Carta Aberta aos Namorados de Puta (e aspirantes a...)

Espaço destinado a conversar sobre tudo.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 0Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
venga
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 129
Ver TD's

Re: Carta Aberta aos Namorados de Puta (e aspirantes a...)

#46 Mensagem por venga » 29 Mai 2017, 11:24

virgenzinha23 escreveu:Esse assunto é interminavel

O venga com certeza foi com muita sede ao Pote , pintou a paixão tirou a camisinha e ja envolveu-se com a GP, ainda bem que foi um final Feliz
Realmente fui com muita sede ao pote,
Me lambuzei e por pouco não me afoguei no doce suco da pomba.
Felizmente acordei a tempo e fui capaz de compensar os prejuízos e seguir em frente.
E com relativa facilidade:
Este episódio não me custou mais que umas horas extras no trabalho,
e alguns meses recluso, me recompondo e ingerindo um antidepressivo leve.

Depois de tudo ficou a valiosa lição.
Nunca mais caí numa dessas.
Já estive na iminência,
Mas nunca mais fui às vias de fato.

virgenzinha23 escreveu: Sobre o suicidio , Tem cara que se mata por qualquer coisa não seria somente pelo relacionamento com uma GP , meu vizinho cometeu o suicidio por causa da esposa que insinuou uma separação., outros matam a familia e depois cometem o suicidio, é um problema cronico de depressão.
Existe toda uma variedade de desequilíbrios mentais e emocionais.
E a vida estressante que levamos contribui pra sua disseminação.
Paixão já é um negócio que desequilibra e nos tira o foco por natureza.
Juntando ela com um distúrbio qualquer, são grandes as chances de desastre.

Hoje os cigarros vêm com altos avisos sobre os males do fumo.
Acho que as putas deveriam também vir com uma etiqueta de advertência:

***PERIGO***
Altamente contra-indicada para carentes, obsessivos e neuróticos em geral.
***PERIGO***

Mas falando sério, acho que não adiantaria nada.
A merda do neurótico é que ele nunca se considera como tal.
Ele sempre se acha um cara muito legal.

virgenzinha23 escreveu: Tenho um amigo que casou-se com uma GP na Bahia, hj ele é pastor , ela é uma otima esposa, vivem na pobreza ja estão com mais de 50 anos, ele hj com cancer e ela cuida dele direitinho, sempre diz que ela era uma ex GP e fala com orgulho.

Qualquer paixão não correspondida o cara sofre, com GP o sofrimento deve ser dobrado pois ela mata o cara na unha.

Mas como sempre digo "Cada Cabeça uma sentença"
Ler isso me trouxe uma lembrança.

Há muitos anos me envolvi com uma mulher mais madura.
Boa companhia e sexo ótimo. Ficamos por poucos meses.
Um dia ela me revelou já ter feito programas quando tinha seus vinte e poucos.
Quando a conheci ela já havia partido pra outra há tempos.
Se qualificou e adquiriu experiência numa profissão formal.
De forma que a realidade da putaria já estava a anos-luz de distância.
E o passado nunca respingou no nosso relacionamento.
Era uma tremenda profissional e mãe dedicada. Dava gosto de ver.
Até onde conheci, parecia ser uma companheira muito participativa e leal.
Dado o curto período que passamos juntos, não posso afirmar mais que isso.
De qualquer forma, deixou uma doce lembrança e um sentimento de carinho.
Tá aí, uma pequena ressalva na minha opinião sobre se relacionar com putas.
Editado pela última vez por venga em 29 Mai 2017, 11:44, em um total de 5 vezes.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

O Tradutor
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 255
Ver TD's

#47 Mensagem por O Tradutor » 29 Mai 2017, 11:30

Ok o centro dos comentários aqui são as Putas já estão imersas na putaria q já tem
Clientes e agenda cheia só mandar um oi e aparecer uma gola de macho fedido(nojo ) dispostos a passar a vara e melar de porra a querida do corno. Agora oq pensar das "putas amadoras "- civis q fazem bico de Puta qd estam precisando de grana mas q tem emprego ou outra atividade ? Aquelas q atendem sobre indicação e q estão no limbo - aí da não imersas nesse mundo de free,clínicas , etc . Iai, assumem ? Eu estou tentando com uma (até um dos motivos q mudei meu nick , mas por enquanto to firme no não ). Mas confesso se ela me alisar muito vou balançar . Um rostinho de princesa engana ....mesmo eu sabendo a real intenção dela .

Link:
🔗

venga
Forista
Forista
---
Ver TD's

#48 Mensagem por venga » 29 Mai 2017, 11:47

Sobre paixão em geral, segue um vídeo muito interessante que explica do ponto de vista neuroquímico o que acontece quando caímos de quatro por algum rabo que nos cruza o caminho:

https://www.youtube.com/watch?v=q5pfKoSYquE

Recomendo fortemente. Serão 12 minutos bem investidos.
Editado pela última vez por venga em 29 Mai 2017, 11:56, em um total de 2 vezes.

Link:
🔗

musacco
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 281
Ver TD's

#49 Mensagem por musacco » 29 Mai 2017, 11:50

venga escreveu: Há muitos anos me envolvi com uma mulher mais madura.
Tá aí, uma pequena ressalva na minha opinião sobre se relacionar com putas.[/i]
Posso estar errado, mas aí vai minha opinião, assim como PUTANHEIRO como PUTA, um depende do outro e de forma bem objetiva, o que deveria ser apenas SEXO para o PUTANHEIRO e DINHEIRO pra PUTA, acaba se misturando com emoções e sentimentos quando um dos lados ultrapassa essa delimitação tênue na PUTARIA, quando um não é correspondido pode ter certeza que dá merda mesmo, e isso para o lado do HOMEM. Agora sobre o passado, acredito, veementemente, que a PUTA não terá tantos traumas psicológicos e físicos se não ficar muito tempo nesta vida, se realmente, tiver cabeça para sair e evoluir na sua vida pessoal e profissional, procurando um "TRABALHO" vamos se dizer DIGNO e moralmente aceito pela sociedade. Neste caso em específico, vemos exatamente isso, ela nunca deixou ser dominada pelo "DINHEIRO RÁPIDO" digo isso, porque fácil jamais será, já que sabemos que elas enfrentarão todo o tipo de seres humanos uns educados, outros trogloditas e ignorantes, e estarão submetidas a todo tipo de situação degradante do ponto de vista psicológico. Por isso, o passado pra ela está distante, e não há mais situações que a levem a voltar a ser o que era, pois sua "ESSÊNCIA" está intacta. Tanto quanto PUTANHEIRO como PUTA, quanto mais se afundam nesta vida, pode ter certeza, mais difícil de sair.

Outro dia eu conversei com uma PUTA DE CLÍNICA que é formada em psicologia, e ela mesmo disse que já está com sequelas psicológicas e certos traumas acabam se tornando irreversíveis, em dia de atendimento toma umas cervas pra se dopar mentalmente e tornar seu "TRABALHO COMO PUTA" mais leve, mas é o que eu digo pra muitas putas por aí, você define seu destino por onde anda e com quem anda, simples assim. Buscar experiência profissional num puteiro com certeza não há fará conquistar um belo emprego, viver uma boa parte da vida se submetendo a todo tipo de humilhação moral e sexual também não a fará acordar com orgulho de se olhar no espelho, ocupar a mente com coisas fúteis como comprar roupas e jóias conquistadas com a PUTARIA também não a fará feliz pois sempre viverá no vazio então é aquela coisa, ou faz alguma coisa pra mudar pra melhor, ou a vida se encarregará de levá-la a merda ou levar um INFELIZ APAIXONADO junto. Quero deixar bem claro que não estou criticando as PUTAS em si por escolherem esse ofício, afinal de contas, sem ser falso e hipócritas, dependemos totalmente delas como PUTANHEIROS, mas critico, sim, as sequelas psicológicas e os vínculos que se criam e que impedem de qualquer um ter um RELACIONAMENTO SADIO, CONFIÁVEL E DURADOURO com elas.
Editado pela última vez por musacco em 29 Mai 2017, 11:59, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

O Tradutor
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 255
Ver TD's

#50 Mensagem por O Tradutor » 29 Mai 2017, 11:54

O Tradutor escreveu:Ok o centro dos comentários aqui são as Putas já estão imersas na putaria q já tem
Clientes e agenda cheia só mandar um oi e aparecer uma gola de macho fedido(nojo ) dispostos a passar a vara e melar de porra a querida do corno. Agora oq pensar das "putas amadoras "- civis q fazem bico de Puta qd estam precisando de grana mas q tem emprego ou outra atividade ? Aquelas q atendem sobre indicação e q estão no limbo - aí da não imersas nesse mundo de free,clínicas , etc . Iai, assumem ? Eu estou tentando com uma (até um dos motivos q mudei meu nick , mas por enquanto to firme no não ). Mas confesso se ela me alisar muito vou balançar . Um rostinho de princesa engana ....mesmo eu sabendo a real intenção dela .
Detalhe ...não vou mentir ..mesmo q inconscientemente .. eu tbm quero ! Confesso q adoraria namorar essa novinha mesmo sabendo q ela já saiu com outros caras por dinheiro e sabendo q vou me ferrar no final . Q porra e essa ? Ser humano e complicado demais . Pqp ela e tão linda ....tão perfeitinha tão novinha Como e q pode ela ta nessa de sair .... Admito q fico meio enciumado de imaginar ela com um bando de macho ....não vou entrar em detalhes p me preservar mas a parada e muito Foda. Não pense q nunca vai acontecer com vc ....

Link:
🔗

venga
Forista
Forista
---
Ver TD's

#51 Mensagem por venga » 29 Mai 2017, 11:59

O Tradutor escreveu:Detalhe ...não vou mentir ..mesmo q inconscientemente .. eu tbm quero ! Confesso q adoraria namorar essa novinha mesmo sabendo q ela já saiu com outros caras por dinheiro e sabendo q vou me ferrar no final . Q porra e essa ? Ser humano e complicado demais . Pqp ela e tão linda ....tão perfeitinha tão novinha Como e q pode ela ta nessa de sair .... Admito q fico meio enciumado de imaginar ela com um bando de macho ....não vou entrar em detalhes p me preservar mas a parada e muito Foda. Não pense q nunca vai acontecer com vc ....

Calma meu velho, respira fundo e parte pra outra.
O que mais tem por aí é novinha linda que não "trabalha" de puta.

Assiste o vídeo que postei acima, acho que responde ao menos em parte a sua pergunta "Q porra é essa?"

Link:
🔗

oGuto
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

#52 Mensagem por oGuto » 29 Mai 2017, 12:01

Não dá para entender qual parte o pessoal não entendeu ainda.

Na putaria só se encontra.........putas.

Onde está a dificuldade de compreender algo tão simples?

Neguinho vive na putaria sonhando achar uma namorada?

Se capa! Débeis mentais não precisam de pinto.

Link:
🔗

musacco
Forista
Forista
---
Ver TD's

#53 Mensagem por musacco » 29 Mai 2017, 12:09

virgenzinha23 escreveu:Esse assunto é interminavel

O venga com certeza foi com muita sede ao Pote , pintou a paixão tirou a camisinha e ja envolveu-se com a GP, ainda bem que foi um final Feliz

Sobre o suicidio , Tem cara que se mata por qualquer coisa não seria somente pelo relacionamento com uma GP , meu vizinho cometeu o suicidio por causa da esposa que insinuou uma separação., outros matam a familia e depois cometem o suicidio, é um problema cronico de depressão.

Tenho um amigo que casou-se com uma GP na Bahia, hj ele é pastor , ela é uma otima esposa, vivem na pobreza ja estão com mais de 50 anos, ele hj com cancer e ela cuida dele direitinho, sempre diz que ela era uma ex GP e fala com orgulho.

Qualquer paixão não correspondida o cara sofre, com GP o sofrimento deve ser dobrado pois ela mata o cara na unha.

Mas como sempre digo "Cada Cabeça uma sentença"
É foda mesmo, depressão o "MAL DO SÉCULO" veja o caso da família abaixo, aparentemente FELIZ e o cara dá um fim na vida da ESPOSA que é bem gata por sinal e um filho. Ou seja, mesmo em um família normal, vemos "CAUSOS" assim, acho que CASAMENTO nos moldes atuais também está fadado ao fracasso. Se casamento normal tá assim, imagine casar com PUTA e viver um INFERNO.

Conheço dois PUTANHEIROS casados e com filhos recém nascidos, infelizes, totalmente, e usando a PUTARIA como válvula de escape, um confessou que só casou pra ter um FILHO e outro está há 12 anos, e o negócio ficou enjoativo pra ele. É o que eu digo, se quer viver como PUTANHEIRO, não case, porque se for pra casar e viver na PUTARIA é deixar a família de lado.

http://g1.globo.com/sao-paulo/noticia/f ... e-sp.ghtml" -"-

Link:
🔗

venga
Forista
Forista
---
Ver TD's

#54 Mensagem por venga » 29 Mai 2017, 19:46

musacco escreveu:Posso estar errado, mas aí vai minha opinião, assim como PUTANHEIRO como PUTA, um depende do outro e de forma bem objetiva, o que deveria ser apenas SEXO para o PUTANHEIRO e DINHEIRO pra PUTA, acaba se misturando com emoções e sentimentos quando um dos lados ultrapassa essa delimitação tênue na PUTARIA, quando um não é correspondido pode ter certeza que dá merda mesmo, e isso para o lado do HOMEM. Agora sobre o passado, acredito, veementemente, que a PUTA não terá tantos traumas psicológicos e físicos se não ficar muito tempo nesta vida, se realmente, tiver cabeça para sair e evoluir na sua vida pessoal e profissional, procurando um "TRABALHO" vamos se dizer DIGNO e moralmente aceito pela sociedade. Neste caso em específico, vemos exatamente isso, ela nunca deixou ser dominada pelo "DINHEIRO RÁPIDO" digo isso, porque fácil jamais será, já que sabemos que elas enfrentarão todo o tipo de seres humanos uns educados, outros trogloditas e ignorantes, e estarão submetidas a todo tipo de situação degradante do ponto de vista psicológico. Por isso, o passado pra ela está distante, e não há mais situações que a levem a voltar a ser o que era, pois sua "ESSÊNCIA" está intacta. Tanto quanto PUTANHEIRO como PUTA, quanto mais se afundam nesta vida, pode ter certeza, mais difícil de sair.
Acredito que foi exatamente isso que rolou no caso que contei.
Ela dizia ter ficado na putaria por um curto período de tempo, menos de dois anos.
Foi esperta de não se deslumbrar com a profusão de onças entrando diariamente.
Também teve inteligência pra acordar rápido e ver que aquela vida era uma merda.
E força de vontade pra levantar o rabo dali e ir arranjar outro jeito de ganhar a vida.

Isso é raríssimo de encontrar no mundo da putaria. Mais fácil achar uma puta que te dê de graça.

Se tem um negócio que a putaria faz com as pessoas, é levá-las a querer sempre mais e mais.
A mulher se habitua facilmente com o dinheiro rápido e diário. E quem não se habitua?
Logo toma gosto por torrar tudo com Iphone, balada e shopping. E nessa vai ficando.
O homem se acostuma ao sexo frequente e variado sem maiores consequências.
E mesmo quando ele quer sossegar e dar um tempo, parece que o puteiro nunca pára de chamar.
E isso às vezes é um inferno.

Link:
🔗

Rodrigão
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 79
Ver TD's

#55 Mensagem por Rodrigão » 30 Mai 2017, 11:26

musacco escreveu:
Posso estar errado, mas aí vai minha opinião, assim como PUTANHEIRO como PUTA, um depende do outro e de forma bem objetiva, o que deveria ser apenas SEXO para o PUTANHEIRO e DINHEIRO pra PUTA, acaba se misturando com emoções e sentimentos quando um dos lados ultrapassa essa delimitação tênue na PUTARIA, quando um não é correspondido pode ter certeza que dá merda mesmo, e isso para o lado do HOMEM. Agora sobre o passado, acredito, veementemente, que a PUTA não terá tantos traumas psicológicos e físicos se não ficar muito tempo nesta vida, se realmente, tiver cabeça para sair e evoluir na sua vida pessoal e profissional, procurando um "TRABALHO" vamos se dizer DIGNO e moralmente aceito pela sociedade. Neste caso em específico, vemos exatamente isso, ela nunca deixou ser dominada pelo "DINHEIRO RÁPIDO" digo isso, porque fácil jamais será, já que sabemos que elas enfrentarão todo o tipo de seres humanos uns educados, outros trogloditas e ignorantes, e estarão submetidas a todo tipo de situação degradante do ponto de vista psicológico. Por isso, o passado pra ela está distante, e não há mais situações que a levem a voltar a ser o que era, pois sua "ESSÊNCIA" está intacta. Tanto quanto PUTANHEIRO como PUTA, quanto mais se afundam nesta vida, pode ter certeza, mais difícil de sair.

Outro dia eu conversei com uma PUTA DE CLÍNICA que é formada em psicologia, e ela mesmo disse que já está com sequelas psicológicas e certos traumas acabam se tornando irreversíveis, em dia de atendimento toma umas cervas pra se dopar mentalmente e tornar seu "TRABALHO COMO PUTA" mais leve, mas é o que eu digo pra muitas putas por aí, você define seu destino por onde anda e com quem anda, simples assim. Buscar experiência profissional num puteiro com certeza não há fará conquistar um belo emprego, viver uma boa parte da vida se submetendo a todo tipo de humilhação moral e sexual também não a fará acordar com orgulho de se olhar no espelho, ocupar a mente com coisas fúteis como comprar roupas e jóias conquistadas com a PUTARIA também não a fará feliz pois sempre viverá no vazio então é aquela coisa, ou faz alguma coisa pra mudar pra melhor, ou a vida se encarregará de levá-la a merda ou levar um INFELIZ APAIXONADO junto. Quero deixar bem claro que não estou criticando as PUTAS em si por escolherem esse ofício, afinal de contas, sem ser falso e hipócritas, dependemos totalmente delas como PUTANHEIROS, mas critico, sim, as sequelas psicológicas e os vínculos que se criam e que impedem de qualquer um ter um RELACIONAMENTO SADIO, CONFIÁVEL E DURADOURO com elas.
O Musacco foi nas entranhas do tema.
Eu Concordo com o ponto de vista dele.
E acrescento que as sequelas psicológicas devem aumentar consideravelmente a medida que a puta vai ficando por anos e anos...e anos... não saber sair de uma situação e o que fode as pessoas.
e nesse campo de ` sequelas advindas da função que se exerce ou se esta `
tem puta que não sabe a hora de parar.
tem jogador de futebol que não sabe a hora de parar.
tem apresentador de tv que não sabe a hora de parar
etc.
e todos ...apresentam papeis decadentes, tristes e feios...
caem a pior forma.
A Putaria para putas e putanheiros e como tantas outras situações que vivemos e as vezes até ganhamos grana as fazendo tem começo, meio e FIM. e saber a hora de parar ou mudar é a prática da sensatez.

Rodrigão.

Link:
🔗

MALEVO
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 156
Ver TD's

#56 Mensagem por MALEVO » 30 Mai 2017, 11:34

oGuto escreveu:Não dá para entender qual parte o pessoal não entendeu ainda.

Muitos negam, não admitem, mas existe uma grande quantidade de homens que não se dão bem nas conquistas. Pela falta de opção, acabam caindo na putaria e a carência que decorre da solidão causa dependência de puta. Isso se transformar em paixão cega é um passo. Só fiz chover no molhado, mas a pergunta grifada levou à isso.

Conheci puta que fazia programas apenas para comprar besteiras quando estava sem emprego ou quando o salário era baixo. Isso de que toda a puta tem um passado horroroso é mito. E nem acho que dificuldade na família ou financeira justifique ser puta. Acho que vai de cada pessoa. Esta mesma puta que eu mencionei anteriormente, me falou uma vez que, se ela dava para vários caras sem cobrar nada e gostava disso, porque não cobrar, já que existe quem pague? Seria um pensamento lógico, mas para muitas mulheres, nem passa pela cabeça cobrar. Enfim, vai de cada pessoa.

Link:
🔗

Rodrigão
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 79
Ver TD's

#57 Mensagem por Rodrigão » 30 Mai 2017, 11:46

MALEVO escreveu:

Muitos negam, não admitem, mas existe uma grande quantidade de homens que não se dão bem nas conquistas. Pela falta de opção, acabam caindo na putaria e a carência que decorre da solidão causa dependência de puta. Isso se transformar em paixão cega é um passo. Só fiz chover no molhado, mas a pergunta grifada levou à isso.

Conheci puta que fazia programas apenas para comprar besteiras quando estava sem emprego ou quando o salário era baixo. Isso de que toda a puta tem um passado horroroso é mito. E nem acho que dificuldade na família ou financeira justifique ser puta. Acho que vai de cada pessoa. Esta mesma puta que eu mencionei anteriormente, me falou uma vez que, se ela dava para vários caras sem cobrar nada e gostava disso, porque não cobrar, já que existe quem pague? Seria um pensamento lógico, mas para muitas mulheres, nem passa pela cabeça cobrar. Enfim, vai de cada pessoa.

Eu Concordo com isso também.
Agora uma coisa é FATO a pessoa no caso as mulheres que optam por dar a buceta por grana de boa...
ela abre ali uma FERIDA MORAL que não vai mais cicatrizar...
mas.. como disse o musacco la para cima...eu não estou falando mau das putas e gosto delas...eu as como quando tenho $$$.
o que esta se levantado aqui é : UMA VEZ PUTA SEMPRE PUTA
não tem jeito.
não se desfaz o que já foi feito.
Então quando um cara aparece e a quer tirar-la daquela situação o cara tem que estar sempre ciente que esta namoranda/casando com uma PUTA.
e puta faz PUTARIA
e exemplos...temos aos montes... :twisted: :twisted: :twisted:

Rodrigão.

Link:
🔗

musacco
Forista
Forista
---
Ver TD's

Carta Aberta aos Namorados de Puta (e aspirantes a...)

#58 Mensagem por musacco » 31 Mai 2017, 01:00

Rodrigão escreveu:
musacco escreveu:

O Musacco foi nas entranhas do tema.
Eu Concordo com o ponto de vista dele.
E acrescento que as sequelas psicológicas devem aumentar consideravelmente a medida que a puta vai ficando por anos e anos...e anos... não saber sair de uma situação e o que fode as pessoas.
e nesse campo de ` sequelas advindas da função que se exerce ou se esta `
tem puta que não sabe a hora de parar.
tem jogador de futebol que não sabe a hora de parar.
tem apresentador de tv que não sabe a hora de parar
etc.
e todos ...apresentam papeis decadentes, tristes e feios...
caem a pior forma.
A Putaria para putas e putanheiros e como tantas outras situações que vivemos e as vezes até ganhamos grana as fazendo tem começo, meio e FIM. e saber a hora de parar ou mudar é a prática da sensatez.

Rodrigão.
Sim, brother Rodrigão !!! Só faltou citar os lutadores de MMA em fim de carreira (ANDERSON SILVA / VITOR BELFORT) e as atrizes pornôs que aparecem nas CLÍNICAS e os caras acham que elas são especiais por terem atuado no mundo pornográfico, mas não tem nada de especial, são MILFs com estrias, buceta laceada, cú arrombado, que não conseguem mais atuar em filmes, que não conseguiram juntar nada na vida, e o que resta pra elas é o NOME FICTÍCIO de PUTA PORNO DO CINEMA, mas agora decadente.

E no caso dos PUTANHEIROS, vamos ser bem sinceros aí galera, se fossemos tão bons em arranjar CIVIL "TOP" aí nem estaríamos aqui discutindo esse assunto, o cara vai se afundando aí de uma forma que a VIDA SOCIAL dele gira em torno da "PUTARIA", estar num fórum de PUTARIA também é outro indício disso, ao invés de estar com uma gostosa na cama e longe de tudo isso, então não vamos ser FALSOS E HIPÓCRITAS, nós estamos todos no mesmo barco afundando na PUTARIA de forma direta ou indireta. E se tem NAMORADA ou é CASADO e tá aqui é porque é um INFELIZ também. E quanto mais tempo ficarmos assim, a realidade é NUA E CRUA, morreremos como PUTANHEIROS e ponto final. Se isso é um estilo de VIDA ou válvula de escape pra uns e para outros não, pra mim não importa, tá tudo no mesmo barco no instante em que SE PAGAPOR SEXO e ponto final. Acabamos nos acomodando e muito nesta vida mundana da putaria, não que seja ruim, mas ela traz sim um VAZIO ao longo dos anos e é justamente por isso que vemos tantos tópicos como esse.

E quanto ao nobre colega "MALEVO", vou dizer uma grande diferença entre MULHER que dá pra alguns, digo ALGUNS sem cobrar e a PUTA que dá pra VÁRIOS, digo vários (centenas e milhares por ano) e cobrando, a primeira ESCOLHE O CARA, e a SEGUNDA não pode escolher tanto como a PRIMEIRA, e pode ter certeza e já ouvi várias histórias de PUTAS dizendo da própria boca, que já passaram por situações bem degradantes tanto fisicamente como psicologicamente. Então, esse papo de PUTA dizer que tá cobrando porque já dava antes, é só pra ela dizer que vale a pena ser PUTA mas agora cobrando dizendo que é algo MORAL E CERTO PRA ELA, mas as sequelas físicas e psicológicas ninguém fala.

Então é apenas a minha opinião, e gosto do alto nível de discussão sobre esse assunto. Pena que muitas "PUTAS" ignorantes não sabem dar valor a isso, mas o que vale pra ela é uma ROLA NA BOCA, um PAU NA BUCETA E NO CÚ e DINHEIRO RÁPIDO, não pensam no futuro, apenas no presente, muitas vêm de uma baixa formação cultural e intelectual, então não esperem que vai dar pra construir um relacionamento saudável e duradouro, por mais que ela seja LINDA. Então você, realmente, espera se matar pra construir algum negócio com um PUTA que gosta de acordar tarde, que abre as pernas pra ganhar dinheiro rápido, muitos de nós aqui com certeza não construímos nenhum PATRIMÔNIO de um dia pro outro, nós, a grande maioria, suou pra conseguir algo na vida, então se ao menos tivesse uma PUTA que desse valor a isso, seria o PARAÍSO pros apaixonados por PUTAS, mas a realidade é outra. E outra, quando o casamento de PUTA deu certo, é porque ela já tava no final de carreira e já ficou depreciada em termos de beleza física, o que ela vai fazer??? Encostar no primeiro que a sustentar já que abrir as pernas pra ela já não funciona mais.

Outro dia, uma PUTA LINDA E GOSTOSA ESTILO PANICAT, linda mesmo com apenas 23 anos de idade, falou pra mim que queria arranjar um cara rico, educado, bonito e charmoso, mal sabe ela que existe uma fila de CIVIS muito mais bonitas do que ela e com boa formação, como é que ela seria apresentada pro cara, e se fosse apresentada como a família dele iria aceitar ??? Infelizmente, elas também criam uma grande ilusão assim como PUTANHEIRO com PUTA, o problema é ignorarmos a nossa própria consciência e não enxergarmos a realidade como ela é. E sabe o que ela falava de alguns clientes: QUE ELA GANHAVA MAIS QUE ELES, mas até quando???, que são um bando de trouxas e tal, porcos e nojentos, triste ouvir isso, porque o dinheiro ganho abrindo as pernas pra ela é mais importante do que sua dignidade moral e física, não falei nada só fiquei escutando. E quanto mais longo for o passado dela na PUTARIA, pior será pra ela, pois será difícil de se aceitar a si mesmo como uma mulher normal dentro na sociedade. PONTO FINAL !!!

Link:
🔗

musacco
Forista
Forista
---
Ver TD's

#59 Mensagem por musacco » 31 Mai 2017, 01:28

Rodrigão escreveu:
MALEVO escreveu:

Agora uma coisa é FATO a pessoa no caso as mulheres que optam por dar a buceta por grana de boa...
mas.. como disse o musacco la para cima...eu não estou falando mau das putas e gosto delas...eu as como quando tenho $$$.
não tem jeito.
Então quando um cara aparece e a quer tirar-la daquela situação o cara tem que estar sempre ciente que esta namoranda/casando com uma PUTA.
e puta faz PUTARIA

Rodrigão.
Perfeita colocação Rodrigão. INfelizmente, essa é a mais PURA REALIDADE !!! E muitos vão sofrer, assim como eu já sofri, mas saí ileso, por ser um pão duro desgraçado que comprou uma vez um TÊNIS FILA DE 79 REAIS pra putinha passear no parque comigo, e depois fui xingado de FILA DA PUTA. ADIOS PUTANAS MERCENÁRIAS !!!

Link:
🔗

freudlacan
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 41
Ver TD's

#60 Mensagem por freudlacan » 31 Mai 2017, 09:36

musacco escreveu:
Rodrigão escreveu:
MALEVO escreveu:

não tem jeito.
e puta faz PUTARIA

Rodrigão.
Perfeita colocação Rodrigão. INfelizmente, essa é a mais PURA REALIDADE !!! E muitos vão sofrer, assim como eu já sofri, mas saí ileso, por ser um pão duro desgraçado que comprou uma vez um TÊNIS FILA DE 79 REAIS pra putinha passear no parque comigo, e depois fui xingado de FILA DA PUTA. ADIOS PUTANAS MERCENÁRIAS !!!
verdade. também acabei me deixando envolver com uma. Mas ja superei e não me envolvo mais. Só negócio eu dou $$$ e elas alugam a buceta, o cu, a boca.

Link:
🔗

Responder