Problemas no acesso ao GPGuia
Regras do fórum
Resumo dos Test Drives
FILTRAR:
Neutros: 1
Positivos: 0
Negativos: 0
Pisada na Bola: 0
Lista por Data
Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 161
Oral Sem:Sim 0Não 161
Beija:Sim 0Não 161
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Re: Problemas no acesso ao GPGuia
Acho que deve ter acontecido com você o mesmo que aconteceu comigo, o site não funcionava dependendo da conexão (fibra ótica do trabalho e 3G do celular tava ok, ADSL da Vivo tava dando erro...)yannnn escreveu:site ficou 2 dias fora do ar?
Link: | |
Esconder link da mensagem |
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 47
Ver TD's
Pelo Wifi continua não funcionando
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 184
Ver TD's
ola, nao tenho problema com acesso. Mas tenho duvida sobre alguns TDs meus apagados. Ja mandei varias MPs para administradores e ainda nao recebi resposta final ... em 2 semanas.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 139
Ver TD's
Confesso que eu também não estava conseguindo acessar o GPGuia, seja pelo PC ou celular, acho que desde a quinta-feira.
Segundo a mensagem do navegador no celular, havia um problema relativo ao "DNS não estar respondendo".
Fui no Youtube e assisti esse vídeo: https://www.youtube.com/watch?v=EOTgKNoHrNM
Fiz o procedimento e deu certo quanto ao acesso pelo PC.
No celular ainda não consigo ter acesso ao GPGuia, pelo menos quando utilizo o WIFI de casa.
Segundo a mensagem do navegador no celular, havia um problema relativo ao "DNS não estar respondendo".
Fui no Youtube e assisti esse vídeo: https://www.youtube.com/watch?v=EOTgKNoHrNM
Fiz o procedimento e deu certo quanto ao acesso pelo PC.
No celular ainda não consigo ter acesso ao GPGuia, pelo menos quando utilizo o WIFI de casa.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 1347
Ver TD's
Bom dia
Quem estiver com problemas pra acessar o gpguia no Pc e pelo Wi fi de sua rede de casa é só entrar nas configuraçoes de rede do pc e mudar o DNS usar o DNS do Google preferencial 8.8.8.8 e alternativo 8.8.4.4
e no roteador acessar as configuraçoes do DHCP e mudar os DNS lá tbm pros mesmo citado acima que vai funcionar de boa espero ter ajudado.
Quem estiver com problemas pra acessar o gpguia no Pc e pelo Wi fi de sua rede de casa é só entrar nas configuraçoes de rede do pc e mudar o DNS usar o DNS do Google preferencial 8.8.8.8 e alternativo 8.8.4.4
e no roteador acessar as configuraçoes do DHCP e mudar os DNS lá tbm pros mesmo citado acima que vai funcionar de boa espero ter ajudado.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 130
Ver TD's
Só consigo logar pelo PC; nada de celular, seja pelo Wi-Fi ou pelo 3G.
pois é, ficou uns 2 dias sem carregar o site, consegui entrar um dia, e depois ficou novamente uns 2 dias sem conseguir acessar o site....conetlie escreveu:Acho que deve ter acontecido com você o mesmo que aconteceu comigo, o site não funcionava dependendo da conexão (fibra ótica do trabalho e 3G do celular tava ok, ADSL da Vivo tava dando erro...)yannnn escreveu:site ficou 2 dias fora do ar?
espero que agora não de erro novamente esses próximos dias....
-
- Forista
- ---
Ver TD's
Não sei se está igual pra todo mundo. Só sei que não consigo logar pelo celular de jeito nenhum. Já no PC, alterna. Tem hora que eu consigo acessar e tem hora que não consigo. Ontem, só consegui acessar até perto de meia-noite; hoje de manhã, ainda não tinha normalizado e, nesse fim de tarde, vi que tinha voltado a carregar o site, mas ele já tinha caído faz 1 hora e já retornou. Espero que solucionem logo esse problema.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 63
Ver TD's
Está tendo algum problema no site? Não acesso pela rede VIVO aqui em casa, no meu notebook, e no meu celular, quando conectado à rede. O site não carrega. Já pelo PC acessa normalmente.
Já chamei um "técnico" da VIVO, mas ele não resolveu.
Engraçado que pela TIM, meu celular acessa.
Já chamei um "técnico" da VIVO, mas ele não resolveu.
Engraçado que pela TIM, meu celular acessa.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 184
Ver TD's
eu notei que Chrome alerta que a conexão http://www.gp-guia.net" -"- nao esta segura. O site esta faltando usar https. Talvez alguns operadoras sao bloqueando o site por cause disso. O site sempre estava sem https?
yannnn escreveu:pois é, ficou uns 2 dias sem carregar o site, consegui entrar um dia, e depois ficou novamente uns 2 dias sem conseguir acessar o site....conetlie escreveu:Acho que deve ter acontecido com você o mesmo que aconteceu comigo, o site não funcionava dependendo da conexão (fibra ótica do trabalho e 3G do celular tava ok, ADSL da Vivo tava dando erro...)yannnn escreveu:site ficou 2 dias fora do ar?
espero que agora não de erro novamente esses próximos dias....
hoje fui acessar o site e não carregou novamente....ZE BOB escreveu:Bom dia
fiz essa mudança e carregou agora...
mas pq isso??? o site sempre funcionava normalmente...
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 84
Ver TD's
É isso mesmo que está acontecendo, o chrome está dando que dá erros, tentem outros navegadores.rovnak escreveu:eu notei que Chrome alerta que a conexão http://www.gp-guia.net" -"- nao esta segura. O site esta faltando usar https. Talvez alguns operadoras sao bloqueando o site por cause disso. O site sempre estava sem https?
Eu não consigo logar com o chrome + Vivo de casa. Já explorer + Vivo eu consegui.
Limpem caches, históricos etc. E tentem novamente. Ainda acho que é problema de atualização, precisa aguardar o responsáveis pelo site arrumar.
Foda ficar olhando o site pelo trabalho. Vai que sou flagrado.
fui acessar hoje e deu erro denovo mesmo fazendo isso uso o internet explorer...yannnn escreveu:yannnn escreveu:pois é, ficou uns 2 dias sem carregar o site, consegui entrar um dia, e depois ficou novamente uns 2 dias sem conseguir acessar o site....conetlie escreveu:Acho que deve ter acontecido com você o mesmo que aconteceu comigo, o site não funcionava dependendo da conexão (fibra ótica do trabalho e 3G do celular tava ok, ADSL da Vivo tava dando erro...)yannnn escreveu:site ficou 2 dias fora do ar?
espero que agora não de erro novamente esses próximos dias....hoje fui acessar o site e não carregou novamente....ZE BOB escreveu:Bom dia
fiz essa mudança e carregou agora...
mas pq isso??? o site sempre funcionava normalmente...
ai resolvi abrir pelo google crhome e carregou....
que droga!
-
- Forista
- ---
Ver TD's
Aqui, fica a página carregando e sumindo de tempo em tempo. Agora há pouco, vi que a página caiu, mas fiquei apertando F5 seguidas vezes e a página recarregou. Não sei se isso funcionou ou foi mera coincidência. Só parece que algo tem que ser feito nos servidores.
-