Roman Barak escreveu:Tuuuuudo nessa história está esquisito.
Ir para a delegacia prestar depoimento? Desde quando, se adultério não é mais crime?
A mulher vai ficar sem nada? Desde quando? Se acaso ela contribuiu para o patrimônio do casal e o regime de casamento é de comunhão de bens, ela tem direito a ao menos metade dos bens, pouco importa se ela botou chifre no marido.
O adultério só serve como pressuposto do pedido de divórcio formulado pelo marido, por constituir condição de incompatibilidade do casale falência da harmonia conjugal.
No final das contas, o que me parece é que o amandinho ouviu essa história num boteco, por falta de assunto resolveu reproduzi-la aqui e para se mostrar mais convincente, resolveu se colocar como personagem da história.
Valeu a tentativa.
Se quer insistir que foi verdade, traga o chifrudo e a velha sem-vergonha para depor, ou melhor postar aqui.
Oras Barak, não deixe uma coisa tão sem graça quanto a realidade estragar as ótimas histórias do amadinho. Eu, da minha parte, saúdo a imaginação fértil dele, não sei se é verdade (e desconfio tanto quanto tu) mas que é engraçado, é.