Ajuda séria, caso complicado

Espaço destinado a conversar sobre tudo.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 0Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Pinter
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 104
Ver TD's

ISSO!

#31 Mensagem por Pinter » 04 Fev 2010, 14:16

gera escreveu:Após vários relacionamentos e de dois casamentos, aos cinquenta anos, posso te dizer com toda certeza, não vale a pena sofrer por nenhuma mulher.

--------

ISSO O QUE EU PRECISAVA OUVIR HOJE!

GANHEI O DIA!

EXCELENTE!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Wasabi
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 17
Ver TD's

#32 Mensagem por Wasabi » 04 Fev 2010, 21:49

Rodrigão escreveu: Caro Wasabi.

Você esta procurando uma mulher perfeita para se casar na PUTARIA ???

Rodrigão.
:lol: se for uma deusa quem sabe... Ultimamente não ando descartando nada...

Só estou procurando a companheira perfeita... Mas agora to mais calminho fui no puteiro e descarreguei um pouco minhas angustia... Nada melhor que uma transa perfeita para esquecer nossos problemas.
Sou novo ainda, tenho todo o tempo do mundo. Agora estou na fase Sádica... Só alfinetando a vida de uma mina do trampo que voltou com o namorado... A mina só falta dar para mim, agora inventei de fazer ciumes com as amigas delas.. Inclusive ando subornando com doces as amigas dela para falar bem de mim.. hahaa. A mina ta ficando roxa de ciumes.
:roll: é muito divertido ver de longe ela vendo e o humor dela mudando, ela coçando a cabeça... E eu fazendo as amigas delas rirem bastante... Só para ela ficar mais puta ainda. Por mais que ela tente, não consegue disfarçar o ódio...

Link:
🔗

wheresgrelo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 116
Ver TD's

#33 Mensagem por wheresgrelo » 05 Fev 2010, 00:09

Nao queria me entrometer...

Só tenho a dizer que 2 anos é muito tempo... No final toda mulher é igual,
ou ela te agrada de cara, ou ela te engana por algum tempo, ou ela te desagrada geral...

Elas adoram o CAPACHÁO... Vc pode usar isso como uma vantagem, seja minucioso, comparece
a pequenos compromissos, e num grande simplesmente desapareça... Elas ficam iradas, faça
questáo de nao dar desculpa, e mudar de assunto qdo elas te perguntarem onde vc estava...
Isso é a arma secreta, mulher odeia ser a última a saber, e pior, odeia se sentir ignorante, ou
ignorada...

Uma mulher arrumada para uma festa, sem ter com quem ir é maravilhoso... No outro dia ela
vai com vc a qualquer lugar, simplesmente para saber o quë vc estava fazendo e com quem...

CURIOSIDADE, essa é a CRIPTONITA FEMININA, náo abra mao desta arma, sempre tenha ela
em seu poder.

WG

Link:
🔗

Pinter
Forista
Forista
---
Ver TD's

#34 Mensagem por Pinter » 05 Fev 2010, 08:57

Nào ser otário com as mulheres e não se apaixonar tào rapidamente são dois toques que eu dou e aprendi ao longo da vida.

Não vale a pena.

Tem que ter aquele jogo da sedução, demorar um pouco mais, até ver se é isso mesmo que a mulher quer, caso contrário, não se desesperar e ir atrás de outra.

Link:
🔗

Pinter
Forista
Forista
---
Ver TD's

#35 Mensagem por Pinter » 05 Fev 2010, 09:16

Faltou dizer:

TODA MULHER SE ACHA...

Link:
🔗

Locutus_Ofborg
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 135
Ver TD's

#36 Mensagem por Locutus_Ofborg » 05 Fev 2010, 11:35

Normal. Tipo de garota que gosta de canalha. O tipo mais comum de mulher, diga-se de passagem.

Bom, vc é um sujeito gente boa, sensível, bom companheiro. Enfim, um cara "bonzinho".

Pra conquistar esse tipo de mulher vc vai ter que se tornar um canalha. Pra um cara "bonzinho" se tornar um canalha o processo não é tão fácil quanto possa parecer, e ele vai te tornar uma pessoa pior. E esse é um preço que não vale a pena pagar, pelo menos não por uma mulher como essa que te desperta tanto interesse.

Esqueça essa garota, há melhores por aí que apreciam caras como vc.

Gostaria de dizer que vc vai achá-las fácil, mas a real é que infelizmente essas estão cada vez mais raras. Mas mesmo que não encontre, pelo menos uma boa parte das mulheres tem escrúpulos e não ficam usando "aquele cara bonzinho que gosta de mim" pra fazer ciúmes pro namorado canalha.

Link:
🔗

Hammermart
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

#37 Mensagem por Hammermart » 05 Fev 2010, 14:56

Pinter escreveu:Faltou dizer:

TODA MULHER SE ACHA...
Acho que isso é mais a aparência das coisas, a maioria tem baixa auto-estima. Mas age contraditoriamente com se se achasse mesmo, no fundo o namorado cafajeste a domina e ela fica por aí com esses joguinhos envolvendo um cara de boa índole.

Pensa como essa garota é ridícula e parte prá outra, se você achar que é impotante prá você, diz isso prá ela. Que você já gostou dela mas passou.

Link:
🔗

Wasabi
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 17
Ver TD's

#38 Mensagem por Wasabi » 05 Fev 2010, 17:38

Jean_Luc escreveu: Pra conquistar esse tipo de mulher vc vai ter que se tornar um canalha. Pra um cara "bonzinho" se tornar um canalha o processo não é tão fácil quanto possa parecer, e ele vai te tornar uma pessoa pior. E esse é um preço que não vale a pena pagar, pelo menos não por uma mulher como essa que te desperta tanto interesse.

.
::anjo:: Sem falar que quando vc é o canalha, tem uma dificuldade tremenda de confiar nas mulheres. Não há aquela descoberta da paixão. Somente joguinhos de consquistas, quase um roteiro para atrair a vítima até você.
E no fundo sente um vazio na alma, mesmo tendo tantos resultados positivos.

Link:
🔗

Hector Bonilla
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 338
Ver TD's

Re: Ajuda séria, caso complicado

#39 Mensagem por Hector Bonilla » 05 Fev 2010, 17:38

Zelão escreveu:
E cara desde esse dia eu tô insistindo com essa mina, já vai fazer quase dois anos. Nesse meio tempo ela já teve ciúmes de mim, pegou até meu celular prá ver se tinha foto minha com outra mulher.
Acho que vc devia esquecer essa mina e comer umas putas mermo :lol: :lol:

2 anos é foda.

Link:
🔗

atirador96
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#40 Mensagem por atirador96 » 05 Fev 2010, 19:22

Rapaz, dava pra ficar duas horas falando aqui...Até porque eu era meio capacho e aprendi a mudar levando porrada mesmo. Não sou mais tão jovem e falo por experiência própria. Putz, acho que todo homem já conheceu uma mulher e pensou "nossa, nunca vou encontrar alguém como ela". E o que eu te digo é o seguinte: você SEMPRE encontra uma mulher legal. Igual àquela que você estava afim, você nunca vai encontrar mesmo, afinal, cada uma é uma. Mas tá cheio de mulher diferente e bacana por aí.

Porra, o mundo é muito grande e existe muita mulher interessante. Não tô nem falando pra ser putanheiro. Se quiser ser, legal também. Mas mesmo entre as civis, vc sempre vai encontrar uma bacana. Essa idéia de "alma gêmea" é clichezinho de novela, o papo mais furado que existe e que acerta em cheio os caras mais ingênuos e "certinhos". Essa de que só ela te entende é outra piada. Pretensão pra lá de exagerada achar que só uma pessoa no mundo inteiro ia sacar qual é a sua. Perdeu tempo demais com uma mulher. Como bem comentou um confrade aí em cima, o "miguxo" não pega nada. Quero que alguém me conte uma história em que o "amiguinho", no final da contas, conseguiu comer a eterna amada. Duvido. Se conseguiu, foi de dó. Mas nunca vi isso e acho que até eu morrer, nunca vou ver.

Sacode a poeira. Risca a menina da tua agenda e segue em frente. Quanto mais tempo cê ficar encanado com a mocinha aí, mais tempo cê tá perdendo com outras minas legais.

Link:
🔗

PIRANHUDO
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 317
Ver TD's

#41 Mensagem por PIRANHUDO » 06 Fev 2010, 05:29

Outro dia ... ouvi aquele psicanobucetolista Frávriu Xanagigovate e ele analisou uma parada dessas...enfatizando que o cara continuava na relação e a sua falta de amor próprio e etc etc etc...bem como da demora de alguns homens e mulheres em enxergarem os sinais dados pelos respectivos parceiros de que não tão mais afim disto ou daquilo.
Sinceramente meu caro Zelão.
Tem retorno não com essa...
Tá evidente...
A mulher não quer nada contigo!!!
Só quer fazer vc de brinquedo para falar para as amigas...olha!!! Aquele mané come aqui na minha mão. Se eu chamo ele vem abanando o rabo e se eu não quero..mando rodar e ele fica lá quieto e volta quando eu mando.
Porrrrrrrrrrraaaaaaaaaaaaa Zelão...Isto é inadmissíveeeeeeeeeellllllllllllllll
Você É UM HOMEM SOLTEIRO...HOMEM SOLTEIRO NÃO PENSA
HOMEM SOLTEIRO METE A CAMISINHA E COME ... SAI COMENDO TUDO [QUE TENHA BUCETA ACOMPANHADA DE CÚ...VAMOS DEIXAR ISTO BEM CLARO!!!!] COMEÇA 2a e VAI...SE NÃO COMER DE GRAÇA...TOCA PUNHETA (2, 3, 4 OU 5)...SE TEM UM DIN DIN...VAI COMER PUTA...
VAI NOS ENSAIOS DE ESCOLAS DE SAMBA (AI MEU DEUS!!! SE EU TIVESSE A SUA IDADE E DISPONIBILIDADE...) QUE NESTE PERÍODO A MULHERADA TÁ DANDO DEMAIS...
O que não pode e não deve acontecer e vc ficar nessa de perpetuar a sacana...já fiquei irritado contigo...
Se continuar nessssssaaaaa você vai denegrir a classe dos homens cara!!!
Eu estou torcendo por você, mas tenho que dar a real pra ti.
A moça tá te fazendo de mané...ela não te merece...bota pra rodar e parte pra outra...
E tem mais, ainda, este lance de mandar mensagem pra Ela no celular não pega bem...
Homem fala e não manda mensagem
Sem falar que tem outro ou outros homens na parada...daqui a pouco tu tá tomando uma escovada de alguémmm...e não vai dizer que não sabe o motivo...pque se aplica o mesmo que o NELSÃO falava para as mulheres...todo omi não sabe pque tá batendo mas a mulher sabe porque apanha...
Acaba com isto....AGORA E PRA SEMPRE...põe esta mulher pra rodar de vez da sua vida!!!!

FALE ASSIM: NUNCA MAIS EU VOU VER ESTA BARANGA!!!!!!!!
NUNCA MAIS QUERO VER ESTA BARANGA!!!

DE HOJE EM DIANTE ELA NÃO EXISTE...
MULHER TEM EM TODO CANTO...
Quero saber de notícias tua Rapaz..já amanhã...livre desta coisa!!!

A propósito...o seu caso não é difícil...difícil é qdo vc não sabe o que fazer...aqui vc já sabe!!!

Link:
🔗

Alguém no Mundo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 23
Ver TD's

#42 Mensagem por Alguém no Mundo » 06 Fev 2010, 15:09

Zelão, se tu tá afim de dar uma boa metida e gastar uma boa grana pra isso ... pega o contato das Panicats e seja feliz ... e não fique perdendo tempo com essas putinhas sebosas...

Link:
🔗

Mutley/SC
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 558
Ver TD's

Agora confrade Zelão, está em tuas mãos, mo pombo!

#43 Mensagem por Mutley/SC » 06 Fev 2010, 16:37

atirador96 escreveu:Putz, acho que todo homem já conheceu uma mulher e pensou "nossa, nunca vou encontrar alguém como ela". E o que eu te digo é o seguinte: você SEMPRE encontra uma mulher legal. Igual àquela que você estava afim, você nunca vai encontrar mesmo, afinal, cada uma é uma. Mas tá cheio de mulher diferente e bacana por aí.
Ou seja, a primeira regra, confrade Zelão, é abandonar essa zona de desconforto que você criou e cultivou até hoje!

PIRANHUDO escreveu:A propósito...o seu caso não é difícil...difícil é qdo vc não sabe o que fazer...aqui vc já sabe!!!
Confrade PIRANHUDO disse tudo! ::ok::

Link:
🔗

HomemDeToalha
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 33
Ver TD's

#44 Mensagem por HomemDeToalha » 06 Fev 2010, 20:53

Acho que isso é mais a aparência das coisas, a maioria tem baixa auto-estima. Mas age contraditoriamente como se se achasse mesmo, no fundo o namorado cafajeste a domina e ela fica por aí com esses joguinhos envolvendo um cara de boa índole.

Pensa como essa garota é ridícula e parte prá outra, se você achar que é impotante prá você, diz isso prá ela. Que você já gostou dela mas passou.
Exato. Se ela estivesse afim mesmo ela não enrolava tanto tempo. Quando se quer, se quer. Ponto.

Infelizmente não dá pra se livrar dos "joguinhos". Essa merda é estúpida, mas eles existem. Está cheio de gente que adora fazer isso. E fazem por prazer. É lixo.

Portanto, meu caro, exercite sua auto-estima, manda essa garota pra PQP e vai procurar outras garotas. Você não pode ficar aí abanando o rabinho pra ela. Tem hora em que você precisa tomar uma decisão. No caso, a decisão é clara. Parte pra outra e esquece ela.

Você está em um país onde o que não falta é mulher gatinha e gostosa.....

Livre-se de qualquer coisa que te lembre dela e parta pra outra.

É isso!

Link:
🔗

Pinter
Forista
Forista
---
Ver TD's

#45 Mensagem por Pinter » 08 Fev 2010, 08:55

HomemDeToalha escreveu:

Infelizmente não dá pra se livrar dos "joguinhos". Essa merda é estúpida, mas eles existem. Está cheio de gente que adora fazer isso. E fazem por prazer. É lixo.

----------

Essa é a merda...

Concordo com você e ODEIO ISSO...

Mas temos que evitar isso a todo o custo.

Quando percebemos a enrolação, deve-se cair fora rapidinho....

Link:
🔗

Responder