casar com gp

Espaço destinado a conversar sobre tudo.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 139
Oral Sem:Sim 0Não 139
Beija:Sim 0Não 139
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Alexandremk
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 28
Ver TD's

Re: casar com gp

#361 Mensagem por Alexandremk » 24 Jul 2018, 08:29

Que psicologismo barato do outro pra constatar que todos são cornos mansos. Fala como se conhecesse o perfil psicológico de todos. Lembrando que a lealdade por aqui e lá fora tá alterada. Pelo menos a noção do mesmo. O resto não passa de afirmação da crendice alheia senão interpretação tosca. Da qual a fonte é no mínimo questionável.
No final das contas a afirmação do mesmo não passa de preconceito. Aliás, a figura que suscitou essa pelanca toda deveria ser encarada com o mínimo ceticismo, porém não foi isso que eu vislumbrei. É lamentável.

Dá muita importância para o corno e seus espectros. Mais um pouco só falta revelar regozijo com o chifre.
E quem tá se divertindo com esse circo todo é a gp com o seu suposto marido ( aquele que recebeu o carimbo de corno manso). Aliás, tá cheio de gp metida a psicóloga graças a insegurança do atual homem. Cada vez mais juvenil e infantilizado. E se o mesmo se revela corno manso, só demonstra como a humanidade caminha velozmente a mediocridade. O que não falta é a subserviência. E gente babando ali e aqui.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

venga
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 129
Ver TD's

#362 Mensagem por venga » 24 Jul 2018, 09:33

Sander_Knight escreveu:
thor_2013 escreveu: Claro que o objetivo dela é esse e aposto que deve ter funcionado, eu mesmo fiquei na curiosidade de fude-la,pena não morar em São Paulo.
Idem. Pena que na época minha agenda atrapalhou. Estava em Campinas. Mas ainda haverá oportunidade.
Sério que ficaram a fim? E o marido/grude atrás da porta, acompanhando a ação do início ao fim? Tudo bem pra vocês?

Link:
🔗

oGuto
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

#363 Mensagem por oGuto » 24 Jul 2018, 09:45

Se ater a um fato - no caso, cornice - é o oposto de "psicologismo".

Leia as coisas de maneira simples, Alexandremk.

Nem tudo é tão confuso como você.

Link:
🔗

oGuto
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

#364 Mensagem por oGuto » 24 Jul 2018, 10:40

Sander

A minha referência a ser infantil ou sem noção foi em relação a quem curte ser corno e fica cheio de conversinha.

As coisas são o que elas são, não precisam de enfeites.

Link:
🔗

nitobe
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 19
Ver TD's

#365 Mensagem por nitobe » 24 Jul 2018, 11:14

Tentando juntar os pedaços dessa discussão sobre corno manso. Sujeito é corno se a mulher dele (esposa/namorada) transa com outro homem, não importa se ele sabe ou não, não importa (quando ele sabe) se ele consente ou não. O corno furioso é o que sabe e não consente. A questão é se aqueles que sabem e consentem são mansos. Em certo sentido, sim, pois não reagem a essa situação, às vezes até gostam. Em certo sentido, não, porque em alguns casos podem agir de igual maneira (sem assimetria), de modo consensual, não se colocando em situação de humilhação, submissão e inferioridade perante a sua mulher. Ele não reage não porque não consegue reagir, não se sente com força e dignidade para reagir, ou porque não tem vontade de reagir. Ele não reage porque não cabe reagir, visto que tudo já estava combinado de comum acordo desde o início dessa fase do casamento/namoro. Essa é a diferença. Usar essa ou aquela palavra é o que menos importa. Se esse casamento/namoro aberto compensa ou vai dar certo, isso é outra história.

Link:
🔗

MALEVO
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 156
Ver TD's

#366 Mensagem por MALEVO » 24 Jul 2018, 11:35

Papo chato esse de corno. O assunto casar com GP por si só já pode ser considerado bizarro. Agora, analisar se o cara vai ser corno manso ou um corno consciente, é o fundo do poço.

Já deu pra perceber, nas entrelinhas, que os novatos da turma estão encarando com bons olhos a possibilidade de ser namorado de puta e talvez nem se importem caso elas continuarem dando pra outros, visto que estão tomando as dores do "marido" da Alice e dos cornos em geral. Já estão até classificando cornos para estabelecer qual o nível de cornice que é considerado aceitável e em que eles poderiam se encaixar. É melhor deixar quieto, não vamos contrariar os meninos agora. Aguardemos as primeiras decepções.

Link:
🔗

Rodrigão
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 79
Ver TD's

#367 Mensagem por Rodrigão » 24 Jul 2018, 11:49

MALEVO escreveu:Papo chato esse de corno. O assunto casar com GP por si só já pode ser considerado bizarro. Agora, analisar se o cara vai ser corno manso ou um corno consciente, é o fundo do poço.

Já deu pra perceber, nas entrelinhas, que os novatos da turma estão encarando com bons olhos a possibilidade de ser namorado de puta e talvez nem se importem caso elas continuarem dando pra outros, visto que estão tomando as dores do "marido" da Alice e dos cornos em geral. Já estão até classificando cornos para estabelecer qual o nível de cornice que é considerado aceitável e em que eles poderiam se encaixar. É melhor deixar quieto, não vamos contrariar os meninos agora. Aguardemos as primeiras decepções.
isso é verdade.
eu acho até que essa parada de corno algo totalmente sem espaço para as relações de hoje em dia.
partindo do principio que e cara corno foi afrontado porque sua PROPRIEDADE que no caso é a mulher foi comida por outro e por isso fica bravo etc...
nos dias de hoje os novatos não tem esse pensando de que a mulher é uma PROPRIEDADE DELE então só isso já é o suficiente para que esse conceito de corno não faça mais sentido.
e a tal da igualdade entre homens e mulheres, os mais velhos que tem dificuldade para entender essa parada de igualdade.
para muitos caras casado se a mulher der a buceta para outro é um favor que ela faz... ela mesmo esta pondo a corda no pescoço...não vai ter que dividir as coisas com a mulher.
se for casado em outro regime ai é mais fácil ainda...a mulher sai com uma mão na frente a outra atrás e ainda com a fama de infiel...
e por ai...vai...

Rodrigão.

Link:
🔗

venga
Forista
Forista
---
Ver TD's

#368 Mensagem por venga » 24 Jul 2018, 12:22

Tudo bem o pessoal aí debater as diferentes modalidades de corno, e as vantagens e desvantagens duma relação aberta.

Só estão cometendo um erro grave ao desconsiderar que, pro cidadão médio, se relacionar com uma mulher que fode com outros ainda é um negócio muito esquisito e difícil de digerir.

Acho que maior parte aqui se enquadra no cidadão médio. Então falar e analisar de fora é fácil. Quero ver na prática.

Link:
🔗

nitobe
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 19
Ver TD's

#369 Mensagem por nitobe » 24 Jul 2018, 13:21

Observar o comportamento de outras pessoas, tentar compreender as crenças e desejos que explicam suas ações, é algo bem diferente de aprovar ou recomendar esse modo de agir. (Existe até um nome para esse equívoco de passar do "é assim" para o "deve ser assim": a falácia naturalista.) Em nenhum momento eu disse que ser corno (de civil ou puta), com ou sem acordo prévio, é uma boa opção a ser seguida ou considerada. De fato, a grande maioria de nós não aceitaria um casamento aberto. A esposa é vista como minha esposa, uma mulher para mim e somente para mim (em matéria de sexo).

Link:
🔗

Sander_Knight
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 65
Ver TD's

#370 Mensagem por Sander_Knight » 24 Jul 2018, 13:23

Rodrigão escreveu: isso é verdade.
eu acho até que essa parada de corno algo totalmente sem espaço para as relações de hoje em dia.
partindo do principio que e cara corno foi afrontado porque sua PROPRIEDADE que no caso é a mulher foi comida por outro e por isso fica bravo etc...
nos dias de hoje os novatos não tem esse pensando de que a mulher é uma PROPRIEDADE DELE então só isso já é o suficiente para que esse conceito de corno não faça mais sentido.
e a tal da igualdade entre homens e mulheres, os mais velhos que tem dificuldade para entender essa parada de igualdade.

para muitos caras casado se a mulher der a buceta para outro é um favor que ela faz... ela mesmo esta pondo a corda no pescoço...não vai ter que dividir as coisas com a mulher.
se for casado em outro regime ai é mais fácil ainda...a mulher sai com uma mão na frente a outra atrás e ainda com a fama de infiel...
e por ai...vai...

Rodrigão.
Muito bem colocado Rodrigão. É o que vejo hoje com o pessoal de 20 e poucos anos. A ideia ou sensação de propriedade sobre uma pessoa é bem mais difusa que na minha geração, por exemplo. Os moderninhos tendem a ser mais desapegados quando o assunto é gente. Contrastando com o apego ao dinheiro, carro ou curtidas mas redes sociais.
Acredito que décadas de contra-Cultura somadas massificação de idéias e gostos, consumismo e licenciosidade moldaram a maneira como as pessoas hoje Se encaram, ou seja, ninguém e de ninguém em diversos graus. Eu mesmo cresci sob essas influências e tenho minhas "cicatrizes" dos meus vinte anos. Hoje sou muito mais careta.

Link:
🔗

Sander_Knight
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 65
Ver TD's

#371 Mensagem por Sander_Knight » 24 Jul 2018, 13:31

venga escreveu:
Sander_Knight escreveu:
thor_2013 escreveu: Claro que o objetivo dela é esse e aposto que deve ter funcionado, eu mesmo fiquei na curiosidade de fude-la,pena não morar em São Paulo.
Idem. Pena que na época minha agenda atrapalhou. Estava em Campinas. Mas ainda haverá oportunidade.
Sério que ficaram a fim? E o marido/grude atrás da porta, acompanhando a ação do início ao fim? Tudo bem pra vocês?
Desde que ele fique bem pianinho e não apareça de pau duro no quarto, não to nem ai rs

Link:
🔗

venga
Forista
Forista
---
Ver TD's

#372 Mensagem por venga » 24 Jul 2018, 13:51

Não acredito nesse suposto desapego do pessoal mais jovem. Acho que trata-se mais de discurso e marketing, do que de uma mudança de comportamento efetiva.

No trabalho convivo com um bom número de adolescentes e moçada na casa dos 20 e poucos. Numa conversa mais demorada quase sempre ouço eles falarem em ciúme, namoro e casamento, tudo assim bem tradicional.

Link:
🔗

bullitt
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 9
Ver TD's

#373 Mensagem por bullitt » 24 Jul 2018, 15:02

Concordo com o venga que não existe o desapego nesse nível que estão falando aí.
O que acontece são mudanças graduais do tipo "x% de aumento de divórcios", "x% de casamento mais tardio", "x% menos de natalidade", etc.
Se houvesse algo desse nível de ninguém é mais de ninguém falado aí, já teriam detectado nas estatísticas oficiais de casamentos por faixa etária, acompanhado do pânico da igreja católica.

Link:
🔗

Alexandremk
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 28
Ver TD's

#374 Mensagem por Alexandremk » 24 Jul 2018, 20:52

O pessoal mais jovem tá bem careta mesmo. No final, falam, falam e falam posteriomente você se pergunta: Qualé a deles?
O estigma de puta pega pesado entre essa galera mais jovem. Por essas e outras esse tópico no ponto de vista dessa galera mais careta tá completamente fora de questão.

Link:
🔗

thor_2013
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 448
Ver TD's

#375 Mensagem por thor_2013 » 24 Jul 2018, 23:37

Sander_Knight escreveu:
venga escreveu:
Sander_Knight escreveu:
Desde que ele fique bem pianinho e não apareça de pau duro no quarto, não to nem ai rs
Idem, kkkkkkkkk

Link:
🔗

Responder

Voltar para “Assuntos Gerais - OFF Topic - Temas variados”