missão kamikaze rsrs, o problema é que aqui mais de 50% as opções disponíveis no site principal não tem nem relatos, alguém tem que arriscarBartolomeu Barata escreveu:Acho que não me fiz entender, faz o seguinte, procure uma puta com varios tds negativos e com reclamações, feche o valor integral do programa e experimente pagar menos que o combinado.dunh4321 escreveu:isso foi uma ameaça?Bartolomeu Barata escreveu:Queremos ajudar nobre colega.dunh4321 escreveu:rapaz em nenhum momento disse que ela dá por prazer, é só um esclarecimento, e é exatamente por que envolve minha grana que ela só vai ter se fizer por onde, entendeu? vc tá certo ela não quer saber do meu desempenho, é do meu interesse, mas como ela faz parte do meu processo de estágio sexual...Bartolomeu Barata escreveu:Cara, essa tua assinatura é um tanto quanto obliquo, vc não deve dar satisfação a puta alguma, vc deve pagar, foder, vestir as calças e cair fora, puta não quer saber do seu desemprenho, quer saber da sua grana, não vá achando q ela dá a buceta e o rabo por prazer, ela dá por grana, se fosse por prazer não haveria a necessidade de pagar, ora pois.dunh4321 escreveu:não sei vocês, mas um td que meu desempenho foi fraco(quase sempre), foi neutro, lógico não difamei e nem critiquei o atendimento;Bartolomeu Barata escreveu:É por essas e outras q vou em puteiro pulgueiro a pé, nunca peguei mulher nem puta de carro e nunca o farei, da mesma forma que puta não entra na minha casa, tb não vai andar no meu carro.Compson escreveu:E mais ainda, tem cara com carro de 200 mil que vai comer puta de 100 e cara com carro de 30 mil que gasta um pau na boate...Bartolomeu Barata escreveu:Quanto a carro, isso é complexo e relativo, pois se o cara tem um patrimonio de 4 milhões de reais ele não vai se contentar em dirigir um carro de 150 mil, vai querer um de 400, é igual puta: Carro para todos os bolsos! Concordo que um carro de 150 mil é um baita carro, tem carro de 60 mil q é puta carro tb, se procurar bem, 40 mil pelo New Fiesta é tentador! Embora no brasil NENHUM carro VALE o que CUSTA.
Enfim meu camarada, td é muito estranho nesse mundo bizarro!
Cada um tem suas condições e preferências, o pessoal tem que parar de ditar o que os outros (inclusive as putas) devem querer e começar a refletir menor sobre o que eles mesmo querem...
Acho que os camaradas dão muita culher de chá pra puta.
Se a puta vem e me diz que é triplo não, eu caio fora.
Ontem mesmo eu li que um camarada pagou 350 reais para uma puta e a mesma teve a cara de pau de pedir pra ele gozar logo pois não estava aguentando mais e que prefere trabalhar na europa que lá rende mais grana!
Pior é dar TD positivo.
seria mentira positivar só pelo lado dela quando pra mim foi um fiasco
'-ah, mas se ela fosse miss bumbum o desempenho teria sido melhor'
tá mas calmae, se todo mundo fosse bom de cama, putaria não existiria, ela seria algo que a gente ia fazer automaticamente todos os dias/toda hora e com quem bem entendesse
e como já deve saber, atualmente em qualquer ramo, se ganha pela produtividade
tenho sido bem sincero por aqui e vejo uma certa preocupação com a minha pessoa, obrigado
faloous
E vai por mim, se vc for pagar por produtividade, vc vai ter uma baita dor de cabeça...Ou vc paga o combinado, ou paga a mais, se pagar a menos, vc tá é fudido...
deu medo agora cara
eu falo direto: se achou ruim me processa;
meio óbvio que nunca mais voltarei nas que causam dor de cabeça
seria filhadaputagem eu não pagar nada, concorda?
tudo tem que tem ponderação, se foi uma porcaria, porque pagar a mesma quantia no que era pra ser um TD sensacional?
já dizia o tião carreiro e pardinho: 'Não Como gato por lebre , não compro cipó por laço'
Com puta ou vc paga o valor combinado ou paga mais, pagando menos ela é quem te fode, faz barraco e o caralho.
Mas enfim, cada qual sabe o q faz...
sobre armar um pampeiro, eu também sei, aliás em cidade pequena aonde fui criado é o que mais tem