Reputação putanhística: preciso preocupar-me com isso?

Espaço destinado a conversar sobre tudo.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 0Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Avatar do usuário
Coobra
Forista
Forista
Mensagens: 2973
Registrado em: 18 Set 2005, 22:51
---
Quantidade de TD's: 846
Ver TD's

#31 Mensagem por Coobra » 01 Dez 2009, 12:41

SEMPRE DIGO QUE VELHICE É FODA!!!!!!
MAS É DIVERTIDO :D:D:D

kkkkkkkkkkkk

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Craudison Desnossauro
Forista
Forista
Mensagens: 1339
Registrado em: 04 Jul 2007, 16:47
---
Quantidade de TD's: 829
Ver TD's

qualidade em declinio

#32 Mensagem por Craudison Desnossauro » 01 Dez 2009, 18:29

Presados, cheguei tarde neste debate, mas a meu ver, considerando inclusive as conjecturas iniciais, o mais importante e uma missão de nós putanheiros, é não deixarmos a qualidade das putas cair.

Por isto proponho boicote à :

- Mocreias que se profissionalisem, devem ser evitadas e retiradas de circulação.
- Chatas e mal educadas, devem ser comidas com força, curradas, e se não se emendarem, devem ser evitadas e finalmente, retiradas de circulação.
- Desonestas, aquelas que conbinam e não cumprem, denunciadas e boicotadas.
- As catraias, minas porcas e de péssimos habitos, devem ser deportadas para o Paraguai...

Devemos promover :

- As gostosas, B O A s, safadas e carinhosas, devem ser comidas e bem pagas.

Proponho ainda a criação de uma ONG : "Auxilio e Amparo a Mulher Boazuda e Carente", e também de um SELO de Etiquetagem INMETRO, com niveis A, B, C, D, E, etc..., para padrão fisico, e custo beneficio de cú, boca e buceta.

C. Desno

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

vamuve
Forista
Forista
Mensagens: 430
Registrado em: 10 Jan 2008, 19:42
---
Quantidade de TD's: 156
Ver TD's

Re: Reputação putanhística: preciso preocupar-me com isso?

#33 Mensagem por vamuve » 23 Abr 2010, 13:59

PRS escreveu:.... você só sera atendido UMA vez ,isso se sua reputação já não correr o mundo e ter GP que se recuse a sequer atender seus telefonemas.

Nivel 1 em alguma categoria: você é o ultimo da fila, champs; se for atendido é porque ela precisa muito.
.....
Uma coisa que eu sempre quis saber: o quanto as gps trocam telefones de clientes entre si.

Já escutei (e acredito) que trocam telefones de "furadas": cara que deu rolo na hora de pagar, cara que rolou alguma ameaça, etc. Ou sejam, existe uma troca de telefones de clientes para montar uma lista negra (e acho correto, tem situações que elas devem evitar). Mas tb acho que essa lista fica relativamente restrita às conhecidas.

Agora, existe a lista de telefones de clientes positivos? Será que elas são unidas a ponto de trocarem informação nesse nível?

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Mike Logan
Forista
Forista
Mensagens: 8195
Registrado em: 20 Jan 2008, 18:47
---
Quantidade de TD's: 92
Ver TD's

Re: Reputação putanhística: preciso preocupar-me com isso?

#34 Mensagem por Mike Logan » 23 Abr 2010, 18:40

vamuve escreveu:
PRS escreveu:.... você só sera atendido UMA vez ,isso se sua reputação já não correr o mundo e ter GP que se recuse a sequer atender seus telefonemas.

Nivel 1 em alguma categoria: você é o ultimo da fila, champs; se for atendido é porque ela precisa muito.
.....
Uma coisa que eu sempre quis saber: o quanto as gps trocam telefones de clientes entre si.

Já escutei (e acredito) que trocam telefones de "furadas": cara que deu rolo na hora de pagar, cara que rolou alguma ameaça, etc. Ou sejam, existe uma troca de telefones de clientes para montar uma lista negra (e acho correto, tem situações que elas devem evitar). Mas tb acho que essa lista fica relativamente restrita às conhecidas.

Agora, existe a lista de telefones de clientes positivos? Será que elas são unidas a ponto de trocarem informação nesse nível?

Em São Paulo as putas estão sempre muito próximas umas das outras, geralmente dividindo flats em Moema e nos Jardins. Algumas são amigas, outras apenas se conhecem, então é certo que elas troquem informações sobre os clientes sim, não só números de telefone. No entanto, acho difícil que existam listas muito elaboradas.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

PRS
Forista
Forista
Mensagens: 3165
Registrado em: 17 Set 2002, 19:32
---
Quantidade de TD's: 100
Ver TD's

Re: Reputação putanhística: preciso preocupar-me com isso?

#35 Mensagem por PRS » 23 Abr 2010, 20:38

vamuve escreveu:Agora, existe a lista de telefones de clientes positivos? Será que elas são unidas a ponto de trocarem informação nesse nível?
Existe mas não é porque são unidas; é porque GP gosta de se gabar para as outras "ai, ganhei esse carro de fulano"; "nossa, meu cliente tal levou-me para um cruzeiro".

[s]

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Troubled
Forista
Forista
Mensagens: 1991
Registrado em: 25 Jun 2007, 13:07
---
Quantidade de TD's: 285
Ver TD's

Re: Reputação putanhística: preciso preocupar-me com isso?

#36 Mensagem por Troubled » 23 Abr 2010, 20:58

É esse tipo de leitura que me faz cair na real e voltar ao meu eixo.

Parabéns PRS.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Coronel Capeta
Forista
Forista
Mensagens: 285
Registrado em: 10 Abr 2010, 16:59
---
Quantidade de TD's: 32
Ver TD's

Re:

#37 Mensagem por Coronel Capeta » 23 Abr 2010, 23:05

Caubói/38 escreveu:Eu lí até ao terceiro paragrafo só, porque não tenho facilidade com conjecturas e teorias da conspiração, muito menos prá achar que da putaria dá prá se tirar alguma glória, modelo de comportamento social ou coisa semelhante.
Prefiro resumir tudo em; ir pro puteiro ou escolher uma puta, comer a dita cuja, pagar (porque essa é a graça toda de brincadeira) e foda-se o resto.
De onde vem os recursos prá essas empreitadas tamém não é o alvitre de ninguém, embora me pareçe que tem muita gente interessada em saber.
No meu causo, planejo, faço um orçamento prá coisa e procuro não extrapolar....
Nunca achei que isso daria prá mim ou prá quem quer que seja algum status ou diferencial, seja em relação a qualquer tipo de ser vivente. Inteligente ou semovente!
O fato de postar as tais experiência é como uma válvula de escape, porque se voçe não pode contar prá ninguém as presepedas que tu apronta, que graça tem...?
E procuro levar tudo como uma grande piada...
Simples assim!
Exactamente.

E respondendo à questão de abertura do tópico, não considero necessário "preocupar-se" com "reputação puteirística". Até porque isso, na verdade, não depende apenas de nós próprios.

Mas gostei muito da apresentação do tema e concordo no essencial, pois em muitos pontos bate certo com o que eu conheço dos bastidores da putaria. Mas, mais uma vez, a questão é não levar tudo isto demasiado a sério. Senão deixa de ser diversão e escape 8)

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

No frills
Forista
Forista
Mensagens: 86
Registrado em: 12 Jan 2006, 12:37
---
Quantidade de TD's: 32
Ver TD's

Re: Reputação putanhística: preciso preocupar-me com isso?

#38 Mensagem por No frills » 20 Mai 2010, 18:41

Mike Logan escreveu:
vamuve escreveu:
PRS escreveu:.... você só sera atendido UMA vez ,isso se sua reputação já não correr o mundo e ter GP que se recuse a sequer atender seus telefonemas.

Nivel 1 em alguma categoria: você é o ultimo da fila, champs; se for atendido é porque ela precisa muito.
.....
Uma coisa que eu sempre quis saber: o quanto as gps trocam telefones de clientes entre si.

Já escutei (e acredito) que trocam telefones de "furadas": cara que deu rolo na hora de pagar, cara que rolou alguma ameaça, etc. Ou sejam, existe uma troca de telefones de clientes para montar uma lista negra (e acho correto, tem situações que elas devem evitar). Mas tb acho que essa lista fica relativamente restrita às conhecidas.

Agora, existe a lista de telefones de clientes positivos? Será que elas são unidas a ponto de trocarem informação nesse nível?

Em São Paulo as putas estão sempre muito próximas umas das outras, geralmente dividindo flats em Moema e nos Jardins. Algumas são amigas, outras apenas se conhecem, então é certo que elas troquem informações sobre os clientes sim, não só números de telefone. No entanto, acho difícil que existam listas muito elaboradas.
Exatamente!!!

A teoria é ótima, mas como em todo modelo econômico, pressupoe que toda a informação está disponível a todos os participantes do mercado o tempo todo, o que não é verdade.

Como uma puta vai saber da minha vida pregressa? Só se ela já me atendeu antes. Se eu for desconhecido pra ela, só se eu for um ogro/monstro e estiver em alguma lista negra. Mas como bem colocou o Logan, isso é limitado.

Então, acho que o modelo tem uma camada a mais:

Se eu ligo pra uma puta desconhecida, eu sou apenas um cliente A. Aliás, já passei pela situação descrita para clientes A algumas vezes: a mina liga ou manda sms desmarcando o td, provavelmente porque pintou algo mais interessante.

Se eu ligo pra uma repeteco, então aí sim, ela tem as infos sobre mim e pode acessar a análise do meu perfil.

Como o número de putas em são paulo e infinitamente superior aos meios do putanheiro médio de desbravá-las todas, acho que é razoável supor que sempre haverá uma pra quem você é um ilustre desconhecido e que estará disponível pra te atender. Então, a sua fama não é assim tão importante

Outra coisa, nós fazemos o mesmo com elas. Exemplo:

Liguei pra megablaster putana que eu já conhecia de outros carnavais e não atendeu. Daí marquei uma desbravada da wish list. 10 minutos depois a megablaster liga de volta. Marco com ela e desmarco a desbravada. Cliente A 1 X 1 Puta.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

VErmEEr
Forista
Forista
Mensagens: 10435
Registrado em: 28 Dez 2007, 02:57
---
Quantidade de TD's: 457
Ver TD's

Re: Reputação putanhística: preciso preocupar-me com isso?

#39 Mensagem por VErmEEr » 20 Mai 2010, 19:06

PRS escreveu:
vamuve escreveu:Agora, existe a lista de telefones de clientes positivos? Será que elas são unidas a ponto de trocarem informação nesse nível?
Existe mas não é porque são unidas; é porque GP gosta de se gabar para as outras "ai, ganhei esse carro de fulano"; "nossa, meu cliente tal levou-me para um cruzeiro".

[s]
Uma agenda de bops, essa eu queria ver. :lol:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Fire Action
Colaborador
Colaborador
Mensagens: 8245
Registrado em: 23 Jun 2008, 20:53
---
Quantidade de TD's: 449
Ver TD's

Re: Reputação putanhística: preciso preocupar-me com isso?

#40 Mensagem por Fire Action » 20 Mai 2010, 20:10

Vermeer escreveu:
PRS escreveu:
vamuve escreveu:Agora, existe a lista de telefones de clientes positivos? Será que elas são unidas a ponto de trocarem informação nesse nível?
Existe mas não é porque são unidas; é porque GP gosta de se gabar para as outras "ai, ganhei esse carro de fulano"; "nossa, meu cliente tal levou-me para um cruzeiro".

[s]
Uma agenda de bops, essa eu queria ver. :lol:
Alem de ver,seria lindo divulgar uma merda dessas :lol:
Ainda ia faturar algum vendendo a mala direta dos malas indiretos :lol:
Tb podia colocar pra todos verem,ia ser lindo,pqp :mrgreen:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

roladoce
Forista
Forista
Mensagens: 3559
Registrado em: 28 Jun 2009, 20:59
---
Quantidade de TD's: 38
Ver TD's

Re: Reputação putanhística: preciso preocupar-me com isso?

#41 Mensagem por roladoce » 20 Mai 2010, 22:24

Pirroque escreveu:
Vermeer escreveu:
PRS escreveu:
vamuve escreveu:Agora, existe a lista de telefones de clientes positivos? Será que elas são unidas a ponto de trocarem informação nesse nível?
Existe mas não é porque são unidas; é porque GP gosta de se gabar para as outras "ai, ganhei esse carro de fulano"; "nossa, meu cliente tal levou-me para um cruzeiro".

[s]
Uma agenda de bops, essa eu queria ver. :lol:
Alem de ver,seria lindo divulgar uma merda dessas :lol:
Ainda ia faturar algum vendendo a mala direta dos malas indiretos :lol:
Tb podia colocar pra todos verem,ia ser lindo,pqp :mrgreen:
Mais a putas ia ter medo de "perder" os BOP's

Imagine algum não ver o nome da lista? talvez ate suicidio rolaria, vai saber... :badgrin: :badgrin: :badgrin:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Witcher
Forista
Forista
Mensagens: 421
Registrado em: 30 Ago 2011, 21:47
---
Quantidade de TD's: 14
Ver TD's

Re: Reputação putanhística: preciso preocupar-me com isso?

#42 Mensagem por Witcher » 11 Out 2012, 17:52

Não.

Quem tem que se preocupar com a reputação são as gps.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

japa.cp
Forista
Forista
Mensagens: 1397
Registrado em: 05 Mar 2004, 19:18
---
Quantidade de TD's: 166
Ver TD's

Re: Reputação putanhística: preciso preocupar-me com isso?

#43 Mensagem por japa.cp » 12 Out 2012, 20:34

Eu considero a putaria uma aventura solitária, o meu único compromisso comigo mesmo.

Eu me preocupo com a minha reputação perante as putas, trato-as sempre com o devido respeito e pago conforme combinado. Acredito que assim serei bem tratado na próxima vez.

Obs.: Tratar as putas com respeito também inclui cuidar da minha própria higiene pessoal, acho de bom tomar um banho e fazer a barba antes do encontro.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Mirko
Forista
Forista
Mensagens: 7233
Registrado em: 20 Ago 2004, 21:54
---
Quantidade de TD's: 191
Ver TD's

Re: Reputação putanhística: preciso preocupar-me com isso?

#44 Mensagem por Mirko » 13 Out 2012, 02:34

Ta uma coisa que sinto falta, dos excelentes tópicos do PRS.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Dr. Zero
Forista
Forista
Mensagens: 1557
Registrado em: 10 Jan 2009, 22:52
---
Quantidade de TD's: 25
Ver TD's

Re: Reputação putanhística: preciso preocupar-me com isso?

#45 Mensagem por Dr. Zero » 13 Out 2012, 16:54

o que é reputação? será aquilo que eu joguei fora quando fiz o primeiro login neste fórum?

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • Preciso de informações..de gatinhas
    por Val do bill » » em Avisos e Regras Gerais
    0 Respostas
    347 Exibições
    Última mensagem por Val do bill
  • Mirele preciso saber se é fake
    2 Respostas
    517 Exibições
    Última mensagem por Jonassss
  • Viram isso?
    por condon_black » » em Brasília / Assuntos Gerais
    2 Respostas
    413 Exibições
    Última mensagem por condon_black
  • Pode isso arnaldo
    4 Respostas
    630 Exibições
    Última mensagem por infante2022
  • COMO CHAMA ISSO?
    por MRei » » em Área Trash - Boca do Lixo
    25 Respostas
    3993 Exibições
    Última mensagem por lord321

Voltar para “Assuntos Gerais - OFF Topic - Temas variados”