Eu até curto essas que pedem foto, pq sei que senão gostarem nem atende ai não perco tempo kkk, minha experiência com free sem local é bem oposta a sua, em geral cobra menos e são mais de boa no sexo, mas algumas parecem estar atrás de um sugar daddy mesmo kkk, manda mensagem depois, pede pix para lanchar, mas como sou solteiro e uso um numero só para putaria isso não me incomoda.tenente escreveu: ↑06 Jan 2025, 13:57As novinhas sem local têm um outro "porém": nem todas são profissionais do sexo.
Como assim?
Simples: muitas são universitárias, moram com os pais, às vezes até trabalham. A prostituição acaba sendo um hobby e/ou complemento de renda. Daí, elas tendem a ser mais caras e seletivas, ou mesmo frescas e cheias de não-me-toques... não podemos esquecer daquelas figuras que pedem foto antes para "aprovar" o cliente, podem apostar que se enquadram nesta categoria.
Atualmente, é difícil diferenciar esta aqui de uma sugar baby.
Perguntas de cabaço
Regras do fórum
Resumo dos Test Drives
FILTRAR:
Neutros: 0
Positivos: 1
Negativos: 0
Pisada na Bola: 0
Lista por Data
Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 323
Oral Sem:Sim 1Não 322
Beija:Sim 1Não 322
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 46
Ver TD's
Perguntas de cabaço
Link: | |
Esconder link da mensagem |
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 27
Ver TD's
Perguntas de cabaço
Foto eu só mando de visualização única quando a menina tem bastante TDs postados aqui. Para desbravamento não mando não.jotacba123 escreveu: ↑06 Jan 2025, 15:40Eu até curto essas que pedem foto, pq sei que senão gostarem nem atende ai não perco tempo kkk, minha experiência com free sem local é bem oposta a sua, em geral cobra menos e são mais de boa no sexo, mas algumas parecem estar atrás de um sugar daddy mesmo kkk, manda mensagem depois, pede pix para lanchar, mas como sou solteiro e uso um numero só para putaria isso não me incomoda.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 16
Ver TD's
Perguntas de cabaço
Freela sem local são as melhores pro cara que é solteiro e mesmo assim precisa manjar de sair com puta pra não se meter numa furada. Pros apaixonados aí que gostam de se fidelizar pra GP é cilada ficar saindo com freela sem local.
- acsmax
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 211
Ver TD's
Perguntas de cabaço
Se o fidelizar for sair só com a dita cuja, com certeza. Até porque já soube de casos assim que o cara torrou uma grana violenta, saindo com a mesma em dias seguidos até.PutanheirodoBem escreveu: ↑07 Jan 2025, 09:38Freela sem local são as melhores pro cara que é solteiro e mesmo assim precisa manjar de sair com puta pra não se meter numa furada. Pros apaixonados aí que gostam de se fidelizar pra GP é cilada ficar saindo com freela sem local.
Aí é dano financeiro e emocional, na certa. Principalmente se a mina for má intencionada (não der a mínima pro lado financeiro e emocional do cara e resolver se aproveitar da situação).
- Thumbprint
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 31
Ver TD's
Perguntas de cabaço
Eu gosto de repetir putas. Desde que eu esteja passando o rodo em umas 20 ou 30 diferentes entre essas repetiçoes
Um cara que faz uma puta apenas de amante fixa deve ser porque so quer uma bucetinha diferente da esposa sem ter muito risco de explanaçao, chantagens e outras dores de cabeça que uma amante de verdade causariam.
Agora solteiros que ficam saindo com uma ou duas putas só sera que existem?
Um cara que faz uma puta apenas de amante fixa deve ser porque so quer uma bucetinha diferente da esposa sem ter muito risco de explanaçao, chantagens e outras dores de cabeça que uma amante de verdade causariam.
- acsmax
- Forista
- ---
Ver TD's
Perguntas de cabaço
"Um cara que faz uma puta apenas de amante fixa deve ser porque so quer uma bucetinha diferente da esposa sem ter muito risco de explanaçao, chantagens e outras dores de cabeça que uma amante de verdade causariam."Thumbprint escreveu: ↑07 Jan 2025, 13:54Eu gosto de repetir putas. Desde que eu esteja passando o rodo em umas 20 ou 30 diferentes entre essas repetiçoes
Isso eu imagino, faz algum sentido.
Bom, sobre solteiros fazerem isso, bom, existe a possibilidade, afinal, existe a possibilidade do cara gamar na mina e dela se aproveitar disso durante algum tempo.
-
- Forista
- ---
Ver TD's
Perguntas de cabaço
Em BSB, certa vez, um cara fez uma GP de amante, virou cliente fixo dela, levava ela no apartamento dele e tudo. Quando ele resolveu parar de sair com essa GP, ela passou a chantagear ele, ele parou de ceder as chantagens dela, ela começou a fazer escândalos em frente ao prédio dele, destruiu o casamento do cara. E era uma GP famosinha, hein.acsmax escreveu: ↑07 Jan 2025, 16:40
"Um cara que faz uma puta apenas de amante fixa deve ser porque so quer uma bucetinha diferente da esposa sem ter muito risco de explanaçao, chantagens e outras dores de cabeça que uma amante de verdade causariam."
Isso eu imagino, faz algum sentido.
Bom, sobre solteiros fazerem isso, bom, existe a possibilidade, afinal, existe a possibilidade do cara gamar na mina e dela se aproveitar disso durante algum tempo.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 0
Ver TD's
Perguntas de cabaço
É por causa de relatos assim que quero dar prioridade as GPs com local próprio de atendimento. Caso clássico de dar a mão e querer o braço porque a GP conhece o endereço do contratante.PutanheirodoBem escreveu: ↑07 Jan 2025, 22:54Em BSB, certa vez, um cara fez uma GP de amante, virou cliente fixo dela, levava ela no apartamento dele e tudo. Quando ele resolveu parar de sair com essa GP, ela passou a chantagear ele, ele parou de ceder as chantagens dela, ela começou a fazer escândalos em frente ao prédio dele, destruiu o casamento do cara. E era uma GP famosinha, hein.
Mesmo pra solteiros, não vale a potencial dor de cabeça de receber GP onde o contratante mora. Por via de regra, o inverso tende a ser muito menos problemático.
- acsmax
- Forista
- ---
Ver TD's
Perguntas de cabaço
Eu acho que o melhor seria nenhum dos dois, embora eu tenha ido algumas vezes ao local da prestadora e nunca tenha tido problemas. Encerrei o ano de 2024 fazendo isso, inclusive.cocabelhudo escreveu: ↑07 Jan 2025, 23:06É por causa de relatos assim que quero dar prioridade as GPs com local próprio de atendimento. Caso clássico de dar a mão e querer o braço porque a GP conhece o endereço do contratante.PutanheirodoBem escreveu: ↑07 Jan 2025, 22:54Em BSB, certa vez, um cara fez uma GP de amante, virou cliente fixo dela, levava ela no apartamento dele e tudo. Quando ele resolveu parar de sair com essa GP, ela passou a chantagear ele, ele parou de ceder as chantagens dela, ela começou a fazer escândalos em frente ao prédio dele, destruiu o casamento do cara. E era uma GP famosinha, hein.
Mesmo pra solteiros, não vale a potencial dor de cabeça de receber GP onde o contratante mora. Por via de regra, o inverso tende a ser muito menos problemático.
Mas, o melhor, seria o local neutro, hotel mesmo. Na gigantesca maioria das vezes foi o que fiz. Certamente se trata da opção mais segura também.
Colocar a prestadora dentro de sua vida pessoal, bom, não pode-se recomendar, se trata de um risco, de varias maneiras, não unicamente para cenário de homens casados.
Tem GP que conhece traficante, por exemplo. Fora que em sociedade, mesmo que solteiro, sabe-se que a reputação de um homem tende a ficar relativamente vulnerável se sua vida de putanheiro for espalhada aos 4 ventos. Ambiente familiar, ambiente de trabalho, enfim, embora não seja crime, não cairia nada bem ter essa fama nesses ambientes.
- acsmax
- Forista
- ---
Ver TD's
Perguntas de cabaço
Clássico.PutanheirodoBem escreveu: ↑07 Jan 2025, 22:54Em BSB, certa vez, um cara fez uma GP de amante, virou cliente fixo dela, levava ela no apartamento dele e tudo. Quando ele resolveu parar de sair com essa GP, ela passou a chantagear ele, ele parou de ceder as chantagens dela, ela começou a fazer escândalos em frente ao prédio dele, destruiu o casamento do cara. E era uma GP famosinha, hein.
Para além dos riscos de reputação e segurança que mencionei no comentário acima, para homens casados, é um risco gigantesco trazer a garota pra dentro de seu lar.
Fez isso, já era, está na mão dela, no sentido dela manter a boca fechada. Podendo forçar o cliente no melhor dos casos a continuar cliente dela ou, ainda, de chantagear sem nem fazer mais programas (atendimentos), pagando unicamente pelo "preço de seu silêncio".
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 46
Ver TD's
Perguntas de cabaço
O cara casado e levar GP para casa é muito burro, para dizer o mínimo.PutanheirodoBem escreveu: ↑07 Jan 2025, 22:54Em BSB, certa vez, um cara fez uma GP de amante, virou cliente fixo dela, levava ela no apartamento dele e tudo. Quando ele resolveu parar de sair com essa GP, ela passou a chantagear ele, ele parou de ceder as chantagens dela, ela começou a fazer escândalos em frente ao prédio dele, destruiu o casamento do cara. E era uma GP famosinha, hein.
-
- Forista
- ---
Ver TD's
Perguntas de cabaço
Esse caso foi amplamente divulgado na mídia aqui do Distrito Federal, a GP foi presa após um dos surtos dela onde quebrou o carro do cara, daí ele levou o caso pra polícia juntamente com as chantagens e extorsões dela, porém, o estrago na vida do cara já estava feito.jotacba123 escreveu: ↑08 Jan 2025, 11:16
O cara casado e levar GP para casa é muito burro, para dizer o mínimo.
Concordo contigo, mas é o que acontece quando o cara fica nessa ideia de repetir puta por causa de atendimento bom... isso foi resultado de um bop apaixonado pela GP, quando se enrolou demais com ela e tentou pular fora já era tarde.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 11
Ver TD's
Perguntas de cabaço
Apesar de tornar o encontro mais caro, sempre prefiro motel. Evito ao máximo o local das primas e nunca trago GP em casa, mesmo sendo solteiro e morando sozinho. Questão de segurança...
- acsmax
- Forista
- ---
Ver TD's
Perguntas de cabaço
É o mais seguro mesmo, afinal, é local neutro.GPzeiroLondrinense escreveu: ↑08 Jan 2025, 21:46Apesar de tornar o encontro mais caro, sempre prefiro motel. Evito ao máximo o local das primas e nunca trago GP em casa, mesmo sendo solteiro e morando sozinho. Questão de segurança...