os países Nórdicos. Todo mundo ficaria feliz, os gringos poderiam comer um monte de mulata e a gente teria várias loirinhas no melhor estilo Silvia Saint a preços acessiveis.

Com certeza mano Peter, seria show se isso acontecesse mesmo. :D

Imagina comer putas gostosas como a vadia Norueguesa Vicky Vette, dentre outras.

Intercâmbio Cultural já!!

Link:
🔗

faregiador
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 54
Ver TD's

#40 Mensagem por faregiador » 04 Abr 2010, 01:00

Comedor da ZN escreveu:Eu sei que não tem mutio a ver com o tópico, mas lendo isso eu fiquei pensando em um intercambio cultural das putas do Brasil com os países Nórdicos. Todo mundo ficaria feliz, os gringos poderiam comer um monte de mulata e a gente teria várias loirinhas no melhor estilo Silvia Saint a preços acessiveis.
Eu tinha sugerido isso num tópico do RS. Um intercâmbio entre mulatas cariocas e loiras do sul já seria um bom começo.

Link:
🔗

roladoce
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 38
Ver TD's

#41 Mensagem por roladoce » 04 Abr 2010, 12:13

faregiador escreveu:
Comedor da ZN escreveu:Eu sei que não tem mutio a ver com o tópico, mas lendo isso eu fiquei pensando em um intercambio cultural das putas do Brasil com os países Nórdicos. Todo mundo ficaria feliz, os gringos poderiam comer um monte de mulata e a gente teria várias loirinhas no melhor estilo Silvia Saint a preços acessiveis.
Eu tinha sugerido isso num tópico do RS. Um intercâmbio entre mulatas cariocas e loiras do sul já seria um bom começo.
Nâo entendi muito bem..isso ja existe indiretamente....

Ou se esqueceram das putas caxeira viajantes? :doubt:

E sobre as putas nordicas, naõ sei se seria boa ideia..Por que o pessoal apega-se ao fato de serem loiras, mais esquecem o tipo fisico, a maioria, não tem bunda, peito ruim, pernas finas, o que salva so o rosto, mais como eu não como o rosto..prefiro ainda as brasileiras..hehehehhe

Link:
🔗

Responder