NÃO ESTOU ENTENDENDO O GPGUIA!!!

Espaço destinado a conversar sobre tudo.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 0Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
PAULOSTORY
Forista
Forista
Mensagens: 1742
Registrado em: 22 Set 2008, 01:13
---
Quantidade de TD's: 13
Ver TD's

#31 Mensagem por PAULOSTORY » 01 Mai 2009, 17:04

wheresgrelo escreveu:
Sempre Alerta escreveu:Vejam este TD postado na Clínica Alllure
pedi pela ela chupar a região entre o meu ânus e meu saco, pedido atendido, pedi pra ela chupar meu anus, pedido atendido, mas não quis introduzir a língua nele, depois de uns 5 minutos pediu pra q eu ficasse de 4, pedido atendido, colocou a camisinha naquela mãozinha dela e socou um dedinho no meu anus, em seguida 2, e 3 e 4 e uma parte da mão e com a outra mão começou a me punhetar, nossa foi Sensacional muito gostoso em menos de 8 minutos dei aquela gozada bem quentinha na mão dela

http://www.gp-guia.net/phpbb/phpbb2/view ... start=1260

:shock: :shock: :shock:


Pronto, está aí o td que profetizei anteriormente...


Pergunto-lhes: Esse fórum já foi Hetero???

Vou profetizar novamente:

Qualquer dia vai aparecer um maluko aquí citando a introduçao de um Consolo de 20cm no cú.


Quem quer apostar uma lata de skol???

O Sertao vai virar mar, e o mar vai virar sertao!!!

Alvissaras


WG

CONCORDO PLENAMENTE COM O COLEGA WHERESGRELO!

RELATOS (TDS) BAITOLITICOS, DEVERIAM SER PROIBIDOS, E ISSO DEVERIA CONSTAR EXPLICITAMENTE NAS REGRAS DO FORUM.

QUANTO A TOPICOS DE "AMIGOS" COM TRAVESTI, CURIOSIDADES SOBRE EXAME DE PROSTATA, E ATE MESMO TOPICOS EM QUE ATE O TRIBUNAL DE JUSTICA ABSOLVEU O CABOCLO QUE ENRABOU O OUTRO :lol: , ACHO QUE O NEGOCIO EH NAO DAR UP, PARA ELES SUMIREM DA PRIMEIRA PAGINA RAPIDINHO.

CONCORDO QUE O FIO TERRA DO BINHO, FOI O START PARA TUDO ISSO, MAS A PIADA SO TEM GRACA UMA VEZ.

ABS.
TMAIS!
PAULO.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Troubled
Forista
Forista
Mensagens: 1991
Registrado em: 25 Jun 2007, 13:07
---
Quantidade de TD's: 285
Ver TD's

#32 Mensagem por Troubled » 01 Mai 2009, 19:18

Ronaldo

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

srmadruga
Forista
Forista
Mensagens: 4139
Registrado em: 21 Jun 2006, 14:41
---
Quantidade de TD's: 77
Ver TD's

#33 Mensagem por srmadruga » 01 Mai 2009, 23:10

Enviada: 17/06/2005

Vc escolheu uma GP, mas na verdade era um Traveco! O que vc faz?

Educadamente vc diz que não é sua praia, paga e sarta fora.14% [ 10 ]
Vc cai fora sem pagar e esquece aquele dia. 39% [ 27 ]
Vc fica puto, arma um barraco e enfia a porrada no viado! 8% [ 6 ]
Vc encara o traveco pq é novidade e ninguém precisa saber... 22% [ 15 ]
Vc desiste da putaria pq não sabe mais a diferença entre mulher e traveco 5% [ 4 ]
Vc posta na boa um TD no GPGuia. 8% [ 6 ]

Total de Votos : 68
http://www.gp-guia.net/phpbb/phpbb2/view ... ca9b24c6a1

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

ELCAMINO
Forista
Forista
Mensagens: 109
Registrado em: 06 Jun 2006, 12:35
---
Quantidade de TD's: 86
Ver TD's

Limite

#34 Mensagem por ELCAMINO » 02 Mai 2009, 04:44

Tudo tem limite, qto mais ibope pior e promoção ou exagero desse tipo de coisa tem que ser "limado" do forum mesmo...

D - Proibições Expressas - D6 – sob qualquer hipótese, comentários que caracterizem pedofilia ou prostituição infantil, sendo a citação encaminhada às autoridades competentes. Relatos sobre práticas homossexuais, que caracterizem agenciamento ou autopromoção de garotas de programa, inclusive na assinatura dos foristas, serão removidos. Não são permitidos, também, quaisquer relatos ou alusões ao uso de drogas lícitas ou não.
http://www.gp-guia.net/phpbb/phpbb2/view ... hp?t=51680

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

100%tricolor
Forista
Forista
Mensagens: 172
Registrado em: 01 Ago 2004, 14:28
---
Quantidade de TD's: 39
Ver TD's

#35 Mensagem por 100%tricolor » 02 Mai 2009, 20:20

É vero amigos, no boteco das minas.... em determinado tópico só faltou a gp chamar os putanheiros (todos) de otários... e tá lá... tem acesso especial (que p**** é essa) não se pode dar uma resposta, depois a gp percebeu que "pensou" alto...e voluntariamente tentou explicar... mas tá lá todos que sairam com a gp foram chamados de otários em pleno forúm de putaria e fica por isso mesmo.... tem gente que talvez ache bonito!
Talvez vcs vejam ae a cabeça perturbada de algumas (senhores eu disse algumas delas), gps que querem ser respeitadas e entendidas.... só não querem respeitar e entender o próximo porque ai já é muito dificil não é mesmo... como é fácil julgar.... como é injusto ser julgado.....
Um homem que paga (justamente por estar pagando) não tem o direito de julgar uma mulher que cobra. E a mulher que cobra (justamente por estar cobrando) não tem o direito de julgar um homem que paga! A mulher tem que dar o atendimento ...bom atendimento, ...excelente por ser um serviço oferecido por ela mesmo e que é bem (muito bem) remunerado e o homem tem que pagar pelo o que foi feito no programa de acordo com o que foi combinado antes do programa! simples assim se rolar afinidades ótimo (isso é possível).... o ser humano (homens , mulheres, putas e putanheiros) é um ser que pela própria natureza se relaciona, qundo um conhece o outro seja da forma que for, pode nascer ai um amor, um ódio, uma indiferença ou até uma amizade (isso também existe)
Agora a Mina "gp" ou com qualquer outro substantivo, não pode pensar de uma maneira generalizada e expor isso num forúm criado para putanheiros... é no minimo falta de educação.. cuspir no prato que comeu (come ainda néh) ... falta de caráter (e isso é grave numa pessoa) de
uma mina que de tão experiente talvez ainda não se conheça a si mesma!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

100%tricolor
Forista
Forista
Mensagens: 172
Registrado em: 01 Ago 2004, 14:28
---
Quantidade de TD's: 39
Ver TD's

#36 Mensagem por 100%tricolor » 02 Mai 2009, 20:33

Desculpem se sai um pouco do assunto principal... eu sou até a favor de um espaço em que elas discutam e se autopromovam... (com regras claras).
Mas as coisas chegarem a esse ponto num forúm de putaria... (zombar de putanheiros de forma generalizada) é que fazem a gente pensar...
"Não estou entendendo o gpguia"

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

srmadruga
Forista
Forista
Mensagens: 4139
Registrado em: 21 Jun 2006, 14:41
---
Quantidade de TD's: 77
Ver TD's

#37 Mensagem por srmadruga » 04 Mai 2009, 02:12

ELCAMINO escreveu:Tudo tem limite, qto mais ibope pior e promoção ou exagero desse tipo de coisa tem que ser "limado" do forum mesmo...
D - Proibições Expressas - D6 – sob qualquer hipótese, comentários que caracterizem pedofilia ou prostituição infantil, sendo a citação encaminhada às autoridades competentes. Relatos sobre práticas homossexuais, que caracterizem agenciamento ou autopromoção de garotas de programa, inclusive na assinatura dos foristas, serão removidos. Não são permitidos, também, quaisquer relatos ou alusões ao uso de drogas lícitas ou não.
http://www.gp-guia.net/phpbb/phpbb2/view ... hp?t=51680
Poderiam mandar esse trecho para usuária com nickname marylow, lembro que no inicio ela falava que tinha namorada GP,que já é amiga de várias GP-s etc(homossexualismo puro).
Por isso sou totalmente contra a participacao de "curiosa",onde o foco é GP´s(heterossexual)
(os amiguinhos dela no fórum podem confirmar).
100%tricolor escreveu:Desculpem se sai um pouco do assunto principal... eu sou até a favor de um espaço em que elas discutam e se autopromovam... (com regras claras).
Mas as coisas chegarem a esse ponto num forúm de putaria... (zombar de putanheiros de forma generalizada) é que fazem a gente pensar...
"Não estou entendendo o gpguia"
No inicio eu lia essa área das GP´s,achei bem interessante mas o "chato" é que nao podemos interagir nos tópicos.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Commander
Forista
Forista
Mensagens: 6111
Registrado em: 19 Mai 2005, 06:48
---
Quantidade de TD's: 141
Ver TD's

#38 Mensagem por Commander » 06 Mai 2009, 10:22

Depois que o |Desconfiado| que ná época era o descunfiado, contou as suas aventuras com o travecão a viadagem começou aqui no fórum.............................. :lol: :lol: :lol: :lol:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Dom Braz
Forista
Forista
Mensagens: 4594
Registrado em: 10 Mar 2006, 12:58
---
Quantidade de TD's: 118
Ver TD's

Re: NÃO ESTOU ENTENDENDO O GPGUIA!!!

#39 Mensagem por Dom Braz » 09 Mai 2009, 15:32

wheresgrelo escreveu:... Tenho percebido no decorrer dos últimos posts,
uma forte tendência ao lado negro da força no sentido contrário.

Os tópicos:

Queria comê-la mas o pau "dela" era maior que o meu!

MASSAGEM NA PROSTATA, ALGUÉM JÁ EXPERIMENTOU ? ? ?
É verdade... não sou cavaleiro Jedi mas também tenho notado a presença do "lado negro", vez ou otra pipocam esses tópicos com perguntas e gostos suspeitos.

Sai par lá jaburu!

:x

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

wheresgrelo
Forista
Forista
Mensagens: 2462
Registrado em: 09 Jan 2006, 20:52
---
Quantidade de TD's: 116
Ver TD's

O MUNDO ESTÁ ACABANDO

#40 Mensagem por wheresgrelo » 17 Mai 2009, 05:55

Apocalipticamente como eu havia dito, eis aquí o primeiro TD postado com um TRAVECO NO GPGUIA.
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Cacabo diz:
Haha, ó eu dando uma de Ronaldinho...
Valeu Gringo aposentado, esses dias eu peguei um igual, é uma alta, branca meio ruiva que fica lá na frente do jockei, corpão, sempre com um vestido roxo, as vezes de calça jeans, era operado, mas dá pra perceber...
Edu Poa diz:
Você pegou um traveco?
Gringo diz:
Pelo jeito, não vai dar uma de Ronaldo, vai acabar é dando pro Ronaldo ...
No tópico:
Av. Lineu de P. Machado, Av. Valdemar Ferreira, Av. Corifeu de A. Marques e redondezas - Joquei Clube e Butantã-USP [R$25]
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Cacabo diz:
codenamef:


Enviada: 18/03/2009 Assunto:
--------------------------------------------------------------------------------

sempre passo ali pela região para ir pra faculdade e agora tenho visto uma morena mais ou menos escura que geralmente fica de calça branca e um top...malandro, a mina tem um puta corpão, mas como a grana ultimamente tá curta eu nem parei pra perguntar o preço....a primeira vez que eu a vi eu até dei uma puta volta pra passar por lá de novo, pra gravar o rosto da gp, mas ela já nao estava mais lá.....alguém ja fez um td com ela???

Então, um domingo aí passei lá, perto do rei das batidas, na esquina de um estacionamento e tinha uma morena muito gostosa com um puta carrão placa de minas gerais, tipo um ford sedan prata, o programa era 80 paus, mas nunca mais a vi lá,...
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Ocultei o nick do forista.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
ZeitGeist
Forista
Forista
Mensagens: 5245
Registrado em: 05 Set 2006, 21:37
---
Quantidade de TD's: 56
Ver TD's

#41 Mensagem por ZeitGeist » 17 Mai 2009, 10:57

Motorista para o ônibus, que eu quero descer :shock: :lol:!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

LFerrari
Forista
Forista
Mensagens: 1918
Registrado em: 01 Ago 2007, 14:24
---
Quantidade de TD's: 203
Ver TD's

#42 Mensagem por LFerrari » 17 Mai 2009, 21:04

Gostaria de sugerir a Moderação q cancele os nicks desses caras q ficam com insinuações ou q façam quaisquer comentarios q envolvam viadagem por parte dos foristas. Nosso forum é de putaria e de HETEROSSEXUAiS. Aqui acho q não é lugar pra sermos politicamente corretos: aqui gostamos de comer putas e não de dar o cu.

Quem não se enquadrar nesse pre-requisito q procure outro forum e seja feliz.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

MulderFox
Forista
Forista
Mensagens: 2362
Registrado em: 29 Jun 2004, 20:45
---
Quantidade de TD's: 96
Ver TD's

#43 Mensagem por MulderFox » 18 Mai 2009, 03:10

::basta::

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Driller
Forista
Forista
Mensagens: 460
Registrado em: 29 Out 2008, 10:48
---
Quantidade de TD's: 35
Ver TD's

#44 Mensagem por Driller » 18 Mai 2009, 03:24

lferrari escreveu:Gostaria de sugerir a Moderação q cancele os nicks desses caras q ficam com insinuações ou q façam quaisquer comentarios q envolvam viadagem por parte dos foristas. Nosso forum é de putaria e de HETEROSSEXUAiS. Aqui acho q não é lugar pra sermos politicamente corretos: aqui gostamos de comer putas e não de dar o cu.

Quem não se enquadrar nesse pre-requisito q procure outro forum e seja feliz.


2

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

VErmEEr
Forista
Forista
Mensagens: 10435
Registrado em: 28 Dez 2007, 02:57
---
Quantidade de TD's: 457
Ver TD's

#45 Mensagem por VErmEEr » 18 Mai 2009, 04:00

Driller escreveu:
lferrari escreveu:Gostaria de sugerir a Moderação q cancele os nicks desses caras q ficam com insinuações ou q façam quaisquer comentarios q envolvam viadagem por parte dos foristas. Nosso forum é de putaria e de HETEROSSEXUAiS. Aqui acho q não é lugar pra sermos politicamente corretos: aqui gostamos de comer putas e não de dar o cu.

Quem não se enquadrar nesse pre-requisito q procure outro forum e seja feliz.


2

3

É isso ai, que vão postar no fórum dos Bolivianos.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Assuntos Gerais - OFF Topic - Temas variados”