Boa tarde povo, eu já cai 2 x nesses golps.. infelizmente na época, não lia muito aqui no fórum
Mas depois a gente ver que e td parecido, os nome é td apelidos estranhos, usam nomes de facções, e não é só site de GPs, APP de paquera, ( q eu ignorei esses dias) entre outros.. infelizmente em site de gps (que é pior), estamos expostos pois os CTTs eh direto no WhatsApp.. e percebo que a maioria das mensagens dessas GPs golpistas, elas geralmente nunca respondem, e se vc manda de novo, e n responde ai , que tem chances de ser suspeito, muitas das X quando respondem são msgs simples..
Em Sto Andre fui pesquisar umas, e acabei enviando .. foi ai que lembrei que lá tá cheio de golpista , e foi onde eu tinha caído a uns atrás rs, e hj veio essa msg abaixo, é lógico que li kkk e ignorei
[9/4 13:35] +55 11 94377-4802: *Salve Parceiro sou o Jacaré* disciplina de SP trabalho na agência das garotas de programa aliciada pelo *Primeiro Comando Da Capital P.C.C 1533* aqui de Mauá SP.
Oque está acontecendo *você inicio conversa com uma das garotas aliciadas ao comando que trabalham sobre nossa proteção deixando o sistema dela em aberto na agência e importunação a garota.*
Aqui está debitado *R$900 da Garota e R$600 do quarto* da organização.
Se tu não que se encomoda xara com o Comando e com o dono da agência você vai *efetuar o pagamento dos R$1.500 no pix que vou lê mandar* e vai apresentar o comprovante pra ser apresentado no grupo do comando certo.
[9/4 13:35] +55 11 94377-4802: Estou aqui na sua linha pra nós *resolver isso da melhor maneira com você sem tomar nem uma atitude isolada*
Estou com seus dados aqui, *endereço da sua família* se não acerta comigo na boa parceiro já *vou te dar as ideias vou ter que deslocar os garotos até sua residência ou de seus familiares* para estar efetuando a cobrança severamente infelizmente *armado com pistola e fuzil* constrangendo sua família daí *vai ser pé na porta e arma na cara de geral da sua família para cobrar o valor parceiro.*
[9/4 13:35] +55 11 94377-4802: certo parceiro faço a segurança das garotas da noite na agência trabalho para a organização do *Primeiro Comando Da Capital P.C.C*
O *Comando P.C.C* tá atuando na prostituição aqui no estado de SP, MG, BH, aliciando as garotas de programa.
*Botamos protocolo na prostituição onde inicia conversa com a garota sistema debita* porque a garota *deixou de atender outros rapazes* enquanto conversava com você.
*Atuamos na prostituição nas, casas noturnas, no tráfico de SP e comandamos os homicídios Comandamos o submundo do crime*