Sander_Knight escreveu:
Todos nós temos nossos juízos e valores que infuenciam nossas idéias e, por isso, por mais que queiramos ser 100% objetivos sempre haverá "pessoalismos". Tirando questões de lógica matemática ou processos naturais com causa e efeito conhecidos, todo o resto percebido terá uma porção de subjetividade embutida. Nossa mente não é como um processador binário, programada para "sim" ou "não", mas um produto de consciência, conhecimentos adquiridos e sentimentos que forçosamente implicará em interpretações das coisas de forma subjetiva.
Mudando de assunto, se vc fosse homem não casaria com uma GP por ela ter passado na vara de muitos homens. Isso não vai contra seu pensamento liberal?
E por que não uma brasileira?
Hm, ainda hoje eu não tenho um pensamento 100% liberal, mas aí é que está, sem a parte "abstrata" da vida eu não tinha um pensamento nem um pouco liberal, muito pelo contrário, pensa numa jovem careta! kkkk Meu próprio marido fugia muito dos meus conceitos de adolescente/solteira... Embora eu tivesse as minhas fantasias "mirabolantes", nem passava pela minha cabeça que um dia eu trocaria sexo por dinheiro!! rsrsrs. Digamos que eu sabia bem como "me tocar" e simplesmente pensava que se eu deixasse os meus desejos "rolarem" seria algo totalmente nocivo para a minha vida, e por isso deixava bem guardadinho, hehehe, para poder liberar quando encontrasse alguém (e não totalmente, afinal não esperava que ia encontrar alguém que aceitasse praticamente tudo que eu queria, porque eu mesma não aceitaria!!). Não pensava sequer em ficar com alguém tantos anos mais velho que eu (nem mesmo sendo só beijo!), e muito menos tão "rodado" quanto ele. Mas, bem, ele apareceu, me ensinou as coisas "de adulto" e foi tudo por água abaixo. '-' kkkkkkkkk
Lembro que uma vez, quando eu ainda namorava o meu primeiro namorado na época da faculdade, que estávamos nós dois e mais um grupinho de casais num barzinho, era aniversário de alguém, e aí uma menina estava contando, com o noivo do lado, como foi com uma outra menina presente, num desses "carnavais fora de época" que elas tinham beijado cerca de 30 (TRINTA!!!!!!!!!) rapazes na mesma noite, e o noivo dando risada do lado como se fosse muito normal. E para a minha decepção, quando, a sós, comentei que achei aquilo um absurdo com o meu ex namorado, e ele disse que não se importaria também, desde que isso acontecesse enquanto a menina fosse solteira. '-'
Tá, eu posso estar sendo hipócrita, demagoga ou o que for e me desculpe se alguém aqui acha legal, não é minha intenção ofender, mas ainda hoje não entra na minha cabeça como alguém pode ver vantagem em trocar saliva com tanta gente num período tão curto de tempo, provavelmente bêbados e drogados, tão gratuitamente assim. Sem contar as babas pegas por "tabela", argh. Parece falta de amor próprio....
Enfim, por esses meus pensamentos que eu não me casaria com uma gp ignorando a parte abstrata da vida...
E brasileiras por dois motivos (e obviamente há exceções), aqui faltam meninas que fariam "meu tipo" físico e visual, mas o principal é que a meu ver a sociedade por aqui está completamente corrompida, tem muita "civil" que é mais descontrolada que as prostitutas de verdade! E tipo, se uma pessoa não valoriza o próprio corpo, como vai valorizar um casamento???
Sem falar que por aqui a lei está sempre do lado da mulher, então se eu fosse homem realmente abriria bem mais os olhos....