Motivo de sair c GP

Espaço destinado a conversar sobre tudo.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 2
Oral Sem:Sim 0Não 2
Beija:Sim 0Não 2
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Fodedor Municipal
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 141
Ver TD's

Re: Casamento compensa?

#301 Mensagem por Fodedor Municipal » 15 Ago 2018, 18:43

Alexandremk escreveu:
Por incrivel que possa parecer, o Fodedor Municipal foi quem escreveu a coisa mais sensata. Só o que faltava é o cara casar ou não casar por pressão de terceiros.É um passo muito importante é uma virada de 360 graus na vida dele.
Se houve mudança no senso do citado pouco importa. Nem preciso dizer que 360 graus é o ponto zero. Logo...
Meu senso continua o mesmo maluco... Bom senso, por sinal, kkkkkkkkkkkkk

Sobre o tema do tópico, não falei nada além do óbvio...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Fodedor Municipal
Forista
Forista
---
Ver TD's

#302 Mensagem por Fodedor Municipal » 15 Ago 2018, 18:45

bullitt escreveu:NÃO é uma mera pressão de terceiros. Ela até existe, mas é limitada, hoje em dia é mais uma encheção de saco. Talvez existam casos específicos em que uma pressão é maior, mas via de regra o que acontece é o cara seguir um script sem se dar conta que está seguindo um script. É seguir o que todo mundo faz.
Não é algo imposto por alguém, é cultural. Mesma coisa que o sujeito comum ir almoçar sempre ao meio-dia ou assistir novela.
Não posso dizer pelos outros, mas para mim o efeito manada é justamente seguir esse script padrão.
Para a grande maioria das pessoas o casamento não é uma imposição da sociedade mas também não é exatamente uma escolha. É algo que simplesmente acontece.
Entendo dessa mesma forma...

O "efeito manada" seria seguir esse script da vida de forma alienada, sem nenhum senso crítico se aquilo realmente vale à pena ou não...

Link:
🔗

oGuto
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

#303 Mensagem por oGuto » 15 Ago 2018, 18:46

Pouca gente faz drama para casar e muita para descasar.

Pelo que tenho lido aqui, descobri que tem uns que fazem drama para casar, já prevendo que farão mais drama ainda para descasar.

Tem mesmo gente de todo tipo nesse mundo.

Link:
🔗

Alexandremk
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 28
Ver TD's

#304 Mensagem por Alexandremk » 15 Ago 2018, 21:46

MALEVO escreveu:Sim, inicia do zero. É outra vida. E você envolve outras pessoas nisso. Vidas que dependem de você e da sua decisão.
Não entendeu o raciocínio lógico. Isso não é mudança simplesmente o cara deu a volta e voltou no mesmo lugar. Por essa analogia usamos o círculo vicioso. Você alega que ele mudou, mas acaba contradizendo na frase seguinte.
Capice?
É de conhecimento de todos que ele é enrolado. No máximo é casuísmo dele e nada mais.

Link:
🔗

nitobe
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 19
Ver TD's

#305 Mensagem por nitobe » 16 Ago 2018, 00:32

A opção de casar ou não sempre me pareceu muito pessoal, algo que nem meus pais e nem meus melhores amigos teriam o direito de se intrometer (do mesmo modo, eu nunca opinei também). Nunca senti sobre esse assunto a chamada "tirania da maioria", para utilizar uma célebre expressão de Tocqueville. Para mim, estava claro que eu não iria me casar. Apreciava muito a liberdade, era galinha e tinha um bom trabalho. Mas um namoro despretensioso evoluiu bem e resolvemos morar juntos, sem apoio ou censura dos outros. E a união mais estável se formalizou em casamento.

Link:
🔗

Alexandremk
Forista
Forista
---
Ver TD's

#306 Mensagem por Alexandremk » 16 Ago 2018, 11:29

Não creio que foi óbvio, basta ver um erro de raciocínio crasso.
No mais segue o papo furado de sempre. Não é drama, é patetice de quem escolhe e depois fica de pergunta quanto aos eventuais malogros.

Link:
🔗

Fodedor Municipal
Forista
Forista
---
Ver TD's

#307 Mensagem por Fodedor Municipal » 16 Ago 2018, 15:35

Alexandremk escreveu:

No mais segue o papo furado de sempre. Não é drama, é patetice de quem escolhe e depois fica de pergunta quanto aos eventuais malogros.
Não vejo erro de "raciocínio crasso" afirmar que, se vc faz suas escolhas (sem influências de terceiros) e as faz bem feito, dá um passo largo para a felicidade...

Crasso é sua idiossincrasia ao escrever...

Link:
🔗

Alexandremk
Forista
Forista
---
Ver TD's

#308 Mensagem por Alexandremk » 16 Ago 2018, 19:29

Fodedor Municipal escreveu:
Alexandremk escreveu:

Não vejo erro de "raciocínio crasso" afirmar que, se vc faz suas escolhas (sem influências de terceiros) e as faz bem feito, dá um passo largo para a felicidade...

Crasso é sua idiossincrasia ao escrever...
Cê não entendeu. Também não espero. O erro crasso não é teu. E sim do seu "simpatizante". Ele disse uma coisa e contradiz em outra: De duas a uma; constitui paradoxo ou um erro grotesco. Prefiro acreditar no erro. Ninguém escapa de eventuais erros.
Corrigindo: A virada seria de 180 graus e não 360 graus. Por isso vale a analogia do círculo vicioso.

Portanto não contesto o juízo do outro em relação a tua persona. Quem diria? rs Afinal vocês viviam trocando farpas. Só falta o sujeito massagear o teu ego e vice-versa.

Link:
🔗

Fodedor Municipal
Forista
Forista
---
Ver TD's

#309 Mensagem por Fodedor Municipal » 17 Ago 2018, 18:40

Alexandremk escreveu:Cê não entendeu. Também não espero. O erro crasso não é teu. E sim do seu "simpatizante". Ele disse uma coisa e contradiz em outra: De duas a uma; constitui paradoxo ou um erro grotesco. Prefiro acreditar no erro. Ninguém escapa de eventuais erros.
Corrigindo: A virada seria de 180 graus e não 360 graus. Por isso vale a analogia do círculo vicioso.

Portanto não contesto o juízo do outro em relação a tua persona. Quem diria? rs Afinal vocês viviam trocando farpas. Só falta o sujeito massagear o teu ego e vice-versa.
Não tem como eu entender mesmo... vc me cita e diz que tá falando do outro... devia ter citado o post do "simpatizante" então... Lhe falta clareza nos tópicos... No fim, ou ninguém te entende, ou só sobram interpretações dúbias...

No mais, a maior prova de que o meu post continha o óbvio do óbvio, foi a concordância do "simpatizante" que, como vc mesmo afirma, nunca foi de concordar com este que vos escreve...

Link:
🔗

Alexandremk
Forista
Forista
---
Ver TD's

#310 Mensagem por Alexandremk » 18 Ago 2018, 17:58

Fodedor Municipal escreveu:
No mais, a maior prova de que o meu post continha o óbvio do óbvio, foi a concordância do "simpatizante" que, como vc mesmo afirma, nunca foi de concordar com este que vos escreve...
kkkkkkkkkkkkkk ele foi convencido pela tua retórica. Justo ele o mais incisivo cético/boca dura.

Link:
🔗

MALEVO
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 156
Ver TD's

#311 Mensagem por MALEVO » 20 Ago 2018, 16:50

William Bonner já ta noivo. Rico, famoso, boa pinta (conheço um monte de mulher que daria pra ele sem pensar duas vezes), ficou casado 500 anos com a Fátima. O pensamento "normal" seria depois de passar quase a vida todo casado, seria aproveitar o prestígio e comer todo mundo. Mas, não. Está quase amarrado de novo. É o que eu falei antes, Tem gente que não tem essa mentalidade de putaria que existe aqui. Acho que a pergunta do tópico deveria ser "casamento compensa para o putanheiro" e a discussão direcionada para este tema.

Link:
🔗

Fodedor Municipal
Forista
Forista
---
Ver TD's

#312 Mensagem por Fodedor Municipal » 20 Ago 2018, 17:03

MALEVO escreveu:William Bonner já ta noivo. Rico, famoso, boa pinta (conheço um monte de mulher que daria pra ele sem pensar duas vezes), ficou casado 500 anos com a Fátima. O pensamento "normal" seria depois de passar quase a vida todo casado, seria aproveitar o prestígio e comer todo mundo. Mas, não. Está quase amarrado de novo. É o que eu falei antes, Tem gente que não tem essa mentalidade de putaria que existe aqui. Acho que a pergunta do tópico deveria ser "casamento compensa para o putanheiro" e a discussão direcionada para este tema.
E olha que a noiva e talvez futura esposa do Bonner nem é uma top gostosa (pelo menos para o meu gosto)...

Casamento só não compensa na questão sexual... De resto, se fosse tão ruim assim, ninguém casava... Da mesma forma que, na questão estritamente sexual, se fosse tão bom assim, não existiria traição, amantes, divórcio e, provavelmente, putas...

Link:
🔗

Alexandremk
Forista
Forista
---
Ver TD's

#313 Mensagem por Alexandremk » 20 Ago 2018, 21:41

Sendo putanheiro ocasional. A ideia do casamento passa bem longe. Não vale a pena estar casado e seguir em paralelo a frequência no puteiro. O casamento se vale da premissa da fidelidade/monogamia. Não fica legal se a mulher descobre( suspeita) que frequenta o antro. Perdeu a moral já era. Não posso responder pelos outros, cada um com seu encargo de consciência e que se prepare para as contingências. E encarar a eventual solidão. Nem todos estão preparado pra isso.

Não me agrada a concepção da monogamia da mesma forma que não encaro o casamento como licença livre para trepar a hora que tiver vontade. A mulher regra a sexualidade. E fica pior com o passar dos anos( pelo menos é isso que ouço de alguns camaradas casados).
Casamento só compensa se os dois combinam nos gostos e as afeições que beiram a amizade mesmo. No final os casados de longa data viram amigos. A prova disso quando a viuvez causa um baque na estima no companheiro.

Link:
🔗

Rodrigão
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 79
Ver TD's

#314 Mensagem por Rodrigão » 21 Ago 2018, 08:37

MALEVO escreveu:William Bonner já ta noivo. Rico, famoso, boa pinta (conheço um monte de mulher que daria pra ele sem pensar duas vezes), ficou casado 500 anos com a Fátima. O pensamento "normal" seria depois de passar quase a vida todo casado, seria aproveitar o prestígio e comer todo mundo. Mas, não. Está quase amarrado de novo. É o que eu falei antes, Tem gente que não tem essa mentalidade de putaria que existe aqui. Acho que a pergunta do tópico deveria ser "casamento compensa para o putanheiro" e a discussão direcionada para este tema.
hehehhe
verdade...tem gente que gosta de ficar amarrado...

Rodrigão.

Link:
🔗

Alexandremk
Forista
Forista
---
Ver TD's

#315 Mensagem por Alexandremk » 21 Ago 2018, 11:05

São raras exceções aonde o homem no pós-casamento seja por divórcio ou viuvez fica só mesmo.
Por essas e outras que a questão permanece e ninguém detém a resposta absoluta quanto ao tópico. Ela não existe. O homem em sua média fica assombrado com a ideia de ficar só, solitário ou qualquer outra coisa. Apesar que a quantidade de gente só tem aumentado de forma significativa. Basta ver como é vasto o mercado de consumo para pessoas solteiras.
O famoso vai casar novamente. Beleza!!! E daí? A vida e o universo daqui, são distintos. As recalcadas ficam roendo as unhas com a escolhida dele( ela não é famosa, e pelo jeito não está nem um pouco deslumbrada com a exposição). Que seja feliz enquanto durar isso. Separou, as duas figuras não passam de meros estranhos. Já não se pode dizer para os filhos.

Link:
🔗

Responder