As desventuras do casamento

Espaço destinado a conversar sobre tudo.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 0Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Paulo Rodrigues
Forista
Forista
Mensagens: 52
Registrado em: 26 Ago 2014, 16:03
---
Quantidade de TD's: 7
Ver TD's

Re: As desventuras do casamento

#346 Mensagem por Paulo Rodrigues » 29 Ago 2014, 12:34

Nobres companheiros,

É triste, mas parece-me que a mulherada é tudo igual, só muda o nome e endereço.

No meu caso não foi diferente... Os anos de casado se passaram e esposa começou a regular a mijona... Hoje ela também já nega o sexo oral e anal :doubt:

Interessante que quando ela quis engravidar, a mijona "milagrosamente" pegou fogo! Queria dar 2, 3 vezes por dia... E se "deliciava" fazendo o serviço completo (cabelo, barba e bigode), com direito a realizar fantasias.

Sabem o que é pior: Elas acharem que somos otários! ::basta::

Cumprimentos de um amigo indignado,
Paulo Rodrigues

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

E_DU
Forista
Forista
Mensagens: 173
Registrado em: 15 Jun 2005, 03:05
---
Quantidade de TD's: 39
Ver TD's

Re: As desventuras do casamento

#347 Mensagem por E_DU » 01 Set 2014, 12:32

tintln escreveu:Algum Sábio pensador uma vez disse: Casar é bom, mas morrer queimado é melhor.

Muitos dos senhores tem experiencia nisso, e para os que não tem, já os alerto:
Se pensam que casar é difícil, vocês não imaginam o que é um divorcio, preparem-se para conhecer o ser mais filha da puta. ex-esposa.
Resumiu tudo ! E quem já passou por um divórcio sabe que é assim em 99,9999995% das vezes !

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

sabrinacasada
Forista
Forista
Mensagens: 2
Registrado em: 25 Ago 2014, 01:06
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Re: As desventuras do casamento

#348 Mensagem por sabrinacasada » 12 Set 2014, 01:17

Interessante esse tópico, acabei lendo todos os comentários dos forista, acabei me divertindo!
O que eu não conseguir entender o porquê de 99% da merda do casamento é o sexo?
Quando nós mulheres tudo que queremos é um pau dura à noite inteira!
Não meia hora! (Espero não esta ofendendo ninguém)
Já pararam para pergunta para as digníssimas esposas a falta do desejo sexual?
Ou tem medo da resposta? algumas já respondidas
1: Você não come gostoso
2: você goza rápido
3: quero ser uma vagabunda na cama


O maior prazer de uma mulher inteligente é bancar a idiota diante de um idiota que banca o inteligente.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
ZeitGeist
Forista
Forista
Mensagens: 5245
Registrado em: 05 Set 2006, 21:37
---
Quantidade de TD's: 56
Ver TD's

Re: As desventuras do casamento

#349 Mensagem por ZeitGeist » 12 Set 2014, 02:23

Gostaria apenas de registrar a frase de um colega de trabalho, que com 2 experiências mal sucedidas de casamento:

-- Casamento é uma piscina gelada, que quem esta dentro fala para os outros pularem!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
ZeitGeist
Forista
Forista
Mensagens: 5245
Registrado em: 05 Set 2006, 21:37
---
Quantidade de TD's: 56
Ver TD's

Re: As desventuras do casamento

#350 Mensagem por ZeitGeist » 12 Set 2014, 02:27

sabrinacasada escreveu:Interessante esse tópico, acabei lendo todos os comentários dos forista, acabei me divertindo!
O que eu não conseguir entender o porquê de 99% da merda do casamento é o sexo?
Quando nós mulheres tudo que queremos é um pau dura à noite inteira!
Não meia hora! (Espero não esta ofendendo ninguém)
Já pararam para pergunta para as digníssimas esposas a falta do desejo sexual?
Ou tem medo da resposta? algumas já respondidas
1: Você não come gostoso
2: você goza rápido
3: quero ser uma vagabunda na cama


O maior prazer de uma mulher inteligente é bancar a idiota diante de um idiota que banca o inteligente.
Vejo sabedoria em suas palavras!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Nazrudin
Forista
Forista
Mensagens: 7313
Registrado em: 22 Mai 2005, 19:50
---
Quantidade de TD's: 441
Ver TD's

Re: As desventuras do casamento

#351 Mensagem por Nazrudin » 12 Set 2014, 08:54

sabrinacasada escreveu:Interessante esse tópico, acabei lendo todos os comentários dos forista, acabei me divertindo!
O que eu não conseguir entender o porquê de 99% da merda do casamento é o sexo?
Quando nós mulheres tudo que queremos é um pau dura à noite inteira!
Não meia hora! (Espero não esta ofendendo ninguém)
Já pararam para pergunta para as digníssimas esposas a falta do desejo sexual?
Ou tem medo da resposta? algumas já respondidas
1: Você não come gostoso
2: você goza rápido
3: quero ser uma vagabunda na cama


O maior prazer de uma mulher inteligente é bancar a idiota diante de um idiota que banca o inteligente.
Com todo respeito... ou vc. é o ponto fora da curva, ou vc. é uma mentirosa, ou como a maioria das mulheres não sabe o que quer (querer tudo da no mesmo).

Apesar de estar mais no campo da fantasia essa do pau duro a noite inteira (se eu consigo muitos homens devem conseguir), mais cedo ou mais tarde a mulher vai ser a primeira a "aliviar".

Amor hj. não...
Que tal um programinha diferente hj....
Um jantar...
Um cinema....
Ai que dor de cabeça...
Já de manhã cedo?
Agora que fiz as unhas?
Agora que fiz os cabelos?

Mentirosa.
O maior prazer de uma mulher inteligente é bancar a idiota diante de um idiota que banca o inteligente.
E se o maior prazer de uma mulher inteligente é esse, ah que se questionar o valor da inteligência nas mulheres.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Caubói/38
Forista
Forista
Mensagens: 2213
Registrado em: 22 Jul 2004, 11:29
---
Quantidade de TD's: 615
Ver TD's

Re: As desventuras do casamento

#352 Mensagem por Caubói/38 » 12 Set 2014, 09:20

O maior problema é que tu, uma veiz casado, tem que arrumar um jeito de se reinventar, pra manter o interesse dela noçê, e ninguém tá muito preocupado com isso, prá manutenção da união com a mesma muié, anos a fio!
Eu já penso diferente, jamais me separia da vovó donalda, por uma série de razões que não vem ao causo aqui, e despois de tanta presepada que eu já aprontei, ela ainda me atura por causa disso, tenho conseguido me desconstruir, reinventar e construir tudo de novo...
Não tô na putaria prá arrumar namorada, nem me interesso no relacionamento com mulheres..., isso eu já tenho e vai muito bem obrigado!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

RodiziodeCarne
Forista
Forista
Mensagens: 1331
Registrado em: 16 Jul 2009, 19:09
---
Quantidade de TD's: 47
Ver TD's

Re: As desventuras do casamento

#353 Mensagem por RodiziodeCarne » 12 Set 2014, 12:09

sabrinacasada escreveu:Interessante esse tópico, acabei lendo todos os comentários dos forista, acabei me divertindo!
O que eu não conseguir entender o porquê de 99% da merda do casamento é o sexo?
Quando nós mulheres tudo que queremos é um pau dura à noite inteira!
Não meia hora! (Espero não esta ofendendo ninguém)
Já pararam para pergunta para as digníssimas esposas a falta do desejo sexual?
Ou tem medo da resposta? algumas já respondidas
1: Você não come gostoso
2: você goza rápido
3: quero ser uma vagabunda na cama


O maior prazer de uma mulher inteligente é bancar a idiota diante de um idiota que banca o inteligente.
mulheres só querem um pau duro a noite inteira ? ESSA FOI A MAIOR PEROLA DE TODOS OS TEMPOS, se isso fosse verdade o problema da humanidade seria resolvido, a mulher pode querer isso: a cada 6 meses

mulher quer 1000 coisas e pensa nessas 1000 coisas 24 horas por dia, falta de desejo da mulher pode ser 1 coisa dentre essas 1000 ou umas 20 coisas dentre essas mil, coisa que nem ela mesmo sabe, o homem quer sossego, comida bebida e uma boa trepada

esse conflito diario gera: divorcio

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Fodedor Municipal
Forista
Forista
Mensagens: 4122
Registrado em: 25 Jan 2007, 02:17
---
Quantidade de TD's: 141
Ver TD's

Re: As desventuras do casamento

#354 Mensagem por Fodedor Municipal » 12 Set 2014, 16:55

Nazrudin escreveu:E se o maior prazer de uma mulher inteligente é esse, ah que se questionar o valor da inteligência nas mulheres.
:lol: :lol: :lol: :lol: :lol:

Tá cheio de mulher burra no mundo...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Duke Mineiro 33
Forista
Forista
Mensagens: 241
Registrado em: 12 Set 2014, 16:33
---
Quantidade de TD's: 11
Ver TD's

Re: As desventuras do casamento

#355 Mensagem por Duke Mineiro 33 » 12 Set 2014, 17:09

A mulher escreveu muita, mas muita M.... bobagem !

Mulher fica satisfeita com um pau duro ? Ham ram, ta bom ham ram !

Muito infeliz, como sempre, os comentários femininos.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Duke Mineiro 33
Forista
Forista
Mensagens: 241
Registrado em: 12 Set 2014, 16:33
---
Quantidade de TD's: 11
Ver TD's

Re: As desventuras do casamento

#356 Mensagem por Duke Mineiro 33 » 12 Set 2014, 18:28

Meus amigos, gostaria de dar minha singela contribuição nesse espaço e nessa discussão fantástica.

Eu li todos os posts , me diverti muito, existem muitos artistas com o teclado nas mãos, é cada figuraça que mata agente de rir.

Mas vamos falar sério. O que eu visualizei me deixou triste e conformado ao mesmo tempo , triste por saber que inúmeros homens vem sendo punidos no casamento pela falta de sexo com as esposas e ao mesmo tempo conformado porque eu sou apenas mais um no meio da multidão a passar por esses problemas SÉRIOS e muitas vezes negligenciado pelas companheiras.

A falta de sexo influi totalmente no humor do homem, na disposição , na proativade, no bem estar e principalmente na autoestima masculina. O que muitas mulheres vem fazendo é um verdeiro CRIME em não transar com os homens. Porra não queriam tanto casar, pra que ficar regulando o sexo ? Depois as mesmas mulheres vão cruxcificar o homem por uma pulada de cerca , o mesmo mesmo homem será cobrado que nao mais a procura , que se mantem distante, ela mesma vai encher o saco com complexos que ela mesma criou e digo mais, o dinheiro que poderia ser investido em uma saída com a esposa será empregado em outras mulheres, isso é um FATO.

Também passo por problemas de falta de sexo, tenho uma história longa com minha esposa recheada de mágoas, brigas, enfim, toda aquela bagagem que casais que estão a muito tempo juntos possuem acoplados em seus relacionamentos.

Não é fácil pro homem escutar sempre que a mulher ta com dor na cabeça, dor no pé, dor nas costas, dor na bunda, dor no escambau ! No fim das contas os punidos sempre são os homens que esperam as crianças dormirem, imaginam que após a novela vai rolar e quando olha pro lado advinhe? A dignissima esposa está no sono. ( será sono mesmo ou fingimento pra nao ter?)

Infelizmente o tempo mata tudo, não tem jeito. A coisa pega fogo mesmo somente no início ( morro de inveja de namoro novo), a rotina é uma desgraça, consegue corroer tudo, independente da sua "imaginação". Nao me venha com esse papinho de joguinhos eróticos, fantasias, vibradores, tudo isso tb tem seu prazo de validade, a coisa vai muito além daqueles conselhos ridículos de sexólogos e de programas de rádio e tv relacionados ao gênero.

Observa-se que quando nos homens deixamos de tornar prioridade pra mulher as coisas desandam e a falta de sexo é apenas uma consequência desse descaso. Em primeiro lugar os filhos, em segundo lugar o trabalho, em terceiro lugar os pais, em quarto lugar os grupos de watzaps, em quinto lugar as novelas, em sexto lugar os problemas das amigas, e aí em sétimo ou oitavo lugar, sendo bem otimista, eis que aparece o retardado do marido com seus desejos sexuais, e isso quando sobra tempo, geralmente após as crianças dormirem ou então um sábado/domingo a noite, de preferência após o Fanstástico. ( deve ser a hora brasileira do sexo dos casados).

Meus amigos, o tempo vai passando e com ele a paciência vai sendo arrastada junta. Depois de certa idade, torna-se pra nós homens ridículo implorar por sexo, bancar o otário por sexo, lutar ( boates, noitadas, rodeios e afins) por sexo. Nesse ponto vamos fazendo igual os jogadores experientes que passaram dos 30 anos em campo, eles simplesmente param de correr , eles fazem A BOLA correr, se é que me entendem. Chega de dividir bola, chega de trombar com zagueiros, chega de empurra empurra na área, chega de correr atrás de bola perdida, o negócio passa a ser um lançamento, uma bola parada de falta e principalmente um pênalti. No mais é correr pra galera beijando a camisa. Quando o jogo apertar demais, sente-se a famosa fisgadinha na coxa, pede pra sair e fica 1 semana descansando e curando a "contusão".

Mas voltando ao assunto, hj em dia o que tem de novinhas querendo dar e precisando de dinheiro não está escrito. Com 200 reais no bolso ja dá pra encontrar sorrisos abertos na putaria. O homem casado se vê em um beco sem saída, ou insiste e se humilha pra ter um sexo burocrático com a esposa chata ou passa a terceirizar a diversão. Digamos que quando entra dinheiro na parada as coisas tendem a facilitar muito mais ne nao? É justamente esse ponto, esse é o x da questão que precisa ser melhor explorado para evitar desgastes desnecessários.

Também faço parte do time dos que comem pouco a esposa, também vou nas festinhas dos parentes reclamar do sexo com os companheiros casados, também ando de mão dada igual um imbecil nos Shopings da vida, também sou o severino faz tudo dentro de casa que tem pouco reconhecimento da patroa pelos serviços prestados. Ah é obrigação do homem? Ok , e a obrigação da mulher? Um boquetinho a noite pelo menos ta muito complicado de sair ? ah então ta bom , nota 10 pra elas!

Galera desencanei geral ! tô comendo puta mesmo e a cada dia que passa me sinto melhor com tudo isso.
Depois de cobrar mais atenção da esposa em uma das nossas ultimas conversas a descambou pra ofensas, brigas e desentendimentos, então eu decidi que não vou mais procurar , se ela quiser tô aqui, caso contrário vou me divertindo com as novinhas, com as saradas gostosas, enfim, na mão não vou ficar. E minha consciência ta leve , por um lado tô vivendo uma tranquilidade nessa área porque ela saiu do meu pé , tô com tempo livre e comendo quem me dá na cabeça, seja loira , morena, mulata , sarada, novinhas, etc. ( não seria essa uma situação que sempre sonhamos?)

Muitos de vcs podem perguntar: porra mas pq não separa ? Porque ao pobre quando separa só toma em pé, a separação gera CUSTO$$$ , eu vou sair no prejuizo ( 1/3 do salário), vou ficar longe de meus filhos( a pior parte) e vou ver um bunda mole qualquer dar lição de moral pra minha filha ? Eu prefiro aguentar as consequências da frieza e descaso de minha esposa, sei perfeitamente que isso me custa muito menos energia negativa, isso se eu não parar na cadeia depois de uma possível tragédia. No frigir dos ovos, se eu for balancear apenas a falta do sexo e atenção da esposa, creio que as putas conseguem preencher bem essa lacuna e minimizar minhas chateações que ando tendo ultimamente.

Cheguei a uma triste conclusão: tudo tem um ciclo e por mais que tentemos conversar , dialogar e a outra parte não quer ou não está interessadas em ceder, fica extremamente complicado de insistir com as coisas. O caminho que se tem a seguir é o descaso do lado de cá também, afinal, para cada ação existe uma reação ( lei de Newton). O homem carente não procura a mulher por orgulho ferido, a mulher se sentindo sozinha não procura o marido e alega falta de carinho por parte do esposo. Na verdade vira um jogo onde nenhum dos dois ganham nada, é um jogo apenas de perdedores. A grana que poderia ir pra casa vai pra outras, o carinho que poderia estar em casa está sendo jogado de grila pra quem quiser ou precisar.

As vezes somos crueis com as Gps mas o que seriam de nós sem elas ? Imagine vc, um homem ativo sexualmente, independente de idade, condenado a ter uma relação fria com uma mulher e ter sexo no máximo 1 ou 2 vezes por semana?

Seria o ciclo completo da desgraça.

E VIVA AS PUTAS ..... viva as putaria .... que se danem as que amarram as pererecas ...kkkkkkkkkkkkkkkkk

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

florestal
Forista
Forista
Mensagens: 3306
Registrado em: 08 Ago 2004, 09:15
---
Quantidade de TD's: 127
Ver TD's

As desventuras do casamento

#357 Mensagem por florestal » 12 Set 2014, 19:23

Tem um livro muito bom para se ler sobre os motivos pelos quais nos unimos e nos separamos. Ele relaciona as três possibilidades a que chegam os casamentos com o passar do tempo: 1. O homem sai atrás das putas; 2. O casal combina em ter um relacionamento aberto (eu coloque por aqui o texto do Jean Paul Sartre e de sua mulher, a Simone de Beauvoir, que foi o primeiro casal a ter uma relacionamento aberto, isso ainda na década de 50 do século passado); e o 3. Não estou lembrado, vou pegar o livro e depois botar por aqui.

Independentemente disso, existem muitos homens que não sabem manusear corretamente a mulher: gozam rápido, não sabem fazer as preliminares, não sabem estimular corretamente, etc. e o vice-versa também existe, da mulher que não sabe trepar. Existe também a sacralização da atividade sexual em nossa sociedade, se "naturalizarmos" ou "normalizarmos" a questão sexual, pode ser que as coisas fossem diferentes.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

bullitt
Forista
Forista
Mensagens: 2406
Registrado em: 07 Nov 2005, 14:45
---
Quantidade de TD's: 9
Ver TD's

Re: As desventuras do casamento

#358 Mensagem por bullitt » 12 Set 2014, 20:04

Se o sujeito almoça todo dia uma comida ruim e sem tempero, lógico que aumenta e muito a vontade de comer em outro lugar.
Mesmo que o sujeito possa almoçar todo dia e de graça a melhor e mais deliciosa feijoada do mundo, cedo ou tarde vai ter vontade de uma macarronada.
É simples assim.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Nazrudin
Forista
Forista
Mensagens: 7313
Registrado em: 22 Mai 2005, 19:50
---
Quantidade de TD's: 441
Ver TD's

Re: As desventuras do casamento

#359 Mensagem por Nazrudin » 12 Set 2014, 22:44

bullitt escreveu:Se o sujeito almoça todo dia uma comida ruim e sem tempero, lógico que aumenta e muito a vontade de comer em outro lugar.
Mesmo que o sujeito possa almoçar todo dia e de graça a melhor e mais deliciosa feijoada do mundo, cedo ou tarde vai ter vontade de uma macarronada.
É simples assim.
Ou seja, Ferrari em casa é Fusca. :lol:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

sabrinacasada
Forista
Forista
Mensagens: 2
Registrado em: 25 Ago 2014, 01:06
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Re: As desventuras do casamento

#360 Mensagem por sabrinacasada » 12 Set 2014, 22:57

Acho que há meia hora serviu de carapuça! :oops:
Vejam a minha concepção dos fatos é que homens casados ser põem na situação de vitima (longe disso) tudo tem seu outro lado. Bem o que o forista florestal, descreveu.(homem sábio) Tudo que vocês sentem vontade nós mulheres também sentimos.
Acham que é fácil conviver com um homem, que só saber soca o pau?(como fazem na GP)
Não sabe fazer mais nada! Só isso.
Reclama que a digníssima mudou, mas como não muda? Mulher cansa de galinho, (uns estes mais para coelho).
Não da! Eu vivi isso na pele, meu primeiro marido, era todo dia a mesma coisa. Ele não sabia dar prazer, achava que era só fica de pau duro e pronto! Putaria nenhuma, sacanagem? Essa Passava longe, Nunca sentia aquela excitação explodindo. Mulheres querem virá vagabunda na cama! Ser tratada como uma GP. (Toda mulher tem vontade! Por que não?).
Por isso que os cafajestes fazem tanto sucesso, deixam a gente louca.
Na minha experiência sexual, homem tem medo de mulher que trepa gostoso, estou falando em TREPA, não essas comidinha que vocês dão no puteiro, E saem correndo!
Nem é preciso ser GP pra sabe! Né

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder

Voltar para “Assuntos Gerais - OFF Topic - Temas variados”