casar com gp

Espaço destinado a conversar sobre tudo.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 139
Oral Sem:Sim 0Não 139
Beija:Sim 0Não 139
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Alexandremk
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 28
Ver TD's

Re: casar com gp

#436 Mensagem por Alexandremk » 28 Jul 2018, 13:24

Hummmmm....
Depois dessa vou começar a ler os escritos dessa garota. No frigir dos ovos o negócio não soa muito alvissareiro. Enfim, no que tange a relação cliente/meretriz sempre temos a noção da área cinzenta, que beira a ficção e a realidade dos fatos. É fácil proferir distinções a quem frequenta. Mas na hora do vamos ver sempre tem algum que vai com tudo na esparrela.
É dois palito para o mundo cor de rosa ficar cinzento. Entre a fantasia e o auto engano o limiar disso é sempre tênue.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

alicemarchese
Acompanhante
Acompanhante
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#437 Mensagem por alicemarchese » 28 Jul 2018, 13:33

Sander_Knight escreveu: Todos nós temos nossos juízos e valores que infuenciam nossas idéias e, por isso, por mais que queiramos ser 100% objetivos sempre haverá "pessoalismos". Tirando questões de lógica matemática ou processos naturais com causa e efeito conhecidos, todo o resto percebido terá uma porção de subjetividade embutida. Nossa mente não é como um processador binário, programada para "sim" ou "não", mas um produto de consciência, conhecimentos adquiridos e sentimentos que forçosamente implicará em interpretações das coisas de forma subjetiva.

Mudando de assunto, se vc fosse homem não casaria com uma GP por ela ter passado na vara de muitos homens. Isso não vai contra seu pensamento liberal?
E por que não uma brasileira?
Hm, ainda hoje eu não tenho um pensamento 100% liberal, mas aí é que está, sem a parte "abstrata" da vida eu não tinha um pensamento nem um pouco liberal, muito pelo contrário, pensa numa jovem careta! kkkk Meu próprio marido fugia muito dos meus conceitos de adolescente/solteira... Embora eu tivesse as minhas fantasias "mirabolantes", nem passava pela minha cabeça que um dia eu trocaria sexo por dinheiro!! rsrsrs. Digamos que eu sabia bem como "me tocar" e simplesmente pensava que se eu deixasse os meus desejos "rolarem" seria algo totalmente nocivo para a minha vida, e por isso deixava bem guardadinho, hehehe, para poder liberar quando encontrasse alguém (e não totalmente, afinal não esperava que ia encontrar alguém que aceitasse praticamente tudo que eu queria, porque eu mesma não aceitaria!!). Não pensava sequer em ficar com alguém tantos anos mais velho que eu (nem mesmo sendo só beijo!), e muito menos tão "rodado" quanto ele. Mas, bem, ele apareceu, me ensinou as coisas "de adulto" e foi tudo por água abaixo. '-' kkkkkkkkk

Lembro que uma vez, quando eu ainda namorava o meu primeiro namorado na época da faculdade, que estávamos nós dois e mais um grupinho de casais num barzinho, era aniversário de alguém, e aí uma menina estava contando, com o noivo do lado, como foi com uma outra menina presente, num desses "carnavais fora de época" que elas tinham beijado cerca de 30 (TRINTA!!!!!!!!!) rapazes na mesma noite, e o noivo dando risada do lado como se fosse muito normal. E para a minha decepção, quando, a sós, comentei que achei aquilo um absurdo com o meu ex namorado, e ele disse que não se importaria também, desde que isso acontecesse enquanto a menina fosse solteira. '-'

Tá, eu posso estar sendo hipócrita, demagoga ou o que for e me desculpe se alguém aqui acha legal, não é minha intenção ofender, mas ainda hoje não entra na minha cabeça como alguém pode ver vantagem em trocar saliva com tanta gente num período tão curto de tempo, provavelmente bêbados e drogados, tão gratuitamente assim. Sem contar as babas pegas por "tabela", argh. Parece falta de amor próprio....

Enfim, por esses meus pensamentos que eu não me casaria com uma gp ignorando a parte abstrata da vida...

E brasileiras por dois motivos (e obviamente há exceções), aqui faltam meninas que fariam "meu tipo" físico e visual, mas o principal é que a meu ver a sociedade por aqui está completamente corrompida, tem muita "civil" que é mais descontrolada que as prostitutas de verdade! E tipo, se uma pessoa não valoriza o próprio corpo, como vai valorizar um casamento???

Sem falar que por aqui a lei está sempre do lado da mulher, então se eu fosse homem realmente abriria bem mais os olhos....

Link:
🔗

alicemarchese
Acompanhante
Acompanhante
---
Ver TD's

#438 Mensagem por alicemarchese » 28 Jul 2018, 13:46

Claro que estamos "presos" um ao outro, essa é a intenção, nós queremos construir uma família e ficar juntos para sempre, afinal. Todo casal quer ou pelo menos deveria querer isso, não??

Não levem a parte de fetiches e fantasias sexuais como se fosse a coisa mais importante da vida, porque não é, nem deve ser.

Amanhã ou depois um pode cair numa cadeira de rodas e não conseguir mexer do pescoço para baixo, e aí????

Link:
🔗

alicemarchese
Acompanhante
Acompanhante
---
Ver TD's

#439 Mensagem por alicemarchese » 28 Jul 2018, 13:53

Mas voltando a falar das hipóteses, existem algumas que são compreensíveis e favoráveis ao casamento com gp, principalmente hoje em dia.

Homens "feministas" ou simpatizantes provavelmente não se importariam, embora possam desejar que a moça não mais trabalhe dessa forma.

Alguns evangélicos de correntes que acreditam que tudo tem "cura" e que "Jesus salva", da mesma forma.

Link:
🔗

oGuto
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

#440 Mensagem por oGuto » 28 Jul 2018, 13:57

Depois dessas, parece que, finalmente, o Alexandremk encontrou a parceira ideal para suas conversas sem pé nem cabeça.

Divirtam-se!

Link:
🔗

alicemarchese
Acompanhante
Acompanhante
---
Ver TD's

#441 Mensagem por alicemarchese » 28 Jul 2018, 14:05

oGuto escreveu:Depois dessas, parece que, finalmente, o Alexandremk encontrou a parceira ideal para suas conversas sem pé nem cabeça.

Divirtam-se!
Mas o que foi que você não entendeu?? '-'

Link:
🔗

nitobe
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 19
Ver TD's

#442 Mensagem por nitobe » 28 Jul 2018, 14:59

Essa conversa de amor eterno e verdadeiro vale até a página dois. Quando o bicho pega pra valer (e seria ingênuo achar que isso jamais acontecerá), esse papo vai para o buraco. Sua liberdade vai até você quebrar a regra de ouro. Depois disso tudo pode acontecer. Afinal, você tem um cafetão (querendo ou não usar essa expressão) que lhe dá proteção, incentiva que você se prostitua, gosta que você fature bem, participa de surubas se houver oportunidade etc.

Link:
🔗

Alexandremk
Forista
Forista
---
Ver TD's

#443 Mensagem por Alexandremk » 28 Jul 2018, 15:31

Antes de tudo vou conferir a fonte quanto a citação do Michel Foucault. Muito mais relevante.
Sacanagem querer jogar a garota no meu colo sabendo que tem uma fila atrás dela seja simpatizante ou não. Enfim não vou julgar as intencionalidades alheias.

Link:
🔗

MALEVO
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 156
Ver TD's

#444 Mensagem por MALEVO » 28 Jul 2018, 17:35

Alguém já comeu a tal Alice Marchese? Tem TDs? Alguém já ouviu falar? Me veio uma ideia na cabeça, fui procurar anúncio e não achei nada. Não seria um banido que se cadastrou como puta pra tirar onde da nossa cara?

Link:
🔗

oGuto
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

#445 Mensagem por oGuto » 28 Jul 2018, 18:08

O único indício da puta é um blog.

Está no Mural de Recados.

Link:
🔗

nitobe
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 19
Ver TD's

#446 Mensagem por nitobe » 28 Jul 2018, 18:29

Procurando pelo telefone no Google, achei anúncio no photoacompanhantes

Link:
🔗

MALEVO
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 156
Ver TD's

#447 Mensagem por MALEVO » 28 Jul 2018, 18:45

Essa bosta de Google nao achou pelo nome.

Link:
🔗

Alexandremk
Forista
Forista
---
Ver TD's

#448 Mensagem por Alexandremk » 28 Jul 2018, 20:07

Não sou o único que mencionou quanto a veracidade do conteúdo dessa gp.
Por que não? Não é novidade nenhuma pessoas se passarem por outras. O alter ego não fica restrito no mundo dos heróis da DC ou Marvel.
Só para aumentar as teorias conspiratórias pode ser o tal "corno manso histérico" escrevendo por ela. Ao invés de um possível banido. Porque supondo que seja um possível banido, coloca em xeque a ação da moderação. Na boa não estou afim de ver o tópico bloqueado à toa sem antes ter repreensão pública.
Em suma a atitude de vocês é correta, porém encaro como tardia. Pior deram corda pra figura. E convenhamos o troço tá rendendo. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Tá mais que da hora a fantasia em torno dessa gp cessar.

Link:
🔗

alicemarchese
Acompanhante
Acompanhante
---
Ver TD's

#449 Mensagem por alicemarchese » 28 Jul 2018, 20:23

Vocês mesmos com essa "duvidância" toda são os que mais estão dando corda, se não perceberam. O restante está só concordando e discordando de alguma argumentação e vida que segue.... '-'

Link:
🔗

Alexandremk
Forista
Forista
---
Ver TD's

#450 Mensagem por Alexandremk » 29 Jul 2018, 06:12

Fez um bom trabalho de pesquisa.