Namorada Vs GP

Espaço destinado a conversar sobre tudo.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 138
Oral Sem:Sim 0Não 138
Beija:Sim 0Não 138
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Anon11
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 8
Ver TD's

Re: Namorada Vs GP

#331 Mensagem por Anon11 » 18 Nov 2020, 23:47

RJapa escreveu:
18 Nov 2020, 09:41
Tem muita mulher boa acima dos 40, você não tem ideia,
Nos apps de namoro, a maioria é acabada/flácida/gorda. Tem uma japonesa, gordinha, mas eu nem me animo.
RJapa escreveu:
veem o sexo como o homem vê, sabem diferenciar sentimento do prazer
Mas rola um carinho? Uma conchinha? Uma massagem?
RJapa escreveu:
Teve uma que confesso que foi ela que me dispensou
Como vc se sentiu?
RJapa escreveu:
as melhores foram no escritório dela em plena luz do dia, e o duro era que não podíamos fazer barulho
:D :twisted:
D K escreveu:
18 Nov 2020, 12:14
confesso que no swing já comi coisas das quais não me orgulho........kkkkkkkk
Hahaha
Eu não sei como isso é possível, mas...

Aos colegas, alguma peculiaridade sobre os seguintes grupos:
- japonesas;
- psicólogas (a carreira que mais aparece nos apps);
- artsy girls (garotas que gostam/fazem arte);
- as que postam que SÓ QUEREM RELACIONAMENTO SÉRIO e NÃO QUEREM ALGO CASUAL;
- as que postam #elenão;
- esquerdistas e feminazis?

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

RJapa
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 152
Ver TD's

#332 Mensagem por RJapa » 19 Nov 2020, 11:05

Anon11 escreveu:
18 Nov 2020, 23:47
RJapa escreveu:
Tem muita mulher boa acima dos 40, você não tem ideia,
Nos apps de namoro, a maioria é acabada/flácida/gorda. Tem uma japonesa, gordinha, mas eu nem me animo.
RJapa escreveu:
veem o sexo como o homem vê, sabem diferenciar sentimento do prazer
Mas rola um carinho? Uma conchinha? Uma massagem?
RJapa escreveu:
Teve uma que confesso que foi ela que me dispensou
Como vc se sentiu?
RJapa escreveu:
as melhores foram no escritório dela em plena luz do dia, e o duro era que não podíamos fazer barulho
:D :twisted:
D K escreveu:
18 Nov 2020, 12:14
confesso que no swing já comi coisas das quais não me orgulho........kkkkkkkk
Hahaha
Eu não sei como isso é possível, mas...

Aos colegas, alguma peculiaridade sobre os seguintes grupos:
- japonesas;
- psicólogas (a carreira que mais aparece nos apps);
- artsy girls (garotas que gostam/fazem arte);
- as que postam que SÓ QUEREM RELACIONAMENTO SÉRIO e NÃO QUEREM ALGO CASUAL;
- as que postam #elenão;
- esquerdistas e feminazis?
App de namoro concordo que acima dos 40 é só a rapa do tacho mesmo, já foi bom, hj tá zoado. Melhor lugar para conhecer uma mulher acima dos 40 e no jeito eh na academia e em cafés. Antes da pandemia pubs eram um bom lugar, agora eu caço nesses locais.

Com as de 40 até rola um carinho como vc disse, mas eu meio que fugia disso, não queria me envolver mesmo. Sobre ser dispensado, essa eh a vida, faz parte, vai para o próximo contatinho.

Sobre os grupos que vc falou...

- Japonesas: difícil de achar no rolê, como vc já imagina, são mais fechadas, quando estão no rolê, normalmente não curtem japa. Melhor lugar para conhecer eu diria que é sempre através de um círculo de amigos. Japa gosta de andar em grupo, e eu sou meio lobo solitário. As únicas que peguei ou eram amigas de amigos ou das minhas primas.

- psicólogas (a carreira que mais aparece nos apps); eh igual pegar qq mulher, mas não vem com xavequinho padrão de internet.
- artsy girls (garotas que gostam/fazem arte); não faz meu tipo
- as que postam que SÓ QUEREM RELACIONAMENTO SÉRIO e NÃO QUEREM ALGO CASUAL: igual qq mulher, só não chegar pedindo foto de agora nem nudes que já eh um avanço.
- as que postam #elenão; essas eu tô fora, se mencionar isso no perfil é importante para ela, fuja.
- esquerdistas e feminizais: fuja, geralmente tem mais pelos no corpo que eu , mas confesso que uma vez em um bar no rio até elogiei o Freixo só para pegar uma carioca. Kkkk

Link:
🔗

Anon11
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 8
Ver TD's

#333 Mensagem por Anon11 » 19 Nov 2020, 23:26

Meio off: fiquei surpreso com a receptividade da comunidade, agora que eu comecei a participar.
RJapa escreveu:
19 Nov 2020, 11:05
Com as de 40 até rola um carinho como vc disse, mas eu meio que fugia disso, não queria me envolver mesmo
Ué? Carinho é envolvimento? Já ouvi muitas pessoas falarem que evitam carinho em encontros casuais, mas eu não entendo. Eu faço carinho até em GP.
RJapa escreveu:
- as que postam que SÓ QUEREM RELACIONAMENTO SÉRIO e NÃO QUEREM ALGO CASUAL: igual qq mulher, só não chegar pedindo foto de agora nem nudes que já eh um avanço.
Mas elas caem na lábia? Dá pra pegar no casual mesmo assim?
RJapa escreveu:
- esquerdistas e feminizais: fuja, geralmente tem mais pelos no corpo que eu
Hahaha
RJapa escreveu:
mas confesso que uma vez em um bar no rio até elogiei o Freixo só para pegar uma carioca. Kkkk
O que um cara não faz por buceta...

Link:
🔗

RJapa
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 152
Ver TD's

#334 Mensagem por RJapa » 20 Nov 2020, 10:36

Anon11 escreveu:
19 Nov 2020, 23:26
Meio off: fiquei surpreso com a receptividade da comunidade, agora que eu comecei a participar.
RJapa escreveu:
Com as de 40 até rola um carinho como vc disse, mas eu meio que fugia disso, não queria me envolver mesmo
Ué? Carinho é envolvimento? Já ouvi muitas pessoas falarem que evitam carinho em encontros casuais, mas eu não entendo. Eu faço carinho até em GP.
RJapa escreveu:
Mas elas caem na lábia? Dá pra pegar no casual mesmo assim?
RJapa escreveu:
- esquerdistas e feminizais: fuja, geralmente tem mais pelos no corpo que eu
Hahaha
RJapa escreveu:
mas confesso que uma vez em um bar no rio até elogiei o Freixo só para pegar uma carioca. Kkkk
O que um cara não faz por buceta...
Para mim carinho eh envolvimento, dormir agarradinho gera expectativas na mulher, o negócio quando não quer uma coisa séria eh trepar e vazar ou enxotar a mulher depois... quando quero “expulsar” de casa eu falo que minha filha vai vir amanhã de manhã e chamo um Uber para a mulher. E outra coisa, preliminares não é carinho, é só uma forma de amaciar a carne hehehe.

Carinho com gp não faço questão, prefiro aproveitar meu tempo de buceta com ela.

Sobre as que falam que querem só relacionamento sério... só vai dar trabalho para sair e normalmente não rola sexo de primeira, caem na lábia... lógico que sim, mas só é perda de tempo na minha opinião, tanto para vc qto para ela. A não ser q seja isso q vc queira.

Link:
🔗

Professor Miserável
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 43
Ver TD's

Civil vs X puta ,qual é melhor custo benefício

#335 Mensagem por Professor Miserável » 30 Mar 2024, 22:49

Hoje em dia estou desnorteado se vai com uma civil,mais barato rolê 300$.
Porém as putas nas clínicas tá maioria ou é as mesmas ou gordas e algumas barangas poucas que são gostosas e liberais.
Vai com a civil. Maioria das vezes o sexo é uma merda vc gasta do mesmo jeito

Na boa querendo ou nao putaria sai mais barato maioria, se vai no privê as vezes com 30 70 vc transa até umas horas e meia ou 20min
Agora vai com uma civil p ver

Detalhe muitos falam que pagar puta é baixo alto estima :mrgreen: a tá
Bora meus amigos espero opinião de vcs

Link:
🔗

tenente
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Namorada Vs GP

#336 Mensagem por tenente » 15 Abr 2024, 13:26

Coringadazl escreveu:
30 Mar 2024, 23:03
Exatamente, civil as vezes um rolê acaba nem rolando um sexo.. gasta gasta e nem come ninguém, putaria é mais fácil mesmo não tenho dúvidas disso, e as vezes cansa ficar andando por aí e saindo com civis que só enrolam
Gosto muito de comer civil, porque sei que ela tá ali pra me dar porque quer mesmo me dar, o tesão dela é genuíno, e isso me atiça.
Porém, se tô mesmona seca de dar uma esvaziada no saco, melhor GP mesmo. Muita civil faz cu doce, não quer dar no primeiro encontro, ou tá menstruada, etc, etc, etc.

Link:
🔗

D K
Colaborador
Colaborador
---
Quantidade de TD's: 353
Ver TD's

Namorada Vs GP

#337 Mensagem por D K » 16 Out 2024, 17:31

Estava arrumando umas coisas pelo fórum e lembrei desse tópico, acabei fazendo um balanço do meu ano de 2024

Esse ano sai com apenas 5 putas ( com uma delas 2 vezes solo e uma vez em dupla)

fui em boates de swing varias vezes, peguei umas 25 casadas/solteiras

nas festas fechadas de swing peguei umas 10 mulheres entre casadas e solteiras

transei com as 3 namoradinhas que já tenho a anos, até viajei com uma delas.

foi um ano bem devagar até o momento !

Link:
🔗

GPzeiroLondrinense
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 10
Ver TD's

Namorada Vs GP

#338 Mensagem por GPzeiroLondrinense » 17 Out 2024, 23:01

Meu ponto de vista...

Tudo na vida, tem ônus e bônus, e isso pode variar dependendo da perspectiva e experiência de vida de cada um...

Assim sendo, nessa questão de namorada vs GP na perspectiva do custo x benefício, penso assim:

GP ÔNUS
- Custo (dependendo do nível de exigência do sujeito)
- Perigo de se apaixonar (dependendo do nível de carência do sujeito)
- Frieza/Indiferença no sexo (para quem se importa)
- Anúncios fakes e golpes

GP BÔNUS
- Custo (pode ser mais barato que transar com civis)
- Otimização do sexo (basta entrar em contato e contratar, sem enrolação)
- Variedade (tendo dinheiro, vc pode transar com mulheres de todos os tipos, idades, etc)
- Casualidade (sexo só pelo sexo, sem a preocupação com o pós-foda)
- Narcisismo (Vc faz sexo pra vc, não precisa se preocupar se a parceira do momento te acha bonito, gostoso, rico e nem precisa se preocupar com o orgasmo alheio)

NAMORADA: ÔNUS
- Custo (dependendo do nível de exigência e aparência da mulher, transar pode se tornar mais caro do que com uma GP)
- Falta de variedade (se, teoricamente, vc for fiel)
- Satisfação (ter sempre que dizer aonde vai, com quem vai, que hora volta, etc)
- Chifre (uma GP não tem como te chifrar, já a namorada...)
- Exigências sexuais (com a namorada/esposa é bom ser "bom de cama", fazer ela gozar, do contrário...)

NAMORADA: BÔNUS
- Custo (Se acertar na escolha, a transa pode ser mais barata do que com GPs)
- Exclusividade (na teoria, uma namorada é só sua)
- Desejo real (na teoria, uma namorada faz sexo com vc pq tem tesão, te deseja)
- Formar família (se deseja ter filhos, não há melhor escolha que uma namorada, futura esposa)
- Companhia futura (se tudo der certo e vc acertar na escolha, terá uma companheira na velhice, até o fim dos seus dias)

Observem que o custo entra no ônus e bônus das duas opções :lol:

Link:
🔗

Professor Miserável
Forista
Forista
---
Ver TD's

Namorada Vs GP

#339 Mensagem por Professor Miserável » 18 Out 2024, 04:00

Resumindo o que o colega falou a cima de um jeito de outro vc vai pagar,se sujeito for carente e melhor um namorada ,se for comedor suiwg e GPS melhor opção,ter uma esposa até velhice nos dias de hoje cada dez 2 consegui por homem no final das contas só toma no cu por causa de mulher,as GPs tops está tudo indo para fora do país e safra tá feia ultimamente vc olha status nas clínicas de 200, 300, que um dinheiro que médio p alto vc só ver gorda etc as tops aparece quando quer esses anos para cá são tempos difíceis na putaria por causa de vários fatores,sobre a civil experimenta ser um fudido na vida nao ter carro bom, emprego bom etc etc vc vai ter civil top do seu lado na casa do caralho o no mundo magico de Oz o homem vale o que tem ,a mulher sua aparência física e sua beleza é uma troca aí onde entra putaria, dependendo da situação financeira social ou aparência física do sujeito certas mulheres que nos come na putaria seria mulheres no mundo real nao olha nem na sua cara por algum determinado motivo, antes putaria mesmo as vezes vc arruma civil gostosa na motel sexo é uma merda só cara acerta msm porém nada é de graça lembre-se,umas vista outras vc paga a prestação.

Link:
🔗

D K
Colaborador
Colaborador
---
Quantidade de TD's: 353
Ver TD's

Namorada Vs GP

#340 Mensagem por D K » 18 Out 2024, 10:52

D K » 08/05/2020 15:09 escreveu:
Recentemente acertei na mega sena ( do sexo) comecei a sair com uma novinha gatinha ( com metade da minha idade) não quer namorar, nem morar junto e nem gosta de balada.....só transar....... eu não gozava tanto em uma noite com uma unica mulher a uns 15 anos.......
Quase 5 anos se passaram e continuo comendo essa garota, nesse meio tempo ela arrumou uns 3 namorados fixos, me bloqueou e desbloqueou, viajou comigo e fizemos dezenas de ménages e trocas de casais, mesmo morando a mais de mil KMs de distancia um do outro !

8)

Link:
🔗

PutanheirodoBem
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 15
Ver TD's

Namorada Vs GP

#341 Mensagem por PutanheirodoBem » 20 Out 2024, 16:56

D K escreveu:
18 Out 2024, 10:52
Quase 5 anos se passaram e continuo comendo essa garota, nesse meio tempo ela arrumou uns 3 namorados fixos, me bloqueou e desbloqueou, viajou comigo e fizemos dezenas de ménages e trocas de casais, mesmo morando a mais de mil KMs de distancia um do outro !

8)
É por isso que escolhi a vida de solteirão 8)
Já pensou se eu já fui um desses namorados fixos aí.... hahahahahahaha... pqp :badgrin: :badgrin: :badgrin: :badgrin: :badgrin:

Link:
🔗

FrankCastle69
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 34
Ver TD's

Namorada Vs GP

#342 Mensagem por FrankCastle69 » 21 Out 2024, 21:07

Eu penso da seguinte forma, se for pra gastar dinheiro numa trepada ruim, que seja com uma GP, sai mais barato do que com uma namorada que vc vai ter que gastar com o deslocamento, o restaurante, o cinema, o shopping entre outras prendas que ela vai te pedir pra dar um agrado.

Link:
🔗

Professor Miserável
Forista
Forista
---
Ver TD's

Namorada Vs GP

#343 Mensagem por Professor Miserável » 22 Out 2024, 01:02

Não tem sexo grátis com mulher gostosa, conheço uns idiotas no mundo ainda que insisti nessas idéias
Tudo tem alguma coisa em troca , existe casos raros um cara tem corpo bonito de academia conhece uma mulher que tem $$ ter namoro mas isso é raro ,pode ter certeza a mulher que tem $ é uma beleza mediana
Agora uma gostosa modelo esquece isso só for em outro planeta ou for lá na roça no interior e olhe lá as de lá que donos de fazenda etc .

Link:
🔗

Responder

Voltar para “Assuntos Gerais - OFF Topic - Temas variados”