Beijo grega e fio terra, até quando isso vai ser confundido com homossexualismo?

Espaço destinado a conversar sobre tudo.

Regras do fórum
Trancado

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 0Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
RodiziodeCarne
Forista
Forista
Mensagens: 1331
Registrado em: 16 Jul 2009, 19:09
---
Quantidade de TD's: 47
Ver TD's

Re: Beijo grega e fio terra, até quando isso vai ser confundido com homossexualismo?

#46 Mensagem por RodiziodeCarne » 10 Mar 2016, 01:34

Próximo tópico do bambi:
Até quando dar uma chupadinha num pau e sentar em cima vai ser confundido com homosexualidade
::basta:: ::basta:: ::basta::

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

DO BIGODE
Forista
Forista
Mensagens: 1651
Registrado em: 21 Abr 2007, 19:14
---
Quantidade de TD's: 54
Ver TD's

Re: Beijo grega e fio terra, até quando isso vai ser confundido com homossexualismo?

#47 Mensagem por DO BIGODE » 10 Mar 2016, 14:17

Esse se apaixona pelo médico no exame de prostata... quer saber, deixa eu voltar pro batente que nao é problema meu

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Comedor da ZN
Forista
Forista
Mensagens: 3126
Registrado em: 10 Dez 2008, 09:58
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Re: Beijo grega e fio terra, até quando isso vai ser confundido com homossexualismo?

#48 Mensagem por Comedor da ZN » 12 Mar 2016, 13:50

Próximo tópico do chupaulino:

Homem que usa calcinha não é gay.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Ergon
Forista
Forista
Mensagens: 1011
Registrado em: 07 Abr 2005, 18:35
---
Quantidade de TD's: 180
Ver TD's

Re: Beijo grega e fio terra, até quando isso vai ser confundido com homossexualismo?

#49 Mensagem por Ergon » 13 Mar 2016, 17:14

Saopaulinotarado escreveu:...beijinho grego e fio terra não é nada.
Dando um passo além, se uma puta enfiar um pinto de borracha no seu cu também não haverá nada de homossexualismo, pois na cama estarão duas pessoas de sexo diferente. Certo?

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
ZeitGeist
Forista
Forista
Mensagens: 5245
Registrado em: 05 Set 2006, 21:37
---
Quantidade de TD's: 56
Ver TD's

Re: Beijo grega e fio terra, até quando isso vai ser confundido com homossexualismo?

#50 Mensagem por ZeitGeist » 13 Mar 2016, 21:02

Tive a paciência e boa vontade de ler um pouco os TDs do colega enrrustido. Realmente é de uma tristeza só as aventuras sexuais do rapaz, digamos assim.

A única coisa que motiva o cidadão a procurar um puta é o dedo da moça e a lambida nesse CÚ peludo e gordo, não demora muito e o dedo das moças será pouco e ele irá procurar objetos roliços de diâmetros mais contundentes.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Mirko
Forista
Forista
Mensagens: 7233
Registrado em: 20 Ago 2004, 21:54
---
Quantidade de TD's: 191
Ver TD's

Re: Beijo grega e fio terra, até quando isso vai ser confundido com homossexualismo?

#51 Mensagem por Mirko » 14 Mar 2016, 01:11

ZeitGeist escreveu: A única coisa que motiva o cidadão a procurar um puta é o dedo da moça e a lambida nesse CÚ peludo e gordo, não demora muito e o dedo das moças será pouco e ele irá procurar objetos roliços de diâmetros mais contundentes.
[/color][/size][/b]
E como escreveu o saudoso Clinton em algum lugar aqui irá "enfornar o robalo."

Aí depois nego reclama de atendimento das piranhas, sodomizar um sujeito de 130 kg deve ser para acabar com o dia de qualquer puta.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

O Tradutor
Forista
Forista
Mensagens: 3834
Registrado em: 05 Out 2009, 02:59
---
Quantidade de TD's: 255
Ver TD's

Re: Beijo grega e fio terra, até quando isso vai ser confundido com homossexualismo?

#52 Mensagem por O Tradutor » 14 Mar 2016, 13:38

Mirko escreveu:
ZeitGeist escreveu: A única coisa que motiva o cidadão a procurar um puta é o dedo da moça e a lambida nesse CÚ peludo e gordo, não demora muito e o dedo das moças será pouco e ele irá procurar objetos roliços de diâmetros mais contundentes.
[/color][/size][/b]
E como escreveu o saudoso Clinton em algum lugar aqui irá "enfornar o robalo."

Aí depois nego reclama de atendimento das piranhas, sodomizar um sujeito de 130 kg deve ser para acabar com o dia de qualquer puta.
130 não . 135kg. Tb já li os tds do torcedor enrustido Nos tds ele fala com propriedade em 145kg...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

O Tradutor
Forista
Forista
Mensagens: 3834
Registrado em: 05 Out 2009, 02:59
---
Quantidade de TD's: 255
Ver TD's

Re: Beijo grega e fio terra, até quando isso vai ser confundido com homossexualismo?

#53 Mensagem por O Tradutor » 14 Mar 2016, 13:42

Imaginem o cliente posterior ao saopaulinoflex.... Que for beijar de língua a garota...mal sabendo q instantes atrás a língua dela fazia beijo grego no sujeito . Só resta torcer q pelo menos escovem os dentes depois do ato

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

RodiziodeCarne
Forista
Forista
Mensagens: 1331
Registrado em: 16 Jul 2009, 19:09
---
Quantidade de TD's: 47
Ver TD's

Re: Beijo grega e fio terra, até quando isso vai ser confundido com homossexualismo?

#54 Mensagem por RodiziodeCarne » 14 Mar 2016, 20:42

que gorda desgraçada

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

bullitt
Forista
Forista
Mensagens: 2406
Registrado em: 07 Nov 2005, 14:45
---
Quantidade de TD's: 9
Ver TD's

Re: Beijo grega e fio terra, até quando isso vai ser confundido com homossexualismo?

#55 Mensagem por bullitt » 14 Mar 2016, 23:17

Saopaulinotarado escreveu:132,50kg pesei ontem, sou sim peludo e rústico se é o que alguns aqui querem saber. Muitas putas se demoro a voltar me procuram, as tiazinhas e o viado da recepção do Lido me adoram, até os chineses que batem ponto lá me reconhecem. Vai ver tenho bom nome entre as putas pq pago bem, sei comer um cuzinho magistralmente (tem umas que gozam, inclusive) e não procuro amor nos braços delas como uns e outros aqui.

Te reconhecem por razões óbvias.

[ external image ]

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
ZeitGeist
Forista
Forista
Mensagens: 5245
Registrado em: 05 Set 2006, 21:37
---
Quantidade de TD's: 56
Ver TD's

Re: Beijo grega e fio terra, até quando isso vai ser confundido com homossexualismo?

#56 Mensagem por ZeitGeist » 15 Mar 2016, 01:57

Saopaulinotarado escreveu:Um dos meus prazeres em clínicas (vou pouquíssimo ultimamente) era ver elas beijando os clientes de língua no salão depois de terminarem um belo beijo grego em mim, obviamente rolava uma caixinha e o cara (se achando o garanhão) não entendia nada ao ver um gordo bebado gargalhando.
Mas que vadia gorda doente!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

RodiziodeCarne
Forista
Forista
Mensagens: 1331
Registrado em: 16 Jul 2009, 19:09
---
Quantidade de TD's: 47
Ver TD's

Re: Beijo grega e fio terra, até quando isso vai ser confundido com homossexualismo?

#57 Mensagem por RodiziodeCarne » 15 Mar 2016, 15:18

Se o guia fosse meu eu bania na hora
Sacanear putanheros dessa forma não tem nada a ver com o Espírito do forum

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

O Tradutor
Forista
Forista
Mensagens: 3834
Registrado em: 05 Out 2009, 02:59
---
Quantidade de TD's: 255
Ver TD's

Re: Beijo grega e fio terra, até quando isso vai ser confundido com homossexualismo?

#58 Mensagem por O Tradutor » 15 Mar 2016, 15:43

Que gorda safada!!! Um dos maiores prazeres do cara e ver o outro se fudendo. Cara vc e doente . Menção honrosa para a vadia Tb . Além de aceitar fazer beijo grego na montanha de pelos ainda participa desse jogo bizarro do indivíduo .

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Mirko
Forista
Forista
Mensagens: 7233
Registrado em: 20 Ago 2004, 21:54
---
Quantidade de TD's: 191
Ver TD's

Re: Beijo grega e fio terra, até quando isso vai ser confundido com homossexualismo?

#59 Mensagem por Mirko » 15 Mar 2016, 22:47

Saopaulinotarado escreveu:132,50kg pesei ontem, sou sim peludo e rústico se é o que alguns aqui querem saber. Muitas putas se demoro a voltar me procuram, as tiazinhas e o viado da recepção do Lido me adoram, até os chineses que batem ponto lá me reconhecem. Vai ver tenho bom nome entre as putas pq pago bem, sei comer um cuzinho magistralmente (tem umas que gozam, inclusive) e não procuro amor nos braços delas como uns e outros aqui.

Olhem que fodelão.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

MC Safadão
Forista
Forista
Mensagens: 135
Registrado em: 09 Mai 2015, 20:49
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Re: Beijo grega e fio terra, até quando isso vai ser confundido com homossexualismo?

#60 Mensagem por MC Safadão » 15 Mar 2016, 23:31

Saopaulinotarado escreveu:132,50kg pesei ontem, sou sim peludo e rústico...as tiazinhas e o viado da recepção do Lido me adoram.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Trancado
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • Viram isso?
    por condon_black » » em Brasília / Assuntos Gerais
    2 Respostas
    415 Exibições
    Última mensagem por condon_black
  • Pode isso arnaldo
    4 Respostas
    631 Exibições
    Última mensagem por infante2022
  • COMO CHAMA ISSO?
    por MRei » » em Área Trash - Boca do Lixo
    25 Respostas
    3995 Exibições
    Última mensagem por lord321
  • Mega Suspeito, tem nem perigo de isso ser verdade.
    2 Respostas
    974 Exibições
    Última mensagem por Davion

Voltar para “Assuntos Gerais - OFF Topic - Temas variados”