gera escreveu:Após vários relacionamentos e de dois casamentos, aos cinquenta anos, posso te dizer com toda certeza, não vale a pena sofrer por nenhuma mulher.
--------
ISSO O QUE EU PRECISAVA OUVIR HOJE!
GANHEI O DIA!
EXCELENTE!
gera escreveu:Após vários relacionamentos e de dois casamentos, aos cinquenta anos, posso te dizer com toda certeza, não vale a pena sofrer por nenhuma mulher.
Link: | |
Esconder link da mensagem |
Rodrigão escreveu: Caro Wasabi.
Você esta procurando uma mulher perfeita para se casar na PUTARIA ???
Rodrigão.
Acho que isso é mais a aparência das coisas, a maioria tem baixa auto-estima. Mas age contraditoriamente com se se achasse mesmo, no fundo o namorado cafajeste a domina e ela fica por aí com esses joguinhos envolvendo um cara de boa índole.Pinter escreveu:Faltou dizer:
TODA MULHER SE ACHA...
Jean_Luc escreveu: Pra conquistar esse tipo de mulher vc vai ter que se tornar um canalha. Pra um cara "bonzinho" se tornar um canalha o processo não é tão fácil quanto possa parecer, e ele vai te tornar uma pessoa pior. E esse é um preço que não vale a pena pagar, pelo menos não por uma mulher como essa que te desperta tanto interesse.
.
Acho que vc devia esquecer essa mina e comer umas putas mermoZelão escreveu:
E cara desde esse dia eu tô insistindo com essa mina, já vai fazer quase dois anos. Nesse meio tempo ela já teve ciúmes de mim, pegou até meu celular prá ver se tinha foto minha com outra mulher.
Ou seja, a primeira regra, confrade Zelão, é abandonar essa zona de desconforto que você criou e cultivou até hoje!atirador96 escreveu:Putz, acho que todo homem já conheceu uma mulher e pensou "nossa, nunca vou encontrar alguém como ela". E o que eu te digo é o seguinte: você SEMPRE encontra uma mulher legal. Igual àquela que você estava afim, você nunca vai encontrar mesmo, afinal, cada uma é uma. Mas tá cheio de mulher diferente e bacana por aí.
Confrade PIRANHUDO disse tudo!PIRANHUDO escreveu:A propósito...o seu caso não é difícil...difícil é qdo vc não sabe o que fazer...aqui vc já sabe!!!
Exato. Se ela estivesse afim mesmo ela não enrolava tanto tempo. Quando se quer, se quer. Ponto.Acho que isso é mais a aparência das coisas, a maioria tem baixa auto-estima. Mas age contraditoriamente como se se achasse mesmo, no fundo o namorado cafajeste a domina e ela fica por aí com esses joguinhos envolvendo um cara de boa índole.
Pensa como essa garota é ridícula e parte prá outra, se você achar que é impotante prá você, diz isso prá ela. Que você já gostou dela mas passou.
HomemDeToalha escreveu:
Infelizmente não dá pra se livrar dos "joguinhos". Essa merda é estúpida, mas eles existem. Está cheio de gente que adora fazer isso. E fazem por prazer. É lixo.