E para isso a última coisa que você precisa aprender é a meter.
Resumindo, Rarley. Você está no fórum errado.
Link: | |
Esconder link da mensagem |
não, acho que isso é lenda urbana.oGuto escreveu:Diz a lenda que o sujeito vira putanheiro com um único intuito: se apaixonar por uma puta.
E para isso a última coisa que você precisa aprender é a meter.
Resumindo, Rarley. Você está no fórum errado.
Depende...DUDUKXORRAO escreveu:kkk... mas pior do que mulher que fala muito é aquelas que nao falam nada, ontem mesmo estava a conversar isto com o Nobre VengaSafadoBR escreveu:Bom,
Venho apenas deixar a minha visão pessoal da coisa...
Eu saio com GPS porquê simplesmente me considero uma pessoa extremamente fria e calculista, e não tenho paciência para conversar com as pessoas, inclusive já cheguei a rejeitar algumas civis somente pelo fato de serem bastante comunicativas, característica essa que me irrita profundamente, não somente com mulheres, mas em meu local de trabalho e vida social também, pois tenho colegas que não param de falar um minuto e eu fico puto da vida e a vontade que dá é de mandar tomar no cú mas por educação acabo respeitando a pessoa e ouvindo-a.É isso.
Ao escrever isto lembrei de um trecho de uma música do Só Pra Contrariar que me define: -Eu sou de fazer, não sou de falar...![]()
Fui.
é isso ai.DUDUKXORRAO escreveu:E fora aguentar as neuras de mulher, puta se comeca encher o saco é só trocar de puta.Vitor 82 escreveu:Sinceramente, não tenho mais muita paciência em ficar saindo com civil. Muitas vezes tenho vontade de fazer sexo, mas não tenho vontade de ter envolvimento alem de sexo, por isso que eu prefiro sair com GP. Sair com GP é como qualquer transação de serviço, eu pago,ela me da prazer, nos fim das contas sai mais barato do que namorar. Sair com civil vou ter gastos com restaurante, a conta do cinema, a gasolina, estacionamento, lembrando que até ai existe ainda a chance de eu não conseguir o sexo, sendo que se eu conseguir , ainda muito provavelmente terei que pagar sozinho o Motel. Alem da praticidade de não ter que ligar no dia seguinte, não tem tpm. Alem do fato de entrar no puteiro e poder escolher com qual mulher eu quero transar, mulheres lindas que no dia a dia provavelmente eu não conseguiria conquista-las. No caso de homens casados acredito que recorram a garotas de programas para fazer coisas que suas parceiras não querem fazer, e é muito mais difícil para a mulher descobrir uma traição com GP do que com uma civil.
Desde que não fique chorando depois que quer uma mulher para ir no cinema, passear no shopping ou "dormir de conchinha", é isso aí. Putas foram, são e sempre serão para isso: mera satisfação sexual. E para ter satisfação sexual, vc não precisa conviver 24h com mulher nenhuma.laskadorputanheiro escreveu:Puta tem o que eu quero, gosto e preciso: boca (calada, de preferência), buceta (limpa, de preferência) e cú (lavado, de preferência). Nada mais além disso me interessa.