Namorar Garotas de Programa

Espaço destinado a conversar sobre tudo.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 196
Oral Sem:Sim 0Não 196
Beija:Sim 0Não 196
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Fortino Samano
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 8
Ver TD's

#436 Mensagem por Fortino Samano » 05 Mai 2005, 14:17

O garanhão de Londrina escreveu:Não venham com esse papo que puta merece ser feliz e coisa e tal...acho q é um problema de caráter... convenhamos, se uma mulher se sujeita a sair com qualquer um em troca de grana, é porque no fundo é uma grande safada...
Bom, mas se você for pensar assim, 99,9% da humanidade é composta de safadas e safados, pois a maioria das pessoas faz coisa bem pior que dar a xereca e o rabo em troca de dinheiro.
O garanhão de Londrina escreveu: outra coisa, se ela te conheceu e gostou de vc.. quem garante q ela não pode achar um cara mais interessante tb?
Mas isso não vale pra qualquer mulher?
O garanhão de Londrina escreveu:se é puta, não tem direito a ser tratada como uma mulher séria pra casar ou algo parecido
Cara, "mulher séria pra casar"? Isso não existe nem nunca existiu, nós homens é que inventamos essa distinção escrota. Mulher é mulher, e só.
O garanhão de Londrina escreveu:então larga a vida, vai estudar, arruma um emprego e prova que não espera as coisas caírem do céu...
Mas elas não esperam as coisas caírem do céu. Pelo contrário, elas trabalham... como putas.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

semi-virgem
---
Quantidade de TD's: 126
Ver TD's

#437 Mensagem por semi-virgem » 05 Mai 2005, 14:23

Concordo com o Fortino.

Toda puta é mulher, mas nem toda mulher é puta.

Logo, nem toda puta é puta.

Link:
🔗

mestre dos magos
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 76
Ver TD's

#438 Mensagem por mestre dos magos » 05 Mai 2005, 15:35

semi-virgem escreveu:Concordo com o Fortino.
Toda puta é mulher, mas nem toda mulher é puta.
Logo, nem toda puta é puta.
Putz... diz uma puta q não é puta então! :lol:
O q tem são mulheres declaradas não-putas q são mais putas q todas.

A verdade é q há poucas mulheres q não merecem ser tratadas como putas...

Sds,
Mestre

Link:
🔗

semi-virgem
---
Ver TD's

#439 Mensagem por semi-virgem » 05 Mai 2005, 15:47

Acho que a maioria das putas merece ser tratada como mulher. E a maioria das mulheres também.

Link:
🔗

marucon
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 155
Ver TD's

#440 Mensagem por marucon » 05 Mai 2005, 16:06

Esse papo cabeça deu um nó.................

Mas vamos tratar todas (as mulheres) como Putas, "NA CAMA", garanto que elas gostam MUITOOOOOOOOOOOOOO....................
:roll: :roll: :roll: :roll:

Link:
🔗

semi-virgem
---
Ver TD's

#441 Mensagem por semi-virgem » 05 Mai 2005, 19:33

Ali sim ...

Link:
🔗

Poney Spanko
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#442 Mensagem por Poney Spanko » 08 Mai 2005, 10:52

Caros, Amigos.

Depois de dias de ter lançando esse tópico só tenho uma coisa a dizer.

Agradecer aqueles que me apoiaram e me incentivaram da melhor forma possível, e aqueles que fizeram algum tipo de piadinha, só tenho a agradecer todo tipo de manifesto que só fez aumentar meu amor por ela.

Mas o negocio e serio mesmo ainda continuo apaixonado por ela, e o pior de tudo ela parou de fazer programa, agora a dificuldade de falar com ela aumentou, já faz quase um mês que ela parou de fazer programa e nesse tempo só nos vimos uma vez, e cada vez mais continuo mais apaixonado.

Já aconteceu isso com alguém ou só sou eu que estou passando por isso.

Esse tipo de Amor que eu sinto por ela nunca aconteceu comigo, já me apaixonei por algum mais nunca dessa forma, levando pensando nela, durmo pensando nela, trabalho pensando nela, a parada e seria.

Nesse meio tempo que não consigo sair com ela, não tenho vontade de sair com mais ninguém.

Poney Spanko

Com todo respeito uma mão na bunda outra nos peitos.

Link:
🔗

MAKOTO
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 48
Ver TD's

#443 Mensagem por MAKOTO » 08 Mai 2005, 17:10

Poney Spanko escreveu:Caros, Amigos.
Mas o negocio e serio mesmo ainda continuo apaixonado por ela, e o pior de tudo ela parou de fazer programa, agora a dificuldade de falar com ela aumentou, já faz quase um mês que ela parou de fazer programa e nesse tempo só nos vimos uma vez, e cada vez mais continuo mais apaixonado.
Cara:
Na minha opinião.
situação está melhorando.
Porque ela parou de fazer programa.
O que é pior é que ela continua fazendo programa.

Pelo menos você pode ter uma vida " NORMAL " com ela.
Ou ela pode ter uma vida "NORMAL " Sem você.

Link:
🔗

Carnage
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 663
Ver TD's

#444 Mensagem por Carnage » 08 Mai 2005, 21:09

Discordo do Makoto pois pelo que eu entendi a situação do nosso colega não melhorou não! Pelo menos não no sentido de conseguir o que ele quer.
Ela parou de atender e ele não consegue mais vê-la? Isso significa que ela o via apenas como um cliente, e agora que não atende mais, não tem inteção de ficar encontrando ele. Pelo menos é o que ele relatou dá a entender!

Caro Poney Spanko, você já expôs pra ela o que sente? Não necessariamente de forma explícita, mas já deu a entender pra ela que a vê de uma forma diferente?
Se já fez isso e ela não parece fazer questão de te encontrar já sabe o que significa, não?

Como ela aparentemente largou da vida e sua paixão é tão forte, não há o que fazer a não ser arriscar e jogar tudo em pratos limpos. Agora tudo depende da garota, se você for correspondido, ótimo. Dou a maior força. Eu não consigo entender como alguém pode namorar uma puta, mas namorar uma ex-puta não vejo problema. Desde que ela passe a ser só minha não interessa o passado dela. TODA a mulher tem um passado, e muitas que nunca foram putas às vezes tem um passado pior! Riscos existem, mas estes são inerentes a todo relacionamento e apesar do que muitos dizem, não possuo uma real prova de que uma garota ter sido puta aumenta o risco dela te sacanear.
Agora se você não for correspondido, nada vai restar a não ser se distanciar completamente dela o que vai facilitar esquecê-la.
Geralmente é difícil distinguir entre uma mulher que no momento não está de dando bola mas uma boa conversa pode mudar isso e uma mulher que realmente não vai com a tua cara e nunca vai ficar com você. Por isso é compicado dosar até onde deve se insistir com uma garota. Eu pessoalmente sou péssimo nisso então talvez às vezes acabo desistindo muito rápido.
O seu problema vai ser descobrir até aonde pode ir pra descobrir qual é a verdadeira situação.
Boa sorte!

Abraço

Link:
🔗

mestre dos magos
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 76
Ver TD's

#445 Mensagem por mestre dos magos » 09 Mai 2005, 11:36

Colega Poney...

sabe o q é isso?
CASTIGO! :lol:

Quem mandou sonegar os TDs? :D
Sds,
Mestre

Link:
🔗

pby_Mars_Explorer
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 74
Ver TD's

#446 Mensagem por pby_Mars_Explorer » 09 Mai 2005, 14:26

mestre dos magos escreveu:Colega Poney...

sabe o q é isso?
CASTIGO! :lol:

Quem mandou sonegar os TDs? :D
Sds,
Mestre

:lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:

Link:
🔗

tutuzinho
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 23
Ver TD's

Impressionante!!!

#447 Mensagem por tutuzinho » 09 Mai 2005, 15:01

Fatos impressionantes desse tópico:

1. a quantidade de homem apaixonado por puta! (Convenhamos que isso é errado!!! Se estamos pagando é pra comer sem maiores complicações...)

2. a quantidade de puta que despreza os apaixonados (Derrubando aquela máxima de que as putas querem alguém que as tirem "dessa vida")

3. como a discussão sempre volta pro mesmo ponto! (Ja declarou seu amor? O que ela disse? Desencana amigo...)

Link:
🔗

Jumello
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 11
Ver TD's

Envolvimento com GPs

#448 Mensagem por Jumello » 09 Mai 2005, 16:57

Meu caro

Que situação ...

Vc estar apaixonado por uma mulher e não ser correspondido é foda, por uma garota de programa então não se fala.

Quem vive essa experiência surta. Vamos a uma análise da situação:

Sem querer ser preconceituoso, mas garota de programa em geral normalmente vem de uma situação financeira, educacional e de formação pessoal bastante precária. Adiciona-se a isso ambição e o apego a coisas materiais e o resultado final é a prostituição, que só benefícia os empresários do setor e os putanheiros que sabem viver uma situação dessa com racionalidade.

A garota de programa é uma mulher como outra qualquer e por isso sente carência. Se voce for incauto e um azarado de cair na mão duma GP numa hora dessa vai até achar que ela gosta de voce. E isso, nesse momento, pode até ser verdade. Contudo meu caro, uma GP, lembre-se, está acostumada a ter relações com milhares de homens, e encara o sexo como uma forma de ganhar dinheiro. O nível de escrupulos da GP em geral é baixo, e ela certamente vai tirar proveito da sua situação emocional frágil e vai te sugar até a última gota de sangue, descartando voce em seguida. Voce vai perceber isso a partir de determinado momento quando ela começa a não te ligar mais e não dar mais bola pra voce. Nesse momento meu caro, o seu “prazo de validade” venceu. E aí voce entra numa crise fudida despertando sentimentos negativos, se achando um otário, querendo vingança, etc...

Só o fato de existir esse fórum e de voce partilhar experiências e perceber que não foi o único vai te ajudar. Vários conselhos aqui dados são apropriados:

1 - Procure encarar isso como uma ilusão.
2 - Converse com outras GPs e vai perceber que ela é igual às outras e que todas estão “trabalhando“ para ganhar dinheiro . Normalmente todas têm um projeto e são obstinadas. Se vc entrar no circuito com emoções vai se fuder. Putaria é jogo para profissionais.
3 - Para acabar com esse relacionamento é só desgasta-lo como se desgasta um casamento. Isso já foi comentado, com exemplos, por outros foristas.
4 – Finalmente, desejo boa sorte nessa sua empreitada, que sei não será fácil. Mais tarde voce com certeza lembrará de tudo isso e uma vez superado tudo irá chegar a conclusão que voce foi um Mané. Mas não se culpe por isso. É uma experiência que talvez possa lhe ser útil.
5 – Sem zoeira, procure a ajuda de um psicólogo. Com certeza sairá mais barato.

Respectfully
Lord Jumello

Link:
🔗

Fortino Samano
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 8
Ver TD's

#449 Mensagem por Fortino Samano » 09 Mai 2005, 17:18

Perfeito! =D>

Link:
🔗

semi-virgem
---
Ver TD's

#450 Mensagem por semi-virgem » 09 Mai 2005, 17:36

Fortino Samano escreveu:Perfeito! =D>
::ok:: Conseguiu sintetizar em um post melhor que os rodeios dos 160 anteriores.

Link:
🔗

Responder