Dica útil - evitando o golpe de extorsão da facção em anúncios de GP

Espaço destinado a conversar sobre tudo.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 3 Positivos: 4 Negativos: 1 Pisou na bola: 1 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 899
Oral Sem:Sim 2Não 897
Beija:Sim 1Não 898
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Dono da bola12
Forista
Forista
Mensagens: 2
Registrado em: 31 Jan 2024, 14:24
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Dica útil - evitando o golpe de extorsão da facção em anúncios de GP

#331 Mensagem por Dono da bola12 » 31 Jan 2024, 15:17

Bom, não sei já ocorreu com alguém, ou se está relacionado ao golpe, porém, hj me aconteceu de uma gp ameaçar colocar meu número num tal de grupo, após isso fui bloqueado, então não consegui saber do q se trata. Algm sabe algo? Tem a ver com esse tal do golpe?

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
onlyhaters
Forista
Forista
Mensagens: 954
Registrado em: 18 Mai 2023, 11:58
---
Quantidade de TD's: 52
Ver TD's

Dica útil - evitando o golpe de extorsão da facção em anúncios de GP

#332 Mensagem por onlyhaters » 31 Jan 2024, 19:49

Depende de qual foi a treta. As putas se falam entre si e costumam sim expor clientes em grupos de whatsapp. Algumas fazem isso no twitter também.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

LeoncioW80
Forista
Forista
Mensagens: 5
Registrado em: 24 Nov 2023, 18:23
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Dica útil - evitando o golpe de extorsão da facção em anúncios de GP

#333 Mensagem por LeoncioW80 » 31 Jan 2024, 20:13

Recebi aqui kkkkkk puxei mensagem pelo Photo esses dias atrás, e hj veio a ameaça kkkkkk....

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

LeoncioW80
Forista
Forista
Mensagens: 5
Registrado em: 24 Nov 2023, 18:23
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Dica útil - evitando o golpe de extorsão da facção em anúncios de GP

#334 Mensagem por LeoncioW80 » 31 Jan 2024, 20:37

Já vai fazer 1 ano que não vou em nenhuma GP, a falta de tempo é cruel. E golpe de facção só pra inglês ver vem encher o saco com giria de malandro. Foda viver nesse Brasil.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

ROTA_
Forista
Forista
Mensagens: 14
Registrado em: 01 Fev 2024, 14:47
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Dica útil - evitando o golpe de extorsão da facção em anúncios de GP

#335 Mensagem por ROTA_ » 01 Fev 2024, 14:52

Rapaziada, alguem tem alguma dica de como conseguir um numero extra pra evitar essas ameaças ? Tenho 1 celular parado aqui só que se eu comprar um chip nao vai adiantar pois nao tenho dados de ninguém para por, alguem tem uma estratégia ? Queria mandar algumas msg mas tenho medo de todos os sites, pq mesmo qeu não façam nada, estão com nossos dados né, vai que...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

viajando a procura
Forista
Forista
Mensagens: 582
Registrado em: 23 Out 2022, 10:17
---
Quantidade de TD's: 57
Ver TD's

Dica útil - evitando o golpe de extorsão da facção em anúncios de GP

#336 Mensagem por viajando a procura » 01 Fev 2024, 17:31

colega rota não se preocupe tanto. Compre 1 chip qualquer e faça o cadastro. Até aparecer esse trote da facção demora uns 3 meses

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Malba
Forista
Forista
Mensagens: 2
Registrado em: 10 Nov 2022, 10:03
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Dica útil - evitando o golpe de extorsão da facção em anúncios de GP

#337 Mensagem por Malba » 01 Fev 2024, 20:17

Hoje recebi uma ameaça da "facção".
Mesma história. Dizia que havia denúncias sobre meu número, que eu atrapalhava as garotas e cita PCC, etc e tal. Pedindo pra eu ligar e resolver essa situação.
Bloqueei na hora.
Nunca dei cano em nenhuma garota.
Photoacompanhante nunca mais.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

AxelPsico-investigador
Forista
Forista
Mensagens: 72
Registrado em: 24 Abr 2017, 17:53
---
Quantidade de TD's: 11
Ver TD's

Dica útil - evitando o golpe de extorsão da facção em anúncios de GP

#338 Mensagem por AxelPsico-investigador » 01 Fev 2024, 23:50

Packs vídeos links quebrados e suspeitos fora alguns td de perfis que so postam da mesma gp, usuários fakes criados pelas putas para se auto promoverem aqui em manaus o anúncio dessa aqui tem vários perfis recentes que nunca mais fizeram td so dela mesmo

viewtopic.php?f=270&t=232221

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

canguy53
Forista
Forista
Mensagens: 7
Registrado em: 29 Mai 2023, 00:25
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Dica útil - evitando o golpe de extorsão da facção em anúncios de GP

#339 Mensagem por canguy53 » 02 Fev 2024, 00:39

Obrigado pelas informações.. fui vítima desse golpe duas vezes já num intervalo de 3 meses, obviamente que ficou muito na cara que era golpe simplesmente pelos caras usarem uma facção como meio de intimidação, a melhor coisa é sequer falar nada, bloquear na hora e denunciar no site de acompanhante. Eu até pensei em fazer BO, mas o próprio cara da delegacia falou que não adianta nada, BO não ia ter valor nenhum porque não há quem incriminar já que são ameaças anônimas (teoricamente uma investigação poderia até ser feita por parte da polícia para descobrir quem é o anônimo mas... infelizmente não dá para esperar que o caso tenha tanta importância para eles, então só denuncia no site mesmo e bloqueia o contato)

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Monteiro98
Forista
Forista
Mensagens: 25
Registrado em: 29 Jun 2020, 05:35
---
Quantidade de TD's: 9
Ver TD's

Dica útil - evitando o golpe de extorsão da facção em anúncios de GP

#340 Mensagem por Monteiro98 » 04 Fev 2024, 01:19

Comigo aconteceu hoje os caras se passando por membros do comando vermelho mandaram mensagem dizendo que eu marquei com a garota e dei bolo e me ameaçaram eu simplesmente bloqueei e denunciei o número pro Whatsapp depois outro número mandou mensagem com meus dados e eu percebi que era golpe usaram aqueles bots do telegram pra obter meus dados e tinha informações erradas inclusive um endereço que eu nunca morei bloqueei esse número e não me encheram mais o saco até parece que traficante vai perder tempo cobrando merreca dos outros e vai lavar dinheiro do tráfico em cafetinagem que também é uma atividade ilegal

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

damonpod
Forista
Forista
Mensagens: 73
Registrado em: 29 Abr 2010, 22:23
---
Quantidade de TD's: 12
Ver TD's

Dica útil - evitando o golpe de extorsão da facção em anúncios de GP

#341 Mensagem por damonpod » 05 Fev 2024, 12:16

Agradeço aos confrades pelas dicas e pelos relatos. Estive ausente do fórum e, nesse período, não me mantive informado sobre os golpes da vagabundagem.

Uma coisa que venho reparando é o crescente número de anúncios fake com fotos geradas por Inteligência Artificial.
Como hoje é relativamente simples você gerar ou baixar imagens de "belas" mulheres, todo cuidado é pouco.

Quero contribuir deixando uma dica que pode ajudar na identificação de uma foto gerada por IA: sempre observem as mãos e os pés das modelos.
Por mais avançado que esteja, o algoritmo ainda não consegue desenvolver com perfeição mãos e pés humanos. Por isso, é "comum" encontrar certas anomalias, como dedos "derretidos", unhas embaçadas, mãos e pés com 6 dedos e assim por diante.

Esta dica, juntamente com as demais fornecidas anteriormente, pode evitar dores de cabeça.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Fudenciador
Forista
Forista
Mensagens: 77
Registrado em: 17 Mar 2018, 00:28
---
Quantidade de TD's: 29
Ver TD's

Dica útil - evitando o golpe de extorsão da facção em anúncios de GP

#342 Mensagem por Fudenciador » 06 Fev 2024, 11:34

Aconteceu comigo esses dias, um número do whatsapp me ligou por chamada de vídeo. Nem atendi.

Depois mandou um áudio ameaçando minha família, dizendo que eu estava sacaneando as meninas do fatalmodel.

Nem respondi e pararam.

Cambada de vagabundo sem futuro. São um bando de zé mané que não comem ninguém, esses lixos humanos, escórias

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Fscgms1986
Forista
Forista
Mensagens: 12
Registrado em: 05 Nov 2018, 23:05
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

Dica útil - evitando o golpe de extorsão da facção em anúncios de GP

#343 Mensagem por Fscgms1986 » 07 Fev 2024, 09:59

Acabou de acontecer isso comigo tmb. Os caras vem de um prefixo 047 falando que eu contratei puta. Só falei ah pronto e bloqueei na hora.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

xi-jinpin3
Forista
Forista
Mensagens: 97
Registrado em: 09 Abr 2023, 17:58
---
Quantidade de TD's: 8
Ver TD's

Dica útil - evitando o golpe de extorsão da facção em anúncios de GP

#344 Mensagem por xi-jinpin3 » 08 Fev 2024, 14:40

Rolou comigo esses dias. Me assustei quando recebi a mensagem por conta da quantidade de dados pessoais e pelo número ser da minha cidade. Mas respirei e bloqueei. Uns 45 minutos depois mandaram mensagem de outro número dizendo que "não adianta bloquear". Bloqueei novamente. Até agora não voltaram e já tem uns 3 dias isso. É foda. Fiquem espertos galera, mantenham a calma e bloqueia imediatamente com a opção lá de denúncia.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

crxstvxn
Forista
Forista
Mensagens: 4
Registrado em: 06 Mar 2022, 16:46
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

Dica útil - evitando o golpe de extorsão da facção em anúncios de GP

#345 Mensagem por crxstvxn » 09 Fev 2024, 04:16

Boa companheiros, gostaria de compartilhar minha experiência com relação a este tópico.

Tomem cuidado com ddd da região central do país, 31, 61 e 67, 11 e 21, centro oeste e sudeste do país é tomado por facção e esse golpe tem se tornado comum. O segredo é não ficar com medo, apavorem de volta os maluco, fala que é correria também e que não vai colar, eles partem pra outro e te esquece. Tentaram meter o louco em mim logo após eu falar com uma (67), as fotos dos anúncios são bem suspeitas e a descrição geralmente tem algo que não é comum aqui (como por exemplo: “deixo finalizar no cuzinho sem capa”), geralmente são fotos de meninas bem magras e loira, parece gringa. Cuidem nas fortalezenses de ddd e principalmente nas que são bem avaliadas aqui no fórum.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • Golpe de Facção será?
    5 Respostas
    3787 Exibições
    Última mensagem por Login6684
  • TENTATIVA DE EXTORSÃO - GOLPE
    por faustaodaglobo » » em Recife - Acompanhantes.
    0 Respostas
    2720 Exibições
    Última mensagem por faustaodaglobo
  • Golpe de extorsão 31 97253-4801
    3 Respostas
    1705 Exibições
    Última mensagem por sniptram
  • Thais Mendes - Golpe com tentativa de extorsão
    por koslovbr » » em Porto Alegre / Acompanhantes
    12 Respostas
    8625 Exibições
    Última mensagem por DozeBracas
  • Golpe extorsão - cuidado/importante (postem números)
    por Pitocabc » » em Grande São Paulo (ABC, Guarulhos e Osasco)
    2 Respostas
    2867 Exibições
    Última mensagem por Tiupatinhas100

Voltar para “Assuntos Gerais - OFF Topic - Temas variados”