Rodrigão escreveu:
O que tem de mamães gostosas soltas por ai não esta escrito no gibi.
Abraço.
Rodrigão.
Eu mesmo tou doidinho atrás de uma dessas e não encontro!
Rodrigão escreveu:
Abraço.
Rodrigão.
Link: | |
Esconder link da mensagem |
Realmente um tópico interessante.Rodrigão escreveu:Caros,
Não pensei que esse tópico ia render tanto assunto.
Estou achando interessante ler o que outro foristas pensam sobre o tema.
Eu acho que muitos estão sendo muito radical em suas afirmações, e para esses as mulheres que tem
filhos são cartas fora do baralho.
respeito essa opinião.
Mas acho ela totalmente equivocada.
Eu já estou com trinta e poucos anos e sou um excessão a regra por não ter tido filhos mesmo tendo tido 3 relacionamentos onde morei junto com a garota.
Todos, homens e mulheres acima dos 30 anos já teve chance de ter tido experiencias com outras pessoas e essas experiencias podem ter resultado em filhos.
Isso é totalmente normal.
Abraço.
Rodrigão.
Rodrigão escreveu:Caros,
Não pensei que esse tópico ia render tanto assunto.
lferrari escreveu:Rodrigão escreveu:
Abraço.
Rodrigão.
Eu mesmo tou doidinho atrás de uma dessas e não encontro!
Sendo GP ou NGP, o respeito é o mesmo!!!MulderFox escreveu:Galera, só um comentário... O autor do tópico não disse que a garota era GP, e outra, nem toda mulher separada e com filhos é chupim. Muitas tem vida própria e até mesmo demonstram maturidade, ao contrário de muita patyzinha por aí.
O fato de uma mulher ter filhos não quer dizer que ela vai te sugar até os bagosAcho que está havendo uma generalização exagerada do estereótipo da mulher separada e mãe.
Saudações !
cara de que mundo vc saiu hein ?wheresgrelo escreveu:
O foda que se levar a criança certamente vai rolar a famosa CHANTAGEM:
VC ILUDIU A MINHA CRIANÇA, ELA JÁ ESTAVA TE CHAMANDO E PAI!!!!!
Se Bobear ela vai até te pedir pensão...
WG
BOMBA DF escreveu:cara de que mundo vc saiu hein ?wheresgrelo escreveu:
WG
esse tipo de coisa acontece se vc for aquele vacilão que vai se ferrar mesmo se a mulher nem tiver filho
já namorei uma menina de 22 anos que tinha duas filhinhas pequenas, eu não queria nada serio, fiquei um tempo com ela e foi muito bom não tive problema algum, nem com o ex, nem com as filhas nem com ninguém, sabe porque ? porque eu direcionei o negócio do jeito que eu quiz e ponto final a hora que eu terminei tb foi tdo tranquilo
namorei outra que tb tinha um filho e foi a mesma coisa, muito tranquilo, tenho amigos que namoraram meninas que tinha filhos e tb super tranquilo
agora se vc for vacilão vai rodar mesmo, e vai rodar de muias outras formas
wheresgrelo escreveu:BOMBA DF escreveu:cara de que mundo vc saiu hein ?wheresgrelo escreveu:
WG
esse tipo de coisa acontece se vc for aquele vacilão que vai se ferrar mesmo se a mulher nem tiver filho
já namorei uma menina de 22 anos que tinha duas filhinhas pequenas, eu não queria nada serio, fiquei um tempo com ela e foi muito bom não tive problema algum, nem com o ex, nem com as filhas nem com ninguém, sabe porque ? porque eu direcionei o negócio do jeito que eu quiz e ponto final a hora que eu terminei tb foi tdo tranquilo
namorei outra que tb tinha um filho e foi a mesma coisa, muito tranquilo, tenho amigos que namoraram meninas que tinha filhos e tb super tranquilo
agora se vc for vacilão vai rodar mesmo, e vai rodar de muias outras formas
Cara, existem Meninas e Mulheres,
Talvez, eu seja vacilao, mas te asseguro que uma menina de 22 anos + 2 filhas nao é o tipo de mulher
que eu iria me envolver.
Nada pessoal, só nao confunda Morumbi/Belvedere/Lago Sul/i][/b] com Capao Redondo/Palmital/Paranoá
Segue o Feritro.
WG
Rodrigão escreveu:Eu acho que muitos estão sendo muito radical em suas afirmações, e para esses as mulheres que tem
filhos são cartas fora do baralho.
respeito essa opinião.
Mas acho ela totalmente equivocada.
Eu já estou com trinta e poucos anos e sou um excessão a regra por não ter tido filhos mesmo tendo tido 3 relacionamentos onde morei junto com a garota.
Todos, homens e mulheres acima dos 30 anos já teve chance de ter tido experiencias com outras pessoas e essas experiencias podem ter resultado em filhos.
Isso é totalmente normal.
wheresgrelo escreveu:Nada pessoal, só nao confunda Morumbi/Belvedere/Lago Sul com Capao Redondo/Palmital/Paranoá.