Dica útil - evitando o golpe de extorsão da facção em anúncios de GP

Espaço destinado a conversar sobre tudo.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 3 Positivos: 4 Negativos: 1 Pisou na bola: 1 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 888
Oral Sem:Sim 2Não 886
Beija:Sim 1Não 887
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Srxxx669
Forista
Forista
Mensagens: 3
Registrado em: 28 Fev 2024, 23:48
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Dica útil - evitando o golpe de extorsão da facção em anúncios de GP

#376 Mensagem por Srxxx669 » 03 Mar 2024, 09:57

Acabei de passar por esse golpe e perdi um bom dinheiro. O meu equívoco foi não ter acompanhado o fórum aqui para me informar sobre o golpe e conseguir reagir de forma correta. Os bandidos provavelmente têm contatos com pessoas que trabalham com operadoras de telefonia ou que têm acesso à base de dados de empresas de crédito. Através de engenharia social, eles conseguem cruzar informações e identificar familiares e endereços para nos ameaçar. Deixo aqui abaixo um aplicativo que consegui para habilitar uma linha no exterior. Essa é a única solução para que eles não tenham acesso ao nosso CPF e não consigam extrair informações para nos extorquir.

O passo a passo que eu fiz é o seguinte. Baixar o aplicativo Parallelspace para poder copiar o WhatsApp dentro do seu celular. Depois, baixar o aplicativo Virtunum para comprar uma linha no exterior. Eu sugiro comprar as linhas mais caras porque são essas que funcionam. A economia interna do aplicativo aumenta o preço das linhas que funcionam e habilita um número. Comprei uma linha na Alemanha e funcionou perfeitamente. Depois, abandonei essa e testei outra em Portugal e funcionou também. Eu paguei R$ 15 em cada linha, o que me economizado o que perdi no golpe. Sugiro fortemente esse serviço pois estou há anos buscando solução e finalmente encontrei um aplicativo que habilita o WhatsApp no exterior.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

antonio13
Forista
Forista
Mensagens: 57
Registrado em: 14 Dez 2012, 18:34
---
Quantidade de TD's: 30
Ver TD's

Dica útil - evitando o golpe de extorsão da facção em anúncios de GP

#377 Mensagem por antonio13 » 03 Mar 2024, 12:49

Dica útil
Pediu pix golpe
Falou q só sai com quem compra seus conteúdos golpe
Falou q é agenciador de puta golpe
Faz rifa do programa. E são tão burras q coloca o valor de todas as rifas vendidas sai menor q o programa.??
Foto de mina gata pedindo 100 e faz tudo golpe.
Pede pra pegar o quarto qq depois ela vai 90% de ser golpe

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

viajando a procura
Forista
Forista
Mensagens: 579
Registrado em: 23 Out 2022, 10:17
---
Quantidade de TD's: 56
Ver TD's

Dica útil - evitando o golpe de extorsão da facção em anúncios de GP

#378 Mensagem por viajando a procura » 03 Mar 2024, 13:59

Então colegas sempre fui pé atrás com esses anúncios, única vez q me iludi foi com uma puta do Guarujá. Tinha áudio e belas fotos. Sai de santos e fui na pousada dela. Ao chegar em baixo pede metade do valor para passar o número. Percebi que era cilada e fui embora meio chateado (só tive pequeno gasto de transporte). Pelo menos nesse dia dei um passeio até a praia da enseada. Essas mensagens vagas da facção eu recebo e acho engraçado.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Thomas Turbano
Forista
Forista
Mensagens: 129
Registrado em: 21 Ago 2021, 22:18
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Dica útil - evitando o golpe de extorsão da facção em anúncios de GP

#379 Mensagem por Thomas Turbano » 03 Mar 2024, 19:05

Srxxx669 escreveu:
03 Mar 2024, 09:57
Acabei de passar por esse golpe e perdi um bom dinheiro. O meu equívoco foi não ter acompanhado o fórum aqui para me informar sobre o golpe e conseguir reagir de forma correta. Os bandidos provavelmente têm contatos com pessoas que trabalham com operadoras de telefonia ou que têm acesso à base de dados de empresas de crédito. Através de engenharia social, eles conseguem cruzar informações e identificar familiares e endereços para nos ameaçar. Deixo aqui abaixo um aplicativo que consegui para habilitar uma linha no exterior. Essa é a única solução para que eles não tenham acesso ao nosso CPF e não consigam extrair informações para nos extorquir.

O passo a passo que eu fiz é o seguinte. Baixar o aplicativo Parallelspace para poder copiar o WhatsApp dentro do seu celular. Depois, baixar o aplicativo Virtunum para comprar uma linha no exterior. Eu sugiro comprar as linhas mais caras porque são essas que funcionam. A economia interna do aplicativo aumenta o preço das linhas que funcionam e habilita um número. Comprei uma linha na Alemanha e funcionou perfeitamente. Depois, abandonei essa e testei outra em Portugal e funcionou também. Eu paguei R$ 15 em cada linha, o que me economizado o que perdi no golpe. Sugiro fortemente esse serviço pois estou há anos buscando solução e finalmente encontrei um aplicativo que habilita o WhatsApp no exterior.
Tenho um amigo que trabalha no MPSP e ele me disse que já tá em investigação esse negócio de ter gente dentro das próprias operadoras de telefonia vazando dados pessoais dos clientes pra golpistas. Pode aguardar que logo logo você vai ver notícias sobre esses vagabundos sendo presos e as empresas de telefonia levando uma multa fodida por esse absurdo descumprimento da LGPD.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

jotacba123
Forista
Forista
Mensagens: 153
Registrado em: 07 Jun 2023, 20:04
---
Quantidade de TD's: 34
Ver TD's

Dica útil - evitando o golpe de extorsão da facção em anúncios de GP

#380 Mensagem por jotacba123 » 03 Mar 2024, 22:45

Srxxx669 escreveu:
03 Mar 2024, 09:57
O passo a passo que eu fiz é o seguinte. Baixar o aplicativo Parallelspace para poder copiar o WhatsApp dentro do seu celular. Depois, baixar o aplicativo Virtunum para comprar uma linha no exterior. Eu sugiro comprar as linhas mais caras porque são essas que funcionam. A economia interna do aplicativo aumenta o preço das linhas que funcionam e habilita um número. Comprei uma linha na Alemanha e funcionou perfeitamente. Depois, abandonei essa e testei outra em Portugal e funcionou também. Eu paguei R$ 15 em cada linha, o que me economizado o que perdi no golpe. Sugiro fortemente esse serviço pois estou há anos buscando solução e finalmente encontrei um aplicativo que habilita o WhatsApp no exterior.
Já usei numero internacional e na minha experiencia não funciona bem, pelo menos na minha cidade as meninas ficam muito desconfiada e não dão muita conversa.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Pro
Forista
Forista
Mensagens: 2754
Registrado em: 11 Ago 2005, 15:16
---
Quantidade de TD's: 189
Ver TD's

Dica útil - evitando o golpe de extorsão da facção em anúncios de GP

#381 Mensagem por Pro » 04 Mar 2024, 13:57

Realmente e algo bastante inconveniente esse tipo de contrato independente da forma.
Mas eu me pergunto até que ponto as pessoas mantém dados atualizados ou desatualizados mas operadoras de celular?
Ou se já fizeram uma pesquisa pelo próprio nome no Google ou até do próprio número de celular?
Lembrem que temos muitos dados sobre nós mesmo disponíveis por outros diversos meios legais de pesquisa.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

PirokaBoy
Forista
Forista
Mensagens: 258
Registrado em: 08 Nov 2006, 17:05
---
Quantidade de TD's: 68
Ver TD's

Dica útil - evitando o golpe de extorsão da facção em anúncios de GP

#382 Mensagem por PirokaBoy » 05 Mar 2024, 06:09

me parece que funcionários de operadoras vendem sim os dados.

ha algum tempo, liguei diversas vezes na minha operadora para reclamar problemas de telefone e internet, pois os problemas eram constantes.

após algumas semanas, começo a receber boletos de cobrança FALSOS da mesma operadora (com logo, cores, tudo igual), com meu CPF e Endereço corretos, ou seja, o atendente anotou as coisas e passou para alguém ficar gerando boletos FALSOS. Se é alguém menos atendo, paga o boleto sem pensar 2x.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Wil
Forista
Forista
Mensagens: 299
Registrado em: 13 Out 2003, 00:49
---
Quantidade de TD's: 277
Ver TD's

Dica útil - evitando o golpe de extorsão da facção em anúncios de GP

#383 Mensagem por Wil » 05 Mar 2024, 15:38

Recebi uma destas ameaças após bloquear uma gp do photoacompanhantes que se dizia book rosa e não passava de uma funkeira de quinta.
Bloqueei simplesmente.
Me arependo de não ter denunciado
Para o algoritimo quem sabe bloquear de vez o numero.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Canhotinho
Forista
Forista
Mensagens: 65
Registrado em: 27 Fev 2020, 09:16
---
Quantidade de TD's: 9
Ver TD's

Dica útil - evitando o golpe de extorsão da facção em anúncios de GP

#384 Mensagem por Canhotinho » 05 Mar 2024, 19:04

Depois de ler vários relatos aqui dos colegas, eis que fui "premiado" hoje.

Recebi uma mensagem de um DDD do Rio Grande do Norte, bem longe de onde moro de um sujeito desconhecido. Ele sabia meu nome e mandou uns prints de umas informações pessoais minha e de alguns familiares. A maioria desatualizado, mas várias corretas.

Mandou vários áudios dizendo que eu tinha atrapalhado um programa de uma menina no Skokka e que isso tava prejudicando o comando vermelho. Disse que queria uma explicação mimha e que não adiantava bloquear ou mandar para a polícia se eles não iriam divulgar tudo e mandar alguém na minha casa.

Nem respondi. Deu um block e ponto final.

Eles jogam com o emocional. Confesso que na hora fiquei tenso, mas mantive a calma e fiz o que muito fazem aqui: ignorei.

Agora só saio com meninas já conhecidas ou indicadas por amigos. Nada de DDD de fora da minha cidade, que parece sempre ser golpe.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Pro
Forista
Forista
Mensagens: 2754
Registrado em: 11 Ago 2005, 15:16
---
Quantidade de TD's: 189
Ver TD's

Dica útil - evitando o golpe de extorsão da facção em anúncios de GP

#385 Mensagem por Pro » 05 Mar 2024, 23:23

PirokaBoy escreveu:
05 Mar 2024, 06:09
me parece que funcionários de operadoras vendem sim os dados.

ha algum tempo, liguei diversas vezes na minha operadora para reclamar problemas de telefone e internet, pois os problemas eram constantes.

após algumas semanas, começo a receber boletos de cobrança FALSOS da mesma operadora (com logo, cores, tudo igual), com meu CPF e Endereço corretos, ou seja, o atendente anotou as coisas e passou para alguém ficar gerando boletos FALSOS. Se é alguém menos atendo, paga o boleto sem pensar 2x.

É interessante saber que isso aconteceu.
Mas também sabemos que existem várias golpes por meio de boletos que são alguns funcionários que estavam aplicando. Já que não é muito difícil gerar um boleto de cobrança.
Mas é bom ficar sabendo.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

damonpod
Forista
Forista
Mensagens: 73
Registrado em: 29 Abr 2010, 22:23
---
Quantidade de TD's: 12
Ver TD's

Dica útil - evitando o golpe de extorsão da facção em anúncios de GP

#386 Mensagem por damonpod » 06 Mar 2024, 00:18

Aos poucos, estão sendo presos: https://g1.globo.com/go/goias/noticia/2 ... site.ghtml
Excelente notícia!
Com o aumento das prisões, a vagabundagem se sente intimidada e recua.
Lendo outras reportagens, vi que o crime de extorsão está frequente. Atenção redobrada, confrades!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

bald_bearded
Forista
Forista
Mensagens: 10
Registrado em: 02 Fev 2023, 11:55
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Dica útil - evitando o golpe de extorsão da facção em anúncios de GP

#387 Mensagem por bald_bearded » 06 Mar 2024, 11:21

Estou tentando seguir a dica do amigo de criar um numero virtual pelo textplus para criar uma conta nova no whatsapp, mas aparentemente o aplicativo não está funcionando mais, ele gera os números virtuaism mas o whatsapp informa que o número foi banido ou que não pertence ao país (EUA no caso) e com isso não envia o SMS para verificar.
Alguém conhece algum outro serviço ou aplicativo desse tipo que continue funcionando para ativar uma conta no whatsapp?

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

xrbc
Forista
Forista
Mensagens: 4
Registrado em: 06 Mar 2024, 20:26
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Dica útil - evitando o golpe de extorsão da facção em anúncios de GP

#388 Mensagem por xrbc » 07 Mar 2024, 02:09

https://www.photoacompanhantes.com/acom ... e-id-zgezt

Sou da SSP de SP.
Quadrilha se aproveitando do pessoal do interior de SP, usando as fotos da mesma garota,
Marquei as 20 com essa puta (quadrilha). Quando avisei que estava na porta, 2 motos HONDA PCX rondaram o local onde eu estava parado.

Denunciei, peguei IP, EXIF, CELULAR,

Numero bomba, nao vamos fazer operacao pra triangular esses lixos. Mas o EXIF peguei da onde foi enviado

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Hax0r
Forista
Forista
Mensagens: 14
Registrado em: 07 Mar 2024, 01:48
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Dica útil - evitando o golpe de extorsão da facção em anúncios de GP

#389 Mensagem por Hax0r » 07 Mar 2024, 04:13

Usem o VirtuNum, comprei um número BR mesmo e instalem no Whatsapp for Business ou se o seu celular permitir a configuração de dois apps de msg simultaneos. Funciona.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

M-Bra-Running
Forista
Forista
Mensagens: 4
Registrado em: 26 Mar 2018, 18:05
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Dica útil - evitando o golpe de extorsão da facção em anúncios de GP

#390 Mensagem por M-Bra-Running » 07 Mar 2024, 19:40

Fiz assinatura trimestral do fatal para testar e foi a melhor coisa que fiz, lá a probabilidade de cair em golpe é minima por conta das verificações e níveis de confiança do perfil que o site disponibiliza. No início do ano fui atras de um divertimento pelo Garota com Local já eram mais de 2 da matina aqui em GRU e achei uma novinha gostosa demais que atendeu no Lykke, estava num barzinho e ja estava bem louco e acabei fazendo essa c... Acabei dando sorte e ranguei a maior gostosa, valeu muito a pena! Mas dois amigos meus aqui da cidade caíram nesse golpe, um perdeu mais de 2k e o outro 700,00. Falei pra eles do fórum e dei umas dicas para ver os anúncios e mandei correr do photofake e do Skokinha! É furada das grandes!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • Golpe de Facção será?
    5 Respostas
    3758 Exibições
    Última mensagem por Login6684
  • TENTATIVA DE EXTORSÃO - GOLPE
    por faustaodaglobo » » em Recife - Acompanhantes.
    0 Respostas
    2692 Exibições
    Última mensagem por faustaodaglobo
  • Golpe de extorsão 31 97253-4801
    3 Respostas
    1692 Exibições
    Última mensagem por sniptram
  • Thais Mendes - Golpe com tentativa de extorsão
    por koslovbr » » em Porto Alegre / Acompanhantes
    12 Respostas
    8570 Exibições
    Última mensagem por DozeBracas
  • Golpe extorsão - cuidado/importante (postem números)
    por Pitocabc » » em Grande São Paulo (ABC, Guarulhos e Osasco)
    2 Respostas
    2821 Exibições
    Última mensagem por Tiupatinhas100

Voltar para “Assuntos Gerais - OFF Topic - Temas variados”