Cheguei o primeiro às 19:30. O garçom teve uma certa dificuldade em encontrar a lista da tal Elektra, pois a mesma tinha feito a reserva com o apelido verdadeiro dela ... Sentindo que eu podia ter cometido uma gafe dando o nome de guerra, tentei corrigir o tiro falando que eu tinha me confundindo citando o nome da empresa, a ELEKTRO ... Eu disse pro garçom que eu tinha falado Elektra por engano, ou talvez ele que tinha escutado errado ...
Só que, na seqüência, chegaram
louco por anal (esse não ousou colocar o nick dele na lista, bem como eu ; se apresentou a mim falando bem baixinho ... Fiz questão de pedir em alto e bom som para ele repetir, falando que não tinha escutado direto
) e
rogue.5 (outro cara gente finíssima, aliás a turma inteira era de excelente nível), ambos procurando a lista da Elektra. Até fui explicar pro garçom que tudo mundo ia chegar perguntando pela Elektra, pois tinha um erro de digitação no convite, porém, olhando para a cara dele, acho que não fui muito convincente
Quando cheguei, liguei para
Elektra para avisá-la e ela me disse estar saindo de casa naquela hora. Mas demorou bastante para chegar. Esse é o problema dessas meninas que moram em Itaquaquecetuba e organizam um happy hour em Moema na Sexta-feira, se esquecendo que o trânsito tá complicado. Mesmo assim, não levou mais de uma hora para chegar ...
Estiveram presentes, fora os citados acima (na ordem alfabética e tentando não esquecer ninguém) :
Bondaje Ninja, Duk7, El Cabong, Gabrielle, Mars, Meyre, Nany, Surubeiro e um
amigo da Meyre, de tão sonegador que sonegou até o próprio nick ...
Contamos com a presença virtual (via celular) de
pfsxkbwzkisrsimaosnc, o qual apesar da voz embargada confirmando a violenta virose que o assolava, ainda usou as suas últimas forças para me convencer a entrar no partido das Dasluzetes.
Parece que mais 4 ou 5 foristas tentaram comparecer ao evento, mas não encontraram o caminho, o que é péssimo sinal por parte de putanheiros, uma vez que a localização era facilíssima : quase colado com o Café Photo ...
Do resto, posso dizer que foi muito legal, tinha previsto ficar até às 22:00. Acabei esticando além de meia-noite. Eu já conhecia a maioria dos participantes e tive grande prazer em conhecer pessoalmente alguns foristas já famosos ou não, nenhum decepcionou. Alguns são até bem mais frequentáveis ao vivo que no virtual ...
Das meninas, nem posso falar mais ainda, pois estavam presentes uma das minhas melhores amostras de namoradas, arriscaria até a dizer 4 do meu Top Five. Ainda bem que fui esvaziar o saco na Michigan logo antes, pois teria comido as 4 na mesa mesmo.
Daí a minha dificuldade em me filiar em qualquer partido, tendo amigos - e principalmente amigas - dos dois lados.
El CaBOP fazia a festa com todas estas musas, conseguiu sentar do lado da Elektra depois de 2 horas de esforços. Jogando estrategicamente nas trocas de cadeira, deu a volta da mesa até atingir o objetivo.
Não tivemos direito a desfile de lingerie Nina Ricci, nem a litros de Dom Perignon 1962 ou Château Haut-Brion 1945. A camarada Gabrielle (outra que deve ter saído de Mogi das Cruzes pelo atraso com o qual chegou ...) tomou um suco de laranja feito com frutas colhidas por boia-frias escravizados do interior de Mato Grosso, desprezando até a nossa Vodka Roscoff nacional (mesmo por R$ 20 a garrafa), por motivos que escaparam ao meu entendimento ...
Em suma, proponho urgentemente outra confraternização inter-partidária.