Mulher + Filho(s)

Espaço destinado a conversar sobre tudo.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 0Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
LFerrari
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 203
Ver TD's

#31 Mensagem por LFerrari » 21 Jan 2010, 19:12

Rodrigão escreveu:
O que tem de mamães gostosas soltas por ai não esta escrito no gibi.

Abraço.

Rodrigão.

Eu mesmo tou doidinho atrás de uma dessas e não encontro!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

MulderFox
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 96
Ver TD's

#32 Mensagem por MulderFox » 21 Jan 2010, 19:37

Rodrigão escreveu:Caros,

Não pensei que esse tópico ia render tanto assunto.

Estou achando interessante ler o que outro foristas pensam sobre o tema.

Eu acho que muitos estão sendo muito radical em suas afirmações, e para esses as mulheres que tem
filhos são cartas fora do baralho.
respeito essa opinião.
Mas acho ela totalmente equivocada.
Eu já estou com trinta e poucos anos e sou um excessão a regra por não ter tido filhos mesmo tendo tido 3 relacionamentos onde morei junto com a garota.
Todos, homens e mulheres acima dos 30 anos já teve chance de ter tido experiencias com outras pessoas e essas experiencias podem ter resultado em filhos.
Isso é totalmente normal.

Abraço.

Rodrigão.
Realmente um tópico interessante.

Entendo o ponto de vista do Rodrigão. A galera está levando pro lado de que toda mulher com filhos está procurando um pai pra sustentar a criança e ela mesma. Claro que existe esse tipo de mulher, e aos montes, diga-se de passagem. Mas também existem mulheres que são separadas, por qualquer motivo que seja, têm filhos, trabalham e tem uma vida comum, não é o fato de ter filhos que faz a mulher procurar um pai pra criança.

Lembrando ainda, que no caso que o Pinter citou, a criança tem 3 anos, e por outro lado tem muita mulher que tem filhos maiores e até adolescentes, sendo assim, nem eles mesmo iriam querer ficar saindo com a mamãe do lado.

Acho que tudo depende da idade, quando era mais novo, pensava exatamente como os camaradas, hoje mudei minha maneira de pensar, claro, não quero um relacionamento a curto e médio prazo com ninguém, mas se num futuro a mulher tiver filhos, isso não será um empecilho, óbvio que tudo depende da situação.

Quando se passa da casa dos trinta e poucos anos (como eu), você começa a notar mulheres de idade semelhante a nossa (a maioria, verdade seja dita, está uma baranga), mas as que se cuidam, tem muito a oferecer e o que ser apreciado.

[]´s

Link:
🔗

Pinter
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 104
Ver TD's

#33 Mensagem por Pinter » 21 Jan 2010, 20:15

Rodrigão escreveu:Caros,

Não pensei que esse tópico ia render tanto assunto.

Nem eu, mas acho bom a diversidade de opniões!

Link:
🔗

Rodrigão
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 79
Ver TD's

#34 Mensagem por Rodrigão » 21 Jan 2010, 20:43

lferrari escreveu:
Rodrigão escreveu:

Abraço.

Rodrigão.

Eu mesmo tou doidinho atrás de uma dessas e não encontro!

Caro lferrari.

Tem uma baladinha civil na anhaia melo que bomba de mulheres acima dos 30 anos.

quarta e quinta-feira são os melhores dias.

Quem sabe você não da sorte e encontra algumas por la.

Rodrigão.

Link:
🔗

srmadruga
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 77
Ver TD's

#35 Mensagem por srmadruga » 21 Jan 2010, 21:44

MulderFox escreveu:Galera, só um comentário... O autor do tópico não disse que a garota era GP, e outra, nem toda mulher separada e com filhos é chupim. Muitas tem vida própria e até mesmo demonstram maturidade, ao contrário de muita patyzinha por aí.

O fato de uma mulher ter filhos não quer dizer que ela vai te sugar até os bagos :lol: Acho que está havendo uma generalização exagerada do estereótipo da mulher separada e mãe.

Saudações !
Sendo GP ou NGP, o respeito é o mesmo!!!

Link:
🔗

RodiziodeCarne
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 47
Ver TD's

#36 Mensagem por RodiziodeCarne » 21 Jan 2010, 21:56

wheresgrelo escreveu:
O foda que se levar a criança certamente vai rolar a famosa CHANTAGEM:

VC ILUDIU A MINHA CRIANÇA, ELA JÁ ESTAVA TE CHAMANDO E PAI!!!!!

Se Bobear ela vai até te pedir pensão...

WG
cara de que mundo vc saiu hein ?

esse tipo de coisa acontece se vc for aquele vacilão que vai se ferrar mesmo se a mulher nem tiver filho

já namorei uma menina de 22 anos que tinha duas filhinhas pequenas, eu não queria nada serio, fiquei um tempo com ela e foi muito bom não tive problema algum, nem com o ex, nem com as filhas nem com ninguém, sabe porque ? porque eu direcionei o negócio do jeito que eu quiz e ponto final a hora que eu terminei tb foi tdo tranquilo

namorei outra que tb tinha um filho e foi a mesma coisa, muito tranquilo, tenho amigos que namoraram meninas que tinha filhos e tb super tranquilo

agora se vc for vacilão vai rodar mesmo, e vai rodar de muias outras formas

Link:
🔗

iliketd
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 15
Ver TD's

#37 Mensagem por iliketd » 22 Jan 2010, 01:40

Eu já namorei uma mina que tinha 2 filhos pequenos.

No começo eu tentava não ficar tão próximo do filho mas até brincava com ele de vez em qdo.
Percebi que as coisas estavam saindo do controle qdo o menino, mais novo, não queria sair no fds com o pai pq queria ficar comigo.

Aí eu comecei a me distanciar um pouco do moleque, só que a mãe não entendeu. Disse que eu estava menosprezando o filho dela.

Ela que não entendia que se as coisas dessem certo, era eu que o moleque ia ver todo dia e não o pai dele.

O problema disso tudo é que nem sempre a mulher vai querer um cara que ela deseja mas procurar alguém que seja um bom pai e exemplo pro(s) filho(s). E isso é uma grande armadilha.

Um grande amigo meu mora junto com a namorada dele que tem um filho já grande, com uns 15 anos.
Como o pai do moleque tá ruim de grana, ele que acaba pagando tudo, inclusive a escola. Mesmo a mãe dizendo que não é para fazer isso ele acaba fazendo.

Sempre tem uma pegadinha.

Link:
🔗

wheresgrelo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 116
Ver TD's

#38 Mensagem por wheresgrelo » 22 Jan 2010, 04:02

BOMBA DF escreveu:
wheresgrelo escreveu:

WG

esse tipo de coisa acontece se vc for aquele vacilão que vai se ferrar mesmo se a mulher nem tiver filho

já namorei uma menina de 22 anos que tinha duas filhinhas pequenas, eu não queria nada serio, fiquei um tempo com ela e foi muito bom não tive problema algum, nem com o ex, nem com as filhas nem com ninguém, sabe porque ? porque eu direcionei o negócio do jeito que eu quiz e ponto final a hora que eu terminei tb foi tdo tranquilo

namorei outra que tb tinha um filho e foi a mesma coisa, muito tranquilo, tenho amigos que namoraram meninas que tinha filhos e tb super tranquilo

Cara, existem Meninas e Mulheres,

Talvez, eu seja vacilao, mas te asseguro que uma menina de 22 anos + 2 filhas nao é o tipo de mulher
que eu iria me envolver.

Nada pessoal, só nao confunda Morumbi/Belvedere/Lago Sul com Capao Redondo/Palmital/Paranoá.

Segue o Feritro.

WG

Link:
🔗

kank
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 11
Ver TD's

#39 Mensagem por kank » 22 Jan 2010, 09:04

volto a falar por melhor que seja a mulher (não queira um trouxa pra sustentar) ter relacionamento serio quando ela tem filho é roubada

se vc casar e passar anos cuidando da criança por mais apegado que vc esteja ao filho (dela) na hora do divorcio seus direitos em relação a criança são zero

e não sonhe que apos vc educar uma criança por anos vc não estara apegado

ou seja so vale a pena se vc mantiver distancio do filho o que faz com que vcs não possam pensar em casar ou morar junto

Link:
🔗

CELO
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 230
Ver TD's

POSSIBILIADES

#40 Mensagem por CELO » 22 Jan 2010, 14:51

Acho que foi abordado ou explicado metade do motivo.............

Você quer sair para conhecê-la?.........só isso mais nada.............então esquece o passeio em família, além da fria que vai ser............vai custar caro...............

Você não quer conhecer mas quer comer?............esquece o passeio.........vai sair caro....a transa vai ser meia-boca.....afinal ela esta com o cú na mão de ser pega pela criança.......filha(o)............

Você está amarradão?...........quer comer...........e assumir algo mais sério?..............então foda-se..............é melhor encarar agora o pacote completo........faça o TD..........e depois vc decide se vale a pena..........continuar............

Você não sabe merda nenhuma?.............está com uma grana sobrando.........esteve na loja onde ela trabalha........gastou bem e agora quer fazer aquela presença para ela e as demais funcionárias............inclusive a gerente....que também é bem gostosona..............sei não, se for é robada............vai custar caro

Você está unfluenciado pelo clima do VERÃO?............então resolveu que era hora de aprender a surfar.............corrigir sua alimentação..........dar uma malhada, e vê nela uma companhia para algumas mudanças..............boa sorte............

CELO:..........

Link:
🔗

PAULOSTORY
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 13
Ver TD's

#41 Mensagem por PAULOSTORY » 22 Jan 2010, 15:49

ASSUNTO COMPLICADO...
JA COMENTEI POR AQUI DE UMA, QUE É MUITO GENTE FINA, E QUE EU GOSTO DA MINA, SÓ QUE ELA TEM 2 FILHOS.
NÃO LI O TÓPICO TODO, MAS ALÉM DOS PROBLEMAS LISTADOS:

1-VOCÊ SEMPRE VAI ESTAR EM SEGUNDO PLANO-MÃE NÃO SABE DIVIDIR.
2-OS PROBLEMAS NÃO SÃO SÓ NA VIAGEM, SÃO SEMPRE.
3-VOCÊ ESTÁ AGREGANDO UM PROBLEMA QUE NÃO É SEU.
4-NORMALMENTE GRAVIDEZ DEIXA MARCAS SENSÍVEIS NO SHAPE
5-ETC, ETC, ETC...

TE RECOMENDO SER TRANSPARENTE:
NO MEU CASO, POR ME CONHECER BEM, ELA SABE QUE EU JAMAIS ABRAÇARIA UM ENROSCO DESSES, SENDO ASSIM, NOS VEMOS SEM COMPROMISSO, NEM COBRANÇAS, E MESMO ASSIM, OS
FILHOS ME INCOMODAM PRÁ KCT.

Link:
🔗

RodiziodeCarne
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 47
Ver TD's

#42 Mensagem por RodiziodeCarne » 22 Jan 2010, 16:24

wheresgrelo escreveu:
BOMBA DF escreveu:
wheresgrelo escreveu:

WG

Cara, existem Meninas e Mulheres,

Talvez, eu seja vacilao, mas te asseguro que uma menina de 22 anos + 2 filhas nao é o tipo de mulher
que eu iria me envolver.

Nada pessoal, só nao confunda Morumbi/Belvedere/Lago Sul/i][/b] com Capao Redondo/Palmital/Paranoá

Segue o Feritro.

WG

se envolver ??? oque vc quer dizer com isso ? se vc conhece uma mina muito gatinha na balada, gente boa pra cacete, vc vai deixar de comer ela porque ela tem filho ? pode dar meu tel pra ela

pessoal fala de um jeito que parece que o cara vai terque casar com a mulher, vcs não conhecem a famosa MARMITA ? é um relacionamento quase só na base do sexo e do motel, isso existe viu gente, não é lenda

Link:
🔗

mlkdoido99
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

#43 Mensagem por mlkdoido99 » 22 Jan 2010, 22:22

SAI FORA BROTHER!!

Mulher com filho é so problema, o dia que eu quiser filho eu mesmo faço, não quero ficar pegando esperma desenvolvido de ninguém.

Tem muita solteira ai na praça sem pacotinho!

Link:
🔗

bullitt
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 9
Ver TD's

#44 Mensagem por bullitt » 23 Jan 2010, 21:00

Rodrigão escreveu:Eu acho que muitos estão sendo muito radical em suas afirmações, e para esses as mulheres que tem
filhos são cartas fora do baralho.
respeito essa opinião.
Mas acho ela totalmente equivocada.
Eu já estou com trinta e poucos anos e sou um excessão a regra por não ter tido filhos mesmo tendo tido 3 relacionamentos onde morei junto com a garota.
Todos, homens e mulheres acima dos 30 anos já teve chance de ter tido experiencias com outras pessoas e essas experiencias podem ter resultado em filhos.
Isso é totalmente normal.

Na minha opinião, mulheres civis que têm filhos não são carta fora do baralho quando se trata de relacionamentos casuais. Desde que não comecem botar o filho no meio, que aí sim é carta fora do baralho. Eu só quero trepar, mais nada.

Link:
🔗

bullitt
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 9
Ver TD's

#45 Mensagem por bullitt » 23 Jan 2010, 21:17

wheresgrelo escreveu:Nada pessoal, só nao confunda Morumbi/Belvedere/Lago Sul com Capao Redondo/Palmital/Paranoá.

Sou da opinião que buceta é buceta, sendo boa não importa de onde vem. Ano retrasado comi algumas vezes uma mulata gostosa do Capão Redondo. Era mãe solteira mas o filho ficava com a mãe dela e em outro estado. :twisted: Essa trepava feito louca, a buceta era apertada e ainda liberou o cu.

Link:
🔗

Responder