Putaria Consentida

Espaço destinado a conversar sobre tudo.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 0Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Karhu
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 31
Ver TD's

#46 Mensagem por Karhu » 27 Set 2004, 13:26

Clinton escreveu: Aviso aos navegantes: cuidado com as mulheres. :oops:
Sendo muito honesto e sincero: se um par de chifres com um ou mais caras, puder propiciar-me 35 anos de putaria sem reclamações, acho que aceito numa boa..... o problema é que tal desconfiança remete a emerção de outros problemas e encheções de saco que inevitavelmente finalizar-se-ão apenas com o fim do relacionamento.

Ou seja, o melhor é negar tudo sempre e tomar cuidado.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

MADNESS
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 12
Ver TD's

#47 Mensagem por MADNESS » 27 Set 2004, 14:09

Clinton escreveu:
Bourne escreveu::shock: Prezados,

O tópico gerou bastante discussão.

Tive 3 três relações com gps durante meu namoro. Nas três vezes, a minha namorada me perdoou. Na última vez teve a dura.

Quanto aos que mordazmente falaram que eu poderia ser chifrado, estavam errados.

Acho que a única solução, pelo menos vejo assim, é optar entre puta e esposa/namorada.

Bourne
Bourne,

Realmente, como deixou implícito o Madness, você está sendo muito ingênuo e vou te dar um exemplo prático.

Tenho uma colega de faculdade que desconfiou que o marido a chifrava. Trata-se de uma ótima pessoa, que jamais tinha mijado fora do penico. Mas foi só sentir que estava com uma galhada na testa, que ela resolveu dar o troco. Como eu estava sempre por perto dela e a tarava desde que a conheci, ainda que de forma extretamente educada, ela resolveu "me usar" e devolveu os cornos ao marido.

Durante uns dois meses trepávamos semanalmente e ela fazia tudo de forma muito discreta e o maridão jamais soube que vestiu um chapéu de vaca. Todavia, no íntimo, ela sabia que não tinha deixado barato a história e trocou chumbo ao mesmo nível.

Aviso aos navegantes: cuidado com as mulheres. :oops:

CLINTON MEU VELHO AMIGO.......APESAR DA NOSSA AMIZADE, ACHO QUE NÃO APRESENTARIA MINHA MULHER JAMAIS PARA VC.....
PQP......ESSE PRESIDENTE NÃO PERDOA UMA MULHER DE AMIGO........rsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrs :D :D :D :D :D :D

CLINTON....TINHA QUE DAR UMA ZUADINHA BÁSICA! CARALHO PERDI A CONTA DE QUANTAS MULHERES CASADAS DE CONHECIDOS TEUS QUE VC COMEU! ESSE PRESIDENTE É FODA! rsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrs

UM ABRAÇO
MADNESS

Link:
🔗

Clinton
Forista
Forista
---
Ver TD's

#48 Mensagem por Clinton » 27 Set 2004, 14:30

MADNESS escreveu:CLINTON MEU VELHO AMIGO.......APESAR DA NOSSA AMIZADE, ACHO QUE NÃO APRESENTARIA MINHA MULHER JAMAIS PARA VC.....
PQP......ESSE PRESIDENTE NÃO PERDOA UMA MULHER DE AMIGO........rsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrs :D :D :D :D :D :D

CLINTON....TINHA QUE DAR UMA ZUADINHA BÁSICA! CARALHO PERDI A CONTA DE QUANTAS MULHERES CASADAS DE CONHECIDOS TEUS QUE VC COMEU! ESSE PRESIDENTE É FODA! rsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrs

UM ABRAÇO
MADNESS
Madness,

Pela enésima vez eu vou repetir: EU NÃO COMO MULHER DE AMIGO.

O que acontece é que eu não tenho culpa se as mulheres casadas que eu como insistem em me apresentar o marido. Talvez seja uma forma cínica de vingança delas e eu não passe de um joguete nas mãos desses seres insensíveis. Mas, tudo bem, enquanto elas estiverem me soltando a xavasca.

A ordem então, é sempre a seguinte: Primeiro eu como a mulher, depois ela me apresenta o marido. E como eu sou um sujeito de confiança, faço questão de não ser amigo deles. É "oi, prazer em conhecê-lo, até logo."

Link:
🔗

Clinton
Forista
Forista
---
Ver TD's

#49 Mensagem por Clinton » 27 Set 2004, 14:33

Dr. Birimbau escreveu:Difícil. Aja visto o que ocorre neste site.É engraçado perceber que o termo cajajeste é usado de forma tal a justificar atos de traição para dar enfâse ao rótulo de MACHÃO. É uma forma absolutamente simplista e tola de ganhar respeito. Isso me lembra um adolescente querendo se auto-afirmar. Um bom exemplo disto, pode ser observado quando um ser comum se utiliza do pseudônimo de Bill Clinton para fazer emergir sua identidade de cafajeste do mar de mediocridade que banha este fórum.
Dr. Birimbau,

Se não me falhe a memória, acho que conheço sua esposa e no sentido bíblico.

Certamente já fomos apresentados.

Link:
🔗

SmegMan
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 36
Ver TD's

#50 Mensagem por SmegMan » 27 Set 2004, 14:41

Digníssimo Clinton,

Você não é o único.
Tenho certeza que já comemos muito a Dona Cabaça, a mulher do Birimbau.

Alvíssaras.

Link:
🔗

MADNESS
Forista
Forista
---
Ver TD's

#51 Mensagem por MADNESS » 27 Set 2004, 15:32

Clinton escreveu:
MADNESS escreveu:CLINTON MEU VELHO AMIGO.......APESAR DA NOSSA AMIZADE, ACHO QUE NÃO APRESENTARIA MINHA MULHER JAMAIS PARA VC.....

UM ABRAÇO
MADNESS
Madness,

O que acontece é que eu não tenho culpa se as mulheres casadas que eu como insistem em me apresentar o marido. Talvez seja uma forma cínica de vingança delas e eu não passe de um joguete nas mãos desses seres insensíveis. Mas, tudo bem, enquanto elas estiverem me soltando a xavasca.

A ordem então, é sempre a seguinte: Primeiro eu como a mulher, depois ela me apresenta o marido. E como eu sou um sujeito de confiança, faço questão de não ser amigo deles. É "oi, prazer em conhecê-lo, até logo."
OK, ENTENDI!
UM ABRAÇO
MADNESS

ESSE VIADO DO BIRIMBAU JÁ TORROU O SACO!
ACHO QUE TÁ NA HORA DE EXPULSAR O VIADO MODERNINHO E APAGAR ESTE TÓPICO INUTIL DESSE BAMBI CARIOCA!

Link:
🔗

j1sp
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 20
Ver TD's

#52 Mensagem por j1sp » 27 Set 2004, 15:36

Clinton escreveu:

UM ABRAÇO
MADNESS
Madness,

Clinton,

Não nos conhecemos, mas quero que você me considere SEU AMIGO! :lol:

[]´s

J.

Link:
🔗

Karhu
Forista
Forista
---
Ver TD's

#53 Mensagem por Karhu » 27 Set 2004, 16:15

Dr. Birimbau escreveu:
Difícil. Aja visto o que ocorre neste site ... um bom nível cultural e financeiro.
Edonista (sutil essa hein?) ou não, AJA é do caralho.

Link:
🔗

MADNESS
Forista
Forista
---
Ver TD's

#54 Mensagem por MADNESS » 27 Set 2004, 16:27

Karhu escreveu:
Dr. Birimbau escreveu:
Difícil. Aja visto o que ocorre neste site ... um bom nível cultural e financeiro.
Edonista (sutil essa hein?) ou não, AJA é do caralho.

SINCERAMENTE ACHO QUE ESSE VIADÃO JÁ SOLTOU MUITA PURPURINA NO GPGUIA!

FOICE NESSE FDP!

BIRIMBAU O TEU NEGOCIO É PAU, PORTANTO VAI TOMAR NO MEIO DESSE SEU RABO ARROMBADO!

Link:
🔗

semi-virgem
---
Quantidade de TD's: 126
Ver TD's

#55 Mensagem por semi-virgem » 08 Abr 2005, 19:56

Reativando este tópico.

Tenho uma relação bastante aberta com a patroa. Inclusive já fomos várias vezes em swing (gosto mais do que ela, até porque a maioria das mulheres que vão là são chegadas à transa com outras mulheres, o que não é o caso dela). Sobre as minhas idas à putaria, ela já sabe tudo do que aconteceu antes do casamento, inclusive no período de namoro / noivado.

Ela até me "incentiva" a sair com GP, porque acha melhor do que eu ir atrás de amante, correndo risco de envolvimento. No entanto, não conto porque, mesmo que ela seja muito compreensiva e admita que eu corra hoje atrás de uma adolescência perdida, ela não deixa de ser muito ciumenta. Mente feminina é bem paradoxal, né ?

1 ou 2 vezes contei para ela que saí com puta, ela ficou ao mesmo enciumada e louca de tesão por mim (tentativa de reconquistar o que, aliás, não tinha perdido). Resultado, quando sente o "perigo", de repente a gente passa a transar a toda hora, pelo menos 3 vezes mais que o ritmo normal.

Recentemente, sugeri meio que brincando, de levar ela para um puteiro para ela assistir e/ou participar a minha transa com GP. Sinto que a idéia, mesmo na brincadeira, não desagradou.

Gostaria, se realizasse esta brincadeira, de ir com uma menina com quem já fiz TD aprovado. Por outro lado, não me vejo chegar no Hector por exemplo e ser recebido por um "e aí, semi-virgem, faz uma semana que não vem, comecei a ficar preocupado", seguindo por um desfile das meninas se apresentando com o sorriso até as orelhas sem falar o nome, de tantas vezes que já me viram por ali, e os foristas de plantão me dando tapinhas nas costas ... Resumindo, não me encabulo de revelar que fiz 1 ou 2 TDs na vida, mas fica mais complicado admitir que são 1 ou 2 TDs semanais.

Sugestões, please.

Link:
🔗

Mister Madruga
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 13
Ver TD's

#56 Mensagem por Mister Madruga » 08 Abr 2005, 20:26

Olha companheiro semi virgem...

Minha patroa ( alguns companheiros sabem as dificuldades pela qual já passei...) tá encrencando comigo até em fila de supermercado, na farmacia, em todo o lugar...

Se eu chego 20 minutinhos mais tarde é que eu tava na outra...enfim uma vida dificil e tenho que dar uma de Robinho para sair da marcação e conseguir fazer meus gols de chapeleta São Paulo afora...

Agora...swing é uma coisa que nunca pratiquei...tenho curiosidade...mas como sou um cara mesquinho pra caralho, lógico que tem que ser com outra mulher fora a patroa...pois essa já me fode todo o dia...fode a paciencia...

Sinto não poder ajudar...

Link:
🔗

pby_Mars_Explorer
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 74
Ver TD's

#57 Mensagem por pby_Mars_Explorer » 08 Abr 2005, 23:53

Realmente Semi Virgem , no Hector se voce levar a patroa pode ser a sua última tentativa de comer uma GP :lol: :lol: :lol:

Minha sugestão .... garota de Flat ... mais privado , sem riscos , basta combinar antes de experimentar a GP e depois acertar com ela que voce volta e ela jura de pé junto que nunca te viu ....

Link:
🔗

Cadelão
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 91
Ver TD's

#58 Mensagem por Cadelão » 09 Abr 2005, 00:20

Com todo respeito Semi Virgem vc nao tem medo de receber uma Cartola via Sedex?

Link:
🔗

Carnage
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 663
Ver TD's

#59 Mensagem por Carnage » 09 Abr 2005, 00:27

Pessoamente eu acho que não tem nada mais perigoso do que uma mulher que DIZ que é compeensiva! :mrgreen:

Link:
🔗

semi-virgem
---
Quantidade de TD's: 126
Ver TD's

#60 Mensagem por semi-virgem » 09 Abr 2005, 11:49

pby_Mars_Explorer escreveu:Minha sugestão .... garota de Flat ... mais privado , sem riscos , basta combinar antes de experimentar a GP e depois acertar com ela que voce volta e ela jura de pé junto que nunca te viu ....
O negócio é que ela tá morrendo de curiosidade para conhecer uma boite ou melhor, um puteiro escondido, tipo privê ou clínica.
virgenzinha23 escreveu:Com todo respeito Semi Virgem vc nao tem medo de receber uma Cartola via Sedex?
Não entendi.
Carnage escreveu:Pessoamente eu acho que não tem nada mais perigoso do que uma mulher que DIZ que é compeensiva!
Não diz, é.

Link:
🔗

Responder