Namorar Garotas de Programa

Espaço destinado a conversar sobre tudo.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 196
Oral Sem:Sim 0Não 196
Beija:Sim 0Não 196
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
henrique80
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 32
Ver TD's

#3091 Mensagem por henrique80 » 19 Set 2024, 14:21

Excelente post! Kkkkkkkkkk.

Pra namorar sério um GP tem que ter muita bala na agulha, pra conseguir privatizar a moça e viver "só" com os fantasmas do passado. Tem que ser o cara que banca a viagem pra Europa e manda desovar a floricultura na casa da pequena...

Se bem que um caso famoso de privatização não acabou bem pro confrade e virou documentário na Netflix...

Lembro de um TD em que, no intervalinho, estávamos conversando de séries e documentários sobre crimes... até que surgiu esse caso em questão... A menina foi até defender a protagonista do documentário... tratei de ficar quieto e desviar o assunto. :lol:

O TD estava legal e preferi evitar falar alguma coisa que desagradasse e azedasse o clima... :roll:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

acsmax
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 217
Ver TD's

#3092 Mensagem por acsmax » 19 Set 2024, 16:42

henrique80 escreveu:
19 Set 2024, 14:21
Excelente post! Kkkkkkkkkk.

Pra namorar sério um GP tem que ter muita bala na agulha, pra conseguir privatizar a moça e viver "só" com os fantasmas do passado. Tem que ser o cara que banca a viagem pra Europa e manda desovar a floricultura na casa da pequena...
E bota bala na agulha, o custo mensal é insano. :lol:

Link:
🔗

PutanheirodoBem
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 17
Ver TD's

#3093 Mensagem por PutanheirodoBem » 09 Out 2024, 05:16

hahaha... passei horas lendo e rindo de algumas historias desse tópico... enfim, vou deixar minha contribuição também:
Bom, eu já quase entrei nessa furada duas vezes, às duas vezes fui salvo pelas meretrizes :lol: :lol: :lol:
Vou contar a primeira: nos encontramos algumas vezes e começou a rolar o sentimento (por isso evito repetir puta, hoje em dia), dai começamos a falar da vida um do outro, ela já tinha dois filhos (entrou na vida de gp por conta das dificuldades financeiras), era bem novinha, tinha uns 23 eu acho, sei que ficamos bem íntimos, só que pra minha surpresa, e sorte!, ela tinha ficado íntima de um outro cliente, que era bem mais rico que eu :lol: :lol: , não preciso dizer quem ela escolheu, né? O mais hilário dessa historia é que eu conhecia o outro cliente pessoalmente, e só descobri quando ele mudou o status dele do facebook, quase caí da cadeira... hahaha... eles namoraram uns 5 meses eu acho, depois terminaram, e adivinhem pra quem ela mandou mensagem depois? haha... pois é (detalhe que ela atende até hoje aqui na minha região, qualquer hora dessas faço um TD dela... kkk).
NUNCA CAIAM NESSA , A possibilidade de relacionamento com uma GP 90% das vezes vai ser puramente interesse, da parte delas estritamente a segurança financeira que o cara pode prover, se ela tiver algo melhor em vista, ela mete o pé mesmo. Já tive umas duas que são mães que me deram um baita mole (uma inclusive é bem famosinha aqui em floripa), de me passar contato pessoal e tudo... eu que não sou bobo mais, né :lol: :lol: :lol:

Link:
🔗

PartyBoy
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 87
Ver TD's

#3094 Mensagem por PartyBoy » 27 Out 2024, 11:46

Se você namora uma GP, isto não te faria tecnicamente ser um corno? Pois vc pode estar lá no seu trabalho enquanto ela está coisando com outros, no trabalho dela...

Link:
🔗

frs21
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 10
Ver TD's

#3095 Mensagem por frs21 » 27 Out 2024, 16:10

PartyBoy escreveu:
27 Out 2024, 11:46
Se você namora uma GP, isto não te faria tecnicamente ser um corno? Pois vc pode estar lá no seu trabalho enquanto ela está coisando com outros, no trabalho dela...

Como já dizia um falecido filósofo (meu pai) "É aquele negócio né, é melhor dividir a picanha, de que comer carne moída sozinho"

Link:
🔗

jotacba123
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 46
Ver TD's

#3096 Mensagem por jotacba123 » 29 Out 2024, 10:24

O que acham de sair com ex GP, ? nesse fds me aconteceu algo interessante uma GP que tinha saído umas 3 vezes (foram boas experiências) mas que já não via a bastante tempo ( tinha parado de atender) do nada começou a puxar conversa comigo, basicamente falou que eu tinha sido o ultimo cliente dela e que curtiu o tempo comigo, e estava trabalhando bastante como civil, que estava solteira e que não saia a bastante tempo, me pareceu umas indiretas, falei que se ela quisesse poderíamos marcar um atendimento ela disse que não mas se eu quisesse poderíamos só sair para curtir de forma não profissional.
Confesso que na hora fiquei lisonjeado na hora e marcamos para ir beber em bar na próxima semana ( esse bar fica bem próximos do motel que íamos) mas depois fiquei com uma pulga atrás da orelha, sei que ela é mãe solo, e apesar de ela ser gostosa, não me vejo em um relacionamento com ela, mas sair para beber e ter um sexo casual na faixa me parece uma boa ideia. Só tenho medo dela não cobrar pelo sexo mas depois ficar me pedindo pix para o gás kkk.

Link:
🔗

Thumbprint
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 33
Ver TD's

#3097 Mensagem por Thumbprint » 29 Out 2024, 11:14

jotacba123 escreveu:
29 Out 2024, 10:24
O que acham de sair com ex GP, ? nesse fds me aconteceu algo interessante uma GP que tinha saído umas 3 vezes (foram boas experiências) mas que já não via a bastante tempo ( tinha parado de atender) do nada começou a puxar conversa comigo, basicamente falou que eu tinha sido o ultimo cliente dela e que curtiu o tempo comigo, e estava trabalhando bastante como civil, que estava solteira e que não saia a bastante tempo, me pareceu umas indiretas, falei que se ela quisesse poderíamos marcar um atendimento ela disse que não mas se eu quisesse poderíamos só sair para curtir de forma não profissional.
Confesso que na hora fiquei lisonjeado na hora e marcamos para ir beber em bar na próxima semana ( esse bar fica bem próximos do motel que íamos) mas depois fiquei com uma pulga atrás da orelha, sei que ela é mãe solo, e apesar de ela ser gostosa, não me vejo em um relacionamento com ela, mas sair para beber e ter um sexo casual na faixa me parece uma boa ideia. Só tenho medo dela não cobrar pelo sexo mas depois ficar me pedindo pix para o gás kkk.
eu prefiro continuar pagando pra comer 4 mulheres diferentes na semana e depois que eu terminar e sair, elas nunca mais me mandar mensagem do que comer uma no 0800 assim com ela ficando no pé depois provavelmente na expectativa que voce ajude ela nas contas e ajude a criar o bezerrinho dela,

E outra, se ela falou com voce desse jeito, pode ter certeza que ela falou o mesmo pra dezenas de outros ''ex-clientes'' dela tbm. Cuidado ao pensar que a mulher so fez aquilo ali com vc e começar a se achar especial demais. A armadilha ta justamente ai.

Link:
🔗

PutanheirodoBem
Forista
Forista
---
Ver TD's

#3098 Mensagem por PutanheirodoBem » 29 Out 2024, 13:26

jotacba123 escreveu:
Não existe isso de ex-gp não, camarada... uma vez que a mulher vendeu o corpo dela por facilidades, qualquer oportunidade interessante ela vai se abrir pra isso de novo... quando o cara entra num relacionamento com uma gp ele já tem que ter isso em mente.
Agora sobre a situação aí... super comum com gp que é mãe solteira, essas são as mais espertas pois sabem que não vão arrumar mais um trouxa rico pra bancar elas, daí diminuem as exigências e qualquer cliente que elas sabem que tem uma classe social legal (em resumo, que não é um quebrado!), elas já tentam pescar. Eu já tive duas assim no meu pé... o que eu tenho a te dizer é: pula fora! Se possível já bloqueia e apaga o contato... pra você começar a sair com essa gata aí e depois se enrolar com ela é um passo.

Link:
🔗

jotacba123
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 46
Ver TD's

#3099 Mensagem por jotacba123 » 29 Out 2024, 14:13

PutanheirodoBem escreveu:
29 Out 2024, 13:26
Agora sobre a situação aí... super comum com gp que é mãe solteira, essas são as mais espertas pois sabem que não vão arrumar mais um trouxa rico pra bancar elas, daí diminuem as exigências e qualquer cliente que elas sabem que tem uma classe social legal (em resumo, que não é um quebrado!), elas já tentam pescar. Eu já tive duas assim no meu pé... o que eu tenho a te dizer é: pula fora! Se possível já bloqueia e apaga o contato... pra você começar a sair com essa gata aí e depois se enrolar com ela é um passo.
Não discordo kkk mas ainda acho que vou comer ela pelo menos uma vez kkk

Link:
🔗

PutanheirodoBem
Forista
Forista
---
Ver TD's

#3100 Mensagem por PutanheirodoBem » 29 Out 2024, 14:50

jotacba123 escreveu:
29 Out 2024, 14:13

O nosso defeito (putanheiros), é que usamos mais a cabeça de baixo pra pensar. Eu já caí em inúmeras ciladas por conta disso.

Eu resolvi me inscrever no fórum justamente pra deixar minhas experiências pra outros putanheiros evitarem ciladas, tenho esse meu jeito sarcástico, mas o objetivo quase sempre é ajudar (às vezes é pra zoar mesmo, pq ninguém é de ferro :badgrin: ).
Em outro tópico tu aconselhou um outro putanheiro a não ir fazer cagada no trabalho, agora te digo o mesmo, começar a sair com essa perva aí é cagada, cara... mas, a escolha é sua, né? Usar a cabeça de cima ou a de baixo.

Link:
🔗

PartyBoy
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 87
Ver TD's

#3101 Mensagem por PartyBoy » 29 Out 2024, 15:04

jotacba123 escreveu:
Não existe isso de ex-gp não, camarada... uma vez que a mulher vendeu o corpo dela por facilidades, qualquer oportunidade interessante ela vai se abrir pra isso de novo... quando o cara entra num relacionamento com uma gp ele já tem que ter isso em mente.
Mãe solteira...bom que se se relacionar com a mulher já vem o pacote completo: ela, o filho, rsss.

Link:
🔗

Thumbprint
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 33
Ver TD's

#3102 Mensagem por Thumbprint » 29 Out 2024, 17:32

Ja perceberam que tds com gps que tem filho sao os melhores?
As mais fogosas, safadas e liberais nos tds sao sempre as putas que tem filho

há uma linha muito tenue entre transar e se apaixonar por uma puta dessa justamente pela abertura que ela nos dá.
Entao muito cuidado com isso tudo

Fora do campo de batalha, todo mundo é racional e vai pela logico, mas na hora da intimidade com a puta, a maioria se deixa levar pela emoçao, baixa a guarda e depois sofre as consequencias.

Muitas vezes é facil ser racional e acreditar no óbvio aqui entre nós quando nao tem nenhuma gostosa na sua frente
Mas muitas vezes tambem é dificil seguir a logica e usar o cérebro com uma gostosa na sua frente. O corpo e o papo da gostosa tem o poder de te fazer duvidar do óbvio e começar a acreditar cegamente no impossivel como uma sereia

Nesse meio da putaria tem tanto homem carente de compahia feminina procurando a sua sereia em meio as meretrizes que o resultado é isso aqui que aconteceu na minha cidade hoje:
https://g1.globo.com/df/distrito-federa ... nada.ghtml

Link:
🔗

LBU
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 132
Ver TD's

#3103 Mensagem por LBU » 30 Out 2024, 06:53

jotacba123 escreveu:
29 Out 2024, 14:13
Só cuidado se ela querer no pelo alegando que faz tempo que não faz......kkkkk

Link:
🔗

narcisista0123
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 21
Ver TD's

#3104 Mensagem por narcisista0123 » 30 Out 2024, 09:07

se for vasectomizado, beleza, único problema é alguma ist.

Link:
🔗

opatriarca
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 8
Ver TD's

#3105 Mensagem por opatriarca » 01 Nov 2024, 16:23

Já fiz isso várias vezes.

A "puta", antes de mais nada, é uma mulher. Mulheres são todas iguais: 99% emoção, 1% razão.

Enquanto a gente pensa mais com a cabeça de baixo do que com a de cima, temos que lembrar qe a mulher não pensa, ela age e depois arruma uma justificativa para a ação.

Não sei os amigos, mas em atendimento com PG diversas vezes já rolou uma química com a mina, e o sexo foi diferenciado, a ponto de eu só pagar o 1º atendimento, porque já estava combinado e nos próximos ser no 0800, inclusive quando voltam à cidade depois de algum tempo.

Não sou nenhum Don Juan ou gostosão - simplesmente rolou a química na hora e eu tive a malícia e o migué, claro, de aproveitar a situação.

Agora, o cara não pode se apaixonar, por que se a mina tá nessa vida, ela não é flor que se cheire, se não tava precisando se vender para sobreviver - teria alguém para sustenta-la.

Como disse no começo, já fiz isso muitas vezes, mas você tem que saber com o que está lidando e controlar as expectativas, suas e dela.

Inclusive tive um relacionamento assim (amigos de foda) com uma mina que trabalhava na Crystal em Cuiabá.

A gente conversava, tomava uma noa praça popular, e transava (no pelo), só que todas as partes sabiam que nosso relacionamente era esse, e nada mais.

Eu até penso que posso ser considerado como "louco", porque sempre que vejo que rolou a química, tento atiçar a mina - GP ou não - pra transar sem camisinha. Afinal, pra mim, . se a mina está bem cuidada e você e ela não tem ferida na genitália, AIDS é doença de veado e a probabilidade de você pegar é 0 - no máximo uma herpes, mas quem não tem isso hoje em dia.

Link:
🔗

Responder