Namorar Garotas de Programa

Espaço destinado a conversar sobre tudo.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 196
Oral Sem:Sim 0Não 196
Beija:Sim 0Não 196
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
MAKOTO
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 48
Ver TD's

#361 Mensagem por MAKOTO » 26 Abr 2005, 17:01

pby_Mars_Explorer escreveu:Makoto .... eu recomendo que voce não espere os 3 meses , é sabido já não é de hoje que a Brenda gosta do XXXXX ( este Japa tem uma paciencia invejavel, esse é um legítimo Japa Brasileiro .. tem paciencia e não desiste nunca).... o resto é passa tempo dela ... Já vi muita gente se apaixonar por ela, sair com ela, dar presentes e depois sumirem .. o único que sobra no final das contas é o XXXXX ...ela gosta dele, ele adora ela ... Já fiquei sabendo que ela já largou outro no meio do encontro para correr para o XXXXX ... por isso, ache outra que voce ganha mais ... Nome editado a pedido da GP por Mars Explorer em 28/04
Caro Mars:
O que aconteceu entre Eu e Ela tem muita coisa não posso contar.
Ainda estou pensando o que faço.
Mas estou começado olhar de outro forma.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

DUK7
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 47
Ver TD's

QUE DUREZA!!!!

#362 Mensagem por DUK7 » 26 Abr 2005, 17:47

AMIGO MAKOTO,

Vendo o que escreve dá até dor no coração...
Mas paixão é isso ai... Cegueira total...

Vc foi logo buscar o melhor dos amores... Que se for verdadeiro, no seu caso deveria abrir mão do lado $$$.. Tesão é diferente de paixão.. São coisas separadas.. Qdo bate o amor, nã há o que pensar.. apenas a coisa anda mais rápido ou mais devagar.. é o medo natural da entrega...

Ela é uma menina, muito menina.. cheia de informações pois convive com homens de todas as idades direto.. e isso te dá uma ilusão endeusada dela... Tem muito chão na vida até desistir de tudo por um amor... Me parece que a vida dela é um FIM e não apenas um MEIO..

Tenho certeza que seus sentimentos são verdadeiros e que se despertou algo do outro lado é por que vc é merecedor do que sente.. e pode ser amado por um monte de mulher... Não é a primeira nem a última.. Pode ser uma delas...
Sua escolha é muito perigosa, por ser quem é e tb por ser tão nova...
O preço de largar tudo ainda é muito alto..

Na boa.. Parece que algo aconteceu entre vcs... Mas já que aconteceu saiba que vc pode causar isso em outra pessoa... Põe Durepox no coração e toca em frente.. Procure outra..

Comece pensando em todos os riscos envolvidos...

1) Uma boquete finalizada contém no esperma HIV positivo carga viral suficiente para infectar imediatamente outro parceiro.. HIV pega-se somente por carga viral em alta dosagem contidas em sangue, esperna ( gozo total) às vezes lubrificação.. Suor , saliva, apenas sexo oral sem gozar tem carga viral baixa.. Imagine o risco e a escolha que vc está fazendo sabendo que sua dama é a rainha do boquete....

2) Hoje existe um crescimento exponencial na contaminação de mulheres.. Nem se fala mais em Grupo de risco, mas sim comportamento de risco e o dela é o pior das GPs...

3) No mínimo uma Hepatite B- que o contaminado pode se curar, ou pode ter CA de fígado ( câncer), ou deve procurar Dr, Raia no HC transplante de rim... Hepatite B hoje é mais pesado que HIV amigo.. HIV está controlada pelos combos...

Abre o olho e fuja de GPs que finalizam... Sexo oral ok vai lá... Mas oral sem e finalizando Puta que o pariu.. No caso de sua amada 100% dos casos gozam na boca.. Porra.. Veja a realidade por este lado já que o outro lado seu coração não te deixa ver...

Fica com Deus.. Pense!!!

Link:
🔗

Chico João
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 110
Ver TD's

#363 Mensagem por Chico João » 26 Abr 2005, 20:16

Qual é o Preço de um Amor não Correspondido?????
Vagar no deserto.

Link:
🔗

Horacio
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 56
Ver TD's

#364 Mensagem por Horacio » 26 Abr 2005, 20:30

Eu gosto de repetir TDs se o serviço é bom eu quero mais. Já cheguei a gostar de mais de uma perva mas me controlei. Houve uma que me deixou tão fissurado que tive que sumir da boate para não mais vê-la.

Link:
🔗

MAKOTO
Forista
Forista
---
Ver TD's

#365 Mensagem por MAKOTO » 26 Abr 2005, 22:11

Agradeço caro DUK7.
Já tentei de tudo no meu alcance.
Mas não fui correspondido.
A situaçaõ ficou fora do meu controle.
Logo depois de fazer "TD" com ela, já começo sentir remosso.
Pior de tudo é que meu centro de universo só gira em torno dela.
Só programar Minha agenda conforme horário dela.
Sei que é muito burrice.
Mas já estou recomeçando minha vida.
Naõ estou mais ligando para ela.
Procuro outra atividade para não pensar nela.
O que aconteceu não existe quem está certo ou errado.
Simplesmente passou.

Caro Karhu:
Não vamos abaixar nosso nível para atacar outros.
Até mesmo para pessoa que não merece.
Cada um age de forma como foi criado.
Talvez algum segue filosofia de " Olho por Olho, Dente por Dente".
Mas fui criado com filosofia diferente.
Para me prefiro pensar que simplesmente não deu certo,Tchau e pronto.

Link:
🔗

MAKOTO
Forista
Forista
---
Ver TD's

#366 Mensagem por MAKOTO » 26 Abr 2005, 22:20

Agradeço tudo mundo.
Mas acho que estamos aqui para falar de PUTARIA.
Não é de sofremento de algum idiota,bobo,palhaço,otário,,,,,,etc. que apaixounou por GP.( ESTOU REFERINDO EU MESMO )
O que estou sofrendo é problema MEU.
Porque fui idiota,bobo,palhaço,otário...........etc,
Por isso surgiro Bloquear tópico e Manda para Lixeiro.
Como Eu estou tentando mandar meu Coração para Lixeiro.

Link:
🔗

brucutu69
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 384
Ver TD's

#367 Mensagem por brucutu69 » 27 Abr 2005, 00:15

MAKOTO escreveu:Agradeço tudo mundo.
Não é de sofremento de algum idiota,bobo,palhaço,otário,,,,,,etc. que apaixounou por GP.( ESTOU REFERINDO EU MESMO )
Eh isso ai!!!!
Bola pra frente...

Link:
🔗

Cadelão
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 91
Ver TD's

#368 Mensagem por Cadelão » 27 Abr 2005, 06:02

MAKOTO escreveu:Colega in_the_end:
Fico contente que você achou sua saída.

Para mim,não sei se consigo.
Mas estou tentando.
Depois de dei todo meu sentimento para ela.
Estou vazio.
Preciso tempo para me recuperar.
Pelo menos,um de nós já achou um novo caminho.
Parabéns.

Amigo Makoto sem viadagem..........vc foi a pessoa que eu mais admirei pela sua coragem de postar sobre sua paixao. Embora nunca tenha lhe dito isto fui observando seus TDS com ela do qual vc pagava somente para ve-la.

Espero sinceramente que vc saia desta ........no começo a gente sente um pouco mas o segredo è nao ve-la mais mesmo que o desejo seja muito forte.

Boa Sorte...........

Link:
🔗

MAKOTO
Forista
Forista
---
Ver TD's

#369 Mensagem por MAKOTO » 27 Abr 2005, 08:29

virgenzinha23 escreveu: Amigo Makoto sem viadagem..........vc foi a pessoa que eu mais admirei pela sua coragem de postar sobre sua paixao. Embora nunca tenha lhe dito isto fui observando seus TDS com ela do qual vc pagava somente para ve-la.

Espero sinceramente que vc saia desta ........no começo a gente sente um pouco mas o segredo è nao ve-la mais mesmo que o desejo seja muito forte.

Boa Sorte...........
Caro amigo Cadelão:
Agradeço Muito.

Link:
🔗

Karhu
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 31
Ver TD's

#370 Mensagem por Karhu » 27 Abr 2005, 10:07

Caro amigo, como última alternativa parti para a psicologia reversa para ver se te animava um pouco. Minha intenção não foi hostiliza-lo gratuitamente.

MAKOTO escreveu:Caro Karhu:
Não vamos abaixar nosso nível para atacar outros.
Até mesmo para pessoa que não merece.
Cada um age de forma como foi criado.
Talvez algum segue filosofia de " Olho por Olho, Dente por Dente".
Mas fui criado com filosofia diferente.
Para me prefiro pensar que simplesmente não deu certo,Tchau e pronto.

Link:
🔗

JC
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 153
Ver TD's

#371 Mensagem por JC » 27 Abr 2005, 11:46

Meus caros amigos apaixonados.

Amar é sofrer, não porque se ama, mas pela falta dele.

Se a garota é GP, mulher. amante, namorada isso é irrelevante.

Voce somente sofre porque falta o amor que voce espera.

Acredito que o amor realmente supera as dificuldades e para quem ama só resta lutar ou morrer por este amor.

Nao adianta sair com outras para esquecer, porque a cada momento voce ve a pessoa amada em tudo, estando ou não com ela e alem disso esta enganando a outra pessoa.

Para os apaixonados aproveitem cada momente que puder da pessoa amada, guardando estas lembranças para os momentos dificeis.

Se resolver desistir, não saia atraz de outro amor, pois só encontrara disilusão, o melhor a fazer é se voltar para si mesmo e encontrar outras maneira de viver como trabalho, novos desafios, viagem e depois de algum tempo de sofrimento e desilusão vai sem perceber encontrar um novo sentido na vida e um novo amor estara lhe esperando.

Como disse nosso grande poeta " Todo amor vale a pena se a alma não é pequena".

sorte a todos

Link:
🔗

Gosto da Coisa
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 9
Ver TD's

Paixão por GP x Sofrimento

#372 Mensagem por Gosto da Coisa » 27 Abr 2005, 12:54

Caro Makoto, tenho acompanhado este tópico e outros relacionados ao assunto, pois já passei por isso.

O que gostaria de dizer é que paixão é geralmente muito intensa,porém é passageira,os relacionamentos que duram muito tempo são montados em amor e não em paixão. Primeiro paixão e depois a evolução para amor. sabendo disso deve-se estar atento a forma como os sentimentos vão cambiando. Gerenciar este processo, cada um faz de forma muito particular, faz parte da experiência de vida pessoal.

Agora, se a paixonite perdura e causa desconforto, sofrimento e a pessoa não consegue se livrar desta situação por suas próprias forças, recomendo considerar o uso de ajuda profissional de um psicólogo, mal não fará.

Importante, não entenda como um insulto, mas a verdade é que sofrer não é da natureza humana, e se você não consegue largar este sofrimento, é um sinal de que está se tornando uma patologia.

Sei que você já pediu para mandar o tópico para a lixeira, envio assim mesmo este meu comentário, pois creio que além de você devem existir outros enfrentando problemas semelhantes e que podem se valer da sugestão.

Boa sorte, Gosto da Coisa.

Link:
🔗

JAPA LOVE
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 436
Ver TD's

PAIXÃO PELA BRENDA

#373 Mensagem por JAPA LOVE » 27 Abr 2005, 13:47

CARO AMIGO MARS,CONCORDO COM VC PLENAMENTE,O ÚNICO CARA QUE ELA GOSTA É O XXXXXX,E EM MINHA DEFESA QUERO DIZER QUE NÃO FUI EU O CARA ABANDONADO NO MEIO DO ENCONTRO.
MAS CONTINUO UM IDIOTA,FIZ TD COM ELA NA SEGUNDA 25/04 E TERÇA 26/04,E SEI COMO O MAKOTO ESTÁ SE SENTINDO....
UM ABRAÇO A TODOS
JAPA LOVE 8)

Não se refiram a pessoas por seus nomes próprios, principalmente pessoas de fora do fórum. Respeitem a privacidade alheia, assim como seus nomes estão protegidos por um nick - SKNG

Link:
🔗

Magball
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 191
Ver TD's

#374 Mensagem por Magball » 27 Abr 2005, 16:29

Com certeza é seguir a putaria em frente!!

Link:
🔗

JAPA LOVE
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 436
Ver TD's

PAIXÃO POR GP

#375 Mensagem por JAPA LOVE » 27 Abr 2005, 16:44

FALA MARS,MEU FALOU TUDO,NEM SE QUISESSE ME EXPRESSARIA DE FORMA TÃO CLARA,SOU UM DOS FORISTAS QUE NÃO ESTAVA INTERESSADO EM FREE.
E MESMO COM TODOS AS SUAS DICAS,NÃO REPETIR MAIS DE 3 VEZES COM A MESMA GAROTA,ISSO DE MODO GERAL.
E SOBRE O JEITO DA GP EM QUESTÃO,ISSO ESPECIFICAMENTE,PARA MIM,NÃO OUVI NENHUM DOS DOIS CONSELHOS E ACABEI ME ENROLANDO,QUERO VER SE AOS POUCOS ME DESENROLO,MAS QUE É DIFICIL É.

UM ABRAÇO

JAPA LOVE 8)

pby_Mars_Explorer escreveu:Salve ... vira e mexe este tópico volta a tona ....

Continuo não vendo nenhum problema em se namorar GP's .... e continuo falando para aqueles que namoram, que vão com muita calma e velocidade reduzida no relacionamento, pois como toda as mulhers, há as de boa indole, as de má indole, as intereseiras e as destambelhadas .... mas no caso da GP é tudo amplificado ... se é destrambelhada, é muito destrambelhada, se é carente, é muito carente, se é de má indole, é muito de má indole, se é gente boa, é muito gente boa. Tambem observo que a maioria das GP's são na realidade personagens por trás da verdadeira mulher e que quanto mais tempo ela está nesta vida, mais dificil de se encontrar a verdadeira mulher por trás da GP. Algumas infelismente assumiram o papel de GP e mataram a verdadeira mulher dentro delas ( essas não dá pra nem chegar perto, é problema na certa).

E tudo isso tambem vale para os os Bolinhas, pois existem bolinhas de boa e má indole, os destrambelhados etc ... existe muito Bolinha se fazendo por apaixonado que só está atrás de "free lunch", mas tambem tem um monte que são verdadeiros poços profundos de carencia e estão em busca de alguem e por ai vai , por isso a recomendação vale para ambos os lados. Quer se relacionar com um GP e vice versa, vão com calma, devagar, nada deste negócio de paixão de filmes porque isto não existe ....

Para que o relacionamento tenha maior chance de sucesso, ambos os lados devem estar preparados psicologicamente para isto. Estar ciente que é um relacionamento complicado tambem ajuda a tentar fazer ele durar.

Os maiores problemas vão de discriminação por se estar namorando uma GP ou cliente, passando por ciumes desenfreado já que ela le o que ele posta ( TD's por exemplo) e ele le o que os outros postam delas ... até o problema dela nem sempre estar disponivel para namorar com ele e ela ter que encarnar o personagem e namorar algumas horas com outros.

Agora, o duro é ver um monte de barbados pregando sempre o mesmos versos de que GP's só querem a grana e elas pregando que os Bolinhas só querem "free lunch" isso não é regra não, eu diria que a proporção é bem inversa, menos da metade das GP's estão só atrás de grana e menos da metade dos Bolinhas estão atrás de "free lunch" .... se todo mundo se desarmasse um pouco teriamos mais casos de "love stories" aqui ... e como em todo relacionamento entre homens e mulheres, muitos dão errado .... fazer o que ... a vida é assim mesmo .... que atire a primeira pedra quem nunca ouviu casos de amigos, parentes e familiares que foram passados para trás em um relacionamento, ou que um dos lados se aproveitou .....

A maioria dos problemas, pelo que observei, está justamente na velocidade do relacionamento, ou seja, ambos os lados resolvem cair de cabeça 24 horas depois de conhecer o outro lado, ai, não há santo que ajude mesmo ... nestes casos começam a predominar a cequeira profunda, perda de QI acentuada, e começa o festival de destrambelhamento generalizado e dá no que dá, um dos lados sai machucado da história e assume e prega que foi explorado pelo lado contrário.

Agora, para aqueles de ambos os lados, alguma vez, voces realmente pararam para ver o que deu errado no relacionamento ??? Já pararam para ver que cometeram erros básicos como fechar os olhos para os primeiros sinais de que algo estava errado ?? Dificil assumir que errou né ??? Mas todos tem o direito de errar, e é muito mais facil fazer esta análise e assumir que errou, do que ficar pregando que nunca irá dar certo porque o outro lado só busca explorar e tirar vantagem .... Já vi ambos os lados sofrerem, e já vi que o lado sofredor preferiu ( até porque é muito mais comodo) ter cequeira e ataques de burrice do que parar para exergar o que estava acontecendo e parar por ali mesmo, do que ir mais para frente e dar de cara com o maior iceberg do mundo ... ai afunda que nem o Titanic mesmo, só que mais rápido, em aguas mais geladas e o que sobrar vai parar em um lugar mais profundo ...e não foi por falta de aviso dos amigos e amigas...

É isso ai, bora tocar a nave porque o universo continua se expandindo sabe-se lá pra onde e vamos curtir a vida porque a galáxia de Andromeda continua vindo na direção da Via Lactea e elas vão fazer um TD cósmico daqui a 20 milhões de anos, vai voar mais estrelinhas do que a gente ve quando dá aquela gosada gostosa .... 8)

Link:
🔗

Responder