Escravidão sexual e tráfico de mulheres

Espaço destinado a conversar sobre tudo.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 0Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Comedor da ZN
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Re: Putas enganadas como na novela, existe ?

#46 Mensagem por Comedor da ZN » 31 Out 2012, 10:17

O público alvo desses programas não tem muito senso critico e principalmente conhecimento sobre o tema. E produções audiovisuais sempre procuraram forçar a barra para criar moçinhos e vilões garantindo a audiência por muito tempo.

Ontem o profissão repórter, que está cada dia mais fraco, falou sobre brasileiras que vão para o exterior trabalharem como putas.

http://g1.globo.com/profissao-reporter/ ... 1/2216549/

Todas sabem o que vão fazer lá fora. A inocência está em achar que podem ficar entrando no esquema desses caras.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

LEXXX
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#47 Mensagem por LEXXX » 31 Out 2012, 13:25

Caubói/38 escreveu:Daí depende de que lado da putaria se está olhando!
Se for pelo lado bom, não tem problema, a puta adotou essa vida escancaradamente, prá faturar com a beleza que a natureza lhe presenteou, tem uma vida saudável, não tá encucada com o que vão pensar dela, nem durante nem depois, chega até a se aproveitar do fato de meter com vários homens diferentes, aproveitando...., aproveitando que eu falo é no bom sentido também, faiz gozar e goza junto, tantas vezes tenham vontade.
São honestas consigo mesmas e com os clientes que desenvolvem, tem um objetivo definido prá atingir com o que amealhar fazendo a vida e ponto.
Não se deixam seduzir pelo canto da sereia ou da juventude eterna ou da vida enterna na putaria, sabem que têm um prazo de validade para a atividade e não forçam a barra, para a partir de um determinado ponto, ser desleal consigo mesmas e começar a lesar seus clientes.
Já o lado ruim da coisa é a enganação, as que engana a familia, engana os clientes, enganam nas fotos, enganam todo mundo em troca de se perpetuar fazendo a vida, partem para os esquemas com cafetões e outros que acham que dominam algum território dentro da putaria, ignorando que mais cedo ou mais tarde, além da casa cair, vai cair todo o resto.
Eu creio ser difícil hoje em dia cair numa estorinha dessas da novela com conhecimento de causa, fosse há uns dez, doze anos atras, até pode ser!
A ficção tende a tornar a coisa palatável prá botar na sala da sua casa em horário nobre..., eu não vi nenhum capítulo dessa novela ainda, mas imagino que a coisa tá fora de foco e com a mão errada....
Concordo. Mesmo porque o objetivo da telenovela é mostrar tudo através de um viés simplista, até estereotipado, para reforçar aquele velho conceito de que a prostituição é imoral, amoral e condenável em última instância.

Particularmente, tenho nojo de telenovela. A única que vi, na íntegra, foi "Roque Santeiro" e, sinceramente, acreditar nas simplificações mostradas nelas é estar desprovido de senso crítico conforme dito acima. Exploração sexual é claro que ainda existe nesses moldes, mas devemos ter em mente que não é via de regra e nem algo tão inevitável assim, como essa telenovela APARENTA querer demonstrar para a garota que optar por seguir a profissão mais antiga do mundo (excetuando-se, claro, o roubo de sepulturas e a pirataria).

Link:
🔗

Alexandremk
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 28
Ver TD's

#48 Mensagem por Alexandremk » 31 Out 2012, 13:38

LEXXX escreveu: Concordo. Mesmo porque o objetivo da telenovela é mostrar tudo através de um viés simplista, até estereotipado, para reforçar aquele velho conceito de que a prostituição é imoral, amoral e condenável em última instância.
É por ai mesmo, as novelas sejam de x,y e z estão num ostracismo bravo, estão sempre repetindo as fórmulas e o pior não refletem a realidade já que estão contaminada pelo politicamente correto. Em suma está muito chato. Tanto que os artistas saem e imediatamente vão para o teatro, pois isso desgasta o talento deles, já que o regime de gravação chega ser desumano apesar de ser viável financeiramente.
O pessoal curte a psicopatia das personagens, que nojo! :-& :-&

Link:
🔗

Alexandremk
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 28
Ver TD's

#49 Mensagem por Alexandremk » 31 Out 2012, 13:47

LEXXX escreveu: Particularmente, tenho nojo de telenovela. A única que vi, na íntegra, foi "Roque Santeiro" e, sinceramente, acreditar nas simplificações mostradas nelas é estar desprovido de senso crítico conforme dito acima. Exploração sexual é claro que ainda existe nesses moldes, mas devemos ter em mente que não é via de regra e nem algo tão inevitável assim, como essa telenovela APARENTA querer demonstrar para a garota que optar por seguir a profissão mais antiga do mundo (excetuando-se, claro, o roubo de sepulturas e a pirataria).

Roque Santeiro!!!! Nossa que nostalgia!!! Como dei risada nessa novela, quem não deu risada dessa novela, tô certo ou ou tô errado?!?!?
A última novela que acompanhei de cabo a rabo foi o Dono do Mundo, adorava a abertura com Chaplin parodiando o Hitler e a música do Tom Jobim atrás.
As novelas estão ruim, pior ainda as músicas que eles colocaram na trilha sonora, tá foda!!!

Link:
🔗

NUMABOA
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 40
Ver TD's

#50 Mensagem por NUMABOA » 31 Out 2012, 15:24

é por isso que deviam legalizar os puteiros,ficava mais facil combater a exploração sexual e com grandes corporações investindo a propria concorrencia ajudaria a minimizar o problema
vi a novela e o puteiro(comandado pela vera fisher)tem putas lindas,aquela paloma bernardi é uma gata,eu até virava bop!

Link:
🔗

Pro
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 189
Ver TD's

#51 Mensagem por Pro » 31 Out 2012, 17:07

recomendo "Busca Implacavel".

o que acontece por traz desse negocio de trafico de humanos eu não quero nem saber.mas como em tudo na vida sempre tem peixe muito grande por traz disso.

Link:
🔗

O Pastor
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 221
Ver TD's

#52 Mensagem por O Pastor » 31 Out 2012, 18:02

Novelas?? Já imagino a quantidade de clichês e de simplificações. Sensacionalismo e melodrama pasteurizado.

Que existe tráfico de mulheres, existe. Ninguém duvida disso. Mas a coisa é muito complexa, muito diferente do reducionismo de uma telenovela global das 21 horas.

A maioria das mulheres que vão pro exterior ganhar a vida vão sabendo que serão putas. O que existe é uma ingenuidade muito grande sobre as possibilidades de ganhos. Geralmente, uma garota vai porque ouviu histórias de uma amiga que disse que ganhou 100 mil euros em 2 meses, coisas absurdas deste tipo. Na verdade, a tal amiga no máximo deve ter conseguido empatar suas despesas, ou voltou pra casa cm uns 10% desse valor e pra não dizer que se fuderam, inventam que ficaram rica. Vcs já viram alguma puta ser honesta ao dizer o quanto ganham?? A maioria delas aumentam em no minimo 100% esse valor.

Outra coisa, nenhuma delas fala o quanto é dificil, o quanto tem que ralar pra juntar dinheiro. Porque olha, 90% das que voltam pro Brasil, continuam trabalhando por aqui. Ora, se fosse tão bom assim, não teriam de trabalhar mais, eu suponho.

Eu saia cm uma puta relativamente conceituada por aqui, experiente, rodada, que colocou na cabeça que ia pra Itália. Ela dizia que uma amiga sempre voltava pro Brasil cm 100 mil reais no bolso. Que era moleza e tal...daí eu disse pra ela que essa amiga dela devia ser uma tremenda mentirosa. A Itália, Espanha estão numa crise sem precedentes, duvidava muito que valheria a pena ir pra lá...ao final ela acabou desistindo, mas tem muitas ingenuas que devem ter ido sem ter qualquer noção do que está acontecendo. Alienaçao é bem comum...

Link:
🔗

ussama
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 117
Ver TD's

#53 Mensagem por ussama » 31 Out 2012, 20:37

Geralmente, uma garota vai porque ouviu histórias de uma amiga que disse que ganhou 100 mil euros em 2 meses, coisas absurdas deste tipo.

dizem que uma mulher só é amiga da outra quando for pra derrubar uma 3ª.

Link:
🔗

DO BIGODE
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 54
Ver TD's

#54 Mensagem por DO BIGODE » 31 Out 2012, 23:05

A maioria pode ir na intenção de ser puta e faturar mais, mas acho que desconhecem a mafia por trás disso. Há vários anos sai c/ uma puta que foi pra Europa fazer prog e lá deram cabo dela, não sei em quais circunstâncias.

Link:
🔗

Austim
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 248
Ver TD's

#55 Mensagem por Austim » 01 Nov 2012, 12:34

Uma GP experiente que já purpurinou, foi para europa e quando voltou me contou que valeu pelo passeio, a grana só deu para pagar parte da viagem e isso aconteceu antes da crise atual.

Link:
🔗

Pelinhos2011
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 18
Ver TD's

#56 Mensagem por Pelinhos2011 » 01 Nov 2012, 23:14

Ha 20 anos atras eu conheci puteiros que mantinham as quengas presas e só sairiam depois de pagar as contas que geralmente eram altas.

No Brasil isso mudou e não existe mais, talvez casos isolados no interior extremo.

A putaria mudou...

Hoje virou artigo de luxo em muitos casos, mas ainda é a profissão mais eclética do mundo.
Tendo pra todos os tipos de corpos e de clientes e seus bolsos.

Com grana vc pode comer quem quiser que esteja na mídia.
Sem grana, tem as gps de 150 reais do forum.
Mas todas são livres ......

Link:
🔗

Kamelo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 757
Ver TD's

#57 Mensagem por Kamelo » 02 Nov 2012, 08:33

locatario 20 escreveu:Uma GP experiente que já purpurinou, foi para europa e quando voltou me contou que valeu pelo passeio, a grana só deu para pagar parte da viagem e isso aconteceu antes da crise atual.
Eu também conheci uma q porpurinou não conseguiu fazer o pé de meia voltou para o Brazil e ficou no trash e depois sumiu, Tem mais o menos uns 3 meses uma GP me informou q recebeu um convitê para ir para fora mais não aceitou porque tem dois filho para cuidar :mrgreen: ! Eu perguntei se não tivesse filho vc aceitaria ela logico cada uma tem sua cabeça :mrgreen:

Link:
🔗

FMT
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 696
Ver TD's

#58 Mensagem por FMT » 02 Nov 2012, 10:07

Nao vejo a novela,mas pelas andanças que já fiz pela Europa, creio que a novela nao transmita 10% do que ocorre, o trafico de mulheres é intenso. As kengas sofrem muito os cafetoes exploram em tudo, nas cidades pequenas os "privês" só tem estrangeiras,brasileiras,romenas,russas,africanas,ucranianas,colombianas,argentinas, etc....
Já as que se dao bem sao aquelas que vao com esquema certo,passagens pagas por elas proprias de atender em puteiros mais estruturados ou flats, há uns anos atras ganhavam muito dinheiro.

Esse negocio de correr atrás de Euros já esfriou um pouco!

Link:
🔗

LFerrari
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 203
Ver TD's

#59 Mensagem por LFerrari » 05 Nov 2012, 18:47

Putas enganadas?

Acho dificil, a nao ser pela ganancia extrema, ou pela ingenuidade exagerada, talvez ambas.

Me lembro de um caso de uma puta enganada, no lido, no da liberdade, não no de Paris. Ela se enganou e bateu p engano no meu quarto.

Link:
🔗

DR ABDELMASSIH FARAH
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 452
Ver TD's

#60 Mensagem por DR ABDELMASSIH FARAH » 06 Nov 2012, 11:18

LFerrari escreveu:Putas enganadas?

Acho dificil, a nao ser pela ganancia extrema, ou pela ingenuidade exagerada, talvez ambas.

Me lembro de um caso de uma puta enganada, no lido, no da liberdade, não no de Paris. Ela se enganou e bateu p engano no meu quarto.

2

...a + bobinha ...tira sua cueca s/ tirar a calça

Link:
🔗

Responder