A GP me liga...

Espaço destinado a conversar sobre tudo.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 0Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
MulderFox
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 96
Ver TD's

#31 Mensagem por MulderFox » 21 Jul 2009, 23:48

Vermeer escreveu:O Mulder esta mentindo, ele iria adorar se ligassem pra ele.
:lol: :lol:

Ou se a puta ligar, falem :

-Tô sem grana, quer dar de grátis ?

Daí ela nunca mais incomoda... :lol: :lol:

[]´s

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

LFerrari
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 203
Ver TD's

#32 Mensagem por LFerrari » 22 Jul 2009, 14:42

De fato esse é um assunto q dá muito pano pra manga. Tive 3 experiencias de contato por parte das GP's, q comento a seguir:

1) uma me mandou msg me dizendo q estava com saudade e queria me rever, após um longo periodo de ausencia da minha parte. Continuei ausente. Se encaixa bem na maioria dos comentarios precedentes;

2) outra me mandou MP me perguntando como poderia melhorar detalhes do seu blog. Achei q era bem inteligente e articulada pelo conteudo do texto e como achei suas fotos bem interessantes, fui conhece-la pessoalmente; não me arrependi. Excelente atendimento e TD bem positivo, mas de uma certa forma também se encaixa nos relatos dos demais foristas;

3) a terceira de fato é um caso a parte, q não se enquadra em nada do q foi comentado. Aliás, ela nem precisa disso. Desde q a conheci trocamos msgs e ligações com alguma frequencia, independentemente dos TD's. Uma das vezes ligou pra desabafar sobre um cano q levou de uma amiga, para quem havia emprestado dinheiro (uma boa grana) e me pediu uma opinião sobre como agir. De fato uma situação da mais absoluta exceção, na medida q o normal são situações como as anteriores q mencionei.

Link:
🔗

Austim
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 248
Ver TD's

franck dois em um...

#33 Mensagem por Austim » 22 Jul 2009, 16:01

franck2 escreveu:
DOM DIEGO DE LA VEGA escreveu: PORRA!!! ALÉM DE SONEGADOR!! SE INGÊNUIDADE MATASSE........... :lol: :lol:

Vc sao foda huahauhahuauha. Eu to lgd pessoal q é uma hipotese 1 em 1milhao disso acontecer, exagerando um pouco tb...
Mas, eu vou ser direto, dizer q nao tenho grana, e msm quando tiver nao to afim de bancar, mas se ela tiver afim de se encontrar oura vez cmg eu adoraria. Pronto. Só isso aí vai dar para saber.

PS. nem sei bem o que é TD... dps vou dar uma olhada.

ABÇO

Frankinho ! ou seria Frakinho !

Realmente, fiquei com muita pena sua, depois de confessar que não sabe BEM o que é um TD.

Vc já ouviu falar como é que faz nenê ? Sabe da história da cegonha que traz o bebezinho no bico ? Tomou leitinho no biquinho da mamãe, ou foi do papai !?

E a Chapéuzinho Vermelho ? Foi comida pelo lobo mau ou tava menstruada ?

É melhor vc dar uma olhada agora, não deixa pra depois não, vc já começou muito tarde, se é que começou...

Link:
🔗

caçador_novo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 73
Ver TD's

#34 Mensagem por caçador_novo » 23 Jul 2009, 15:54

Vermeer escreveu:
kojirosp escreveu:
MulderFox escreveu:
kank escreveu:mudando um pouco de assunto.
vcs acham normal a Puta ligar?

vi varias pessoas que falaram que ja receberam ligação de puta que estava sem grana e queria tentar arrumar cliente.

acho que quando isto ocorre a pessoa deveria postar aqui no gp guia pois eu pelo menos não gostaria de sair com uma puta que pode ter a chance de me ligar

não me lembro quem falava mas ja é quase ditado popular:
pago pra ela ir embora e não me encher o saco

acho que puta tem que saber que seus clientes podem ser casados e tem que entender que elas tem mais é que ficar na delas
Pra evitar que a puta fique ligando, fala logo pra ela ENTENDER (algumas são meio lerdinhas ou pensam que o cara é bobo...e dão uma de migué) :

-Seguinte ô puta...não é pra ficar me ligando não. Se me ligar uma única vez, perdeu o cliente.

-Fui claro puta ?? Ou quer que eu desenhe ?

:evil: :lol:

[]´s
Acordou com o pé esquerdo? :roll: :lol:
O Mulder esta mentindo, ele iria adorar se ligassem pra ele.
O pior é que ele iria adorar mesmo, rs.

Link:
🔗

vamuve
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 156
Ver TD's

#35 Mensagem por vamuve » 23 Jul 2009, 16:06

kank escreveu:mudando um pouco de assunto.
vcs acham normal a Puta ligar?

vi varias pessoas que falaram que ja receberam ligação de puta que estava sem grana e queria tentar arrumar cliente.

acho que quando isto ocorre a pessoa deveria postar aqui no gp guia pois eu pelo menos não gostaria de sair com uma puta que pode ter a chance de me ligar

não me lembro quem falava mas ja é quase ditado popular:
pago pra ela ir embora e não me encher o saco

acho que puta tem que saber que seus clientes podem ser casados e tem que entender que elas tem mais é que ficar na delas

USE OUTRO CELULAR OU CHIP PRA PUTARIA.

Aprendi isso no gpguia e recomendo pra todo mundo. Fiz isso depois que a segunda começou a ligar (a primeira era bem discreta; a segunda, nao).

Alias, quand comecei a sair, tinha medo disso; agora, até acho bom, tipo vc liga e ela nao atende, pode retornar a ligacao; ou vc manda uma msg e ela responde se quiser. Tendo outro chip ela pode ligar o quanto quiser, o telefone só tá ligado quando posso atender.

Link:
🔗

oxente
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 141
Ver TD's

#36 Mensagem por oxente » 23 Jul 2009, 18:00

Rapaz... vai por mim... se um dia a GP quiser te dar de graça, recuse...

Tive uma experiência merda com isso. Não como GP de graça nunca mais. Se quiser comer de graça, vai pro forró.

haha

Link:
🔗

Maveriks
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 115
Ver TD's

#37 Mensagem por Maveriks » 29 Jul 2009, 14:33

Uma gp me ligou hj.
Perguntou se eu estava com tempo pra uma "fodinha".
Acho que a vagaba tava é com tempo ocioso, sem pau na boca, e resolveu me ligar.
O prive devia estar com pouco movimento e ela precisando de uma graninha.
Respondi que se desse tempo eu dava uma passada por lá.
É mole????...................

Link:
🔗

Responder

Voltar para “Assuntos Gerais - OFF Topic - Temas variados”