Ajuda para um iniciante

Espaço destinado a conversar sobre tudo.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 0Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Avatar do usuário
Alexandremk
Forista
Forista
Mensagens: 4194
Registrado em: 11 Jun 2011, 21:17
---
Quantidade de TD's: 28
Ver TD's

Re: Ajuda para um iniciante

#46 Mensagem por Alexandremk » 16 Jan 2016, 19:26

venga escreveu: P.S. Acabei de ser chamado de "cabaço" em outro tópico, e não morri por isso![/i] :shock: :lol:

=D> =D> =D> Ainda bem que só considerou isso. De acordo com a cartilha da verdade do outro se não é isso no mínimo tanto a tua pessoa como o outro ganham o rótulo de grandes mentirosos. :---) Não existe o exercício da boa fé a priori na visão dele.
O que foi escrito anteriormente tanto por ti assim pelo outro como uma experiência plausível e verossímil. Se não faz sentido pra ele, que relevância tem isso então? Eu não desconsideraria. Aliás, o que o mesmo escreveu é uma leviandade só mesmo um sujeito insensível como aquele pra escrever aquilo. Ele não tem um coração, tem uma ponta de Iceberg.

Devidamente rebatido pelo outro colega.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

tslvr
Forista
Forista
Mensagens: 73
Registrado em: 03 Ago 2015, 14:56
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Re: Ajuda para um iniciante

#47 Mensagem por tslvr » 16 Jan 2016, 19:42

Lobo Solitário escreveu:
tslvr escreveu:No mais, eu gostaria de entender tua inversão de conceitos: quer dizer que o melindre e a frustração pessoal são meus por achar pertinente o tópico e por propor que haja um tratamento cordial entre os foristas? Então, uma pessoa em seu estado normal de consciência, sem estar frustrada ou puta com algo, e nem se escondendo no anonimato da internet, trata os outros ao seu redor na base da patada, da ironia e do escárnio? É sério isso? Esse tipo de pessoa é normal e perfeitamente sociável? E eu que sou o melindroso aqui? :lol:
Quem se referiu à frustração, inicialmente, foi você, chefe. Acusou determinadas pessoas de serem frustradas no cotidiano e descarregarem a sua agressividade na internet. Pode ser que algumas pessoas façam isso mesmo. Entretanto a tua resposta demonstrou reatividade excessiva (overreacting), então eu poderia atribuir, também, a você a característica que você lançou aos outros.

Você não propôs tratamento cordial, eu não percebi isso no teu texto. Para propor tratamento cordial você tem que ser cordial. A expressão em inglês overreacting é adequada à tua resposta, usando-se do termo bullyng e instando o garoto a mandar os gozadores a merda.

Você acredita que a moderação aprovaria se o garoto mandasse literalmente a merda os outros?

No mais, eu também vejo que as pessoas devem se comportar na internet como elas se comportam na rua com seus pares, apesar de ser mais difícil se controlar porque a internet é um ambiente mais livre, e na nossa rotina diária existem regras que travam as pessoas.
Eu concordo contigo. De fato, mandar os outros a merda, só ajudaria a poluir ainda mais o ambiente. Faço, pois, um mea culpa aqui e revogo, então, minha sugestão anterior e a substituo pela seguinte: criador do tópico, simplesmente ignore pessoas que não tem absolutamente nada de positivo a agregar. Esse é justamente o caso dos escarnecedores de plantão. Tem até gente que possui um jeito mais ácido de escrever, mas ainda faz alguma crítica construtiva ou dá alguma dica que ajude a dirimir certas dúvidas. Agora, entrar aqui apenas para chamar de cabaço, sacanear as dúvidas alheias e etc, realmente não agrega nada que preste. Aí o negócio é ignorar mesmo.

Até porque se estressar com nego que nem se conhece é perda de tempo, já que já o estresse natural do cotidiano.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Fire Action
Colaborador
Colaborador
Mensagens: 8265
Registrado em: 23 Jun 2008, 20:53
---
Quantidade de TD's: 412
Ver TD's

Re: Ajuda para um iniciante

#48 Mensagem por Fire Action » 16 Jan 2016, 20:54

Eu que posto bosta?
Um mimimi do caralho pra se comer uma buceta
Manual de instruções mais complexo que um data sheet
E a merda ê minha
Só rindo mesmo

Se pra comer uma mulher,VC tiver de passar por uma terapia,regressão a vidas passadas,etc
Vai ficar complicado parceiro
Quanto ao bullyng
Confesso
Sou sem saco pra cabaço
Ate pq sempre corri atras do que me interessa
Sem precisar do aval dos outros
E opinião é minha,to cagando pro que os outros pensam
Ainda mais chupim

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

venga
Forista
Forista
Mensagens: 1253
Registrado em: 11 Ago 2005, 18:14
---
Quantidade de TD's: 129
Ver TD's

Re: Ajuda para um iniciante

#49 Mensagem por venga » 16 Jan 2016, 21:00

Alexandremk escreveu:
venga escreveu: P.S. Acabei de ser chamado de "cabaço" em outro tópico, e não morri por isso![/i] :shock: :lol:

=D> =D> =D> Ainda bem que só considerou isso. De acordo com a cartilha da verdade do outro se não é isso no mínimo tanto a tua pessoa como o outro ganham o rótulo de grandes mentirosos. :---) Não existe o exercício da boa fé a priori na visão dele.
O que foi escrito anteriormente tanto por ti assim pelo outro como uma experiência plausível e verossímil. Se não faz sentido pra ele, que relevância tem isso então? Eu não desconsideraria. Aliás, o que o mesmo escreveu é uma leviandade só mesmo um sujeito insensível como aquele pra escrever aquilo. Ele não tem um coração, tem uma ponta de Iceberg.

Devidamente rebatido pelo outro colega.
É exatamente nesse ponto que eu queria chegar. Boa ou não, o cara tem a opinião dele, e valida quem quiser. Pode me achar o maior cabaço do mundo, não vejo nisso nenhum atentado à minha honra ou integridade, é só uma opinião. Posso ir lá e contra-argumentar... Mas não mais que isso. Me descabelar pra mudar a opinião dele, ou pior me sentir ofendido e ir caçar encrenca, não me trará benefício nenhum.

E assim o debate segue.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

tslvr
Forista
Forista
Mensagens: 73
Registrado em: 03 Ago 2015, 14:56
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Re: Ajuda para um iniciante

#50 Mensagem por tslvr » 16 Jan 2016, 21:08

Pirroque escreveu:Eu que posto bosta?
Um mimimi do caralho pra se comer uma buceta
Manual de instruções mais complexo que um data sheet
E a merda ê minha
Só rindo mesmo

Se pra comer uma mulher,VC tiver de passar por uma terapia,regressão a vidas passadas,etc
Vai ficar complicado parceiro
Quanto ao bullyng
Confesso
Sou sem saco pra cabaço
Ate pq sempre corri atras do que me interessa
Sem precisar do aval dos outros
E opinião é minha,to cagando pro que os outros pensam
Ainda mais chupim
Mas é muita fodeza e sagacidade conjuntas em "1seromano" só...kkkkk... :badgrin:

No mais, minha sugestão (recentemente retificada) ao criador do tópico é a de justamente cagar para posts como o teu, malandro! :-chapeu-:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

tslvr
Forista
Forista
Mensagens: 73
Registrado em: 03 Ago 2015, 14:56
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Re: Ajuda para um iniciante

#51 Mensagem por tslvr » 17 Jan 2016, 00:20

A propósito, para quem achava que um homem de 20 ou mesmo 40 anos de idade ser virgem era uma aberração, fake ou troll, dêem uma olhada nos números expostos neste tópico aberto pelo florestal:

viewtopic.php?f=12&t=164644

Nego vive apenas no seu mundinho particular e acha que conhece o mundo e as dificuldades que outros enfrentam ou não, baseando-se apenas na sua própria experiência de vida, é para rir mesmo.. :lol: :lol:

E, lembrem-se, o que é trivial para você, pode ser complicado para outros, mas o reverso pode ocorrer também! Tem coisas com as quais você pode ter dificuldades e que outros tiram de letra! Isso não é razão para sair desmerecendo ninguém!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

novo_abc
Forista
Forista
Mensagens: 5
Registrado em: 12 Jan 2016, 02:34
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Re: Ajuda para um iniciante

#52 Mensagem por novo_abc » 17 Jan 2016, 02:06

Bom, o topico ja perdeu o rumo. Já tirei as duvidas do que tinha que tira,

Por mim, a moderação pode fecha o topico

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Fire Action
Colaborador
Colaborador
Mensagens: 8265
Registrado em: 23 Jun 2008, 20:53
---
Quantidade de TD's: 412
Ver TD's

Re: Ajuda para um iniciante

#53 Mensagem por Fire Action » 17 Jan 2016, 08:34

Desde os primórdios do GpGuia
O intuito ê compartilhar relatos de todas com putas
Opinião de chupim geralmente é desconsiderada
Problemas existenciais se tratam com terapeutas
Se VC acreditar que uma puta vai te ajudar'vc é mais tonto do que parece
E ao censor mor do tópico
VC é mais um dos que ficam uma temporada por aqui
Depois some
Pq não é comedor de puta
Deve ser um marombadinho de academia,que se acha e acha que tem o mundo aos PES
Conheço mais da vida que VC imagina
E a geração nova,da qual VC faz parte,complica a vida nas coisas mais simples
Como comer uma mulher
Precisam de condições exatas de temperatura e pressão
Dia ensolarado
Ter dormido bem
Mimimi demais

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Comedor da ZN
Forista
Forista
Mensagens: 3126
Registrado em: 10 Dez 2008, 09:58
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Re: Ajuda para um iniciante

#54 Mensagem por Comedor da ZN » 17 Jan 2016, 09:42

Com tua idade eu comia as putas do 134 da Barão de Limeira, e ainda passava a vara em uma gostosa do trampo.

Deixa de frescura e vai no predião, logo!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

O Tradutor
Forista
Forista
Mensagens: 3834
Registrado em: 05 Out 2009, 02:59
---
Quantidade de TD's: 255
Ver TD's

Re: Ajuda para um iniciante

#55 Mensagem por O Tradutor » 17 Jan 2016, 09:56

Comedor da ZN escreveu:Com tua idade eu comia as putas do 134 da Barão de Limeira, e ainda passava a vara em uma gostosa do trampo.

Deixa de frescura e vai no predião, logo!
2


o cara ta em SP, meca da putaria , infinitas opções e fica sem fuder ::basta::

qd eu vou p sampa fico mais alegre que pinto no lixo...

nao sei nem por onde começar..e nunca da tempo de fazer nada q eu quero e nunca dar certo as vadias da minha wishlist

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

florestal
Forista
Forista
Mensagens: 3306
Registrado em: 08 Ago 2004, 09:15
---
Quantidade de TD's: 127
Ver TD's

Ajuda para um iniciante

#56 Mensagem por florestal » 17 Jan 2016, 13:21

Tem este tópico aqui, que é onde unificavam todos esses pedidos de ajuda de homens que não tinham tido qualquer contato sexual; observe que muitos já tinham até uma certa idade.

Sempre quando um tópico desse tipo era aberto, o que víamos era vários foristas ou xingando ou manifestando desconsideração ou querendo que o iniciante fosse rápido procurar uma mulher, sempre queriam também que o tópico fosse tirado daqui dos Assuntos Gerais e arquivado nesse outro lugar. Eu entendo que isso é uma fobia, isso de querer evitar esse assunto e fazê-lo desaparecer da vista.

Seguramente todos aqui tivemos problemas dessa espécie, nada nos foi ensinado, no Brasil não existe educação sexual que preste, cada um aqui teve de aprender por si mesmo, então por que essa fobia contra aqueles que são iniciantes?

Essa fobia existe também contra os distúrbios sexuais, como a ejaculação precoce e a disfunção erétil, ninguém comentando nada; mesmo a reposição hormonal, algo que os fabricantes de remédios recomendam para todos, é seriamente dificultada pela área médica aí fora.

Eu entendo que o que temos em nossa sociedade é a sacralização da sexualidade e como a imprensa segue esse padrão, que eu chamo de ideologia dominante de base religiosa, a tendência da maioria desinformada é a de produzirem o efeito manada, sem refletirem melhor sobre esse assunto.

**

Eu li o livro Filha, mãe, avó e Puta, da Gabriela Leite, ela que tinha mais de 30 anos de putaria e algumas das coisas que ela diz são interessantes. Um trecho, ela falou que estava no Bar Redondo, um famoso que tinha na Consolação e o pessoal lá tinha o papo de liberação sexual, então ela aceitou o convite de um desses para uma transa. Ela diz que foi horrível, o cara não sabia nada de sexo, era só garganta. Noutro trecho ela diz que foi para Belo Horizonte e deu o recorde dela, umas 73 transadas durante um dia, só que ela explica que isso é rapidinha, isso não é sexo, é apenas uma descarga emocional, nada tendo a ver com o sexo como deve ser. Eu achei o livro dela muito interessante e instrutivo para quem vive nesse submundo da putaria.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Fire Action
Colaborador
Colaborador
Mensagens: 8265
Registrado em: 23 Jun 2008, 20:53
---
Quantidade de TD's: 412
Ver TD's

Re: Ajuda para um iniciante

#57 Mensagem por Fire Action » 17 Jan 2016, 13:25

Ai ai
Com putas
É sexo
E só
O grande amor da sua vida florestal
VC não vai achar num puteiro
Capitche?

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

oGuto
Forista
Forista
Mensagens: 2193
Registrado em: 08 Mai 2009, 02:32
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

Re: Ajuda para um iniciante

#58 Mensagem por oGuto » 17 Jan 2016, 13:50

tslvr escreveu:A propósito, para quem achava que um homem de 20 ou mesmo 40 anos de idade ser virgem era uma aberração, fake ou troll, dêem uma olhada nos números expostos neste tópico aberto pelo florestal:

viewtopic.php?f=12&t=164644

Nego vive apenas no seu mundinho particular e acha que conhece o mundo e as dificuldades que outros enfrentam ou não, baseando-se apenas na sua própria experiência de vida, é para rir mesmo.. :lol: :lol:

E, lembrem-se, o que é trivial para você, pode ser complicado para outros, mas o reverso pode ocorrer também! Tem coisas com as quais você pode ter dificuldades e que outros tiram de letra! Isso não é razão para sair desmerecendo ninguém!
Eu não duvido que existam homens virgens de 20, 30, 40 anos, ou que idade for.
O ponto não é esse. Até porque a razão deles permanecerem virgens podem ser as mais diversas. Muitos podem, inclusive, ser assexuados e permanecer assim o resto da vida. Ou, então, não trepam por não terem oportunidades e por não quererem, por motivos pessoais, comer putas.
Não é o caso do garoto do tópico, já que estamos num fórum de putaria. O problema dele não é nem ser virgem, é ser ignorante. A sorte dele é que vai deixar de ser as duas coisas ao mesmo tempo, se parar de lero-lero. Porque ficou bem claro que ele quer foder uma puta - ou seja, nada o impede - mas, ao invés de focar no objetivo, fica se preocupando demasiadamente com a logística da coisa. E, o pior, sem perceber que suas perguntas são bem pueris. Isso hoje. Um dia ele próprio vai rir disso tudo e de si mesmo.
De resto, discordo de que trivialidades e complicações possam ser tão diferenciadas para um e para outro nesse nível rasteiro de conflitos. Vamos dar o devido peso às coisas, senão acabaremos por supervalorizar banalidades, o que costuma ser sinônimo de estupidez.
Quanto a viver em mundinhos, a diversidade de opiniões aqui mostra exatamente o oposto. E, não se engane, não é porque alguns não aprofundam seus argumentos que eles perdem o sentido. Não perdendo o sentido, não desmerecem ninguém.

P.S. Não leio mais tópicos abertos pelo florestal.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

MALEVO
Forista
Forista
Mensagens: 12933
Registrado em: 30 Set 2006, 01:30
---
Quantidade de TD's: 156
Ver TD's

Re: Ajuda para um iniciante

#59 Mensagem por MALEVO » 17 Jan 2016, 17:01

Primeiro, não vale a pena mais aconselhar cabaço. É perda de tempo, não por sacanagem, mas por ter muitos tópicos abertos sobre a mesma coisa e o infeliz não teve nem a consideração de procurar. Foi direto postar um novo pra encher o saco.

Segundo, este aí e´dos mais chatos, pois se é para pedir conselhos como se dar bem com a mulher, tudo bem, mas o cara me faz um questionário sobre um monte de frescuras que dá vontade de mandar desistir e dar a bunda.

Terceiro, carinha muito estranho. Imagino um virgem com vinte anos um panaca total. Não perece ser o caso. Esperto para algumas coisas e otário para outras, ainda mais numa época em que a mulherada só falta sair estuprando.

Me pareceu ser cadastro duplo do florestal, apenas para deixar a bola quicando pra ele postar aquele manual de instruções ridículo. :lol:

Vem num fórum de putaria onde só tem canalha de pior espécie e quer ser tratado como filho?

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Andrew_Kiernan
Forista
Forista
Mensagens: 594
Registrado em: 15 Mar 2011, 13:19
---
Quantidade de TD's: 80
Ver TD's

Re: Ajuda para um iniciante

#60 Mensagem por Andrew_Kiernan » 17 Jan 2016, 18:47

canalha? onde?

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • Ajuda pra um iniciante
    por Cezinhaa » » em Pedido de Informações
    3 Respostas
    801 Exibições
    Última mensagem por dyo tromundo
  • Yara iniciante
    por André Carlos » » em Brasília / Acompanhantes
    0 Respostas
    1854 Exibições
    Última mensagem por André Carlos
  • Ajude um iniciante
    por CarpetPilot » » em Pedido de Informações
    8 Respostas
    865 Exibições
    Última mensagem por onlyhaters
  • Iniciante com duvidas
    8 Respostas
    1104 Exibições
    Última mensagem por lino camargo
  • Carozinha iniciante no PG
    por chaellima » » em Manaus - AM
    0 Respostas
    2455 Exibições
    Última mensagem por chaellima

Voltar para “Assuntos Gerais - OFF Topic - Temas variados”