hahaha... passei horas lendo e rindo de algumas historias desse tópico... enfim, vou deixar minha contribuição também:
Bom, eu já quase entrei nessa furada duas vezes, às duas vezes fui salvo pelas meretrizes
Vou contar a primeira: nos encontramos algumas vezes e começou a rolar o sentimento (por isso evito repetir puta, hoje em dia), dai começamos a falar da vida um do outro, ela já tinha dois filhos (entrou na vida de gp por conta das dificuldades financeiras), era bem novinha, tinha uns 23 eu acho, sei que ficamos bem íntimos, só que pra minha surpresa, e sorte!, ela tinha ficado íntima de um outro cliente, que era bem mais rico que eu

, não preciso dizer quem ela escolheu, né? O mais hilário dessa historia é que eu conhecia o outro cliente pessoalmente, e só descobri quando ele mudou o status dele do facebook, quase caí da cadeira... hahaha... eles namoraram uns 5 meses eu acho, depois terminaram, e adivinhem pra quem ela mandou mensagem depois? haha... pois é (detalhe que ela atende até hoje aqui na minha região, qualquer hora dessas faço um TD dela... kkk).
NUNCA CAIAM NESSA , A possibilidade de relacionamento com uma GP 90% das vezes vai ser puramente interesse, da parte delas estritamente a segurança financeira que o cara pode prover, se ela tiver algo melhor em vista, ela mete o pé mesmo. Já tive umas duas que são mães que me deram um baita mole (uma inclusive é bem famosinha aqui em floripa), de me passar contato pessoal e tudo... eu que não sou bobo mais, né