Interessante o título do tópico "FIDELIDADE - ISSO É NORMAL?" .... Vejam que não há nada relacionado a gênero e, talvez pela maioria aqui ser homem, todo mundo tá falando sobre fidelidade masculina.
Aquela estória de que mulher trai menos é papo furado.. talvez fosse assim há 50 anos mas hoje em dia, acho que tá empatado.
O negócio é que mulher, normalmente, se entrega mais num relacionamento, enquanto homem se resguarda um pouco mais. E tem outra coisa: mulher é mais esperta, faz as coisas mais bem planejadas, ficando mais difícil do parceiro descobrir.
Pra mim, o negócio é que todo mundo, independente de gênero, deseja outras pessoas. Principalmente depois que a fase inicial (quente) dos relacionamentos esfriam.
Eu já namorei algumas garotas e, depois de um tempo não podia ver uma bunda gostosa que eu comia.
Hoje, que estou casado, só saio com profissionais. Não arrisco ficar com uma vagabunda no meu pé e correndo o risco da matriz descobrir, como acontece com alguns amigos. Um deles chegou ao ponto de ter dois celulares e, quando tá com a matriz deixa o outro desligado porque a vagabunda que ele come há 2 anos acha que é casada com ele..... é phoda...
Por isso a prestação de serviços de sexo é tão fundamental para nossa sociedade. Se o cara não tem como variar o cardápio, depois de um tempo fica maluco. Aí começa a fazer merda.....