Seja bem-vindo novo forista. Apresente-se e tagarele a vontade

Espaço destinado a conversar sobre tudo.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 1 Positivos: 1 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 127
Oral Sem:Sim 1Não 126
Beija:Sim 2Não 125
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Maestro Alex
Forista
Forista
Mensagens: 14523
Registrado em: 17 Mai 2005, 13:43
---
Quantidade de TD's: 8
Ver TD's

#331 Mensagem por Maestro Alex » 08 Dez 2006, 13:16

BOM APROVEITANDO O CHEIRO DE FESTAS NO AR, A COORDENAÇÃO DO GPGUIA POR MEIO DA SUA ADM/MOD... DÁ A TODOS OS NOVOS AS BOAS VINDAS... ESPERA QUE REALIZEM BONS TD´S E ÓTIMOS RELATOS... FAÇAM GRANDES AMIGOS REAIS E VIRTUAIS, E TENHAM UM BOM NATAL, E UM ANO NOVO CHEIO DE SAÚDE, PAZ, SORTE, E DINEHIRO PARA TD´S...
E SE TIVEREM UM TEMPINHO... COMO SEMPRE É BOM RECORDAR DAR UMA PASSADA PELO SETOR DE INFORMAÇÕES E REGRAS ASSIM TUDO FICA MAIS FÁCIL COM RESPEITO A UTILIZAÇÃO DO FÓRUM

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Ginecologo
Forista
Forista
Mensagens: 10
Registrado em: 26 Nov 2006, 13:54
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

#332 Mensagem por Ginecologo » 08 Dez 2006, 19:02

Ae Galera , sou novo aqui, sou de Nikit e pretendo contribuir com muitos tds

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

tchutchuko
Forista
Forista
Mensagens: 3
Registrado em: 21 Jun 2006, 12:23
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

#333 Mensagem por tchutchuko » 08 Dez 2006, 20:35

Passei por aqui para desejar feliz sexta feira, pra quem pode.Pois eu ainda estou no trampo. ](*,)
Abraço forte...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Marcella
Forista
Forista
Mensagens: 1
Registrado em: 10 Dez 2006, 17:18
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Re: Seja bem vindo novo forista. Se apresente e tagarele a vontade!!

#334 Mensagem por Marcella » 10 Dez 2006, 18:00

Obaaaaaaa........ consegui virar uma forista do famoso gp guia. Primeiramente gostaria d dizer q estou mto honrada d poder ter voz ativa no site e trocar ideias com vcs, foristas e clientes! Gostaria de relatar aqui, sou anunciante do bh models e do bh sexo, como Marcela, já anunciei como Duda, tbm. Fazem um ano e seis meses que eu trabalho como acompanhante, e desde que conheci o site acompanho os meus relatos, e o que sempre entra em questão, é as marcas de queimadura q tenho no braço direito. Quero deixar aqui, registrado que sim, tenho as marcas, resultado d um acidente qndo criança... Mas que não me importo e respeito aqueles que se importam e levam em questão! Outra coisa aconselho vcs a lerem as informações das gps, qnto a altura e peso, para lembrar que ali são apenas fotos onde todas as modelos estão em close na lente da nossa fotógrafa. Nem todas são mulheres de 1,80m. No meu anuncio como no de todas tem as informações. Estou frisando este ponto pq e mto desagradavel vc abrir seu link e ver q foristas dizem q vc nao e a menina da foto pq e baixa e magra, que as fotos enganam, blá, blá, blá... Não é verdade! Pode acontecer ´do cliente não agradar da menina, fazer o q, não agradamos a todos, os gostos são variados, mas acusar d ser enganação??!! Pôô
Vou ficando por aqui, um bjim em vcs e xauuuuuuu....

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

azeitona82
Forista
Forista
Mensagens: 3
Registrado em: 28 Mar 2006, 14:40
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Re: Seja bem vindo novo forista. Se apresente e tagarele a vontade!!

#335 Mensagem por azeitona82 » 11 Dez 2006, 01:44

E aê pessoal tudo bom?
Bom é o seguinte alguém conhece uma casa que fica na ruazinha paralela a linha da máquina da francisco glicério?
Um amigo foi nessa casa mais não lembra onde é... ele disse que fica entre o canal 2 e o canal 1, nessa ruazinha.
abraço.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

castui
Forista
Forista
Mensagens: 428
Registrado em: 04 Mai 2004, 16:21
---
Quantidade de TD's: 173
Ver TD's

Re: Seja bem vindo novo forista. Se apresente e tagarele a vontade!!

#336 Mensagem por castui » 11 Dez 2006, 22:17

Marcella escreveu: Obaaaaaaa........ consegui virar uma forista do famoso gp guia. Primeiramente gostaria d dizer q estou mto honrada d poder ter voz ativa no site e trocar ideias com vcs, foristas e clientes! Gostaria de relatar aqui, sou anunciante do bh models e do bh sexo, como Marcela, já anunciei como Duda, tbm. Fazem um ano e seis meses que eu trabalho como acompanhante, e desde que conheci o site acompanho os meus relatos, e o que sempre entra em questão, é as marcas de queimadura q tenho no braço direito. Quero deixar aqui, registrado que sim, tenho as marcas, resultado d um acidente qndo criança... Mas que não me importo e respeito aqueles que se importam e levam em questão! Outra coisa aconselho vcs a lerem as informações das gps, qnto a altura e peso, para lembrar que ali são apenas fotos onde todas as modelos estão em close na lente da nossa fotógrafa. Nem todas são mulheres de 1,80m. No meu anuncio como no de todas tem as informações. Estou frisando este ponto pq e mto desagradavel vc abrir seu link e ver q foristas dizem q vc nao e a menina da foto pq e baixa e magra, que as fotos enganam, blá, blá, blá... Não é verdade! Pode acontecer ´do cliente não agradar da menina, fazer o q, não agradamos a todos, os gostos são variados, mas acusar d ser enganação??!! Pôô
Vou ficando por aqui, um bjim em vcs e xauuuuuuu....

Já que a regra permite , nós foristas masculinos , gostaríamos de saber dessas foristas femininas , qual a sua opção sexual. se é bi, hetero ou homo, e como seria um td delas, fica aqui minha curiosidade

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

"Haíssa"
Forista
Forista
Mensagens: 2
Registrado em: 11 Dez 2006, 22:42
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Seja bem vindo novo forista. Se apresente e tagarele a vontade!!

#337 Mensagem por "Haíssa" » 11 Dez 2006, 23:04

Olá,pessoal........bom sou nova aqui,estou entrando para poder expor meus pensamentos :oops: como GP........também com o a intenção de fazer novos amigos e poder acompanhar mais de perto quando os foristas fazem os TDS,com relação a minha pessoa.......sempre é bom poder esclarecer algumas coisas neh rs........... :lol:
Bom vou ficando por aqui.........beijos a todos :!:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Maestro Alex
Forista
Forista
Mensagens: 14523
Registrado em: 17 Mai 2005, 13:43
---
Quantidade de TD's: 8
Ver TD's

#338 Mensagem por Maestro Alex » 11 Dez 2006, 23:16

As meninas que acabam de entrar, seria bom que dessem uma passadinha pelo Regras e Informações e leiam com atenção as regras de postagem para a categoria...
No mais...
Sejam muito bem-vindas e divirtam-se...
é o desejo de toda a Cooredenação do GPGUIA

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

bimba06
Forista
Forista
Mensagens: 35
Registrado em: 11 Dez 2006, 11:40
---
Quantidade de TD's: 30
Ver TD's

#339 Mensagem por bimba06 » 12 Dez 2006, 09:34

sou novo e com certeza tentarei mostarum pouco das casas de massagens.
tentarei esclarecer algo ou completar algo que falta para os leitores

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

castui
Forista
Forista
Mensagens: 428
Registrado em: 04 Mai 2004, 16:21
---
Quantidade de TD's: 173
Ver TD's

Re: Seja bem vindo novo forista. Se apresente e tagarele a vontade!!

#340 Mensagem por castui » 12 Dez 2006, 21:58

azeitona82 escreveu:E aê pessoal tudo bom?
Bom é o seguinte alguém conhece uma casa que fica na ruazinha paralela a linha da máquina da francisco glicério?
Um amigo foi nessa casa mais não lembra onde é... ele disse que fica entre o canal 2 e o canal 1, nessa ruazinha.
abraço.
Prezado forista, primeiramente vc tem que dizer em que municipio fica essa rua, caso contrário fica muito dificil adivinhar o local que vc imagina existir esse puteiro, é bom ir se acostumando a falar detalhes, pois na hora de escrever um td é muito importante os detalhes para que não possa confundir ou deixar dúvidas, quando um outro comparsa ler os seus relatos

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

castui
Forista
Forista
Mensagens: 428
Registrado em: 04 Mai 2004, 16:21
---
Quantidade de TD's: 173
Ver TD's

Re: Seja bem vindo novo forista. Se apresente e tagarele a vontade!!

#341 Mensagem por castui » 12 Dez 2006, 22:19

[quote=""Haíssa""]Olá,pessoal........bom sou nova aqui,estou entrando para poder expor meus pensamentos :oops: como GP........também com o a intenção de fazer novos amigos e poder acompanhar mais de perto quando os foristas fazem os TDS,com relação a minha pessoa.......sempre é bom poder esclarecer algumas coisas neh rs........... :lol:
Bom vou ficando por aqui.........beijos a todos :!:[/quote]


Seje bem vinda Haissa, depois de muitas purpurinações messe ano que passou, é gratificante saber que umas saem e outras entram, já que aqui é tagarelar gostaria de saber de seu perfil,
vc é free, tem site, ou trabalha em clinica , privê ou boate, tagarele sobre as suas opções de atendimento, gosta de swing, pode participar de surubas, já que vc é nova no pedaço só não é permitido citar promoções e preços em tópicos abertos, como esse em que estamos, sinta-se em casa

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

azeitona82
Forista
Forista
Mensagens: 3
Registrado em: 28 Mar 2006, 14:40
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Re: Seja bem vindo novo forista. Se apresente e tagarele a vontade!!

#342 Mensagem por azeitona82 » 15 Dez 2006, 13:54

aê pessoal um amigo meu foi em um puteiro aqui em Santos-SP e não se lembra onde exatamente é, ele sabe que fica na Rua Marquês de São Vicente, entre o canal 2 e o canal1!
Abraço.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

solitariovirgem
Forista
Forista
Mensagens: 4
Registrado em: 22 Jun 2004, 16:37
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#343 Mensagem por solitariovirgem » 15 Dez 2006, 21:27

Boa noite a todos...
pessoal nao sou novo no forum... mas sou novo no que diz respeito a SEXO...

Sou virgem e to loko pra acabar com essa ansiedade toda !!!! .... e to procurando alguma clinica de massagem ....

Alguem tem alguma indicação para mim ...


Obrigado,,

Solitario Virgem !!!!!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Maestro Alex
Forista
Forista
Mensagens: 14523
Registrado em: 17 Mai 2005, 13:43
---
Quantidade de TD's: 8
Ver TD's

#344 Mensagem por Maestro Alex » 15 Dez 2006, 22:27

solitariovirgem escreveu:Boa noite a todos...
pessoal nao sou novo no forum... mas sou novo no que diz respeito a SEXO...

Sou virgem e to loko pra acabar com essa ansiedade toda !!!! .... e to procurando alguma clinica de massagem ....

Alguem tem alguma indicação para mim ...


Obrigado,,

Solitario Virgem !!!!!
meu amigo... por favor de uma passadinha pelas regras e informações....
lamentavelmente não podemops fazer este tipo de indicações...
leia no setor que correspnode e pesquise e tire suas conclusões...
bom divertimento
e bem-vindo! :wink:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Gladietor
Forista
Forista
Mensagens: 2
Registrado em: 11 Dez 2006, 09:06
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

#345 Mensagem por Gladietor » 16 Dez 2006, 02:07

Ola a todos
Mais um aqui pra almentar alista te gladiadores do amor!
um abraço!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • Pedido - Anal a vontade da novinha
    por fred83 » » em Pedido de Informações
    24 Respostas
    6213 Exibições
    Última mensagem por Estouracu29
  • Alguém sabe uma gp que seja parecida com a Scarlett Johansson
    0 Respostas
    458 Exibições
    Última mensagem por insaciádo
  • Novo estabelecimento na rua do sossego?
    por Tarado_porxota92 » » em Recife - Boates/Clínicas/Privês.
    2 Respostas
    2562 Exibições
    Última mensagem por walber cg
  • Pontos de rua Novo Hamburgo
    por come-come-putas » » em Rio Grande do Sul / Interior Estado
    1 Respostas
    611 Exibições
    Última mensagem por GdrdeNH
  • Declínio de Novo Hamburgo
    por GdrdeNH » » em Rio Grande do Sul / Assuntos Gerais
    12 Respostas
    2056 Exibições
    Última mensagem por GdrdeNH

Voltar para “Assuntos Gerais - OFF Topic - Temas variados”