Descarregue aqui-Broxou?Descobriu que é corno?Seu Td foi uma merda?Alguma coisa te aborrece?Aqui é o lugar

Espaço destinado a conversar sobre tudo.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 2 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 1173
Oral Sem:Sim 0Não 1173
Beija:Sim 0Não 1173
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
O Tradutor
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 255
Ver TD's

Re: P*** que pariu!!! Cadê o Descarregue?!! Descarregue aqui a raiva do descarregue sumir!!

#376 Mensagem por O Tradutor » 15 Jul 2017, 23:59

mirko e venga,

verdade.

talvez minha fascínio pela rússia tenha me feito viajar nessa.

ps- q saco esses anúncis do camprive...
p quem acessa do celular é uma merda....ocupa a tela toda e demora p sair
vc clica no tópico e mesmo na hora vem a porra do anúncio

algum putanheiro q se preze gasta dinheiro nessa besteira?
pagar p bater punheta?
Editado pela última vez por O Tradutor em 16 Jul 2017, 00:09, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

O Tradutor
Forista
Forista
---
Ver TD's

Re: P*** que pariu!!! Cadê o Descarregue?!! Descarregue aqui a raiva do descarregue sumir!!

#377 Mensagem por O Tradutor » 16 Jul 2017, 00:05

mais um TD BOSTA pra conta.

Link:
🔗

O Tradutor
Forista
Forista
---
Ver TD's

#378 Mensagem por O Tradutor » 16 Jul 2017, 00:44

DUDUKXORRAO escreveu:
O Tradutor escreveu:mais um TD BOSTA pra conta.
Vc estava comigo>?
kkkk

jogou quanto no lixo hoje ?

hj eu acabei de jogar 150 reais fora....assim...tipo na lata do lixo se liga

ps- e pior num local conhecido por alem de cabare ser terreiro de macumba
entri no quarto senti um cheiro estranho
a puta fresca so queria meter de luz apagada
foi cena de filme de terror
ela era ate gostosa...mas daquela q nao pode encostar o pau nela sem camisinha
como e q coloca merda de camisnha com pau mole
pau meia boca a foda toda...,
como e q fica de tesao numa merda daquela...quarto sujo escuro cheirando a macumba
com uma puta q quase nao te deixa encostar
desisti
vesti a roupa e sai o mais rápido possivel
saio de la e mais cheiro de macumba papel queimado

uma cena de filme trash mesmo...
Editado pela última vez por O Tradutor em 16 Jul 2017, 00:52, em um total de 2 vezes.

Link:
🔗

O Tradutor
Forista
Forista
---
Ver TD's

#379 Mensagem por O Tradutor » 16 Jul 2017, 00:47

DUDUKXORRAO escreveu:Venho embora num busao, sentado e ai vem um carinha e comeca a conversar com a namorada, aquele papo que da vontade de vomitar, moleque novo, mas um forte candidato a corno no futuro, já estressado pelo TD ruim e ai tudo ajuda pra vc ficar mais puta ainda!

não tinha outro lugar vago no busão?

Link:
🔗

venga
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 129
Ver TD's

#380 Mensagem por venga » 16 Jul 2017, 10:07

DUDUKXORRAO escreveu:
venga escreveu:
yannnn escreveu:
venga escreveu:Coroa chata da porra! Vai pra puta que te pariu!

Mais um namoro que chega ao fim. De volta ao mercado.
Daqui a pouco já começo a providenciar a próxima comida caseira.
E vamo que vamo.
Grande venga
passa uns detalhes ai pra gente, oque ela faz para ser chata?
Todos os tipos de chatice possíveis. Pacote completo. Incluso ser coroa com idade mental de 15 anos
A mulher quer casar e vc é o cara certo Venga
Então vai ficar querendo. Suicídio está fora de cogitação.

Link:
🔗

venga
Forista
Forista
---
Ver TD's

#381 Mensagem por venga » 16 Jul 2017, 10:19

DUDUKXORRAO escreveu:
O Tradutor escreveu:
DUDUKXORRAO escreveu:
O Tradutor escreveu:mais um TD BOSTA pra conta.
Vc estava comigo>?
kkkk

jogou quanto no lixo hoje ?

hj eu acabei de jogar 150 reais fora....assim...tipo na lata do lixo se liga

ps- e pior num local conhecido por alem de cabare ser terreiro de macumba
entri no quarto senti um cheiro estranho
a puta fresca so queria meter de luz apagada
foi cena de filme de terror
ela era ate gostosa...mas daquela q nao pode encostar o pau
pau meia boca a foda toda...,
desisti

saio de la e mais cheiro de macumba papel queimado

uma cena de filme trash mesmo...
Se tivesse dado certo teria sido 150 mas como deu errado, gastei 100 Reais mas nem gozei. Se a puta comeca com bla bla, eu tento contornar pra salvar o TD, se percebo que nao consegui salvar o TD e comeca a me irritar, já deixo pra lá e nem termino de meter, quando mais jovem iria para a maldade mas hoje o que interessa é eu nao ter que engolir sapo, ainda mais com puta.
Já pensaram em dar um tempo?

Reduzi muito minha frequência na putaria, e tenho obtido ótimos resultados. Pegar puta, só em ocasiões especiais. E só quando o instinto diz que tá tudo certo. Qualquer coisa estranha, vou embora com as onças no bolso. Nessa, há meses que não tenho uma foda ruim.

Link:
🔗

Comedor da ZN
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#382 Mensagem por Comedor da ZN » 16 Jul 2017, 12:49

Reduzi muito minha frequência na putaria, e tenho obtido ótimos resultados. Pegar puta, só em ocasiões especiais. E só quando o instinto diz que tá tudo certo. Qualquer coisa estranha, vou embora com as onças no bolso. Nessa, há meses que não tenho uma foda ruim
Por diversas vezes fui embora sem pegar ninguém, mas tem dias que eu to acabo me levando muito pelo que eu leio aqui, ou por comentários de outros putanheiros mesmo com meu feeling apontando em outra direção. As vezes, o pessoal tem razão, em outras não.

Vou tentar, só pegar quando tiver dentro meu feeling mesmo, descartando apenas quando a menina for mal falada.

Percebo que gosto em relação a beleza é algo muito subejtivo,escolher só porque tem muita gente elogiando a perfomance é fria.

Link:
🔗

venga
Forista
Forista
---
Ver TD's

#383 Mensagem por venga » 16 Jul 2017, 14:07

Comedor da ZN escreveu:

Reduzi muito minha frequência na putaria, e tenho obtido ótimos resultados. Pegar puta, só em ocasiões especiais. E só quando o instinto diz que tá tudo certo. Qualquer coisa estranha, vou embora com as onças no bolso. Nessa, há meses que não tenho uma foda ruim
Por diversas vezes fui embora sem pegar ninguém, mas tem dias que eu to acabo me levando muito pelo que eu leio aqui, ou por comentários de outros putanheiros mesmo com meu feeling apontando em outra direção. As vezes, o pessoal tem razão, em outras não.

Vou tentar, só pegar quando tiver dentro meu feeling mesmo, descartando apenas quando a menina for mal falada.

Percebo que gosto em relação a beleza é algo muito subejtivo,escolher só porque tem muita gente elogiando a perfomance é fria.
Feeling acima de tudo. Ele dificilmente erra. O resto é besteira.

Link:
🔗

venga
Forista
Forista
---
Ver TD's

#384 Mensagem por venga » 16 Jul 2017, 14:44

DUDUKXORRAO escreveu:
venga escreveu: Já pensaram em dar um tempo?

Reduzi muito minha frequência na putaria, e tenho obtido ótimos resultados. Pegar puta, só em ocasiões especiais. E só quando o instinto diz que tá tudo certo. Qualquer coisa estranha, vou embora com as onças no bolso. Nessa, há meses que não tenho uma foda ruim.
Várias vezes. Estou me desintoxicando das putas, tanto que diminui bastante a frequencia, sem forcar o trocadilho o problema é encontrar uma civil minimente civilizada kkk...
Eu consegui realizar minha desintoxicação com relativa facilidade.
Hoje curto muito mais gastando bem menos. E continuo gostando de putaria.
Agora ficarei atento para que com a recente solteirice não me venha uma recaída.

Link:
🔗

O Tradutor
Forista
Forista
---
Ver TD's

#385 Mensagem por O Tradutor » 16 Jul 2017, 22:58

DUDUKXORRAO escreveu:
venga escreveu:
yannnn escreveu:
venga escreveu:Coroa chata da porra! Vai pra puta que te pariu!

Mais um namoro que chega ao fim. De volta ao mercado.
Daqui a pouco já começo a providenciar a próxima comida caseira.
E vamo que vamo.
Grande venga
passa uns detalhes ai pra gente, oque ela faz para ser chata?
Todos os tipos de chatice possíveis. Pacote completo. Incluso ser coroa com idade mental de 15 anos
A mulher quer casar e vc é o cara certo Venga

caralho kachorrão

que matar o cara é rapaz

prisão perpétua com uma VÉIA

Link:
🔗

O Tradutor
Forista
Forista
---
Ver TD's

#386 Mensagem por O Tradutor » 16 Jul 2017, 23:05

DUDUKXORRAO escreveu:O problema que eu gosto da putaria, só igual aquele cara que gosta de fazer churrasco que vai no acougue, cada carne uma possibilidade kkk...
o problema kchorrão é que nossa libido é infinita e imortal
estamos e estaremos todos presos a esse vício
é igual a quem é viciado em pó...pode dizer q ta limpo....mas a recaída vem mais cedo ou mais tarde
basta aparecer carne nova e fresca que nos vamos babando igual a um cão vira lata ...somos tomos comedores vira latas como vc bem disse certa vez

com relação a desintoxicação vou adotar a linha de pensamento do venga
preciso parar de fazer papel de trouxa
TD BOSTA em terreito de macumba com luz apagada foi o fim da picada da minha carreira

Link:
🔗

O Tradutor
Forista
Forista
---
Ver TD's

#387 Mensagem por O Tradutor » 16 Jul 2017, 23:40

DUDUKXORRAO escreveu:
O Tradutor escreveu:
DUDUKXORRAO escreveu:O problema que eu gosto da putaria, só igual aquele cara que gosta de fazer churrasco que vai no acougue, cada carne uma possibilidade kkk...
o problema kchorrão é que nossa libido é infinita e imortal
estamos e estaremos todos presos a esse vício
é igual a quem é viciado em pó...pode dizer q ta limpo....mas a recaída vem mais cedo ou mais tarde
basta aparecer carne nova e fresca que nos vamos babando igual a um cão vira lata ...somos tomos comedores vira latas como vc bem disse certa vez

com relação a desintoxicação vou adotar a linha de pensamento do venga
preciso parar de fazer papel de trouxa
TD BOSTA em terreito de macumba com luz apagada foi o fim da picada da minha carreira
Pra mudar tem que fazer outras coisas, gastar com viagens e cultura
eu to querendo voltar a estudar tcheco e húngaro
comecei mas acabei parando pq desmotivei...nao tinha ninguem p praticar..e ficar so nos livros enche o saco
eu sei o básico dessas línguas p nao passar fome lá...mas ser fluente nessas 2 seria FODA.

tabmém ainda quero visitar aqueles castelos mediévais de Bratislava na eslováquia.

enfim muito a se fazer ainda.

realmente preciso dar um tempo de gastar com essas bostas.

acho que de cada 15 TDs que faço...
1 é realmente muito bom
3 são bons
e o resto é ruim ou nada demais

acho q a percetagem é essa ai

Link:
🔗

venga
Forista
Forista
---
Ver TD's

#388 Mensagem por venga » 17 Jul 2017, 09:28

DUDUKXORRAO escreveu:Cara se a conta for feito desta forma, seremos realmente discípulo do Venga, pq TD bom ou ótimo é a minoria absoluta, a maioria é medianos e os péssimos que nos fazem escrever várias páginas por aqui kkk... Estudar é um ato solitário e requer dedicacao
Aí é que tá. Qual o sentido de gastar uma grana num troço que na maioria das vezes não é nem ao menos bom? Por isso resolvi maneirar.

Link:
🔗

Mirko
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 191
Ver TD's

#389 Mensagem por Mirko » 17 Jul 2017, 10:12

O Tradutor escreveu: eu to querendo voltar a estudar tcheco e húngaro
comecei mas acabei parando pq desmotivei...nao tinha ninguem p praticar..e ficar so nos livros enche o saco
eu sei o básico dessas línguas p nao passar fome lá...mas ser fluente nessas 2 seria FODA.

tabmém ainda quero visitar aqueles castelos mediévais de Bratislava na eslováquia.

enfim muito a se fazer ainda.
Acho estudar linguas um negócio do caralho, expande sua cabeça.

Mas ai esbarro na minha lógica que joga tudo fora, acho italiano uma lingua linda e tenho descendência destes, tirando minha bisavô, nunca encontrei com um e nunca fui a Itália em 39 anos, para que eu vou gastar tempo e dinheiro com isso? Sei que é um pensamento pequeno. Mas lidei com isso quando trabalhei em uma empresa multinacional francesa estudei um pouco de Francês e nunca o usei para nada.

Link:
🔗

yannnn
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 63
Ver TD's

#390 Mensagem por yannnn » 18 Jul 2017, 09:29

praticamente todas igrejas parecem hospitais publicos, prestam um serviço de baixa qualidade....
xD

Link:
🔗

Responder