Notícias da putaria

Espaço destinado a conversar sobre tudo.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 605
Oral Sem:Sim 0Não 605
Beija:Sim 0Não 605
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
ZeitGeist
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 56
Ver TD's

Re: Notícias da putaria

#391 Mensagem por ZeitGeist » 17 Jun 2019, 22:58

Não sou bom em futebol, mas se o SPFC ou algum outro clube me pagasse uns 50k por mês, eu dava umas 200 voltas no campo e carregava o time nas costas!

Se existisse uma liga de rugby então, derrubava o time adiversário inteiro!

Ganhar grana para praticar esporte seria um tesão total. Não entendo esses jogadores de futebol de hoje, os caras ganham muita grana e ficam cheios de frescuras, tipo o Neymar chegando na copa da Russia, todo engomado num terno e um celular do tamanho de um livro no bolso com umas malas de rodinha!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Sander_Knight
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 64
Ver TD's

#392 Mensagem por Sander_Knight » 18 Jun 2019, 00:14

ZeitGeist escreveu:
17 Jun 2019, 22:58
Não sou bom em futebol, mas se o SPFC ou algum outro clube me pagasse uns 50k por mês, eu dava umas 200 voltas no campo e carregava o time nas costas!

Se existisse uma liga de rugby então, derrubava o time adiversário inteiro!

Ganhar grana para praticar esporte seria um tesão total. Não entendo esses jogadores de futebol de hoje, os caras ganham muita grana e ficam cheios de frescuras, tipo o Neymar chegando na copa da Russia, todo engomado num terno e um celular do tamanho de um livro no bolso com umas malas de rodinha!

Idem. Seria o Paraíso ganhar milhares praticando esporte. Aliás, fazendo o que se gosta rs.
Quanto ao Neymar, só confirma ser o favelado deslumbrado com a riqueza. Ridículo.

Link:
🔗

Charlies Sheen
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 63
Ver TD's

#393 Mensagem por Charlies Sheen » 18 Jun 2019, 04:44

Tricampeão escreveu:
16 Jun 2019, 19:20
Não se trata de estigmatizar, mas apenas de encarar a realidade. Os brancos de classe média são minoria no Brasil, portanto não podem propor nenhuma mudança radical na estrutura da sociedade. Os negros, sim, têm número pra isso.
As brancas de classe média, assim, são obrigadas a focar em temas como estupro, que elas imaginam que vão mobilizar um grande número de pobres e não ameaçam seus privilégios, como acontece, por exemplo, com cotas raciais e regulamentação da profissão de empregada doméstica.
As negras, apesar de serem as maiores vítimas da violência sexual, estão mais preocupadas com mudanças concretas que vão melhorar sua situação econômica.
Trata-se sim. Foi comum na trajetória comunista usar-se de rótulos para criar inimigos. E subjacente às asserções que descrevem a realidade, para a esquerda, prevalece a lógica do encantamento, pois antes de tudo ela é um movimento religioso, disfarçado de ideologia racional. O teu texto é isto, e repercute nada mais que o comportamento estereotipado de espécimes de esquerdista que encaram a sociedade em milhões de grupos vitimológicos, e isto por sua vez, se relaciona ao interesse, necessidade de atualizar aquele discurso de exclusão. O discurso para os mais amenos implica em capturar as estruturas do estado para monopolizar privilégios estatais; já outros revolucionários de porão, são mais ousados, ambicionam a "mudança radical da estrutura da sociedade", seja lá que estrovenga for isso na mentalidade obtusa de um esquerdopata.

Aqui a divisão é o comum já ouvida/lida muitas vezes, brancos de classe média e negros. Os brancos de classe média, então, não representariam a mudança real - seriam o quê nos rótulos esquerdistas, um esquerdista imaturo, um desviacionista, um fascista (já que brancos de classe média são comumente estigmatizados como fascistas)? Na necessidade de subdividir a humanidade em milhões de segmentos, às vezes surgem situações cômicas promovida por grupos ligados às pautas de libertinagem cultural, como a criação da sigla "LGBTQQICAPF2K +'" :lol: . Não vou dizer o que cada letra significa, mas a última (K) significa kink (fetichista), e os LGBTs não gostam de incluir os kinks, pois não acreditam que eles são excluídos morais o suficiente. Observe-se é a mesma preocupação da mentalidade de porão revolucionária com os brancos(as) de classe média.

Veja-se, não se trata de não reconhecer determinados problemas concretos na sociedade, ligado a discriminações, se trata de se opor ao tribalismo de grupos de interesse, à opressão do politicamente correto, ou mesmo ao intervencionismo excessivo de burocratas do estado nesse fetihce da igualdade material.

O texto acima está desconectado da realidade, pois usa a justificativa da violência contra as mulheres negras para promover outros interesses, que pertence especificamente a determinados grupos ideológicos, não a população geral (e isso é típico desses coletivismos revolucionários); e está desconectado quando afirma que os negros são a maioria. Não são, a maioria, no Brasil, é brancos e pardos. A não ser que se considere pardos, por ter sangue negro, também negros. Um oitavão seria um negro?

Em realidade se olhar a descendência longínqua, até branco caucasiano pode ter sangue negro, apenas para dizer que estabelecer critérios científicos nesse campo é uma névoa, especialmente quando há a influência ideológica na ciência.

Link:
🔗

ZeitGeist
Forista
Forista
---
Ver TD's

#394 Mensagem por ZeitGeist » 18 Jun 2019, 11:12

Só para esclarecer, no Brasil apenas 9,2% das pessoas são negros ( negrão mesmo ), 49% são brancas e o restante 41,8% são os morenos claros em todas as suas variações. Se você adicionar esses morenos ao grupo do negros, isto é, quem não é branco europeu ser considerado negro então esse número passa à 51%.

A Bahia é o estado brasileiro com o maior número de negros, 20%.

Link:
🔗

D K
Colaborador
Colaborador
---
Quantidade de TD's: 358
Ver TD's

#395 Mensagem por D K » 18 Jun 2019, 14:35

ZeitGeist escreveu:
18 Jun 2019, 11:12
Só para esclarecer, no Brasil apenas 9,2% das pessoas são negros ( negrão mesmo ), 49% são brancas e o restante 41,8% são os morenos claros em todas as suas variações. Se você adicionar esses morenos ao grupo do negros, isto é, quem não é branco europeu ser considerado negro então esse número passa à 51%.

tem a fonte dessa informação ?

Link:
🔗

MHT1969
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

#396 Mensagem por MHT1969 » 18 Jun 2019, 15:50

O título deste tópico é "notícias da putaria", mas podem chamar de "impressões sobre a demografia brasileira sob a ótica racial, segundo o censo do IBGE".

:lol:

Link:
🔗

ZeitGeist
Forista
Forista
---
Ver TD's

#397 Mensagem por ZeitGeist » 18 Jun 2019, 17:35

D K escreveu:
18 Jun 2019, 14:35
ZeitGeist escreveu:
18 Jun 2019, 11:12

tem a fonte dessa informação ?

Peguei do IBGE 2018, não encontrei o mesmo site mas esse aqui tem os dados também.

https://agenciadenoticias.ibge.gov.br/a ... s-e-pretos

Link:
🔗

Tricampeão
Forista
Forista
---
Ver TD's

#398 Mensagem por Tricampeão » 20 Jun 2019, 21:09

Não quero me desviar do assunto do tópico, então vou comentar brevemente. Por favor, não entendam como desinteresse na discussão ou menosprezo aos colegas.
Não existe movimento pardo nem feminismo pardo. Os negros sabem que são negros, porque sofrem discriminação o tempo todo. Há exceções, é claro, negros que, por terem grana, são poupados de preconceito explícito; por exemplo: case in point, o malandro cabaço do PSG.
O próprio fato de o IBGE ter inventado essa categoria artificial, "pardos", só pra não ter que admitir que os negros são maioria no Brasil já diz tudo o que alguém precisa saber sobre o racismo por aqui.

Link:
🔗

ZeitGeist
Forista
Forista
---
Ver TD's

#399 Mensagem por ZeitGeist » 20 Jun 2019, 21:34

Na verdade, é como a pessoa se identifica com a tonalidade da pele. Como a pesquisa indica, somente as pessoas com tons realmente escuro se identificam como negros os demais se identificam como morenos/pardos etc.

Link:
🔗

D K
Colaborador
Colaborador
---
Ver TD's

#400 Mensagem por D K » 20 Jun 2019, 23:52

ZeitGeist escreveu:
20 Jun 2019, 21:34
Na verdade, é como a pessoa se identifica com a tonalidade da pele. Como a pesquisa indica, somente as pessoas com tons realmente escuro se identificam como negros os demais se identificam como morenos/pardos etc.

..........quando vou pra Curitiba meus amigos me chamam de negão, quando estou no centro-oeste e norte do Brasil as pessoas falam que eu sou branco :lol: :lol:

nunca respondi pesquisa do IBGE, mas em sites de swing coloco moreno

Link:
🔗

Paladino xxx
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 17
Ver TD's

#401 Mensagem por Paladino xxx » 21 Jun 2019, 12:55

Elas fazem sexo anal e o marido paga: "Se quiser, tem que recompensar"

Trecho do link:
Em dez anos de casamento, nunca curti fazer sexo anal com meu marido. Mas ele insistia muito. Uma vez, veio de forma bem sutil com um "o que você quer para deixar?". Achei que era sacanagem, mas repetiu a pergunta e eu resolvi topar. Primeiro pedi R$ 500. E ele me deu no dia seguinte. Então, passei a aceitar essa troca, dependendo da minha necessidade. Às vezes, precisava pintar o cabelo, o que custa uns R$ 700, então eu cobrava.
Casar para ter sexo é furada.

Link:
🔗

Tricampeão
Forista
Forista
---
Ver TD's

#402 Mensagem por Tricampeão » 21 Jun 2019, 20:55

ZeitGeist escreveu:
14 Jun 2019, 21:09
O STF adicionou a orientação sexual à lei 7716/89.

Como disse o Malevo, realmente não tem nada a ver com putaria. Mas pode alterar nossa rotina aqui no forum, não?
A discriminação, evidentemente, já era crime, porque fere direitos constitucionais. Mas agora, com a equiparação ao racismo, o leque de comportamentos criminalizáveis aumenta.

Link:
🔗

MALEVO
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 156
Ver TD's

#403 Mensagem por MALEVO » 24 Jun 2019, 00:57

A discussão é válida, até porque Assuntos Gerais não são necessariamente assuntos de putaria. É que eu gosto de me intrometer nos assuntos do florestal porque é tudo propagando política da ideologia de esquerda. É tipo aquele negócio de politização nas escolas, que a esquerda jura que não existe.

Link:
🔗

Rodrigão
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 79
Ver TD's

#404 Mensagem por Rodrigão » 24 Jun 2019, 09:43

MALEVO escreveu:
24 Jun 2019, 00:57
A discussão é válida, até porque Assuntos Gerais não são necessariamente assuntos de putaria. É que eu gosto de me intrometer nos assuntos do florestal porque é tudo propagando política da ideologia de esquerda. É tipo aquele negócio de politização nas escolas, que a esquerda jura que não existe.
Concordo com o Malevo.

e acrescento um ponto.
com esse momento politico atual onde todo mundo teve que aprender termos e jargões do judiciário etc.

esse lance do ' direito ao contraditório ' é divertido, porque quando se lê o que esse povo bitolado de esquerda escreve e como eles pensam...
se tem certeza de que esse lado é o que você não quer ficar.

hehehe

Rodrigão.

Link:
🔗

D K
Colaborador
Colaborador
---
Ver TD's