Bem, quanto à questão de maturidade das meninas, de agressão física e tal, eu penso que o ambiente em si é um tanto insalubre. É a mesma coisa dos antigos fliperamas, que eram proibidos pra menores de 18 anos, salvo se estivessem em shoppings, só que era mais por conta do ambiente em si, que atraia tudo quanto era tipo de tranqueira pra lá, pois o fliperama em si é algo que de não pode ser taxado como criminoso, afinal, é um mero videogame, que é estigmatizado como coisa de criança desde sempre no Brasil, e quantas crianças não tinham seus consoles em casa? A prática em si do sexo já está mais do que provada que não agride, necessariamente, adolescentes, pois já foi citado no fórum que tem garota dando mais que chuchu na horta desde cedo. Caso de uma menina no Ceará, que até passou no Globo Rural, que ela tinha 13 anos e já estava grávida do segundo filho, assunto sendo tratado na maior normalidade. Pfff...
A questão do número 18 ser visto como algo mágico, como já foi citado, parece fato. De repente, fizeram estudos pra criar uma legislação onde determinassem que essa idade, por garantia, determinaria uma maturidade já aflorada na adolescente, mas não é assim, da noite pro dia. E, não parafraseando o Florestal, mas tomando como base um amigo meu, carola, conservador e um tanto religioso, que ele mistura muito a questão de religião e moralismo na hora de falar dessas questões de sexo. E se a maioridade fosse com 15 ou 16 anos? Alguém discordaria? Dificilmente, pois com a gente aprendendo um monte de coisas, desde pequenos, torna-se algo impregnado no nosso pensamento e modo de vida como se fosse algo absoluto, um dogma.
Por mais que possamos nos sentir mal com isso, do ponto de vista biológico, meninas na sua adolescência já atraem sexualmente outros machos. E, que diferença teria de um adolescente pra um adulto jovem ou um adulto mais velho? Um adolescente pode beijar, transar, se sentir atraído por uma menina da mesma faixa etária, biologicamente falando, mas uma pessoa mais velha não poderia? Se tratam de regras na nossa sociedade, e se elas têm sua pertinência, talvez, isso deva ser revisto. Ou não...
Enfim, eu não estou querendo dizer, com isso tudo, que a prostituição deveria ser liberada para menores ou não. Apenas estou colocando alguns fatos aqui para serem colocados na balança. E, por mim, continuaria tudo do jeito que está. Não me faz falta deixar de comer putinhas menores de idade, pois já estou satisfeito com as maiores de idade.