aplicativos para arrumar civil

Espaço destinado a conversar sobre tudo.

Regras do fórum
Trancado

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 1 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 310
Oral Sem:Sim 0Não 310
Beija:Sim 0Não 310
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
relampejando
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 18
Ver TD's

Re: aplicativos para arrumar civil

#46 Mensagem por relampejando » 09 Out 2016, 20:49

No Tinder, já consegui 15 matches, comi as 15, não no primeiro encontro, mas no segundo. Depois ficaram me mandando mensagem no Whatsapp, querendo me ver de novo. Falar que comi no primeiro encontro já é mentir demais. :lol:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

punheteiropobre
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#47 Mensagem por punheteiropobre » 19 Out 2016, 12:33

relampejando escreveu:No Tinder, já consegui 15 matches, comi as 15, não no primeiro encontro, mas no segundo. Depois ficaram me mandando mensagem no Whatsapp, querendo me ver de novo. Falar que comi no primeiro encontro já é mentir demais. :lol:
Legal, agora me fala sobre os gastos total com tudo isso, deve ter sido grande como você disse tudo no segundo encontro,
pagou comida, fez serviço de uber gastou gasolina, pagou motel, sera que vale a pena isso tudo para comer civil mediana
prefiro gastar isso com GP, cavala pelo menos sabe meter ou finge meter, essas mulheres de app de relacionamento não sabem meter
ainda procuram um provedor para bancar elas a vida toda, usando papo que ´são moças de família kkkkkkkkkkkkkkkkkk....

Link:
🔗

punheteiropobre
Forista
Forista
---
Ver TD's

#48 Mensagem por punheteiropobre » 19 Out 2016, 13:34

:-positivo-: :-positivo-: :-positivo-: :-positivo-: -:
venga escreveu:Esse relato sobre os 'disque amizade' da década de 90 me pareceu um bocado romanceado, bem no estilo daquela conversa de gente mais velha que adora falar que 'no meu tempo era muito melhor...'

Não sei, no início dos anos 90 eu estava entrando na adolescência, mas lembro de alguns conhecidos mais velhos que arranjaram namoradas e até esposas nesses serviços, e não havia nenhuma médica ou advogada gata entre essas... Tudo o que eles conseguiram foram belos dragões e tranqueiras.

O que me recordo também é que o custo desses serviços era bem alto, e, mesmo numa era pré internet, não consigo imaginar uma mulher gata, bem sucedida e bem resolvida estourando o cartão de crédito pra ficar ao telefone de blábláblá com desconhecidos.
Disse tudo eu entrei nesses bate papo de telefone, só tinha isso mesmo não tinham mulheres bonita maioria eram gordinhas e medianas com problemas de aceitação, sempre procurando alguém para se encostar e viver nas custas, como tempo era poucos que tinham carro então, elas topavam encontros simples sem muitos gastos porque sabia que maioria não tinha muito para oferecer ali.

Link:
🔗

Rodrigão
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 79
Ver TD's

#49 Mensagem por Rodrigão » 19 Out 2016, 13:55

punheteiropobre escreveu::-positivo-: :-positivo-: :-positivo-: :-positivo-: -:
venga escreveu:Esse relato sobre os 'disque amizade' da década de 90 me pareceu um bocado romanceado, bem no estilo daquela conversa de gente mais velha que adora falar que 'no meu tempo era muito melhor...'

Não sei, no início dos anos 90 eu estava entrando na adolescência, mas lembro de alguns conhecidos mais velhos que arranjaram namoradas e até esposas nesses serviços, e não havia nenhuma médica ou advogada gata entre essas... Tudo o que eles conseguiram foram belos dragões e tranqueiras.

O que me recordo também é que o custo desses serviços era bem alto, e, mesmo numa era pré internet, não consigo imaginar uma mulher gata, bem sucedida e bem resolvida estourando o cartão de crédito pra ficar ao telefone de blábláblá com desconhecidos.
Disse tudo eu entrei nesses bate papo de telefone, só tinha isso mesmo não tinham mulheres bonita maioria eram gordinhas e medianas com problemas de aceitação, sempre procurando alguém para se encostar e viver nas custas, como tempo era poucos que tinham carro então, elas topavam encontros simples sem muitos gastos porque sabia que maioria não tinha muito para oferecer ali.
Concordo.
mas pensa bem...nesses lugares só vai ter esse tipo de pessoa mesmo.
se o objetivo é só transar blz... segue o plano jogue o jogo e arruma uma transa com a civil.

agora que nesses lugares só tem gente problemática isso é o óbvio.

Rodrigão.

Link:
🔗

MALEVO
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 156
Ver TD's

#50 Mensagem por MALEVO » 19 Out 2016, 14:19

Meu amigo, se você precisa que alguém lhe diga quanto você vai gastar ao levar uma mulher pra sair, você dificilmente vai ser esperto o suficiente para comer esta mulher. Faça o seguinte: vá comendo putas e saindo de vez em quando com civil. Nas primeiras saídas você não vai conseguir comer civil nenhuma. Então, você esvazia o saco com a puta. Quando pegar a manha, daí você sai com civil com alguma possibilidade maior de comer.

Link:
🔗

O Tradutor
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 255
Ver TD's

#51 Mensagem por O Tradutor » 19 Out 2016, 16:35

Eu nunca nem entrei nessas merdas . No maximo fui no bate papo do uol
Pra caçar novinhas .... Só vi viado .

Link:
🔗

punheteiropobre
Forista
Forista
---
Ver TD's

#52 Mensagem por punheteiropobre » 19 Out 2016, 16:44

MALEVO escreveu:Meu amigo, se você precisa que alguém lhe diga quanto você vai gastar ao levar uma mulher pra sair, você dificilmente vai ser esperto o suficiente para comer esta mulher. Faça o seguinte: vá comendo putas e saindo de vez em quando com civil. Nas primeiras saídas você não vai conseguir comer civil nenhuma. Então, você esvazia o saco com a puta. Quando pegar a manha, daí você sai com civil com alguma possibilidade maior de comer.
Entendo, respeito sua opinião,mais gastando com civil para comer elas é mesma coisa de pagar uma garota de programa claro a garota de programa você pode escolher, não vai ter sustentar o resto da vida, a civil ela pode entrar na sua mente e fazer o homem sustentar ela o resto da vida, bom não sou um pegador de mulher mais sempre tem um ditado que diz é verdade, ou vc acostuma a mulher no começo a dividir a conta ou vai pagar o resto da vida para ter uma esposa ou namorada oi noiva. Tem muitas mulheres que divide conta são independentes só, ser verdadeiro dizendo o que quer ai vai ver se vale ou não a pena outra, se ela dizer não vai para outra não importa quantos não vai tomar sim tanto que vc aguenta tomar até conseguir sim, isso sempre da certo comigo. Mais deixo bem claro que tem homens que gostam de gastar para ter mais fácil elas ai é de cada um eu respeito.

Link:
🔗

MALEVO
Forista
Forista
---
Ver TD's

#53 Mensagem por MALEVO » 19 Out 2016, 18:10

Se o seu problema é apenas saber quanto vai custar, não adianta você perguntar o que um outro cara gastou. Tem que saber quanto você está disposto a gastar. Se o cara tem Mercedes, vai em restaurante e motel caros, vai gastar mais do que o cara que vai de carro 1.0 numa lancheria e leva a mulher num pulgueiro. Sendo o seu problema custo, vá de puta. Você vai ter a certeza de quanto irá gastar. Com civil existem muitas variáveis e se a sua preocupação é apenas com valores, talvez não seja interessante.

Existem vários tópicos onde se debateu bastante sobre isso. Resumindo, comer civil é mais vantajoso à médio e longo prazo. Depois de um investimento inicial, os encontros passam a ser quase que exclusivamente sexo. Afinal de contas, é isso que ela quer também, só que no primeiro encontro ou nos primeiros encontros, tem que fazer uma social, é de praxe. Fora que existe todo aquele lance de satisfação pessoal, pois, com puta, a gente nunca sabe o que se passa.

Você vai ler comentários por aqui de gente que faz de tudo para corroborar com a ideia de só sair com putas. Eles pintam um quadro de uma forma que a pessoa é capaz de pensar que sair com civil é algo muito chato, muito perigoso, muito complicado. Na realidade, sair com civil é a coisa mais normal do mundo. Sair com puta é que é fora da curva, entende?

Link:
🔗

punheteiropobre
Forista
Forista
---
Ver TD's

#54 Mensagem por punheteiropobre » 19 Out 2016, 19:54

MALEVO escreveu:Se o seu problema é apenas saber quanto vai custar, não adianta você perguntar o que um outro cara gastou. Tem que saber quanto você está disposto a gastar. Se o cara tem Mercedes, vai em restaurante e motel caros, vai gastar mais do que o cara que vai de carro 1.0 numa lancheria e leva a mulher num pulgueiro. Sendo o seu problema custo, vá de puta. Você vai ter a certeza de quanto irá gastar. Com civil existem muitas variáveis e se a sua preocupação é apenas com valores, talvez não seja interessante.

Existem vários tópicos onde se debateu bastante sobre isso. Resumindo, comer civil é mais vantajoso à médio e longo prazo. Depois de um investimento inicial, os encontros passam a ser quase que exclusivamente sexo. Afinal de contas, é isso que ela quer também, só que no primeiro encontro ou nos primeiros encontros, tem que fazer uma social, é de praxe. Fora que existe todo aquele lance de satisfação pessoal, pois, com puta, a gente nunca sabe o que se passa.

Você vai ler comentários por aqui de gente que faz de tudo para corroborar com a ideia de só sair com putas. Eles pintam um quadro de uma forma que a pessoa é capaz de pensar que sair com civil é algo muito chato, muito perigoso, muito complicado. Na realidade, sair com civil é a coisa mais normal do mundo. Sair com puta é que é fora da curva, entende?
Sim concordo nessa parte de viver só de puta é complicado, putas são tipo sobremesas, não se pode comer sobremesa direto, substituir o arroz e feijão por sobremesa, como eu disse tem muitas mulheres carentes afim de achar um homem para relaciomento sério principalmente mulheres próximo ou acima de 30 anos, que trabalha em serviços onde não tem vida social, as amigas casarão elas se sente solitárias aceita até dividir gastos sem problema nem um rsrsrsrsrsrs...

Link:
🔗

oGuto
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

#55 Mensagem por oGuto » 19 Out 2016, 20:29

Pessoal mira nos gastos só para dar uma de chorão. Fica parecendo que neguinho quando come uma puta esgota a sua verba. Não sai mais sozinho para dar uma volta, comer alguma coisa, tomar umas, se divertir, enfim. Será que é só puta e mais nada? Imagino que não. Ora, quando você sai com uma civil está só juntando as coisas: sexo e essas outras diversões. São despesas que se somam, mas nada fora do do seu gasto normal. Das duas, uma: ou o pessoal é muito mão de vaca, ou a única diversão que tem é puta.

Link:
🔗

Rodrigão
Forista
Forista
---
Ver TD's

#56 Mensagem por Rodrigão » 20 Out 2016, 09:02

MALEVO escreveu:Se o seu problema é apenas saber quanto vai custar, não adianta você perguntar o que um outro cara gastou. Tem que saber quanto você está disposto a gastar. Se o cara tem Mercedes, vai em restaurante e motel caros, vai gastar mais do que o cara que vai de carro 1.0 numa lancheria e leva a mulher num pulgueiro. Sendo o seu problema custo, vá de puta. Você vai ter a certeza de quanto irá gastar. Com civil existem muitas variáveis e se a sua preocupação é apenas com valores, talvez não seja interessante.

Concordo.
é exatamente isso.
pode até ter fases que você viva mais fora da curva que dentro dela.... :twisted:
apenas fases...

Rodrigão.

Link:
🔗

Rodrigão
Forista
Forista
---
Ver TD's

#57 Mensagem por Rodrigão » 20 Out 2016, 09:07

oGuto escreveu:Pessoal mira nos gastos só para dar uma de chorão. Fica parecendo que neguinho quando come uma puta esgota a sua verba. Não sai mais sozinho para dar uma volta, comer alguma coisa, tomar umas, se divertir, enfim. Será que é só puta e mais nada? Imagino que não. Ora, quando você sai com uma civil está só juntando as coisas: sexo e essas outras diversões. São despesas que se somam, mas nada fora do do seu gasto normal. Das duas, uma: ou o pessoal é muito mão de vaca, ou a única diversão que tem é puta.
é verdade.
mas isso acho que sempre foi assim.
os caras esquecem que se sair para dar uma volta se gasta com qualquer cia ( civil ou puta ) se gasta.
o lazer, o prazer se gasta.
tem gastos que já deveriam estar no automático... mais para alguns não...choram para tudo.

Rodrigão.

Link:
🔗

Comedor da ZN
Forista
Forista
---
Ver TD's

#58 Mensagem por Comedor da ZN » 20 Out 2016, 09:17

O foda é que no Tinder só aparece dragão. Sou mais ir para um barzinho, tomar uma breja e tentar a sorte por lá. Se voltar zerado, pelo menos curti um pouco. Melhor do que gastar dinheiro, e a ainda suportar a companhia de uma baranga, geralmente chata.

Link:
🔗

MALEVO
Forista
Forista
---
Ver TD's

#59 Mensagem por MALEVO » 20 Out 2016, 09:37

Comedor da ZN escreveu:O foda é que no Tinder só aparece dragão. Sou mais ir para um barzinho, tomar uma breja e tentar a sorte por lá. Se voltar zerado, pelo menos curti um pouco. Melhor do que gastar dinheiro, e a ainda suportar a companhia de uma baranga, geralmente chata.
A grande vantagem dos aplicativos é não ter que sair de casa. Não por preguiça. Tem gente com mais idade que já encheu destas paradas de noite. Eu, por exemplo. O cara só quer ir pro bar beber com os amigos, conversar e assistir ao jogo numa boa. Disputar mulher com caras mais jovens é uma merda.
Editado pela última vez por MALEVO em 20 Out 2016, 09:43, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

Rodrigão
Forista
Forista
---
Ver TD's

#60 Mensagem por Rodrigão » 20 Out 2016, 09:42

Comedor da ZN escreveu:O foda é que no Tinder só aparece dragão. Sou mais ir para um barzinho, tomar uma breja e tentar a sorte por lá. Se voltar zerado, pelo menos curti um pouco. Melhor do que gastar dinheiro, e a ainda suportar a companhia de uma baranga, geralmente chata.
confesso que essa parte quando aparece um dragão é triste e depois que vc esta ali cara a cara com mina e ela é feia pra caralho é foda se livrar.

vou relatar aqui 2 coisas feias que eu fiz no passado caçando civil:

- marquei com uma mina na lapa, numa rua perto da casa dela, blz a mina veio entrou no carro, ela era totalmente diferente das fotos, já foi sentando, regulando o banco, mexendo no rádio, fumando, causando eu tipo fiquei sem ação...fui dirigindo, pensei num boteco ali na vila madalena, fui para la.. entramos no boteco pedi um cerveja...tomei uma parte....a mina não parava de falar, gesticular meu era um tipo estranho de pessoa doida e ai eu disse que ia no banheiro...e VAZEI...fui embora.

- marquei com uma mina no shopping center norte perto da centauro tem umas bancos ali e tal... blz, cheguei no shopping e entrei por outra entrada não essa que dava de cara com a centauro e pbkids eu vim na direção do local do encontro.
a mina disse como estaria vestida quando eu vi de longe meu ...era um dragão de komodo tamanho grande eu ja desviei entrei na loja perto e por dentro olhei com mais calma e vi que não dava para encarar.
e fui embora...larguei ali.

são coisa feias de serem feitas.
mais quem entra nessa de caçar com app, sites, chat... meu uma hora ou outra o cara vai ser obrigado a dar dessas.
o cara tem que estar preparado também para isso.
para tiros que sairam pela culatra.

sem contar as pessoas que são parecidas com as fotos mais são um porre para se conversar, gente chata que da vontade de deixar falando sozinha...tb.

Rodrigão

Link:
🔗

Trancado

Voltar para “Assuntos Gerais - OFF Topic - Temas variados”