A criminalização da prostituição
Regras do fórum
Resumo dos Test Drives
FILTRAR:
Neutros: 0
Positivos: 0
Negativos: 0
Pisada na Bola: 0
Lista por Data
Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 0Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 0
Ver TD's
Re: Projeto de deputado prevê prisão para clientes de prostitutas!
Esse depuatdo deve ser uma bicha enrsutida. Acho dificil essa merda passar, senão os nossos nobres parlamentares vão ter que abrir mão de algumas festinhas em Brasília.
Link: | |
Esconder link da mensagem |
mas isto não bateria de frente com o reconhecimento da classe trabalhadora das GPs reconhecida no governo anterior?
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 54
Ver TD's
Pensei uma coisa hilaria...
Se usuario de drogas não é criminoso somente quem vende que é, deveria-se utilizar o mesmo principio para as putas, ela me ofereceu a ""droga"" eu so consumi...Prende ela!!!
Se usuario de drogas não é criminoso somente quem vende que é, deveria-se utilizar o mesmo principio para as putas, ela me ofereceu a ""droga"" eu so consumi...Prende ela!!!
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 457
Ver TD's
Que naba, e como tem gente que vota nisso ?

É óbvio que isso não vai passar, o que pode ser discutido é a criminalização do cliente que procura recorrer aos serviços de prostituição de pessoas vítimas de tráfico humano, apenas nesse caso.
- ZeitGeist
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 56
Ver TD's
Eu não duvidaria na aprovação de tal besteira, lembrem-se que o congresso aprovou a etiqueta nas peças intimas!
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 177
Ver TD's
Só podia ser tucano.
E claro, quem vai em cana são os pobres, ou vocês acham que os clientes de prostitutas de luxo, essas de books, vão em cana?
E claro, quem vai em cana são os pobres, ou vocês acham que os clientes de prostitutas de luxo, essas de books, vão em cana?
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 281
Ver TD's
Definitivamente... ridiculo
Ximba
Ximba
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 178
Ver TD's
Nemmmmmmmmmmmmm!
Quero ser preso não, posso não...
O Chinelinho é feio que nem um xupa-cabra. Só pega mulher pagando!
Sou metido a comunista...sonho com uma sociedade livre de qualquer tipo de exploração e opressão, inclusive a prostituição...mas é que...
...vcs sabem né..eu sou um compulsivo sexual, só puta para me salvar...
Eu sou um contraditório..pqp...ideologicamente contra a prostituição, na prática comedor de putas baratas.
Vou dormir, amanhã é outro dia!
Sou metido a comunista...sonho com uma sociedade livre de qualquer tipo de exploração e opressão, inclusive a prostituição...mas é que...
Eu sou um contraditório..pqp...ideologicamente contra a prostituição, na prática comedor de putas baratas.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 56
Ver TD's
Então aproveita, que eu tô te devendo vintão.Chinelo Havaiana escreveu:Nemmmmmmmmmmmmm!
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 25
Ver TD's
amandinho escreveu:os impostos de bebidas alcolcas aqu no brasil só perde pra Australia, é um absurdo! e agora querem aprovar essa lei!Dr. Zero escreveu:[ironic mode on]
seguindo tendência de países ricos como a Suécia, a Noruega e os EUA... e acho que a gente paga pouco imposto, se compararmos com países como a Dinamarca, Finlândia e Suécia
e sou a favor de cobrar preço groenlandês para a cerveja
e a favor de aumentar o consumo de batata e repolho roxo
[/ironic mode on]
esta na hora de profissionalizarem o setor publico no Brasil, um pais tão bom, com uma administração publica que beira o caos!
então, insigne amandinho, acho que devíamos comer mais repolho e batatas... e termos impostos escandinavos, porque os que temos hoje não estão cobrindo as despesas públicas
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 663
Ver TD's
Cheguei tarde e um monte de gente já falou, mas eu não vou deixar passar batido não:
TINHA QUE SER TUCANO!!!
TINHA QUE SER TUCANO!!!
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 1
Ver TD's
Re:
Isso aiTricampeão escreveu:Típico raciocínio tucodemoníaco.
"a decisão de se prostituir, na maioria dos casos, é provocada por circunstâncias sociais", mas, em vez de tentar melhorar as condições sociais, para que as mulheres não precisem se prostituir, quer proibir a prostituição. Resultado: a mulher se fode mais ainda.
Ao inves de se preocupar com a CAUSA fica perdendo tempo em tentar coibir o EFEITO
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 6
Ver TD's
BROXAAAAAAAA essa é a resposta!!!! esse deputado devia criar uma lei para abaixar o salario dele, sera que ele topa?
-
- Forista
- ---
Ver TD's
lendo a WP do cara, fica a dúvida: antes de ser tucano, o cara não é evangélico? não seria ele, antes de ser um "oposicionista" demotucano ao governo lindo e progressivo do pt, um membro devoto da "bancada religiosa"? tal ato não deve, portanto, ser julgado não pelos parâmetros da política bairrista do psdb/dem/psd paulistas mas pelos desígnios dos pastores protestantes/pentecostais/neopentecostais?
citado da própria WP (tag "História") do douto parlamentar:
"Em 1973 converteu-se à Igreja Evangélica Assembléia de Deus na Cidade de São Miguel do Araguaia. Em 1980 foi consagrado Diácono, em 1988 Presbítero, em 1989 Evangelista e em 1996 Pastor Auxiliar da Igreja Assembléia de Deus de Vila Nova. Presidente da Frente Parlamentar Evangélica no Congresso Nacional – FPE."
citado da própria WP (tag "História") do douto parlamentar:
"Em 1973 converteu-se à Igreja Evangélica Assembléia de Deus na Cidade de São Miguel do Araguaia. Em 1980 foi consagrado Diácono, em 1988 Presbítero, em 1989 Evangelista e em 1996 Pastor Auxiliar da Igreja Assembléia de Deus de Vila Nova. Presidente da Frente Parlamentar Evangélica no Congresso Nacional – FPE."
-
- Forista
- ---
Ver TD's
o que vcs acham de fechar as fábricas de bebidas alcoólicas por compactuarem com o Tinhoso? e proibirem as propagandas, já que as de cigarros já o foram?
considerando que uma indústria cinematográfica milionária (Bollywood) existe sem precisar de cenas de sacanagem, que tal proibí-las em todo o território nacional? se os indianos conseguem, por que os cineastas brasileiros não conseguiriam? preguiça? falta de imaginação?
que tal instituirmos uma norma que obrigue todas as letras de música a respeitarem os "valores cristãos"? ou alguém aqui vai sentir falta do funk?
resumindo: a FPE terá muito trabalho para semear a Boa Nova entre os ímpios, pois grande é a messe e poucos são os operários
considerando que uma indústria cinematográfica milionária (Bollywood) existe sem precisar de cenas de sacanagem, que tal proibí-las em todo o território nacional? se os indianos conseguem, por que os cineastas brasileiros não conseguiriam? preguiça? falta de imaginação?
que tal instituirmos uma norma que obrigue todas as letras de música a respeitarem os "valores cristãos"? ou alguém aqui vai sentir falta do funk?
resumindo: a FPE terá muito trabalho para semear a Boa Nova entre os ímpios, pois grande é a messe e poucos são os operários