Como diversão interessante, mas não tem como levar a sério, como todo respeito, logicamente.
O perfil dos consumidores precisa ser levado em conta (o que chamamos de TARGET, ou público-alvo pra quem não está acostumado).
Perfil do "produto". Também não existe nenhuma co-relação entre a qualidade x custo, ainda mais numa clínica...pois há uma variância enorme em qualidade por preço tabelado, enquanto que numa boate vc precisa gastar língua pra atingir um custo x benefício ideal para o seu bolso por uma mina que está com "bandeirada livre". (ou seja, se vc não tá com mel, vai pagar sempre caro)
Como aqui não tem post do 222 e do The Palms, a pesquisa fica mais "capenga" ainda.
RESUMINDO: São tantas variáveis e a maioria tão lúdicas que não tem como avaliar... mas de qq jeito, PARABÉNS pela TESE.
BRTZ!
O perfil dos consumidores precisa ser levado em conta (o que chamamos de TARGET, ou público-alvo pra quem não está acostumado).
Perfil do "produto". Também não existe nenhuma co-relação entre a qualidade x custo, ainda mais numa clínica...pois há uma variância enorme em qualidade por preço tabelado, enquanto que numa boate vc precisa gastar língua pra atingir um custo x benefício ideal para o seu bolso por uma mina que está com "bandeirada livre". (ou seja, se vc não tá com mel, vai pagar sempre caro)
Como aqui não tem post do 222 e do The Palms, a pesquisa fica mais "capenga" ainda.
RESUMINDO: São tantas variáveis e a maioria tão lúdicas que não tem como avaliar... mas de qq jeito, PARABÉNS pela TESE.
BRTZ!