Dica útil - evitando o golpe de extorsão da facção em anúncios de GP

Espaço destinado a conversar sobre tudo.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 3 Positivos: 4 Negativos: 2 Pisou na bola: 1 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 944
Oral Sem:Sim 2Não 942
Beija:Sim 1Não 943
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
henrique80
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 20
Ver TD's

#421 Mensagem por henrique80 » 26 Mar 2024, 14:23

Saçarikanto escreveu:
26 Mar 2024, 13:32

Só complementando o anterior, meus contatos ficam salvos na conta Google e a titular tá com nome normal. E não tenho backup de WhatsApp nem teve acesso incomum e tem autenticação dupla. Então clonagem não foi. Monitoro bastante essas coisas.
Tá dando um cagaço isso... :shock:

O chip da titular está no seu CPF? Ou seu plano é daqueles 'família' que ficam todos juntos no mesmo contrato? (seja no nome dela ou no seu).

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Saçarikanto
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#422 Mensagem por Saçarikanto » 26 Mar 2024, 20:44

henrique80 escreveu:
26 Mar 2024, 14:23
Saçarikanto escreveu:
26 Mar 2024, 13:32

Só complementando o anterior, meus contatos ficam salvos na conta Google e a titular tá com nome normal. E não tenho backup de WhatsApp nem teve acesso incomum e tem autenticação dupla. Então clonagem não foi. Monitoro bastante essas coisas.
Tá dando um cagaço isso... :shock:

O chip da titular está no seu CPF? Ou seu plano é daqueles 'família' que ficam todos juntos no mesmo contrato? (seja no nome dela ou no seu).
Não. Pré pagos. Cada um no seu. Não tenho ideia como descobriram. Vou dar uma aposentada por agora.
Usem proteção física e digital. Abraço.

Link:
🔗

mxskxnjcks
Forista
Forista
---
Ver TD's

#423 Mensagem por mxskxnjcks » 30 Mar 2024, 18:18

Boa tarde

Recentemente, caí nesse golpe, e infelizmente fui extorquido, sob ameaças, algo realmente assustador, gostaria de entender melhor se realmente foi um golpe, isso aconteceu um dia após eu mandar mensagem pra uma acompanhante, sendo que ela nem respondeu, eu mandei outras mensagens no passado pra outras acompanhantes, isso me deixou ainda com mais medo, pois foi uma das coisas que eles usaram na conversa; não sei se posso mandar o perfil da acompanhante em questão aqui, sinto medo, por favor, se alguém puder ajudar.

Link:
🔗

mxskxnjcks
Forista
Forista
---
Ver TD's

#424 Mensagem por mxskxnjcks » 30 Mar 2024, 18:25

https://www.photoacompanhantes.com/acom ... l-id-ybdqe

esse perfil, se alguém souber se é fake, por favor; tem outros dois perfis com as mesmas fotos

Link:
🔗

Fagudesogarson
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 40
Ver TD's

#425 Mensagem por Fagudesogarson » 31 Mar 2024, 00:40

mxskxnjcks escreveu:
30 Mar 2024, 18:18
Boa tarde

Recentemente, caí nesse golpe, e infelizmente fui extorquido, sob ameaças, algo realmente assustador, gostaria de entender melhor se realmente foi um golpe, isso aconteceu um dia após eu mandar mensagem pra uma acompanhante, sendo que ela nem respondeu, eu mandei outras mensagens no passado pra outras acompanhantes, isso me deixou ainda com mais medo, pois foi uma das coisas que eles usaram na conversa; não sei se posso mandar o perfil da acompanhante em questão aqui, sinto medo, por favor, se alguém puder ajudar.
Você chegou a fazer o pagamento? Cara é meio assustador mesmo ver todos seus dados ali mas mantenha calma, bloqueia e se insistirem vai bloqueando, qdo eles sentirem que tu não vai dar corda eles desistem

Link:
🔗

mxskxnjcks
Forista
Forista
---
Ver TD's

#426 Mensagem por mxskxnjcks » 31 Mar 2024, 05:10

Sim, eu acabei fazendo o pagamento, entrei no fórum pra saber de histórias parecidas e ficar mais tranquilo por se tratar de um golpe, e esse perfil encaminhado, é fake? tem outros dois com a mesma foto em lugares diferentes com celulares diferentes e locais também

Link:
🔗

henrique80
Forista
Forista
---
Ver TD's

#427 Mensagem por henrique80 » 31 Mar 2024, 06:15

mxskxnjcks escreveu:
31 Mar 2024, 05:10
Sim, eu acabei fazendo o pagamento, entrei no fórum pra saber de histórias parecidas e ficar mais tranquilo por se tratar de um golpe, e esse perfil encaminhado, é fake? tem outros dois com a mesma foto em lugares diferentes com celulares diferentes e locais também
Se tem outros anúncios com as mesmas fotos ou todos são fake ou 1 é verdadeiro e os demais são fake.

Link:
🔗

mxskxnjcks
Forista
Forista
---
Ver TD's

#428 Mensagem por mxskxnjcks » 31 Mar 2024, 08:11

Acredito que seja fake, pois o mais antigo, que mandei mensagem não teve o anúncio removido, mas o número de contato foi, e os outros dois são de lugares diferentes com DDD muito distantes; e no whats app, o número do possível golpista tem um nome aleatório gringo, e é uma conta comercial, que atualmente mudou pra conta comum, e o número da mulher perdeu a foto, não sei se faz sentido, mas talvez, outra coisa que ajuda é que as chaves PIX que ele enviou são de pessoas aleatórias, e puxando o número dele chega em uma loja, ou em perfil de pessoas diferentes, pode ser golpe mesmo?

Link:
🔗

henrique80
Forista
Forista
---
Ver TD's

#429 Mensagem por henrique80 » 31 Mar 2024, 08:57

mxskxnjcks escreveu:
31 Mar 2024, 08:11
Acredito que seja fake, pois o mais antigo, que mandei mensagem não teve o anúncio removido, mas o número de contato foi, e os outros dois são de lugares diferentes com DDD muito distantes; e no whats app, o número do possível golpista tem um nome aleatório gringo, e é uma conta comercial, que atualmente mudou pra conta comum, e o número da mulher perdeu a foto, não sei se faz sentido, mas talvez, outra coisa que ajuda é que as chaves PIX que ele enviou são de pessoas aleatórias, e puxando o número dele chega em uma loja, ou em perfil de pessoas diferentes, pode ser golpe mesmo?
Pode até ter alguma justificativa plausível.

Mas pra mim o mais provável é que essas contas aleatórias sejam contas laranja que os golpistas usam pra receber o dinheiro sem passar os próprios dados.

Eu evitaria.

Link:
🔗

skpecter
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 8
Ver TD's

#430 Mensagem por skpecter » 01 Abr 2024, 10:09

Eu recebi dois contatos na semana passada dos números (11) 95711-0050 e (11) 98200-9564. Ignorei, reportei os números e abri um BO. Não mandaram mais mensagem e espero que não mandem mesmo.
Hoje em dia não é difícil conseguir o CPF de uma pessoa, ainda mais tendo o número de telefone em mãos, o problema é que com as informações que possuem dá pra acessar dados sensíveis dependendo da segurança do lugar (ex. banco). Alguém que não pagou chegou a ter algum problema?

Link:
🔗

reznik
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

#431 Mensagem por reznik » 02 Abr 2024, 01:30

Já utilizei meu número de verdade algumas vezes mas tenho evitado, descobri um app na playstore, chama eSIM, lá comprei um número virtual, baratinho 21 reais por mês a assinatura e da pra pegar um número de qualquer país
Sugiro instalar o Whatsapp Business, assim da pra colocar o número internacional lá que você comprar e ir conversando normalmente, bem mais seguro, qualquer coisa é só excluir e pedir um numero novo no aplicativo

Link:
🔗

Playboy69
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 12
Ver TD's

#432 Mensagem por Playboy69 » 02 Abr 2024, 21:58

Salve pessoal boa noite essa semana também entrei no site PhotoAcompanhantes e em seguida um maluco já mandou áudio me ameaçando de vários números de ddd diferente falam que é do PCC foda quê assim fica queimando as meninas do site que querem trabalhar os caras até nem manda mais mensagem nos anúncio porque eles ficam ameaçando eu já xinguei logo mandei toma no c…. E já denunciei o maluco e bloqueei .Se eles te mandar mensagem já bloqueei e denúncie no spam. Abraços pessoal .

Link:
🔗

henrique80
Forista
Forista
---
Ver TD's

#433 Mensagem por henrique80 » 05 Abr 2024, 14:45

Opa,
Seguindo o conselho dos primeiros posts, baixei o "Textme" e 'comprei' um número estrangeiro.
O site deixa o número reservado por 15 minutos antes de fechar a compra.

- Escolhi um número do Canadá (os números dos EUA não funcionam);
- Se o número funcionar ele vai pedir para confirmar. Se o número não funcionar ele vai avisar que não é válido.
- Checando que o número está ok, fechei a compra no aplicativo (R$ 19/mês).
- Coloquei o número no WhatsApp e voilá!

Link:
🔗

henrique80
Forista
Forista
---
Ver TD's

#434 Mensagem por henrique80 » 05 Abr 2024, 19:36

Hahahaha…

Já estreei o número.

A “menina” queria vender pack de vídeos e fotos por 50.

Perguntei qto era o encontro presencial. Respondeu que ela nem cobrava o presencial de quem comprava o conteúdo dela.

“É verdade esse bilete!”

Pelo menos não corro o risco de receber cobrança de malandro com meus dados… :D

Link:
🔗

relatorsexo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 13
Ver TD's

#435 Mensagem por relatorsexo » 08 Abr 2024, 09:53

No site do erosguia lotado de fakes! Teve dois casos de confrades que caíram nesse golpe de packs e também dos 30%, Eros e Photo eu tô fora.

Link:
🔗

Responder