Vlad_Vostok escreveu:srmadruga escreveu:Vlad_Vostok escreveu:Acho que o GP Guia deveria efetuar o teste do bafometro antes de um topico ser aberto.
Esse não acrescenta nada . Totalmente sem nexo , sem noção , sem proposito.
Ao lado de assuntos relevantes e altamente instigantes ao raciocinio intelectual esse topico
é uma aberração da natureza.
Vale a pena pensar no teste do bafometro...
mais uma sugestao,antes de opinar no fórum deveriam fazer o teste do site(respeitando o item 8 do teste) item18-20
![Crying or Very sad :cry:](./images/smilies/cry.gif)
:
http://www.rioserv.com.br/testesanidade.htm
E eu acho que vc deveria parar de comer tanto ovo de codorna (forum restaurantes)
ovo cru então ..... . Isso é um perigo . Se vc errar o alvo periga capar o boi.
![Laughing :lol:](./images/smilies/lol.gif)
antes de querer "tirar uma",menos burrice por favor!!!
não é fórum de restaurante, é aqui no fórum gpguia mesmo,
tópico de restaurantes em são paulo(era naquele tópico que você deveria contribuir e postar suas dicas)
http://www.gp-guia.net/phpbb/phpbb2/view ... hp?t=71426
ovos de codorna, ovo cru,posso comer do jeito que eu quiser sem receita médica(não possuem tarja preta)!!!! diferente de quem precisa de remédio -
CLOMIPRAMINA (CLORIDRATO) -(ANAFRANIL)
Efeitos adversos:
Boca seca, constipação, náusea. Cefaléia, sedação, tremores, sudorese, visão turva, distúrbios do comportamento, hipomania ou mania, confusão mental, diminuição da libido. Rash, urticária e reações de fotossensibilidade. Arritmias cardíacas, hipotensão postural, síncope, taquicardia. Alterações na glicemia, aumento do apetite e ganho de peso. Aumento testicular, ginecomastia, galactorréia, hiponatremia secundária à secreção inadequada de hormônio antidiurético. Alterações de enzimas hepáticas e icterícia. Febre, agranulocitose, leucopenia, eosinofilia, púrpura trombocitopênica.
Vlad_Vostok, eu recomendo, coma ovo de codorna!!! antes de consumir consulte seu médico!!!
Obs.:receber conselho de um doido é o fim do mundo(2012)