Por que investir em GPs?

Espaço destinado a conversar sobre tudo.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 0Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
oGuto
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

Re: Por que investir em GPs?

#316 Mensagem por oGuto » 24 Nov 2016, 21:01

Diz a lenda que o sujeito vira putanheiro com um único intuito: se apaixonar por uma puta.

E para isso a última coisa que você precisa aprender é a meter.

Resumindo, Rarley. Você está no fórum errado.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Rodrigão
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 79
Ver TD's

#317 Mensagem por Rodrigão » 25 Nov 2016, 08:52

oGuto escreveu:Diz a lenda que o sujeito vira putanheiro com um único intuito: se apaixonar por uma puta.

E para isso a última coisa que você precisa aprender é a meter.

Resumindo, Rarley. Você está no fórum errado.
não, acho que isso é lenda urbana.

o que de fato existe na putaria são caras amoroso, românticos, charmosos que as putas se apaixonam só pelo cheiro do perfume que eles usam e esses caras sempre dizem que com eles a transa foi intensa, animal, que fez a puta ter choquinhos, a fez gozar aos tubos...etc

Rodrigão.

Link:
🔗

Fodedor Municipal
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 141
Ver TD's

#318 Mensagem por Fodedor Municipal » 25 Nov 2016, 15:19

DUDUKXORRAO escreveu:
SafadoBR escreveu:Bom,

Venho apenas deixar a minha visão pessoal da coisa...

Eu saio com GPS porquê simplesmente me considero uma pessoa extremamente fria e calculista, e não tenho paciência para conversar com as pessoas, inclusive já cheguei a rejeitar algumas civis somente pelo fato de serem bastante comunicativas, característica essa que me irrita profundamente, não somente com mulheres, mas em meu local de trabalho e vida social também, pois tenho colegas que não param de falar um minuto e eu fico puto da vida e a vontade que dá é de mandar tomar no cú mas por educação acabo respeitando a pessoa e ouvindo-a. ::basta:: É isso.

Ao escrever isto lembrei de um trecho de uma música do Só Pra Contrariar que me define: -Eu sou de fazer, não sou de falar... :mrgreen:

Fui.
kkk... mas pior do que mulher que fala muito é aquelas que nao falam nada, ontem mesmo estava a conversar isto com o Nobre Venga
Depende...
Num trash, em um programinha de 20/30 minutos, quanto menos a puta falar e mais fazer, melhor :mrgreen:

Link:
🔗

Vitor 82
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 7
Ver TD's

#319 Mensagem por Vitor 82 » 27 Nov 2016, 00:24

Sinceramente, não tenho mais muita paciência em ficar saindo com civil. Muitas vezes tenho vontade de fazer sexo, mas não tenho vontade de ter envolvimento alem de sexo, por isso que eu prefiro sair com GP. Sair com GP é como qualquer transação de serviço, eu pago,ela me da prazer, nos fim das contas sai mais barato do que namorar. Sair com civil vou ter gastos com restaurante, a conta do cinema, a gasolina, estacionamento, lembrando que até ai existe ainda a chance de eu não conseguir o sexo, sendo que se eu conseguir , ainda muito provavelmente terei que pagar sozinho o Motel. Alem da praticidade de não ter que ligar no dia seguinte, não tem tpm. Alem do fato de entrar no puteiro e poder escolher com qual mulher eu quero transar, mulheres lindas que no dia a dia provavelmente eu não conseguiria conquista-las. No caso de homens casados acredito que recorram a garotas de programas para fazer coisas que suas parceiras não querem fazer, e é muito mais difícil para a mulher descobrir uma traição com GP do que com uma civil.

Link:
🔗

Monstro
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 237
Ver TD's

#320 Mensagem por Monstro » 27 Nov 2016, 04:27

Saio com GP, pois já tenho a minha civil e não quero ter que ficar gerenciando Amantes.

Link:
🔗

Rodrigão
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 79
Ver TD's

#321 Mensagem por Rodrigão » 28 Nov 2016, 08:51

DUDUKXORRAO escreveu:
Vitor 82 escreveu:Sinceramente, não tenho mais muita paciência em ficar saindo com civil. Muitas vezes tenho vontade de fazer sexo, mas não tenho vontade de ter envolvimento alem de sexo, por isso que eu prefiro sair com GP. Sair com GP é como qualquer transação de serviço, eu pago,ela me da prazer, nos fim das contas sai mais barato do que namorar. Sair com civil vou ter gastos com restaurante, a conta do cinema, a gasolina, estacionamento, lembrando que até ai existe ainda a chance de eu não conseguir o sexo, sendo que se eu conseguir , ainda muito provavelmente terei que pagar sozinho o Motel. Alem da praticidade de não ter que ligar no dia seguinte, não tem tpm. Alem do fato de entrar no puteiro e poder escolher com qual mulher eu quero transar, mulheres lindas que no dia a dia provavelmente eu não conseguiria conquista-las. No caso de homens casados acredito que recorram a garotas de programas para fazer coisas que suas parceiras não querem fazer, e é muito mais difícil para a mulher descobrir uma traição com GP do que com uma civil.
E fora aguentar as neuras de mulher, puta se comeca encher o saco é só trocar de puta.
é isso ai.
Puta nem precisa saber seu nome verdadeiro... 8)
Rodrigão.

Link:
🔗

laskadorputanheiro
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 37
Ver TD's

#322 Mensagem por laskadorputanheiro » 28 Nov 2016, 10:54

Puta tem o que eu quero, gosto e preciso: boca (calada, de preferência), buceta (limpa, de preferência) e cú (lavado, de preferência). Nada mais além disso me interessa.

Link:
🔗

Luiz06
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 13
Ver TD's

#323 Mensagem por Luiz06 » 28 Nov 2016, 11:18

Totalmente de acordo com a opinião dos nobres aí !!!
Meu Deus ... a coisa é tão simples e trivial, pra quê querer inventar e complicar ...
??

Link:
🔗

Fodedor Municipal
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 141
Ver TD's

#324 Mensagem por Fodedor Municipal » 28 Nov 2016, 16:49

laskadorputanheiro escreveu:Puta tem o que eu quero, gosto e preciso: boca (calada, de preferência), buceta (limpa, de preferência) e cú (lavado, de preferência). Nada mais além disso me interessa.
Desde que não fique chorando depois que quer uma mulher para ir no cinema, passear no shopping ou "dormir de conchinha", é isso aí. Putas foram, são e sempre serão para isso: mera satisfação sexual. E para ter satisfação sexual, vc não precisa conviver 24h com mulher nenhuma.

Agora, quem quer mais do que "só" satisfação sexual, que faça o favor de arrumar uma civil, e não ficar saindo com puta para "babar ovo" e, principalmente, inflacionar valores ::basta::

Link:
🔗

Mister_H
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

#325 Mensagem por Mister_H » 01 Dez 2016, 22:24

Pela diversidade vc pode comer GP estilo panicat, novinha de 18, ruiva,morena,loira,oriental. Civil vc não pode escolher tão fácil assim

Link:
🔗

lucky_man
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 20
Ver TD's

#326 Mensagem por lucky_man » 13 Dez 2016, 04:37

Pelo número de putas que tem por aí e mulheres querendo transar sem compromisso, a instituição CASAMENTO está entrando em processo de extinção.

Resumindo: Putaria sai bem mais barato e dá menos dor de cabeça do que namoro, noivado e casamento.

Link:
🔗

juliano ronaldo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 35
Ver TD's

#327 Mensagem por juliano ronaldo » 13 Dez 2016, 04:54

Ainda mais se tiver controle da situação, e dos gastos.... Ai vou pra galeraaa 8)

Link:
🔗

usuario 12345
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 391
Ver TD's

#328 Mensagem por usuario 12345 » 16 Jan 2017, 21:23

Escolhe.
Come.
Curte muito tudo que uma ótima foda com uma puta rende.
Paga.
Vaza.

Na minha opinião esse é o investimento que vale a pena.

Link:
🔗

Responder

Voltar para “Assuntos Gerais - OFF Topic - Temas variados”