Namorar Garotas de Programa

Espaço destinado a conversar sobre tudo.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 196
Oral Sem:Sim 0Não 196
Beija:Sim 0Não 196
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
CounterGuy
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

#3031 Mensagem por CounterGuy » 07 Jun 2024, 09:42

DSK escreveu:
07 Jun 2024, 03:45
Pois é, @CounterGuy . Pela própria natureza da profissão, de elas se relacionarem sexualmente com dezenas de homens diariamente e, por isso mesmo, o fato de estarem expostas a todo tipo de malefícios, a maioria dessas meninas carregam consigo históricos bastante complexos de vida. Isso sem contar toda a sorte de atores coadjuvantes desse submundo que elas conhecem: digo, de A a Z; de clientes pobretões e médios, que passam por ali apenas para darem uma 'aliviada', a clientes mais endinheirados que oferecem mundos e fundos quando se apaixonam, a cafetões e outras gentes da pesada... Pense bem. Vc quer trazer toda essa carga negativa para dentro da sua vida só porque naquela 1h a puta te faz gozar como um cavalo? Vc acha mesmo que dá para constituir família com um perfil de mulher assim? São universos muito distintos e opostos da realidade de um cliente regular que tem ali o seu trabalho e tira um escape no dia para dar aquela aliviada. Como já se diz, a gente precisa discernir o joio do trigo. Pessoalmente, acho que é assumir um risco altíssimo se envolver com uma puta. Na melhor da hipóteses, vc sairá no prejuízo, seja financeiro ou emocional. Na pior, se estiver diante de uma pessoa mal intencionada, sabe-se lá o que pode acontecer.... Enfim, só acho arriscado demais. Volta e meia, os telejornais sempre estão nos mandando exemplos práticos disso. É como ler um aviso numa praia sobre a existencia de tubarões no mar e mesmo assim ignorar.
Pois é meu nobre, existe isso também......enfim, meu caso, o divorcio aconteceu por um motivo bem específico que não foi traição, eu nem gosto de tocar no assunto, mas se não tivesse acontecido eu nem estaria nesse forum, pois tanto pra mim, quanto p minha ex mulher, a idéia era ficar casado até o fim de nossas vidas.

particularmente pra mim a vida de solteiro e algo novo e que me assusta bastante, pois não passei por toda fase que a galera passou, é meio dificil lidar com o modo que mulherada age heheheheheh

mas não reclamo disso e nem da putaria, mas namorar....kra....nope, nem a pau

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

hitman
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 9
Ver TD's

#3032 Mensagem por hitman » 09 Jun 2024, 22:37

Gente.

Infelizmente não consegui cair fora a tempo e caí no golpe de uma "ex puta" mas que na verdade continua sendo puta. Com prejuízo financeiro. É permitido postar nome e relato?

Link:
🔗

viajando a procura
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 67
Ver TD's

#3033 Mensagem por viajando a procura » 10 Jun 2024, 02:08

Vcs estão certos. Vcs manjam. Não tem como a gente tentar algo pois essas meninas já sabem q putaria da muito dinheiro. Se tentar é capaz da fulana rir da sua cara. Namorar seria uma mulher mais comum não tão bonita.

Link:
🔗

acsmax
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 217
Ver TD's

#3034 Mensagem por acsmax » 10 Jun 2024, 04:08

viajando a procura escreveu:
10 Jun 2024, 02:08
Vcs estão certos. Vcs manjam. Não tem como a gente tentar algo pois essas meninas já sabem q putaria da muito dinheiro. Se tentar é capaz da fulana rir da sua cara. Namorar seria uma mulher mais comum não tão bonita.
Lendo isso, me lembrei de uma mestiça japonesa, uma free que conheci muitos anos atrás. Não lembro exatamente o contexto da conversa, como chegamos no assunto.
Mas eis que em um momento ela falou que um cara pra namorá-la teria que ser muito desencanado, pois ela continuaria na profissão dela.

Enfim, justamente pelo motivo que citaste, óbvio, dá muito dinheiro.

Link:
🔗

henrique80
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 33
Ver TD's

#3035 Mensagem por henrique80 » 10 Jun 2024, 16:52

viajando a procura escreveu:
10 Jun 2024, 02:08
Uma menina que eu acompanho no X recentemente postou uma coisa meio ao contrário disso. Disse que não gostaria de ter um namorado que aceitasse o trabalho dela.
Mas aparentemente ela tem um prazo para continuar nessa vida.

Link:
🔗

acsmax
Forista
Forista
---
Ver TD's

#3036 Mensagem por acsmax » 10 Jun 2024, 18:32

henrique80 escreveu:
10 Jun 2024, 16:52
Uma menina que eu acompanho no X recentemente postou uma coisa meio ao contrário disso. Disse que não gostaria de ter um namorado que aceitasse o trabalho dela.
Mas aparentemente ela tem um prazo para continuar nessa vida.
Bom, não dá pra ficar surpreso completamente com isso, pois varia de pessoa pra pessoa. Depende muito, creio, da relação que a própria tem com o dinheiro e tem/teria com um suposto namorado.
Algumas fazem isso só por um tempo, principalmente quando tem um objetivo mais formado, como realizar e concluir uma faculdade e/ou abrir um negócio.
Se gosta de luxar no dia a dia, entra na conta também, obviamente, já que dá muito dinheiro e pra viver no luxo, precisa de muito dinheiro.
Contudo, como dizem, uma vez que entrou, mesmo que saia, existe a possibilidade de voltar em uma primeira dificuldade ou nova vontade que venha a decorrer no meio do caminho.
Sem generalizar, é claro. Eu mesmo já conheci algumas que ficaram bem de passagem nisso (até porque, não é algo pra todas, algumas entram bem na necessidade e mesmo assim não conseguem lidar direito com isso de sair fazendo sexo aleatoriamente com um monte de gente que nunca viu na vida). E outras que ficam até além do que se é esperado.
Aliás, tem uma que não citar o nome, que anos atrás, tive dificuldade de fazer anal e hoje tá fazendo uns programas muito doido, grupal com filmagem e tudo, depravou completamente pelos relatos que vi, enfim, nesse meio tem de tudo rss (aliás, de mesmo modo tem cliente que deprava também, como já conversei muito com algumas, já soube de cada coisa, mas aí já é outro tópico rs).
O fato é que acredito que a maioria absoluta, mesmo que não goste da ideia, jamais deixaria de continuar em busca de seu objetivo principal (como se formar, por exemplo) por conta de um suposto namorado, ela poderia até parar um dia (pra sempre, quem sabe, antes do "prazo vencer"), mas não deixaria de focar na sua principal meta antes dela ter sido de fato, concluída, eu acho...

Link:
🔗

henrique80
Forista
Forista
---
Ver TD's

#3037 Mensagem por henrique80 » 10 Jun 2024, 20:52

Mas em relação ao ponto principal do tópico:

O lado racional diz que é furada se relacionar com uma GP. Tanto por questão de ciúme quanto por sempre pairar a dúvida se ela realmente gosta ou se só está se aproveitando de você. E também tem a questão de sempre estar preocupado com alguma DST. Por mais que a menina se cuide e faça penetração com camisinha, o capote pode estourar, ela pode pegar alguma DST fazendo oral sem capote, etc. e acabar contaminando a gente. Ok, a questão de DST pode acontecer só de fazer programa com a GP, mas namorando a frequência seria maior e teria o fogo de querer fazer no pelo.

No entanto, algumas coisas são imprevisíveis e a gente nunca sabe quando vai surgir um apego. Até por isso, apesar de ter um fogo no rabo para ter alguns repetecos com meninas que me atenderam muito bem, eu procuro diversificar.

Eu me conheço e sei que, se ficar frequente posso acabar me apegando. E aí é foda. Já comentei isso no tópico sobre repetir muitas vezes a mesma menina.

(Digo isso de evitar o repeteco pra não apaixonar mas estou pensando num primeiro repeteco com o outono/inverno chegando e tem um atendimento que recebi que cairia como uma luva. :lol:)

Link:
🔗

acsmax
Forista
Forista
---
Ver TD's

#3038 Mensagem por acsmax » 11 Jun 2024, 02:01

henrique80 escreveu:
10 Jun 2024, 20:52
Mas em relação ao ponto principal do tópico:

O lado racional diz que é furada se relacionar com uma GP. Tanto por questão de ciúme quanto por sempre pairar a dúvida se ela realmente gosta ou se só está se aproveitando de você. E também tem a questão de sempre estar preocupado com alguma DST. Por mais que a menina se cuide e faça penetração com camisinha, o capote pode estourar, ela pode pegar alguma DST fazendo oral sem capote, etc. e acabar contaminando a gente. Ok, a questão de DST pode acontecer só de fazer programa com a GP, mas namorando a frequência seria maior e teria o fogo de querer fazer no pelo.

No entanto, algumas coisas são imprevisíveis e a gente nunca sabe quando vai surgir um apego. Até por isso, apesar de ter um fogo no rabo para ter alguns repetecos com meninas que me atenderam muito bem, eu procuro diversificar.

Eu me conheço e sei que, se ficar frequente posso acabar me apegando. E aí é foda. Já comentei isso no tópico sobre repetir muitas vezes a mesma menina.

(Digo isso de evitar o repeteco pra não apaixonar mas estou pensando num primeiro repeteco com o outono/inverno chegando e tem um atendimento que recebi que cairia como uma luva. :lol:)
Bom, quanto a questão de DST, o perigo maior é o contrário. Quanto mais você variar, maior a chance de contrair alguma DST (afinal, você está lhe dando com uma GP com um vasto histórico de parceiros sexuais, algumas inclusive, com um histórico bem "duvidoso", como já falamos em alguns tópicos e mensagens em outros momentos, algumas dando uma olhada num X da vida, você já vê), logicamente tendo contato com várias, neste aspecto, as chances são maiores (mas, fazendo tudo certo, não é algo a ficar encucado, senão, nem faz sentido fazer). Eu mesmo, só pra citar um exemplo que ocorreu anos atrás, peguei uma DST no oral (certeza e já vou explicar como tive certeza) com uma GP que não tinha sinal nenhum de nada (mal cheiro, corrimento ou qualquer outra coisa). Na época que conheci a novidade, sai e tal, a garota nem fazia anal, só rolou vaginal com capa e oral sem capa. Resultado, uns 3 dias depois, começou a sair um corrimento branco (uma uretrite basicamente), tive que ir no urologista e tomei um remédio e fiquei bom. Felizmente, era bem ativo em outro fórum (não vou citar o nome, nem existe mais, mas seu eu citar, vão ocultar aqui rs), e por meio deste recebi uma mensagem de outro forista que me relatou a recomendação de ir dar uma checada sobre, pois ele tinha saído com a respectiva garota dentro da mesma janela que eu (mesma semana) e relatou que só tinha feito oral no pelo também e teve o respectivo problema (que tinha ido inclusive, pelo meu relato positivo do atendimento dela), aí tive a certeza de que não tinha feito nada de errado (e falei pra ele que também tive o problema citado). Mas isso é bem raro de acontecer, já sai com mais de 100 e só ocorreu esta vez (oral no geral o risco é baixo), mas só cito isso exemplificando que ele existe, apesar de tudo. Oral é a única categoria que opto por deixar rolar no pelo. O forista até me citou que a carga viral dela podia estar alta, visto o meio de transmissão que se concedeu (se fosse cenário de capinha estourar, seria de ficar mais receoso ainda, não ocorreu, felizmente rs). Até hoje imagino o tanto de uretrite que ela causou, acredito que, sem saber, durante o respectivo período. Eu e esse forista, fomos 2, mas ela deve ter atendido, obviamente, muito mais pessoas (que rolaram possivelmente oral no pelo).

A questão de querer fazer no pelo, vai de você (e claro, dela). Eu sempre mantive minha disciplina neste ponto, mesmo em situações favoráveis para tal. Não sei se costuma eventualmente beber durante algum programa (o que pode dar uma "alegrada" e fazer isso acontecer rs), eu não faço isso. Estando sóbrio, pelo menos, sempre mantive minha disciplina. Capa estourar, bom, isso pode acontecer com qualquer um, eu passei a adotar o uso de uma marca/modelo específico e tive problemas 0 com isso desde então, embora, claro, um dia possa vir a acontecer (espero que não rs). Se for citar sobre esse tipo de risco (pelo), acho que vai mais de você estar querendo fazer e lhe dar com uma que também queira ou mesmo faça por padrão (tem algumas, se procurar, vai achar, não recomendo, obviamente rs) ou que ainda faça disso um artifício para tentar te fidelizar (coisa que comigo nunca aconteceu, mas deve ter algumas que se tentar negociar como cliente fixo, possa rolar, também não recomendo rs). Aliás, lembro agora que uma dessas que repeti muito, sobre ela ter me dito que o pessoal que via meus TDs, achar que a gente já fazia no pelo rss...

Sobre se apegar, se aproveitar. Acho que não é bem assim. Claro que depende de um número de fatores. Já teve algumas que sai passando da casa das 10x e nunca fui aproveitado. Sempre foi no toma lá dá cá. A diferença é que não existia mais aquele controle de tempo tão rígido e tal, era algo mais tranquilo neste ponto e até mais personalizado. Quero dizer, pelo menos comigo foi assim, não teve esse negócio de ficar apaixonado ou de fazer algo fora do combinado (de sair fora dos atendimentos em si). Contudo, normalmente diversifiquei (essas que sai 10x, por exemplo, não foram 10x seguidas, sem ter saído com outras durante). Mas não que se o tivesse feito, teria de fato, mudado alguma coisa. Agora, se começar a rolar coisas por fora, começar a conversar muito por fora dos atendimentos, envolver em problemas pessoais (e até financeiros) e coisas que vão além do que é pra ser um atendimento, aí são outros 500.

E tem uns por aí que tacam o foda-se pra isso viu, cito pois já vi alguns casos que fecham até "pacote" de fodas, pra ir na prestadora a um preço mais vantajoso (tem uma que ainda não conheci que já vi que fazia isso, ainda vou conhecer a dita cuja, mas não com este fim rs). Tá na minha lista. E falando em lista, que triste, aquela ruivinha do outro tópico, não recebi nem resposta. Enfim, é isso. Essa questão do apego é muito de pessoa pra pessoa também, não dá pra estabelecer uma regra. Citei aqui apenas a minha percepção, baseado nas minhas experiências e personalidade.

Link:
🔗

henrique80
Forista
Forista
---
Ver TD's

#3039 Mensagem por henrique80 » 11 Jun 2024, 09:45

acsmax escreveu:
11 Jun 2024, 02:01
A questão de querer fazer no pelo, vai de você (e claro, dela). Eu sempre mantive minha disciplina neste ponto, mesmo em situações favoráveis para tal. Não sei se costuma eventualmente beber durante algum programa (o que pode dar uma "alegrada" e fazer isso acontecer rs), eu não faço isso.
Sobre fazer no pelo, só pra deixar claro, com GP nunca fiz e nem pretendo. Mas se tivesse namorando, a vontade de fazer no pelo rola. Sempre fui cuidadoso mesmo quando novo e só namorando mesmo. Usava camisinha 90% das vezes. Mas tinha vezes que a namorada falava "vamos sem vai, hoje não tem perigo"... E depois era preocupação até a próxima menstruação. Kkkkkkkkk.

E quanto a beber, só bebia na guerra pra pegar civil. Com a acompanhante já está acertado. Gosto de aproveitar 100% sóbrio.
acsmax escreveu:
Sobre se apegar, se aproveitar. Acho que não é bem assim. Claro que depende de um número de fatores. Já teve algumas que sai passando da casa das 10x e nunca fui aproveitado. Sempre foi no toma lá dá cá. A diferença é que não existia mais aquele controle de tempo tão rígido e tal, era algo mais tranquilo neste ponto e até mais personalizado. Quero dizer, pelo menos comigo foi assim, não teve esse negócio de ficar apaixonado ou de fazer algo fora do combinado (de sair fora dos atendimentos em si). Contudo, normalmente diversifiquei (essas que sai 10x, por exemplo, não foram 10x seguidas, sem ter saído com outras durante). Mas não que se o tivesse feito, teria de fato, mudado alguma coisa. Agora, se começar a rolar coisas por fora, começar a conversar muito por fora dos atendimentos, envolver em problemas pessoais (e até financeiros) e coisas que vão além do que é pra ser um atendimento, aí são outros 500.
Se o contato for só pra marcar o programa, blz, acho que não tem perigo. O foda é se começar a rolar contato extra e mais informações sobre a vida e problemas. E, convenhamos, boa parte das meninas deve passar perrengue e, ficando apaixonado, você vai querer ajudar.
acsmax escreveu:
E tem uns por aí que tacam o foda-se pra isso viu, cito pois já vi alguns casos que fecham até "pacote" de fodas, pra ir na prestadora a um preço mais vantajoso (tem uma que ainda não conheci que já vi que fazia isso, ainda vou conhecer a dita cuja, mas não com este fim rs). Tá na minha lista. E falando em lista, que triste, aquela ruivinha do outro tópico, não recebi nem resposta. Enfim, é isso. Essa questão do apego é muito de pessoa pra pessoa também, não dá pra estabelecer uma regra. Citei aqui apenas a minha percepção, baseado nas minhas experiências e personalidade.
Kkkkkkkk. Também vi. Acho que sei quem é a menina. E também está na minha wishlist.

Link:
🔗

acsmax
Forista
Forista
---
Ver TD's

#3040 Mensagem por acsmax » 13 Jun 2024, 05:04

henrique80 escreveu:
11 Jun 2024, 09:45
Sobre fazer no pelo, só pra deixar claro, com GP nunca fiz e nem pretendo. Mas se tivesse namorando, a vontade de fazer no pelo rola. Sempre fui cuidadoso mesmo quando novo e só namorando mesmo. Usava camisinha 90% das vezes. Mas tinha vezes que a namorada falava "vamos sem vai, hoje não tem perigo"... E depois era preocupação até a próxima menstruação. Kkkkkkkkk.
E quanto a beber, só bebia na guerra pra pegar civil. Com a acompanhante já está acertado. Gosto de aproveitar 100% sóbrio.

Se o contato for só pra marcar o programa, blz, acho que não tem perigo. O foda é se começar a rolar contato extra e mais informações sobre a vida e problemas. E, convenhamos, boa parte das meninas deve passar perrengue e, ficando apaixonado, você vai querer ajudar.

Kkkkkkkk. Também vi. Acho que sei quem é a menina. E também está na minha wishlist.
Imaginava isso, por isso citei sobre eventualmente beber durante algum programa (tem gente que se empolga e bebe, principalmente quando já conhece a pessoa). Não que tenha algo de errado, longe disso (sem exagerar, óbvio, embora eu prefira ficar 100% sóbrio também). Mas, citei isso pois imagino que a forma mais natural de avançar o sinal vermelho (ir no pelo) seria algum cenário do tipo, repetecando e alegre demais depois de umas (principalmente se os 2 estiverem assim rs). Pelo que já conversou em outros tópicos, já imaginava que era precavido. Cabeça de cima pensante, bom assim...

Assim, não é recomendável querer se envolver nos problemas pessoais. Isso é avançar o sinal, realmente. A não ser que isso envolva só dar uma opinião a respeito de algo ou informação útil (algo que, literalmente, não vai lhe custar nada). Bom, a maioria dessas free, creio, são minimamente conscientes. Embora algumas possam extrapolar em luxos ou fazer péssimo uso do dinheiro que ganham (literalmente), as vezes até com "coisa errada". Normalmente fazem faculdade e estão buscando ir atrás de independência financeira, talvez montando um próprio negócio ou algo assim.
Pelo que me lembro, o máximo que aconteceu é haver algum contato, incentivo, a repetecar em algum momento. Mas nada muito além disso.
Até aí, normal, principalmente se gostar de me atender. (Diga-se, sou chamado, aceito e coisa flui super bem rs). Parte delas podem tentar facilitar repetecos com clientes conhecidos (tanto que algumas até param de atender para geral e ficam em conhecidos, eventualmente, quando montam uma boa "base" destes clientes e/ou já fazem uso do dinheiro dos programas como um complemento e não mais como única fonte de renda). Enfim, se envolver demais em problemas pessoais, de você literalmente entrar neles para resolvê-los (normalmente de cunho financeiro, óbvio), é sinal que definitivamente criou-se envolvimento demais e já passou da hora de parar, no caso. Isso é normalmente um fato, avançar a partir daí pode acarretar em sérios problemas (no mínimo, de cunho financeiro).

Sobre a menina que citei, pode ser a mesma, se for, mais uma para entrar na conta de "temos gosto parecido" kkkk... :lol:

Link:
🔗

henrique80
Forista
Forista
---
Ver TD's

#3041 Mensagem por henrique80 » 13 Jun 2024, 10:46

acsmax escreveu:
13 Jun 2024, 05:04
Sobre a menina que citei, pode ser a mesma, se for, mais uma para entrar na conta de "temos gosto parecido" kkkk... :lol:
Gosto e budget. Kkkkkkkkkk. :lol:

Link:
🔗

PartyBoy
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 87
Ver TD's

#3042 Mensagem por PartyBoy » 08 Jul 2024, 15:42

Sobre namorar GPs, fico sempre pensando no caso daquele herdeiro da Yoki, que foi esquartejado pela Elise Matsunaga. A mulher tinha um sentimento possessivo aos bens que conquistou ao se casar com ele... ao perceber que ele queria trocá-la por outra, não hesitou em corta-lo em picadinhos.
Temo que algo semelhante possa acontecer ao namorar com uma GP, mas ao mesmo também penso que, se você gosta da pessoa e o sentimento é recíproco, quem tem que decidir é você, pois afinal a vida é sua...

Link:
🔗

europis8888
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Reflexão Sobre se Apaixonar.

#3043 Mensagem por europis8888 » 01 Ago 2024, 16:53

Vc ja percebeu que as pessoas não se apaixonam pelas pessoas, se apaixonam pela APARENCIA das pessoas ?
Vc é apaixonado pelas Silvia Saint, por ex, se ela sofrer um acidente caindo ácido em seu corpo e ficar totalmente deformada, vc continuará apaixonado por ela ?

Link:
🔗

europis8888
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#3044 Mensagem por europis8888 » 01 Ago 2024, 21:06

Savannah foi uma das piores atrizes pornos de todos os tempos, uma pedra de gelo na cama, odiava sexo, se suicidou em 1994, ela ficou deformada em um acidente antes desse fato ?

Link:
🔗

Zildoviski
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 26
Ver TD's

#3045 Mensagem por Zildoviski » 01 Ago 2024, 23:13

Teve uma época bem recente que era apaixonado por 3 putas. Ficava com uma na segunda, a outra na quarta e a outra na sexta. TODA semana nessa pegada. Quase 4k mês só com elas. No meu caso era a atração física, a boa relação na cama e a boa conversa. Chegou um tempo que a gente tava brigando como se fossemos namorados. Acabei me afastando das 3. Confesso que as vezes lembro delas, sinto falta. Agora eu sou muito orgulhoso, depois que falo que não quero mais cumpro com o que falo. As vezes a tentação bate forte, aí vou atrás de uma puta nova e me alívio com ela.

Link:
🔗

Responder