Qual a buceta mais gostosa que você ja comeu?

Espaço destinado a conversar sobre tudo.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 0Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Compson
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 135
Ver TD's

Re: Qual a buceta mais gostosa que você ja comeu?

#31 Mensagem por Compson » 24 Mar 2011, 19:15

Minha mão direita!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

pintoludo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 34
Ver TD's

#32 Mensagem por pintoludo » 24 Mar 2011, 20:36

A melhor buceta que eu comi foi da minha irmã eu tinha 16 anos e ela 15 anos foi de repente com umas bebidas numa festa de casamento e tivemos de dormir na mesma cama em um sitio, começamos a nos beijar desesperadamente, o sangue ferveu e acho que tirei a virgindade dela que foi uma doideira só. Até hoje me lembro as vezes falei com ela que deveriamos falar sobre aquilo ela se recusa a conversar e diz ter coisa da bebida, hoje esta casada e com dois filhos e tenho vontade de dar umas birita para ela e ter de novo aquela buceta. mais ela não toca no assunto e nem me fala da ocasião. Pena foi a melhor buceta da minha vida.

Link:
🔗

roladoce
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 38
Ver TD's

#33 Mensagem por roladoce » 24 Mar 2011, 22:07

pintoludo escreveu:A melhor buceta que eu comi foi da minha irmã eu tinha 16 anos e ela 15 anos foi de repente com umas bebidas numa festa de casamento e tivemos de dormir na mesma cama em um sitio, começamos a nos beijar desesperadamente, o sangue ferveu e acho que tirei a virgindade dela que foi uma doideira só. Até hoje me lembro as vezes falei com ela que deveriamos falar sobre aquilo ela se recusa a conversar e diz ter coisa da bebida, hoje esta casada e com dois filhos e tenho vontade de dar umas birita para ela e ter de novo aquela buceta. mais ela não toca no assunto e nem me fala da ocasião. Pena foi a melhor buceta da minha vida.
Sorte que ela ta sendo sensata, evitando que vocês tenham um filho!!! :razz:

Link:
🔗

Maveriks
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 115
Ver TD's

#34 Mensagem por Maveriks » 25 Mar 2011, 09:43

Doutor Gori escreveu:
Din Winchester escreveu:Putz.............da minha cunhada, irmã da patroa, e ainda como.
Que bucetão tem aquela vadia.
O marido dela é um bosta.......nem foder ela direito ele sabe, aí ela colou em mim, jogou um charme, fodeu........passei a vara nela. Isso já faz algum tempo, tipo 1 ano e pouco, e hj ainda continuo comendo ela, bucetinha apertadinha, cuzinho fui eu quem fez ( imagina só.......o corno do marido dela nunca tinha fodido aquele cú, era virgem e fui eu quem fez o serviço ).
E vou continuar comendo até qdo der.

Cara,

Sou seu fã!
Tentei comer minha cunhada, mas não consegui(inclusive tá aqui http://www.gp-guia.net/viewtopic.php?f=12&t=18159)..bicho, Hoje ela tá uma cavalona, muito gososa, mas ainda não fui abençoado como você para conseguir algo....

Velho............e te digo mais.........toda semana passo a vara nela.
Ela me liga toda semana pra transarmos. Na sexta feira ela só entra no trabalho à tarde, então ela me liga depois que o corno sai pro trampo.
Transamos na casa dela diversas vezes.
às vezes me vem à cabeça: "que merda eu fiz comendo a cunhada, agora to na mão dela". Mas ela é tão gostosa, a buceta é apertadinha, ela goza direto só na língua ( sou um adorador de xota, xupar xota é uma arte, é comigo mesmo, sou arteiro, hauahuahau ) que eu não resisto, a cabeça de baixo fala sempre mais alto e não dou conta, meto de novo.
Ultimamente a gente mete sem camisinha, no couro mesmo, ela diz que tem alergia.

Link:
🔗

Doutor Gori
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

#35 Mensagem por Doutor Gori » 25 Mar 2011, 17:51

Velho............e te digo mais.........toda semana passo a vara nela.
Ela me liga toda semana pra transarmos. Na sexta feira ela só entra no trabalho à tarde, então ela me liga depois que o corno sai pro trampo.
Transamos na casa dela diversas vezes.
às vezes me vem à cabeça: "que merda eu fiz comendo a cunhada, agora to na mão dela". Mas ela é tão gostosa, a buceta é apertadinha, ela goza direto só na língua ( sou um adorador de xota, xupar xota é uma arte, é comigo mesmo, sou arteiro, hauahuahau ) que eu não resisto, a cabeça de baixo fala sempre mais alto e não dou conta, meto de novo.
Ultimamente a gente mete sem camisinha, no couro mesmo, ela diz que tem alergia.

Mestre, mestre...! :lol:

Cara, o máximo que já consegui é fazer com que ela pegasse no meu pau enquanto assistiamos filme em casa no escuro (com a patroa ao lado dormindo)..Tava de bermuda, tirei o pau e botei a mão dela em cima..ela bateu bem devarinho, mas não gozei...No outro dia fui dar um grampo nela pra comer, e ela pulou fora ( remorso?)

Já perdi as esperanças, mas quem sabe um dia eu não consiga...

Link:
🔗

Responder