Tira a GP do texto e esse é o caso típico do pseudo-friendship-zone que se ve por ai.bigdick123 escreveu: ↑29 Out 2023, 23:38Sempre fui muito timido, carente e com poucas experiências sexuais com minas, nunca namorei na vida e quase sempre acabo recorrendo a GPs para conseguir transar.
...
De repente ela mudou, começou a tisorar eu, não respondia mais, sumia. Eu ficava puto, com ciumes. Até que um dia marquei de almoçar com ela depois de muito insistir e ela me enrolou por mais de duas horas no restaurante, nunca apareceu. ...
O pseudo-friendship-zone é quando um dos envolvidos (normalmente o cara) ACREDITA que existe uma relação - tipo o porteiro que ajuda a gostosa a levar as compras para o ap e depois fica indignado quando a gostosa se recusa a sair com ele , dizendo, basicamente "mulher não gosta de cara gentil, se eu fosse rico ela saia".
Ela podia ate apreciar sua companhia mas qualquer relacionamento estava na sua cabeça.
Você só foi trouxa se emprestou dinheiro a ela ou bancou as contas dela , senão você só foi autoiludido. Ela foi mais perceptiva, requisito básico para ser GP e não perder os dentes - viu que a convivência estava sendo avaliada por você de forma errônea, deve ter se lembrado que era GP para ganhar dinheiro e não para arrumar namorado e fez o mais eficaz : desapareceu porque, pelo que voce relata, uma conversa contigo não ia ser muito produtiva de qualquer forma.bigdick123 escreveu: ↑29 Out 2023, 23:38No fundo acho que ela tava cagando pra mim e eu fui trouxa demais.
Bola pra frente, procure lembrar-se que gentileza não é sinonimo de afeto e comece a marcar cartela - depois da 50ª GP te cobrando porque você saiu com otura ao invés de gastar dinheiro com ela, você deixa de ser tão sensivel. Para timidez e sentimentos de inadequação buceta é um santo remedio.