Qual o carro ideal para transar???

Espaço destinado a conversar sobre tudo.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 4
Oral Sem:Sim 0Não 4
Beija:Sim 0Não 4
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Erico
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1104
Ver TD's

Carrinho de mao

#31 Mensagem por Erico » 20 Mai 2004, 07:21

Falando em 'carros', lembrei de uma posicao que ja vi em ilustracoes de livros mas nunca pratiquei (portanto, nao tenho experiencia para dizer se e bom ou nao):

Trata-se do 'carrinho de mao'. A garota fica com o corpo na horizontal, costas para cima, pernas esticadas e abertas, bracos estendidos e apoiando as maos sobre a cama. O homem fica de pe, segurando as pernas abertas da garota como se fosse carrinho de mao, daqueles que os pedreiros usam para transportar areia.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Putanheiro Jr.
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

#32 Mensagem por Putanheiro Jr. » 20 Mai 2004, 14:08

Carrinho de mão...

Necessidade é mãe da invenção

Link:
🔗

Che
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 113
Ver TD's

Car

#33 Mensagem por Che » 20 Mai 2004, 20:55

Eu li este tópico bri-lhan-te do Distrito Federal e observei com satisfação que os irmãos de luta Canalhocrata e ThePimp trepam pra valer com GPs de rua bem ao ''estilo maverickss74'' dentro do carango (!) num estacionamento (?!):
http://www.gp-guia.net/phpbb/phpbb2/view ... sc&start=0

BA-CA-NA!!

Talvez os maninhos de Brasília possam ceder melhores impressões e técnicas sobre o dito tema.

Link:
🔗

TANAPU
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 32
Ver TD's

Re: Car

#34 Mensagem por TANAPU » 20 Mai 2004, 22:34

Che escreveu:Eu li este tópico bri-lhan-te do Distrito Federal e observei com satisfação que os irmãos de luta Canalhocrata e ThePimp trepam pra valer com GPs de rua bem ao ''estilo maverickss74'' dentro do carango (!) num estacionamento (?!):

BA-CA-NA!!

Talvez os maninhos de Brasília possam ceder melhores impressões e técnicas sobre o dito tema.
Che Beleza ??? - muito bom mesmo ..... estes dois são fera.

Sds./Tanapu

Link:
🔗

ThePimp
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 18
Ver TD's

#35 Mensagem por ThePimp » 21 Mai 2004, 11:30

Che escreveu:Eu li este tópico bri-lhan-te do Distrito Federal e observei com satisfação que os irmãos de luta Canalhocrata e ThePimp trepam pra valer com GPs de rua bem ao ''estilo maverickss74'' dentro do carango (!) num estacionamento (?!):

BA-CA-NA!!

Rapaz, o Caralhocrata (opss), Canalhocrata realmente é um mestre, além de ser muito gente boa, te cuida Che, o "homi" te alcança logo logo, é o nosso representante de Brasilia no Top 10 do GPGuia...

Tenho a acrescentar que eu ainda tenho que tomar muito leite com Toddy para poder comparar meus parcos TD´s com os irmãos citados, Canalhocrata e Maveco, mas, seguem minhas experiências de vida:

- Tinha meu bom e velho Gol Bola 95, que por conta de maresia no porta-mala e um defeito de cortar o combustivel sem mais nem menos que ninguém conseguiu tirar (até hoje, segundo eu soube), tive que vende-lo a toque de caixa, com toda a dor de meu coração, uma vez que o curriculo do mesmo era de dar inveja até a você, Che... foram pelo menos uns 120 TD´s e diversas fodas não remuneradas dentro dele no período 95-2004, nas mais diversas cidades (entre elas Goiânia, São Paulo, Vitória, Rio de Janeiro, Uberlândia, Cuiabá e Brasilia, é claro - Uma verdadeira versão de "O diário de motocicleta" às avessas).

-Calcule as peripécias da criança aqui, com quase 2 metros de altura e recém formado, com um salário de Trainee, vendendo o almoço para garantir o TD podrão de cada dia... de onde concluimos que motel era despesa supérflua, tive que apelar ao estilo da musica do Falcão - "Carro-Hotel, banco-cama, a gente ama olhando o céu".

- Como a necessidade é que faz o sapo pular, espaço foi o primeiro conceito que mandei pras picas, e na busca pela melhor relação foda/conforto, tive que tomar muito na cabeça, quantas cãibras e espasmos já tive, irmão, mas enfim, sucesso!!!!!

- Campeã foi uma que aprendi com uma GP pra lá de sambada em Goiânia no estacionamento da Faculdade que eu cursei (sim, irmãos, eu trepei lá, mas já não era mais aluno... foi mais um ritual, como que dizendo "vim aqui fuder no lugar onde só me fodi"): Os dois bancos do possante totalmente reclinados, o Pimp deitado entre os dois (antes que algum putão aí venha falar, a alavanca de marcha muito, mas muito longe de minha output), cabeça encostada no encosto da banco de trás, iniciando o TD com um bolex, estando a GP ajoelhada nos bancos dianteiros (um joelho em cada banco), com penetração em uma posição que lembra muito uma cavalgada ( é essa a posição missionário, Erico?), lembra muito, pois não me sinto a vontade de chamar a puta por cima dentro do carro de posição... já rolaram altas cãibras na coluna nessa aqui, mas é muito confortável.

- Banco do passageiro totalmente reclinado e afastado para trás... o Pimp de joelhos no espaço que fica logo à frente do banco, GP de frango assado no banco... o rabo da mesma deve ficar bem na beira do banco, o legal é que se consegue uma penetrações bem profundas e se tem total controle sobre a foda... pode-se ousar mais um pouco eixando a GP escorregar mais à frente no banco, mas não recomendo se o irmão não estiver com a condição física em dia... e tome cabeça batendo no teto!!! Ah, o pulo do gato... retirem o tapete de borracha antes, sob a pena de terem tatuados no joelho por pelo menos uma semana a marca "Bor" de Borcol, a marca em alto relevo do tapete, tal como aconteceu comigo na primeira vez e nas vezes que estava bêbado...

- O Bolex eu curto muito quando dirigindo, atividade que é mais comum de madrugada ou na estrada, a menso de 40 km/h...

- E a infalível foda no capô do carro... teve uma biscate qeu eu comi (recentemente, já com meu carro novo) que no afã do picote esqueceu de tirar os tamancos (filha da puta!!!) e arranhou a pintura do capô toda, o que me revoltou muito, pois a mesma estava impecável...

Fora que o carro é instrumento importante de negociação, conforme genial tópico do Canalhocrata:

Irmãos, tratado um pouco longo, mas, sem falsa modéstia, "aqui há sabedoria", he he he

Amplexos canalhas

Link:
🔗

ThePimp
Forista
Forista
---
Ver TD's

#36 Mensagem por ThePimp » 31 Mai 2004, 14:38

Canalhocrata escreveu:

BA-CA-NA!!

Companheiro Che!

Brother, não sei se posso contribuir tanto para o tópico, mas minha experiência na fodelânça automobilística é bastante razoável, visto que meus alvarás eram sempre apertados no tempo e nos recursos, recorria a toda espécie de alternativa que me surgia à mente...

Já fodi muito atrás de parada de ônibus... :shock: A pé mesmo... :? Daí, tiro que antes de pensar na caranga, talvez fosse prudente pensar no local...

(...)

É isso aí irmão Che, espero ter contribuído, apesar das referências serem todas de Brasília (o que pode passar a falsa impressão de inutilidade para os demais foristas), as poucas idéias podem ser aproveitadas e adaptadas em outras situações.

Abração!
Essa é demais!!!!! Atrás de parada de busão!?!?!?!?! Perdoe a indiscrição, mas como e em quais condições, he he he he???

Link:
🔗

caco o sapo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 24
Ver TD's

#37 Mensagem por caco o sapo » 02 Jun 2004, 10:33

O carro mais legal para foder é o Fuscão

É só colocar cada pé da mina naquelas argolas. A mina fica com as pernas abertas e ai é só correr para o abraço

Fui

Caco o sapo

Link:
🔗

carlos032
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 12
Ver TD's

#38 Mensagem por carlos032 » 02 Jun 2004, 12:22

Na praia, ou em outro local deserto e seguro, nada melhor que um carro conversivel.
Agora em questão de espaço interno, a F250 cabine dupla parece um quarto de motel

Link:
🔗

O Chacal
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 30
Ver TD's

#39 Mensagem por O Chacal » 02 Jun 2004, 15:41

Bem, rapazeada...

Desisti de carro há muito tempo, acho q na mesma época q passei a achar camping uma experiencia desagradável :x

Sou alto e pesado (+ de 1,90m e ~ 110 kg), ou seja, em carro era malabarismo puro, com direito a torcicolos depois, independente do carro... mas na juventude (nem é tanto tempo assim :wink: ) e sem grana :( tinha q apelar pros autos... até em carro de colecionador (do papai), bem mais velhos q eu :) ..

Mas hoje prefiro o conforto de uma cama, sem aperto, sem frio e sem surpresas.. e principalmente sem possíveis marcas do ato depois... imagina se a patroa descobre :shock:

Se estou pagando quero ter prazer nos mínimos detalhes, e um carro ia deixar o TD menos agradável...

Link:
🔗

J.R.
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 95
Ver TD's

#40 Mensagem por J.R. » 04 Jun 2004, 00:41

Nada se compara com uma transa com uma potranca loira peituda e selvagem, em uma picape cabine dupla 4X4, ao som daquela música "Pense em mim" da dupla Leandro e Leonardo, na madrugada, no meio de um canavial!
É puro charme e romantismo! :lol: :lol: :lol:

Link:
🔗

ThePimp
Forista
Forista
---
Ver TD's

#41 Mensagem por ThePimp » 04 Jun 2004, 17:51

caco o sapo escreveu:O carro mais legal para foder é o Fuscão

É só colocar cada pé da mina naquelas argolas. A mina fica com as pernas abertas e ai é só correr para o abraço

Fui

Caco o sapo
Isso me lembrou de uma historia de um amigo de um amigo de um amigo meu que foi fazer farra em uma cidade do interior, com seu possante Fuscão... enrolou os bigodes com uma ratazaninha, e se mandou para o mato com a dita cuja...

Lá chegando, a ariranha queria porque queria ter os intestinos recheados pelo mala do cara (estava mestruada), que em virtude de muita cachaça não conseguiu deixar o bicho "feito uma peroba de andaime" (by Clinton), não tinha boquete que resolvesse, que, somando com a textura seca comum de um cu, já havia feito os foda do cara ir pras cucuias...

Mas, aí... o bom e velho Fuscão entrou em ação... "Dá licença um pouco, pode continuar de quatro que eu volto já..." Abriu a tampa do motor tirou a vareta de óleo, lubrificou a perva, e com ajuda e jeito, mandou umas vinte pregas da rata pro saco... na empolgação, contente por ter consguido penetrar, ele jogou a vareta de óleo para trás, que, não preciso dizer, sumiu no mato... Comprovado pelo amigo do amigo de meu amigo, que alega ainda ter visto o motor da fuqueta sem a vareta de óleo, he he he

Amplexos Canalhas

Link:
🔗

Salomão
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#42 Mensagem por Salomão » 04 Jun 2004, 18:10

J.R. escreveu:Nada se compara com uma transa com uma potranca loira peituda e selvagem, em uma picape cabine dupla 4X4, ao som daquela música "Pense em mim" da dupla Leandro e Leonardo, na madrugada, no meio de um canavial!
É puro charme e romantismo! :lol: :lol: :lol:
:lol:

Link:
🔗

dr. pimpolho
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

#43 Mensagem por dr. pimpolho » 06 Jun 2004, 00:52

O melhor carro pra fazer TD deve ser uma limousine, haja espaço!!
Outro carro interessante é o Twingo que deitando os bancos vira uma cama!

Abraço :twisted: :twisted: :wink:

Link:
🔗

caracoles
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 20
Ver TD's

#44 Mensagem por caracoles » 21 Mar 2006, 15:52

Bom mesmo é a Parati, que deitando o banco te sobra um monte de espaço.

Link:
🔗

Kakinho
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 20
Ver TD's

#45 Mensagem por Kakinho » 21 Mar 2006, 16:30

Magaiver escreveu:Carro ideal pra transar?

Transar no carro nunca é ideal, qq coisa nesse sentido que seja feita num carro é mero improviso...
Heheheheheheee :lol: Com certeza !!!

Fazer TD num carro nunca fiz e nem faria... para mim, perca de tempo
você contratar uma GP para nhaco-nhaco num carro (seja qual for)

Agora transar no carro, sim já transei. Foi no meu atual Fiesta 98 1.0
que me acompanha há 5 anos :P uma em peruíbe e outra no McDonalds,
no estacionamento :shock: Fui muito cara de pau :lol:

Logo, o melhor carro para transar (por necessidade claro) é o meu ...
Fiesta 98 1.0 4P :lol: :lol: :lol:

Link:
🔗

Responder