Namorar Garotas de Programa

Espaço destinado a conversar sobre tudo.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 196
Oral Sem:Sim 0Não 196
Beija:Sim 0Não 196
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Rover
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 56
Ver TD's

Re: PAIXÃO POR GP

#376 Mensagem por Rover » 27 Abr 2005, 17:00

JAPA LOVE escreveu:
E MESMO COM TODOS AS SUAS DICAS,NÃO REPETIR MAIS DE 3 VEZES COM A MESMA GAROTA,ISSO DE MODO GERAL.

É A PURA VERDADE! UM NOBRE AMIGO JÁ TINHA ME AVISADO ISSO AÍ... E REALMENTE É UM SANTO REMÉDIO!!

PENA QUE NEM EU AGUENTO E VOLTA E MEIO ENTRO NA RODA, JÁ ME ENROLEI MUITO, MAS TAMBÉM NÃO TIVE PROBLEMAS DEPOIS NÃO! SEPAROU, ACABOU E SEM EGRESIAS! MAS É PRESSÃO MESMO! E AO CONTRÁRIO DO QUE PENSAM E FALAM MUITOS, TEM QUE SER MUITO HOMEM PRA PODER ASSUMIR ISSO!! POR CAUSA DOS ESCÁRNIOS...

O MARS DISSE MUITO BEM AÍ: GENTE RUIM TEM EM TODO LUGAR E GENTE BOA TAMBÉM!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

JeanPaul
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#377 Mensagem por JeanPaul » 27 Abr 2005, 17:18

Casa com ela..mas dx ela continuar trabalhando!!! :lol:

Link:
🔗

T@to 34
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 195
Ver TD's

#378 Mensagem por T@to 34 » 27 Abr 2005, 18:11

Vamos trepar que a gente ganha mais certo ?
Já repeti sim diversas GP´s, porque quando é bom o pau fica duro só de pensar na mulher e aí vale a pena repetir sim, mesmo correndo os riscos.
Eu saio com uma há mais de 6 anos, desde antes de casar, mas é só sexo e puro sexo gostoso nada mais ............

Abraços,

Link:
🔗

Rover
Forista
Forista
---
Ver TD's

#379 Mensagem por Rover » 27 Abr 2005, 18:26

T@to 34 escreveu:Vamos trepar que a gente ganha mais certo ?
Já repeti sim diversas GP´s, porque quando é bom o pau fica duro só de pensar na mulher e aí vale a pena repetir sim, mesmo correndo os riscos.
Eu saio com uma há mais de 6 anos, desde antes de casar, mas é só sexo e puro sexo gostoso nada mais ............

Abraços,

A conversa é instrutiva, tem que deixar rolar....O fórum tem a parte de TDs, mas tem a parte dos debates também.

Com certeza já foi tema em tópicos diversos, mas sempre tem gente nova colocando pontos de vistas...

Deixa a coisa rolar...

Mas esse seu rolo de 6 anos aí?? vc vai me dizer que não rola um 'feeling' aí, que só por sexo eu enjôo de comer até mais rápido...quando rola um 'feeling' aí a gente atura mais

Link:
🔗

T@to 34
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 195
Ver TD's

#380 Mensagem por T@to 34 » 27 Abr 2005, 18:33

JUST SEX MY FRIEND, VERY GOOD SEX.

Link:
🔗

Slut Buddy
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 41
Ver TD's

#381 Mensagem por Slut Buddy » 27 Abr 2005, 20:06

Esta regra de não repetir uma mesma gp mais de 3 vezes não tem logica.

é possivel rolar um clima logo na primeira transa e podemos comer uma menina dezenas de vezes sem rolar nada.

Cansei de comer uma balconista de shopping, batia ponto aonde ela trabalhava numa lanchonete, todo dia pois trabalhava perto do shop morumbi e saia com ela pelo menos toda sexta a noite dia que o namorado dela ia pra " happyhour" e ela ficava puta da vida e se vingava.

Como era sexo na faixa nem reclamava de servir de instrumento de vingança. O foda era ficar ouvindo ela falar do ditucujus, tinha que ficar beijando ou pedindo oral para calar a boquinha dela.

Saimos por mais de um ano até que ela arrumou um namorado que não ia em happyhour e ai dancei.

em contra partida uma vez numa festinha do antigo fsd rolou um clima com uma massagista, acabei levando ate a casa dela, passamos a noite e foram 3 meses complicados pois sou casado e só acabou por que tive que trabalhar nos USA e ai esfriou.

Link:
🔗

Carnage
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 663
Ver TD's

#382 Mensagem por Carnage » 27 Abr 2005, 22:52

Também acho que não tem nada a ver essa história de não passar de 3 TDs.
Você se envolver é uma questão de química.
Principalmente com putas de privês com quem geralmente você conversa pouco e fica só na trepada.
Se bater química aí é bom não repetir, se nada acontecer, pode repetir tranquilamente.
Eu costumo ir ao privê da Pitangueiras só pra sair com a Aline, porque ela fode gostoso, beija legal, dá tesão, e tem uns peitos que eu acho maravilhosos. Mas é só o atendimento que eu gosto, a gente mal troca algumas palavras quando vou lá, mas sempre trepa legal. Não rolou nada
Mas já saí com putas uma única vez e fiquei meio cabreiro com a garota, bateu um interesse diferente, pelo jeito da mina, algumas rolou repteco, outras nem. Mas com essas eu não cheguei a sair muitas vezes, mas imagino que se tivesse saído podia acabar me apaixonando!

Link:
🔗

00010
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 62
Ver TD's

#383 Mensagem por 00010 » 28 Abr 2005, 07:25

Deixa eu meter a minha colher de novo neste assunto:
.Tambem acho que não tem nada de mal em sair mais de 3 vezes com uma mesma garota. Eu tradicionalmente sempre busquei garotas com as
quais pintavam uma quimica legal. Acho muito bom quando isto ocorre.
Ja sai com uma determinada massagista por quase 3 anos (considerando
2 a 3 TD´s por mes), chegamos a +- 80 TD´s. É claro que não era exclu-
-sivamente com ela, eu variava. Ocorre que de uma hora para outra, por
culpa do GPGUIA, conheci uma outra massagista e como a quimica foi maior, passei a me encontrar frequentemente com esta. Ocorre que a qui
mica foi demasiada (e olha que de quimica eu conheço!), acabei me apai-
-xonando pela mesma. Sei que é uma situação complicada, mas até o momento, como estamos nos curtindo.....vamos levando.
Em suma, nem sempre uma excessiva quantidade de TD´s com determinada garota, leva a uma paixão. Ninguem escolhe quando, onde e
com quem vai pintar algo de diferente. Agora.......cabe ao fregues saber
se quando pintar, vale a pena correr o risco ou não.

Ta falado!

Link:
🔗

Cadelão
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 91
Ver TD's

GP

#384 Mensagem por Cadelão » 28 Abr 2005, 08:15

Eu ja sai 11 vezes com a mesma GP nao me apaixonei e nao tive envolvimento isto 'e uma questao de cabeça.

Link:
🔗

DUK7
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 47
Ver TD's

Re: GP

#385 Mensagem por DUK7 » 28 Abr 2005, 08:18

virgenzinha23 escreveu: Eu ja sai 11 vezes com a mesma GP nao me apaixonei e nao tive envolvimento isto 'e uma questao de cabeça.
CADELÃO EXPLICA DIREITO.. QUE CABEÇA!!!!

[] S

Link:
🔗

semi-virgem
---
Quantidade de TD's: 126
Ver TD's

#386 Mensagem por semi-virgem » 28 Abr 2005, 09:15

DUK7 escreveu:
virgenzinha23 escreveu: Eu ja sai 11 vezes com a mesma GP nao me apaixonei e nao tive envolvimento isto 'e uma questao de cabeça.

[] S
DUK7, desenterrando tópicos, taí a explicação que vc pediu :
virgenzinha23 escreveu:
dr. pimpolho escreveu:Essa Vanessa Vanelli é muito gata, alguém já fez um TD com ela?
Quanto custa?
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
A media de repetecos com esta princesa varia de 11 a 19 vezes, todos aqui no GPGUIA sairam com a beldade Recomendadissima.

Obs Os TDS dela nao aparecem , pois tem um moderador que deleta , pois morre de ciumes da mesma.
:lol: :lol: :lol: :lol: :lol:

Link:
🔗

DUK7
Forista
Forista
---
Ver TD's

#387 Mensagem por DUK7 » 28 Abr 2005, 09:24

semi-virgem escreveu:
DUK7 escreveu:

[] S
DUK7, desenterrando tópicos, taí a explicação que vc pediu :
virgenzinha23 escreveu:
dr. pimpolho escreveu:Essa Vanessa Vanelli é muito gata, alguém já fez um TD com ela?
Quanto custa?
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
A media de repetecos com esta princesa varia de 11 a 19 vezes, todos aqui no GPGUIA sairam com a beldade Recomendadissima.

Obs Os TDS dela nao aparecem , pois tem um moderador que deleta , pois morre de ciumes da mesma.
:lol: :lol: :lol: :lol: :lol:
GRANDES AMIGOS,

TERIAM O TELEFONE DA MOÇA PARA CEDER-ME E ALGUM LINK PARA VER IMAGENS??

Link:
🔗

DUK7
Forista
Forista
---
Ver TD's

COMENTÁRIOS

#389 Mensagem por DUK7 » 28 Abr 2005, 09:58

OBRIGADO AMIGO,

Mas juro que levei um susto!! Que dragão....
Mais TDs virão.. O problema é que apaixonei .. Devo estar pelo 10 TD com a mesma... e nem escrevo mais..

valeu de qq forma..

Link:
🔗

Rover
Forista
Forista
---
Ver TD's

#390 Mensagem por Rover » 28 Abr 2005, 12:35

Não que dizer que é uma receita, que se vc sai três vezes se apaixona, mas quer dizer que se você sair uma, duas ou três e trocar, assim não passando de três, dificilmente dará lenha pra fogueira queimar.

E em privê, clínicas, gps de rua e de site é acho mais difícil de acontecer umal ligação pelo pouco tempo que voce passa...Em boite, voce vai lá, bebe com elas a noite toda, vai pro abatedouro e passa noite, se puder até o outro dia e ainda almoça...se o cara sai com a GP 3 vezes ou mais, mão é difícil, mas.....o homem casado é mais fácil de não cair em desgraça, porque que tem onde se segurar por bem ou por mal...já o solteiro...tá solteiro mesmo acaba entregando os pontos uma determinada hora...tem mais tempo livre, não tem coleira e aí já tá no inferno mesmo, acaba abraçando a capeta!

Link:
🔗

Responder