jotacba123 escreveu: ↑09 Jan 2025, 09:40
Thumbprint escreveu: ↑09 Jan 2025, 09:27
tambem concordo que motel é o melhor lugar, mas ainda assim nao compensa pra mim.
O primeiro grande revés é que alem de termos que pagar o motel, as putas cobram mais caro pra sair pra motel (exemplo: se o programa com elas é 500 no local delas, saindo pra motel fica 600).
A maioria cobra uns 100 a mais pra atender em motel, outras 200 e ja vi uma loca que cobrava 700 no local dela, mas em motel era 1 mil.
Uma dessas putas de luxo de flat onde a gente tem que se identificar e tirar foto pra subir pro quarto delas me explicou um dia que a segurança delas em um motel cai drasticamente. O cliente fica livre pra fazer qualquer coisa com elas em motel justamente porque é lugar neutro.
E ainda temos que pagar o uber delas (ida e volta). Ou seja, o custo de arrastar uma puta de luxo pra um motel sai uns 300 reais a mais.
E pior, na maioria das vezes temos que mandar um sinal ou pelo menos o dinheiro do uber via pix, afinal eu ainda nao vi uma puta que foi pra um motel tirando do proprio bolso sem alguma garantia. Todas exigiram alguma coisa antes. E sabemos que é sempre bom evitar pagar programa por pix, ai tu tem que mandar sinal via pix, nao adianta nada.
A questão do motel para mim, é para as que não tem local, pq ai não cobram mais caro pq já é o padrão delas, em geral essas costumam aceitar que o cliente busque ela, o que eu prefiro pq ai no carro já começa um bate papo e já chega no motel direto para o sexo, ou aceitam que chame uber ou algumas até tem locomoção e vão ao destino sem cobrar antes, pelo menos na minha cidade é assim, nunca chamei uma que tinha local para ir no motel justamente pelo valor a mais que cobram, então não sei como funciona nesses casos.
Por essas e outras que já disse em outro tópico que Pix, pra putaria, só piorou.
É sinal e pedido de pagamento adiantado que não acaba mais. Com receio de tomar bolo do cliente, hoje, muito cliente toma calote ou, no mínimo, mima parte das prestadoras desta forma.
Em contato costumo pedir bastante detalhes do que procuro e quero, justamente para ajudar a evitar desconfiança em demasia quando marco com alguém que não conheço (além, de claro, já me informar dos detalhes do que quero e ver como a garota é na questão do diálogo).
Quanto ao local ou sem.
Obviamente quando foco em local neutro, tenho preferência por GPs que já não tenham local.
Se tiver local, vai sair mais caro o programa, pois ela vai justificar que o preço é X no local dela e que você é quem está fazendo ela sair de lá pra te atender, ficando sob sua responsabilidade o Uber e claro, fica sob sua responsabilidade pagar o motel. Então, para local neutro, o ideal é GP que já atende sem local.