Os presentinhos que clientes dão para as GPs
Regras do fórum
Resumo dos Test Drives
FILTRAR:
Neutros: 0
Positivos: 0
Negativos: 0
Pisada na Bola: 0
Lista por Data
Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 0Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Ja enviei uma cesta de cafe da manha para uma gp..
E ela adorou..
Ate a transa ficou melhor depois...

E ela adorou..
Ate a transa ficou melhor depois...

Link: | |
Esconder link da mensagem |
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 41
Ver TD's
Já retribui as duas cestas.Slut Buddy escreveu:Hoje minha mulher ficou duplamente P. da vida.
Logo as 7 hs, eu já tinha saido de casa, chegou um cesto de café da manhã pelo meu niver. Meia hora depois chegou outro. Tive de dizer que era cortesia de clientes e amigos embora viesse com cartão meloso de mulher.
Acabo de receber uma ligação pelo bitchfone e descobri que um deles veio de uma purpurinada aqui e que eu pensava que estava na espanha. Como eu era cliente fiel ia toda semana, ela retribuiu. Ela passou 2 anos na espanha, voltou e montou uma lojinha de roupas infantis e decidiu ficar purpurinada, mas hehehe, ofereceu colinho pois está solteira e disse que vai ficar assim. Bom, prá que discutir né. O foda é que ela descobriu meu endereço simplesmente ligando para minha secretaria e conversando com ela combinou a surpresa com a cumplicidade da secretaria. Mulheres são muito perigosas e quando querem descobrem o que procuram. Cuidado com a secretaria de voces.
A segunda cesta veio de uma colega de trampo. Como a gente costuma dar uma escapada sempre na hora do almoço, ontem eu retribui a gentileza com outra escapadinha e agendamos sair para pernoite na semana que vem. Como ela é casada, vai ter que inventar uma boa desculpa para dar um perdido no marido. Vamos ter que arrumar um treinamento em algum lugar.
Comentarios
Amigos,
Sou amante a moda antiga.. Apesar de ser novo 35..
Faz parte de mim mandar flores, vasos lindos, dizeres.. Cartões.. Já tive alguns publicados em Blogs etc..
Gosto deste jogo.. Fui criado assim... E quem merece por algum motivo.. as vezes nem é sexo.. Um momento especial , uma cia agradável.. Enfim um prazer qq... Sempre receberá..
Ainda bem que Deus e o meu trabalho me deixam proporcionar pequenos prazeres a mim mesmo!!!
Eu adoooooro poder mandar flores.... Sempre com cartões especialmente escritos... Os cartões são essenciais...
DUK7
Sou amante a moda antiga.. Apesar de ser novo 35..
Faz parte de mim mandar flores, vasos lindos, dizeres.. Cartões.. Já tive alguns publicados em Blogs etc..
Gosto deste jogo.. Fui criado assim... E quem merece por algum motivo.. as vezes nem é sexo.. Um momento especial , uma cia agradável.. Enfim um prazer qq... Sempre receberá..
Ainda bem que Deus e o meu trabalho me deixam proporcionar pequenos prazeres a mim mesmo!!!
Eu adoooooro poder mandar flores.... Sempre com cartões especialmente escritos... Os cartões são essenciais...
DUK7
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 414
Ver TD's
presentinhos
Se a garota faz por merecer, por que não ganhar uns presentinhos ?? 

-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 1
Ver TD's
qual o presente mais caru ki vc deu pra gp??
amigos eu dei um relogio foliado a ouro. axo que esse foi o + caru. Mais jah dei muito presentinhu prinsipaumente pras gp do Orion que saum muito gatas. Axo que vale a pena as gp te trata melhor acim e tem + chanci de dar descontinho na hora do td. entaum eh vatajem mas naum eh soh isso.
as gps merecem pois o trabalho delas eh muito duro tem que sair com gente de tudo o tipo, gente fedida e gente violenta. E ateh uns tiozinho viado que pede pra botar no cu dele hauhuauauauua
que nojo.
as gps merecem pois o trabalho delas eh muito duro tem que sair com gente de tudo o tipo, gente fedida e gente violenta. E ateh uns tiozinho viado que pede pra botar no cu dele hauhuauauauua
que nojo.
E acho que com o dinheiro de pra dar um relógio "foliado" a ouro, deveria comprar um dicionário ..
Ou será que ele quis dizer um relógio que ele encontrou depois de uma "folia"?
Ou será que ele quis dizer um relógio que ele encontrou depois de uma "folia"?
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 141
Ver TD's
Re: qual o presente mais caru ki vc deu pra gp??
É auto-biográfico..............Walter Mercado escreveu:amigos eu dei um relogio foliado a ouro. axo que esse foi o + caru. Mais jah dei muito presentinhu prinsipaumente pras gp do Orion que saum muito gatas. Axo que vale a pena as gp te trata melhor acim e tem + chanci de dar descontinho na hora do td. entaum eh vatajem mas naum eh soh isso.
que nojo.

Esse negócio de dar presentinho pra puta é coisa de BOP............

Abraços

-
- Colaborador
- ---
- Quantidade de TD's: 149
Ver TD's
Re: qual o presente mais caru ki vc deu pra gp??
De ser BOP esse campineiro entende tudo!Commander escreveu:Esse negócio de dar presentinho pra puta é coisa de BOP...

Claro que de emotions também!

-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 191
Ver TD's
Vixi, tem sempre um cara se revelando aqui.Walter Mercado escreveu:as gps merecem pois o trabalho delas eh muito duro tem que sair com gente de tudo o tipo, gente fedida e gente violenta. E ateh uns tiozinho viado que pede pra botar no cu dele hauhuauauauua
que nojo.

-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 15
Ver TD's
Esse eh mais um topico da serie L"Augustin" ....alias sera que esse cara nao eh o L"augustin" travestido de Mercado?????
que BOPada - mais um para o WIKIPUTA - do verbo BOPar !

que BOPada - mais um para o WIKIPUTA - do verbo BOPar !
Aliás .. ele pagou 200tão no Orion !!! :O
O cara é podre de rico mesmo... ou seria só podre? ou só rico? ou rico em podridão... Ou o cara seria a cara... que no fundo é barata (sem ofensas Bartho)
Quantas dúvidas oh céus !!
O cara é podre de rico mesmo... ou seria só podre? ou só rico? ou rico em podridão... Ou o cara seria a cara... que no fundo é barata (sem ofensas Bartho)
Quantas dúvidas oh céus !!
-